[WWE, Fantasy, 2011] Helmsley Era

    Compartilhe
    avatar
    .aimar
    Admin

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [WWE, Fantasy, 2011] Helmsley Era

    Mensagem por .aimar em Sab Jul 23, 2011 11:33 pm



    Basicamente vou bookar a Raw partindo deste exacto momento da WWE. Não farei grandes descrições, apenas um resumo das ideias que pretendo passar. Espero que acompanhem Wink


    Última edição por .aimar em Dom Jul 24, 2011 1:02 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    .aimar
    Admin

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: [WWE, Fantasy, 2011] Helmsley Era

    Mensagem por .aimar em Sab Jul 23, 2011 11:34 pm


    The Miz


    Michael McGillicutty & David Otunga


    Dolph Ziggler


    Kelly Kelly


    Alberto Del Rio
    Alex Riley
    Beth Pheonix
    Big Show (injured)
    Brie Bella
    Chris Masters
    Curt Hawkins
    David Hart Smith
    David Otunga
    Dolph Ziggler
    Drew McIntyre
    Evan Bourne
    Eve
    Gail Kim
    Goldust
    Jack Swagger
    Jerry Lawler
    John Cena
    John Morrison (injured)
    JTG
    Justin Roberts
    Kelly Kelly
    Kharma (inactive)
    Kofi Kingston
    Maryse
    Mason Ryan
    Melina
    Michael Cole
    Michael McGillicutty
    Mr. McMahon
    Nikki Bella
    Primo
    R-Truth
    Rey Mysterio
    Ricardo Rodriguez
    Santino Marella
    Scott Stanford
    Skip Sheffield (injured)
    The Miz
    Triple H
    Tyler Reks
    Vickie Guerrero
    Vladimir Kozlov
    Zack Ryder


    Última edição por .aimar em Seg Jul 25, 2011 10:41 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 26
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE, Fantasy, 2011] Helmsley Era

    Mensagem por BomberBen em Sab Jul 23, 2011 11:43 pm

    Boa Sorte nisto! O primeiro bookas no PTB! Estarei ca para acompanhar, decerto.

    BDani

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/07/2011

    Re: [WWE, Fantasy, 2011] Helmsley Era

    Mensagem por BDani em Dom Jul 24, 2011 2:35 am

    Uma época importante de wrestling, estou curioso por ver o teu ponto de vista!
    avatar
    Alm Superstar

    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Re: [WWE, Fantasy, 2011] Helmsley Era

    Mensagem por Alm Superstar em Dom Jul 24, 2011 10:52 am

    Vou acompanhar quero ver o que tens para oferecer Wink
    avatar
    .aimar
    Admin

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: [WWE, Fantasy, 2011] Helmsley Era

    Mensagem por .aimar em Seg Jul 25, 2011 10:40 am



    Spoiler:
    Resultados:
    1. Alberto Del Rio der. Kofi Kingston
    2. Beth Pheonix & Diva's Champion Kelly Kelly der. Bella Twins
    3. Zack Ryder der. WWE Tag Team Champion Michael McGillicutty (c/ David Otunga)
    4. Alex Riley & Evan Bourne der. US Champion Dolph Ziggler & Jack Swagger
    5. WWE Championship: The Miz der. Rey Mysterio (new champion!)

    Recap
    - O show iniciou com o novo boss a vir até ringue, Triple H. Depois do público se acalmar, HHH agradeceu o apoio dado pelos fãs dizendo que fará tudo para que o rumo da WWE continue a ser um sucesso. Posteriormente falou sobre Vince, prestando homenagem a todo o trabalho realizado por este e voltou a referir que a decisão de o substituir não veio do "The Game". Por fim, falou do ME de hoje, The Miz vs Rey Mysterio pelo título da WWE que está vago, desejando boa-sorte aos dois e referindo que seja quem for o novo campeão, será merecedor do título. Depois disto, Alberto Del Rio, o Mr Money in the Bank, veio até ringue. AdR disse que Triple H não tem que se preocupar com o Miz, Rey e muito menos o John Cena, visto que a nova cara da WWE é ele mesmo, o futuro WWE Champion. Triple H interrompeu-o, dizendo que Del Rio é realmente um lutador muito talentoso, mas que gostaria de ver Del Rio em acção, naquele preciso momento! Posto isto, HHH chamou Kofi Kingston para este enfrentar o mexicano, para desagrado deste último.

    1. "Mr. Money in the Bank" Alberto Del Rio vs. Kofi Kingston
    - No combate inaugural, tivemos um bom combate entre Kofi e Del Rio que durou sensivelmente 8 minutos. Numa altura em que Kofi estava a dominar e tentou um Trouble in Paradise, Del Rio desviou-se e focou o seu ataque num dos braços do seu oponente, mandando-o várias vezes contra um dos postes do ringue. Posto isto, aplicou um Cross Armbraker que não dou outra alternativa a Kofi senão desistir.

    - Depois do combate, foi anunciado que Beth Pheonix enfrentará Kelly Kelly pelo título das Diva's na próxima Raw. Para hoje, iriam fazer equipa contra as Bella Twins.

    2. Beth Pheonix & Diva's Champion Kelly Kelly vs. Bella Twins
    - Na contenda de divas da noite tivemos um combate de equipas que não durou grande tempo nem foi de grande qualidade, exceptuando quando Beth esteve em ringue. O combate terminaria com a vitória de Kelly Kelly sobre Nikki Bella. Depois do combate, a campeã apertou a mão da sua parceira e candidata ao título, Beth.

    - Depois do combate, os WWE Tag Team Champions dirigiram-se até ringue. Otunga e McGillicutty disseram que o seu líder pode tê-los abandonado e Mason Ryan pode estar lesionado mas que os Nexus não deixarão de existir, antes pelo contrário, restaram os dois lutadores mais talentosos do grupo, eles, e por isso estão mais fortes do que nunca. Posto isto, foram interrompidos por Zack Ryder que recebeu uma boa ovação. Depois de um tradicional "Everyone has come to see Zack Ryder!", o "Long Island Iced-Z" falou dos Nexus como sendo um grupo sem estilo e que estava disposto a ensinar-lhes algumas coisas hoje. McGillicutty acabou por responder a Zack Ryder desafiando-o para um combate, tendo este último aceitado.

    - Passou um vídeo promovendo o regresso de John Morrison, que se dará para breve.

    3. WWE Tag Team Champion Michael McGillicutty (c/ David Otunga) vs. Zack Ryder
    - Seguiu-se um combate equilibrado e de qualidade razoável. McGillicutty dominou um pouco mais, mas no meu crucial, foi Zack que dominou. Isto levou a que Otunga tentasse interferir, mas os planos foram arruinados por Evan Bourne, que veio a correr atacar Otunga. Posto isto, Zack aplicou um Rough Ryder que lhe garantiu a vitória. Após o combate, Zack celebrou com Evan Bourne.

    - Depois, as câmaras levaram-nos até às ruas de Chicago onde um homem vestido de fato percorria as mesmas, à procura de algo desconhecido.

    - Nos bastidores, Todd Grisham entrevistou The Miz. Este referiu que hoje fará de novo história ao tornar-se pela 2ª vez campeão da WWE, acrescentando ainda que com ele a campeão a companhia voltará a ter estabilidade visto que é o campeão da WWE mais visto de sempre. Posto isto, abandonou a zona de entrevistas.

    4. US Champion Dolph Ziggler (c/ Vickie) & Jack Swagger vs. Alex Riley & Evan Bourne
    - No penúltimo combate da noite, tivemos um bom combate de equipas bastante equilibrado. Destacar o isolamento de Evan Bourne criado por Dolph e Swagger, o que fez com que estes massacrassem durante bastante tempo Bourne. Quando este último fez o tag com Alex Riley, este limpou a casa e acabou por aplicar o seu finisher em Jack Swagger. Depois fez o tag com Evan Bourne e este aplicou um Air Bourne em Swagger que deu a vitória para a sua equipa.

    - Antes do Main-Event, foi passado um vídeo resumindo o torneio que se realizou na passada Raw e que levou The Miz e Rey Mysterio à final.

    5. WWE Championship: The Miz vs. Rey Mysterio
    - Tivemos um bom combate no Main-Event, com os dois lutadores a deixarem tudo o que tinham e mesmo o que não tinham com vista a se tornarem no novo campeão. A determinada altura, Rey Mysterio estava por cima e após ter aplicado um 619, tentou fazer um Cross Body em The Miz de cima de um dos cantos, mas o seu oponente desviou-se fazendo com que Mysterio tenha caído mal. Posto isto, The Miz aplicou um Skull-Crushing Finale que lhe deu a vitória.

    - No final do show, The Miz estava a celebrar a sua conquista até ter sido interrompido por John Cena. Este veio até ringue, sob uma forte ovação, e referiu que lamentava estar a interromper a celebração de The Miz, mas que estava ali para o desafiar pelo título. Miz respondeu que Cena não merece a oportunidade mas agradeceu o facto deste ter perdido o título no MITB, o que permitiu a Miz ter uma nova oportunidade de se ter coroado campeão. Depois, foi R-Truth a interromper os dois para dizer que ele é quem merece a oportunidade visto que venceu Cena à umas semanas atrás e certamente que vence Miz se tiver essa oportunidade. Posteriormente, apareceu Alberto Del Rio dizendo que ele é o candidato principal visto que é o detentor da mala. Triple H foi o último a aparecer para resolver as questões quanto ao candidato principal. Na próxima Raw teremos uma Battle Royal com o vencedor a receber uma oportunidade pelo título da WWE no Summerslam.
    avatar
    BomberBen
    Admin

    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 26
    Localização : Hannover, Alemanha

    Re: [WWE, Fantasy, 2011] Helmsley Era

    Mensagem por BomberBen em Seg Jul 25, 2011 10:56 am

    - Triple H como boss e algo que gosto de ver... . "Triple H interrompeu-o, dizendo que Del Rio é realmente um lutador muito talentoso, mas que gostaria de ver Del Rio em acção, naquele preciso momento!" Awesome... That's how you play the game!

    - Del rio derrotou Kofi Kingston num excelente opener para abrir a RAW.

    - As Bella Twins sao uma tag team prometedora. Nao para 2011, mas daqui a uns tempos, se continuarem a evoluir decerto vao chegar longe. Como e obvio nao ias colocar as duas pessoas que estas a por a lutar pelo titulo a perder, sem ser sob alguma adversidade.

    - Apos um bom build, Zack Ryder com a ajuda de Evan Bourne que veio fazer justiça, consegue uma boa vitoria no MidCard da noite. Decerto gostaria de ver o Zack a crescer mais, assim como o Bourne... E os Nexus, sao os Tag Champs, Mason Ryan esta lesionado, mas falta um lider... Quem sera?

    - Nao percebi o segmento e espero uma explicaçao :C

    - The Miz... HOORAH! Quer o titulo outra vez, na minha opiniao nem a primeira vez o tinha tido, pelo menos tao cedo... WWE... que se ira fazer.

    - Mais acçao tag team, Bourne foi dominado, mas depois puff... Air Bourne para a vingança, mas nao sei ate que ponto pagaria para ver este combate se nao fosse pelo Evan Bourne la estar... Nao gosto do Ziggler, nem do Swagger.

    - Prontos, entre Miz e Mysterio, gostava mais de ter visto o Mysterio, o homem que ganha title shot's e nunca ganha o titulo, pobre coitado. Mas o WOORAH man...

    - Um segmento final tipico de RAW mas o facto de aparecer Triple H e anunciar a Battle Royal valeu por tudo o que os demais disseram, que diga-se de passagem nao e algo fora do vulgar nos ultimos tempos da WWE. Mas decerto fez o publico ir ao rubro e isso e que interessa.

    No geral foi um show razoavel, mas tambem foi o primeiro sob teu comando, espero para ver mais desenvolvimento e sei que es capaz de muito melhor. Força .aimar!
    avatar
    .aimar
    Admin

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: [WWE, Fantasy, 2011] Helmsley Era

    Mensagem por .aimar em Seg Jul 25, 2011 11:33 am

    BomberBen escreveu:- Nao percebi o segmento e espero uma explicaçao :C

    Obrigado pelo comentário. Em relação ao segmento em causa, também a ideia é fazer algo misterioso para já. Adianto que será a principal storyline do meu booking e algo nunca antes visto.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [WWE, Fantasy, 2011] Helmsley Era

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 10, 2018 2:07 pm