Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    avatar
    Snake


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/07/2011

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por Snake Dom Jul 24, 2011 12:54 am

    Adam Jacobs
    AJ Styles
    Alexis Laree
    Alison Danger
    American Dragon
    Boogalou
    Chris Devine
    Christopher Daniels
    CM Punk
    David Young
    Donovan Morgan
    Doug Williams
    HC Loc
    Homicide
    James Mariato
    Jay Briscoe
    Jerry Lynn
    Jody Fleisch
    Joel Maximo
    Low-Ki
    Mark Briscoe
    Michael Shane
    Paul London
    Prince Nana
    Quiet Storm
    Samoa Joe
    Scoot Andrews
    Simply Luscious
    SpankY
    Steve Corino
    The Amazing Red
    Tony DeVito
    Tony Mamaluke
    Xavier

    Non-Wrestlers
    Gabe Sapolski
    Howard Finkel
    Kevin Kelly
    Mickey Jay(Arbitro)
    Rob Feinstein)



    Campeões:

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Rohheavyweight
    ROH World: Vacated

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Rohtag
    ROH Tag Team: Vacated


    Última edição por Snake em Dom Jul 24, 2011 10:50 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Snake


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/07/2011

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por Snake Dom Jul 24, 2011 12:54 am

    O meu nome é Michael Snake e gosto de wrestling há já algum tempo. Mas gosto de wrestling, não de sports entertainment, isto é aquela treta que o The Rock faz. Enquanto muita gente vibrava com ele na WWF eu adorava ver o Bret Hart no ringue.
    Estamos em finais de 2001 e tinha acabado de ter uma conversa com um amigo meu, quando de repente o meu telefone toca

    -Estou? Estou a falar com Michael Snake?
    -Sim. Desculpe mas quem fala?
    -Onde estão os meus modos, daqui fala Gabe Sapolsky
    -Não o conheço desculpe, mas vou desligar.
    -Espere, não desligue. Acontece, que eu sou um grande fã do seu programa local de rádio, e tenho a dizer que liguei á sua estação a pedir lhe o número. Espero que não esteja chateado.
    -Se não diz quem é acuso-o á policia de assédio.
    -Tal como disse anteriormente sou Gabe Sapolski. Eu fundei uma empresa chamada Ring of Honor. Tenho jovens lutadores sedentos de competição. E competição como a que você gosta. Isto é a minha promoção baseia-se unicamente no ring-work com um pequeno espaço para promos. Eu ao ouvir o seu programa reparei que tem um jeito especial e que tem boas ideias que eu adoraria por em prática
    -Tem a certeza?
    -Nunca tive tanta certeza na minha vida. Você e eu podemos ser parceiros, você é a peça que me falta neste puzzle. Compreendo que é um risco, mas eu confio em si. Agora falta você confiar em mim.
    -Não tenho nada a perder. Vamos a isso. Mas temos de nos encontrar primeiro. Que tal no Radcliffe Cafe em Bristol?
    -Às 22h00 em ponto. Até lá Snake e um abraço. Agora não perca as ideias até lá ouviu (risos)
    -Espero bem que não. Até lá

    Estarei a sonhar? Eu head-booker de uma empresa recém-criada? Isto é demasiado para mim. Mas também não tenho nada a perder.
    Amanhã vou conhecer o plantel e só aí decidirei se aceito ou não a proposta
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 12:58 am

    Bem, vindo de ti, vem ai coisa boa. Espero para ver o que vais fazer com essa enorme federaçao! Estou ansioso para ver!
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por .aimar Dom Jul 24, 2011 1:00 am

    Gostei bastante do começo, espero por mais Smile
    avatar
    BDani


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/07/2011

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por BDani Dom Jul 24, 2011 1:23 am

    Se não gostas do The Rock, bem que podes ir dar uma volta!

    Mas agora fora de brincadeiras, não faço a mais tímida ideia dos wrestlers com que a ROH contava no seu começo, portanto fico curioso para ver a direcção que vais seguir com isto. De resto, gosto do estilo puro de wrestling e da maneira competitiva como normalmente funciona a ROH.

    avatar
    Snake


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/07/2011

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por Snake Dom Jul 24, 2011 10:48 pm

    22h10min

    Snake-Arn Anderson
    Gabe- Está a gozar certo? Arn Anderson lutador mais underrated de sempre? Então e o Mr.Perfect e até mesmo o Ted DiBiase Sr.?
    Snake- Não, não estou a gozar. Sem Arn Anderson os Four Horsemen não eram metade do que se tornaram, ele era mais do que o simples enforcer. Já o Mr.Perfect teve o melhor reinado de um Campeão Intercontinental que a WWF já viu e o Ted DiBiase bastava ele abrir a boca e mostrar as notas que tinha o público na sua mão
    Gabe- Não é a minha opinião, mas paciência, e também não foi para isto que combinamos este encontro aqui.
    Snake- Então ora diga lá quem é que aceitou fazer parte deste arriscado projecto
    (Gabe entrega me um papel que contêm os seguintes nomes

    Adam Jacobs
    AJ Styles
    Alexis Laree
    Alison Danger
    American Dragon
    Boogalou
    Chris Devine
    Christopher Daniels
    CM Punk
    David Young
    Donovan Morgan
    Doug Williams
    HC Loc
    Homicide
    James Mariato
    Jay Briscoe
    Jerry Lynn
    Jody Fleisch
    Joel Maximo
    Low-Ki
    Mark Briscoe
    Michael Shane
    Paul London
    Prince Nana
    Quiet Storm
    Samoa Joe
    Scoot Andrews
    Simply Luscious
    SpankY
    Steve Corino
    The Amazing Red
    Tony DeVito
    Tony Mamaluke
    Xavier

    Non-Wrestlers
    Gabe Sapolski
    Howard Finkel
    Kevin Kelly
    Mickey Jay(Arbitro)
    Rob Feinstein)

    Snake- Temos aqui um bom plantel e acho que grande parte deles tem potêncial para altos voôs, mas para já vamos pensar como fazer o primeiro show.
    Gabe- Tens alguma ideia para o nome?
    Snake- "The start of honor"
    Gabe- Muito simples e elementar, mas gostei da inclusão do Honor, visto que somos a Ring of Honor. Entretanto fica já avisado que reservei a antiga ECW Arena para o nosso primeiro show. Temos que fazer um show que os adeptos jamais esqueceram e assim montar uma base de fãs leal que nos siga para todo o lado
    Snake- Espere, espere, já sei!
    Gabe- Então não fique aí especado, diga logo
    Snake- The Era of Honor Begins
    Gabe- Fantástico, você realmente tem enormes ideias, cada vez me arrependo menos de o ter escolhido para Head Booker. Hey Rob, Rob, chega aqui, quero apresentar-te alguém
    (Aparece um homem com os seus 30 anos)
    Gabe- Snake, este é Rob Feinstein, o homem sem o qual não estariamos aqui a falar. Rob, lembras-te de quereres um Head Booker? Pois hoje
    é o teu dia de sorte, apresento-te Snake
    Rob- Snake, muito prazer
    (apertamos as mãos)
    Snake- O prazer é todo meu
    Rob- Então Gabe, sempre conseguiste alugar a arena?
    Gabe- Tive alguns contratempos mas está tudo tratado. Até temos nome e tudo.
    Rob- Ai sim? Qual é o nome?
    Snake- "The Era of Honor Begins"
    Rob- Gosto. Fica no ouvido e isso é muito importante. Agora tenho de tratar de uns assuntos, a gente vê-se no próximo meeting. Snake mais uma vez, foi um prazer.
    Gabe- Uma pessoa misteriosa este Rob, mas passando ao que realmente importa. Já tens alguns planos para a estreia?
    Snake- Estive a pensar numa Triple Treath para o Main Event: American Dragon vs Low Ki vs Christopher Daniels; um Spanky vs CM Punk e um Tony Mamaluke vs Steve Corino. O resto o público sabe na hora
    Gabe- Muito bem, vou anunciar esses combates na arena. Vou agora tratar disso antes que a mesma feche pois não temos tempo a perder. Fica bem e não perca as suas ideias
    Snake- Faça isso. Se precisar de alguma coisa ligo-lhe

    (A estreia está cada vez mais próxima. O sonho está próximo)


    Última edição por Snake em Seg Jul 25, 2011 1:59 pm, editado 1 vez(es)
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 10:55 pm

    Tudo o que o Snake diz ao Gabe e praticamente lei. Espero que faças um post com o anuncio de Gabe sobre os combates para nos dizeres a razao pelo qual estao marcados. Espero ainda um excelente evento, pois com esse Main Event e impossivel nao o ser. Quanto ao roster, so grandes, repito, GRANDES Lutadores! Com um grande futuro pela frente, veremos que caminho ira seguir esta Ring of Honor.

    Ah e tenta chegar a contacto com as empresas maiores para nao te roubarem os resslers Very Happy
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por .aimar Dom Jul 24, 2011 11:46 pm

    Gostei da continuação da história, embora pense que o nome que vais dar ao 1º show não fica no ouvido, por esse algo grande. Continua Wink
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 11:49 pm

    .aimar escreveu:Gostei da continuação da história, embora pense que o nome que vais dar ao 1º show não fica no ouvido, por esse algo grande. Continua Wink

    Foi o nome do primeiro show da ROH. Very Happy
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por .aimar Dom Jul 24, 2011 11:52 pm

    BomberBen escreveu:
    .aimar escreveu:Gostei da continuação da história, embora pense que o nome que vais dar ao 1º show não fica no ouvido, por esse algo grande. Continua Wink

    Foi o nome do primeiro show da ROH. Very Happy

    Sendo assim, má escolha da ROH, na minha opinião (que claro não conta para nada xD).
    avatar
    Snake


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/07/2011

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por Snake Seg Jul 25, 2011 10:18 pm

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Banner_ROH2

    Farto da Sports Entertainment? Queres uma alternativa? Então não percas em breve na ECW Arena em Philadelfia a estreia de uma promoção inovadora de seu nome Ring of Honor. E os seguintes combates estão confirmados

    Spanky vs CM Punk
    Estes dois lutadores têm um enorme futuro pela frente. É a única coisa que têm em comum. Punk é um talentoso lutador que apenas vê wrestling mal a campainha toque. Spanky também tem muito talento(ou nao fosse treinado por Shawn Michaels), mas prefere entreter e animar o público do que tentar alcançar a vitória. Será que isto lhe vai custar uma vitória ou será que o seu talento será suficiente para alcançar um importante triunfo

    Tony Mamaluke vs Steve Corino
    Não satisfeito por apenas fazer de "color commentator" para o evento, Corino também vai competir. Sobre ele é dito que ele não está satisfeito com o seu adversario pois acha que o wrestling de Mamaluke não lhe é benéfico. Mamaluke pode não ter as credenciais de Corino, mas não é de se deitar fora. Ele e James Mariato foram ECW Tag Team Champions. Se o "Rei da Old School" largar o pedal pode estar prestes a ter um duro acordar

    American Dragon vs Low Ki vs Christopher Daniels
    Este combate podia ser cabeça de cartaz em qualquer promoção do mundo e a RoH está orgulhosa de os ter em acção no seu show de estreia. Estes três são sem dúvida três dos melhores lutadores do mundo e ambos querem estabelecer-se como figuras de proa nesta jovem empresa.

    American Dragon é sem dúvida o melhor lutador técnico do mundo. Este talento formado na Texas Wrestling Academy de Shawn Michaels rapidamente se tornou um menino querido das independentes apesar de ter perdido supreendentemente no ano passado a final do Super 8.

    Low Ki é profissional há cerca
    de 3 anos e é conhecido pelo seu estilo baseado na MMA que inclui pontapés fortes e submisions. É um lutador que leva este desporto á séria. Derrotou Bryan Danielson na final do Super 8 o ano passado

    Christopher Daniels com os seus 9 anos de carreira é possivelmente o lutador mais experiente do plantel da RoH. É uma estrela em todo o mundo independente e até tem nome no Japão. Tem vários troféus no seu palmarés incluindo o torneio Super 8 em 2000. Será que Christopher Daniels irá superar estes jovens lutadores ou o seu reinado nas independentes vai chegar ao fim?
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por .aimar Seg Jul 25, 2011 10:21 pm

    Espera-nos um bom show. O 1º e o 3º serão sem dúvida grandes combates.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 10:38 pm

    E o 2º tambem o sera... Steve Corino e simplesmente brutal e gostaria de o ver com o titulo da ROH!

    Conteúdo patrocinado


    [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002 Empty Re: [ROH, TEW 2005, 2002] RoH 2002

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:47 am