Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Empty [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 10:36 am

    SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT
    DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER
    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Th_David_OtungaVS. [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Th_Zack_Ryder6

    - Dois ex-lutadores da WWE, vao-se enfrentar no primeiro combate oficial da UWA. A noite promete abrir logo com muita acçao, com o "Kanye West da UWA" David Otunga a enfrentar o "Long Island Iced-Z" Zack Ryder. Ambos contam com uma carreira de esforço e dedicaçao para atingirem o patamar que atingiram, mas ficar por ai sera decerto, uma derrota. Quem vai entrar com o pe direito?

    - Boas promos e nao se esqueçam a data limite e dia 31 ate as 00.00 sensivelmente.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Empty Re: [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER

    Mensagem por Btaker22 Dom Jul 24, 2011 8:41 pm

    Miúdas, praia, Fist Pump, ir às discotecas à noite, mais miúdas…uma contínua sequência que descreve a invejável vida de um rapaz, que se analisarmos bem, parece ser uma sequência sem fim ou qualquer interrupção, mas estamos enganados. O nativo de Long Island, Zack Ryder, tinha sofrido uma enorme alteração na sua vida. Depois de ter passado os seus últimos anos de carreira de pro-wrestler na WWE, esta faliu, pelo que este sentiu que o “Long island Iced Z” tinha de continuar…e continuar num sítio onde poderia finalmente tornar-se reconhecido, sendo que assim que a oportunidade chegou, Zack assinou contracto com a UWA, a empresa do futuro, e o que se pode esperar da carreira de Zack Ryder agora? Só o futuro o dirá. Zack não estava extremamente afectado com esta mudança, pois só agora tinha começado a ganhar popularidade, e estava seguro que o “Zack Pack” continuaria a segui-lo para onde que que ele fosse. Para mostrar esta descontracção, Zack foi seguir a sua rotina habitual…onde o podemos encontrar neste momento…na praia pois claro!

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Day-at-the-beach
    *Zack encontrava-se deitado numa toalha de praia, a apanhar sol*

    Zack Ryder: Ah…que belo dia de praia…consigo ouvir as gaivotas, esta calma brisa que me refresca o corpo, estes agradáveis raios de sol…não se pode pedir melhor do que isto.



    Zack Ryder: …e não é só isso! Todas estas miúdas sexy à minha volta, tentado fingir que não estão a olhar para mim, quando não resistem a este incrível bronze!



    Zack Ryder: ARE YOU SERIOUS BRO!? Estou aqui à 1 hora, à vista de qualquer um, com um guarda-sol com as letras “WWWYKI”, e nenhum jornalista vem aqui entrevistar a nova grande estrela do UWA!? Que ultrage…eu pensava que ao mudar de federação, a falta de atenção iria acabar…bem, também já estou habituado…que se vá ganhando dinheiro, penso que a única coisa que eu, enquanto individual, devo merecer, é um show às quintas-feiras à noite, no site da federação, e que ninguém vê para variar, onde dou combates 5 estrelas com alguma duração, enquanto que na segunda feira, se aparecesse, seria em algo de 1 minuto, fosse um squash, ou algo lá no backstage…

    *Quando Zack vai a sair da praia, uma mulher reconhece-o e dirige-se a ele*

    Mulher: Boa tarde, sou jornalista, e gostava de lhe fazer algumas perguntas para a câmara…

    Zack Ryder: Ah! Já não era sem tempo…faça favor…

    Jornalista: Estou a falar daquele homem todo bronzeado do Jersey Shore, certo?

    Zack Ryder: O quê? You serious? Não! Eu não tenho nada a ver com o Jersey Shore, esses gajos são uns imitadores grosseiros, que não fazem ideia do que estão ali a fazer. Eu sou Zack Ryder, a nova contractação do UWA, a federação de wrestling que anda a ser notícia em todo o lado!

    Jornalista: Ai, meu deus, peço desculpa…teria também todo o gosto em fazer-lhe algumas perguntas, pois também estamos a realizar uma reportagem sobre a UWA…

    *Zack parece envergonhado…*

    Zack Ryder: Bem, vamos lá a isso…

    Jornalista: Aqui em directo comigo tenho Jack Ryder, um dos novos talentos da UWA, que nos vai responder a algumas perguntas…

    Zack Ryder: Boa tarde,…e é Zack! Não Jack…

    Jornalista: Oh! Peço desculpa…o card da UWA para o seu primeiro show foi revelado, onde vai fazer a sua grande estreia, sente-se preparado para o arranque de uma nova era?

    Zack Ryder: Calma aí…eu estou no card?

    Jornalista: Sim, segundo as informações que tenho aqui, está lá o seu nome…

    *Zack fica extremamente surpreendido*

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Tumblr_lmef33oCIn1qfx9mh

    Zack Ryder: Isso quer dizer que não estou no Superstars…quer dizer, isso significa que não estou num show às quintas-feiras?

    Jornalista: Do que está a falar? A UWA só tem um show semanal, onde você vai enfrentar David Otunga, segundo as minhas informações…

    Zack Ryder: OH MEU DEUS! Mas é claro que me sinto preparado, eu nasci preparado! O “Long Island Iced Z” chegou ao UWA com um único objectivo…ser o “The Man” à volta daquela companhia…e fist pump, claro…Ok, já são dois, esqueçamos isto. Durante muito tempo eu fui considerado uma “tool” na federação em que trabalhei, não tinha oportunidades, acabei por não ter muito sucesso nos combates em que entrei na minha carreira individual, contudo tenho que agradecer ao Edge, pois na altura que era um tag-team wrestler, ele ajudou-me muito, e eu pensei muito em tudo aquilo que aprendi, e no que deveria fazer para melhorar, pois por detrás deste homem com um sick attire em ringue, com todo este bronze, está também alguém muito trabalhador, que observa tudo à sua volta, e tenta aprender com os melhores. Sempre tive também muito apoio dos meus colegas de balneário na federação onde combatia, até que comecei a conseguir algumas vitórias individuais e a mostrar o meu verdadeiro talento. Agora estou no UWA, e esta nova era vai começar com a continuação do meu novo momento de forma, até ao dia em que me tornarei campeão.

    Jornalista: Agora fale-me um pouco do actual roster que o UWA já possui. Com muitos já trabalhou, outros desconhece…

    Zack Ryder: Fico muito feliz de ver que não vim sozinho para a UWA, e venho para aqui com vários wrestlers com os quais já trabalhei, ou pelo menos já conheço bem…o que joga a meu favor se formos a ver. Ninguém vai tomar muita atenção ao gajo que combate todas as semanas às quintas feiras, enquanto que eu vou ver o principal show da empresa, observar e estudar possíveis futuros adversários. O Alberto Del Rio tem muito guito, espero que me pague uns copos de vez em quando…agora a sério, gostava de um dia poder voltar a trabalhar com o Edge, mas penso que estou ao nível de competir com qualquer um dentro da UWA.

    Jornalista: Última pergunta…certamente já conhece David Otunga, o que pensa do seu primeiro adversário?

    Zack Ryder: Conheço? Sim, tenho uma vaga ideia, talvez até já entrei no ringue com ele, mas é que ele costumava andar em federações de desenvolvimento para wrestlers e em shows de rookies, não o costumava ver muito pelo backstage…

    Jornalista: Está a considerar-se bastante mais experiente que o seu adversário?

    Zack Ryder: Não, não…ele até é um bom wrestler, com muitas capacidades, ele tem…pois é como eu já disse ele tem…olhe! Tem a Jennifer Hudson, uma grande cantora e uma pretinha jeitosa! Esse facto deu-lhe certamente fama, se não, ele não ocuparia um lugar melhor do que o meu anteriormente, que era onde eu devia estar posicionado!

    Jornalista: Está-se a sentir bem, senhor? Não falou propriamente das capacidades do seu adversário…

    Zack Ryder: Oh sim sim, as capacidades, pois…Ok, sejamos sinceros, talvez eu tenho mesmo muito mais experiência do que ele, muito mais capacidade do que ele, seja onde quer que seja, e a minha headband tem mais carisma do que o David Otunga na sua integridade. Como eu já o disse, o Zack Ryder está pronto para dar um passo à frente, eu estou pronto para mostrar que o “Internet Champion” poderá também ser chamado de “UWA Champion” quando menos esperarem. O “Long Island Iced Z” está pronto para transformar a UWA na sua nova praia! E tudo que eu preciso é que o “Zack Pack” esteja comigo, pois juntos vamos continuar a “Ryder Revolution”, e eu sei disso, os fãs sabem disso, e David Otunga…WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!

    Jornalista: Muito obrigada pela entrevista. E aqui está, o novo talento da UWA, Zack Ryder pronto para a sua estreia frente a David Otunga. Não percam o Monday Night Supreme, dia 1 de Agosto!
    João10
    João10


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Empty Re: [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER

    Mensagem por João10 Seg Jul 25, 2011 10:37 am

    O começo da UWA.. O primeiro card.. todos os wrestlers procuram uma vitória, para impressionar tanto o GM quanto os fãs.. É isso que a UWA procura, impressionar os fãs..! Que ainda são poucos, mas que com o tempo vão começar a querer ver do que a UWA é capaz.. se há bons comebates, se os wrestlers são bons.. Enfim, a nova UWA começou… AGORA..!

    David Otunga um rapaz jovem, que faz o que for preciso para vencer o combate, convencido, arrogante, mas com razão.. ele tem talento, e sabe o que faz no ringue.. Tem como objectivo ser o melhor da UWA, e sabe que para isto, vai ter de mostrar do que é capaz, e melhorar a cada dia que passa.. Otunga é muito reservado.. bastante concentrado, e não fala com quase ninguém.. claro, às vezes mete-se a conversa com alguém, mas é raro.. também está sempre rodeado de miudas, e diz ser a ‘’Beleza em pessoa’’ (The Beauty in Person)..

    Otunga chega à UWA, e vê o card.. de repente, solta uma gargalhada..

    «CAM ON»

    Otunga:
    Olha quem vou enfrentar…Zack Ryder ok.. Bem, Zack, prepara-te, pois não estou para brincadeiras.. podes crer que não tens hipóteses.. Podes tentar assustar com essas tuas "conversas" , mas não me assustas sabes porque..?? Porque tens de me assustar no ringue, e não fora dele… não assustas ninguém com esta palhaçada.. és um inútil, e vou te provar isto neste nosso combate.. vais ver como é bom estrear com uma derrota… (sorrisos) .. Mas até lá, temos uma semana não é..?? Pois treina bem, porque eu vou treinar, e vou te mostrar porque é que sou uma das promessas da UWA.. Não acredito que me consigas vencer,infelizmente para ti, isso vai acontecer, pois eu vou vencer, e vou rumo ao topo..! E sabes porque..?? Porque não sou como tu..! Eu tenho um certo orgulho sabes, e se eu perder na minha estreia, não me vou perdoar.. por isso não vou perdoar quem enfrentar na minha estreia! Tiveste o azar de calhar contra mim, agora vais sofrer as consequências!!

    «CAM OFF»
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Empty Re: [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER

    Mensagem por Btaker22 Seg Jul 25, 2011 10:24 pm

    Qual o caminho para a perfeição? Essa acaba mesmo por ser uma boa pergunta…porque a maioria das pessoas tentam, independentemente do espaço e do tempo, atingir a perfeição. Porquê? Para se sentirem fortes, destacadas, e bem com elas próprias…ou será correcto dizer…para aumentar o seu ego? Certamente que isso também tem que ser considerado. Mas afinal, o que se deve fazer? Acordar de manhã e sentir optimismo relativamente ao dia que vai passar? Vestir as roupas mais sublimes? Ter a possibilidade de comer a comida mais saborosa e dos chefes mais condecorados? Ser admirado por toda a gente, devido a…tudo o que fazemos? Bem, o que se deve concluir por fim, é que isto é uma questão que depende de cada um, mas acho que conhecem uma pessoa que para se sentir “perfeito” basta sentir-se de uma forma…”Zacked”! Mas o que é isto? É muito simples…basta estar rodeado de gajas boas, ter o cabelo levantado, possuir uns óculos de sol, estar numa praia a bronzear-se…querem uma pista? É claro que estamos a falar do “Long Island Iced Z”, Zack Ryder! Mas para alguém se sentir “Zacked” precisa ainda de algo, passar algum tempo por dia no ginásio, e é aí que vamos hoje encontrar Zack Ryder, que vai não só treinar, mas também encontrar o seu amigo Big O, tornado famoso por fazer parte do “cast” do “Z! True Long Island Story”…

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Gym

    *Zack mostra um enorme esforço e dificuldade em levantar os pesos, estando a suar por todo o corpo*

    Big O: Vamos lá Zack! Isso com maior convicção porra!

    Zack Ryder: *puff…puff* Estou a tentar…calma…

    Big O: Rápido pá! Queres vencer o David Otunga ou não?

    *Zack deixa cair os pesos*

    Zack Ryder: Epá, sim quero! Mas estes treinos são muito puxados…

    *Zack com um sorriso…*

    Zack Ryder: E que tal irmos pegar umas miúdas com estas camisolas suadas de esforço e estes músculos enomes? Sinto-me bastante “Zacked”…

    Big O: Não sentes nada! Se queres vencer o David Otunga tens de treinar ó seu jobber! Ele tem um grande caparro…não tão grande como o meu mas…

    Zack Ryder: Estás a dizer que o Otunga é mais forte que eu?

    Big O: Meu…

    Zack Ryder: Caluda! Ele tem é inveja destes bíceps que deixam qualquer miúda de joelhos…Eu trabalho arduamente para manter este corpo, e sei como controlar a minha força dentro de um combate…O David Otunga vai pelo caminho mais fácil…aquilo é tudo esteróides, não se vê logo?

    *Zack volta a pegar nos pesos*

    Big O: Estás a dizer que os meus músculos também são só esteróides? (Big O parece furioso…)

    Zack Ryder: Hey, hey, acalma-te bro! Ok eu pago-te uma bebida hoje à noite na discoteca!

    Big O: Acho bem…hehe, estive a ver uma entrevista dele na televisão, chamou-te um inútil e disse-te para treinar…foi por isso que te mandei aqui vir…

    *Zack deixa cair os pesos outra vez e mete uma cara muito séria*

    Zack Ryder: ARE YOU SERIOUS BRO!? Eu, um inútil? Como é que se pode chamar um inútil a alguém que nem aparece na TV? Eu era um membro do roster principal da minha antiga federação…contudo nem combatia no show principal! Isso não é ser inútil, isso é não ter oportunidades para mostrar a utilidade da qual posso ter! Mas para quê responder a isto? Faz-me rir que alguém que só se aguentava em grupinhos feitos com pessoas mais talentosas do que ele, possa chamar inútil ao gajo que conseguia atrair mais pessoas para o show principal da empresa, sem sequer aparecer! Sim, eu costumo ter cartazes e cânticos de “WE WANT RYDER” em todos os shows! Nem eu próprio percebo o que faço às vezes. E já agora, mandaste-me para aqui porque o David Otunga quer que eu treine bem? Eu não quero saber do que ele pensa, eu treino para me sentir “Zacked”, e porque dia 1 de Agosto vou dar-lhe a provar o gosto do “Rough Ryder”!

    *Zack fica com uma cara bastante decidida*

    Big O: Bem, pareces mesmo convicto nas tuas palavras. Acreditas mesmo em tudo o que disseste?

    *Zack passa de repente para uma carta de indecisão*

    Zack Ryder: Not really…eu vou perder como sempre não é?

    Big O: Oh, por amor de deus! Zack, então essa confiança!? Mostra esse espírito homem! Tu és o “Long Island Iced Z”! O Zack Pack vai-te acompanhar no teu primeiro show, certamente vão estar ao rubro para ti! Muda essa forma de pensar, por favor…

    *Zack fica mais seguro…*

    Zack Ryder: Ok, esquece esta última parte…tens razão! Sabes que mais? Eu sinto-me preparado…o “Long Island Iced Z” está a senti-lo…esta sensação que vem aqui de dentro…vai-me consumindo cada vez mais…que me vai subindo por todo o corpo e me dá um aperto no estômago…

    Big O: Boa! Estás a querer dizer que estás preparado para lhe dar uma coça?

    *Zack coça a cabeça…*

    Zack Ryder: Não…estou cheio de fome…estou preparado para ir comer…

    *O Big O tapa a cara com uma mão em vergonha…*

    Big O: És incorrigível, bro…

    Zack Ryder: Oh! Oh! Eu não me esqueci do David Otunga, e sinceramente se ele pensa que tudo isto que eu sou, toda a minha maneira de me comportar e de falar vai ser igual no ringue…ele está muito enganado. Quando eu entro no ringue, eu sou um novo Zack Ryder…eu não preciso de o assustar fora do ringue, pois tenho bastante tempo para o fazer quando entrarmos no ringue, e não o vou só assustar…não, não…cão que ladra não morde, e tudo o que o Otunga faz é ladrar, mas quando eu chegar ao ringue, eu vou acenar aos meus fãs, talvez até entregue a minha headband a um fã…mas quando a campainha tocar, I’m gonna fist…pump…his face!

    Big O: Wow, pareces determinado…

    Zack Ryder: E estou bro, e estou, isto da nova federação anda-me a motivar…mas chega de treinos por hoje, agora a sério…Zack Ryder is “Zacked”…e sabes que horas são?

    Big O: Não, diz lá…

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Tumblr_lmjnfr5q9Y1qjqtkfo1_500

    Big O: Fist Pump time! E nas discotecas! Mas antes disso vamos jantar à casa da minha mãe, eu adoro a minha mãe, ela faz-nos sempre aquele empadão de carne que eu tanto gosto…

    Zack Ryder: Eu também a adoro…

    Big O: What?

    *Depois de uma desculpa qualquer…Zack e Big O vão jantar para mais tarde poderem ir conquistar umas miúdas em alguma discoteca…*
    João10
    João10


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Empty Re: [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER

    Mensagem por João10 Ter Jul 26, 2011 8:49 am

    O melhor. Adjectivo singular, que transmite a todas as pessoas, um sentimento de inquietação, não provoca um só tipo de inquietação, mas sim vários, dependendo do sujeito que esta palavra caracteriza. Caso, se refira a adversários, inimigos, ou rivais, confere receio, respeito acrescido, alguma insegurança, falta de confiança, e possivelmente inveja, apesar de este último sentimento não se adequar muito bem com os adversários, sendo que a rivalidade em si, diminui o desejo de se tornar mais semelhante ao inimigo. Se for dirigida a um amigo, ou a um parceiro, a reacção causada é naturalmente diferente, pode-se sentir orgulho no teu parceiro, adquirir também um maior respeito por ele, e provavelmente vai-se sentir a necessidade acrescida de estar mais tempo, com esse amigo/parceiro, de forma a poder tirar proveito dele, quer seja em termos de popularidade, ou simplesmente para melhorar, aprendendo com os melhores, o que é vulgarmente conhecido como uma relação por interesse. E, quando nós próprios somos considerados e chamados de tal? Sentimo-nos essencialmente bem, realizados, sabendo que aquilo que fazemos, fazemos bem, isto eleva a nossa confiança de uma forma muito considerável, podendo ir até ao topo, caso isto aconteça, muitas vezes deixa de ser confiança e passa a ser considerada arrogância, isto provoca por sua vez uma reacção negativa por parte dos outros, é algo bastante normal, as atitudes do arrogante, grande parte das vezes não são as certas. Mas, então há dois questões que se colocam, como é que alguém pode ser considerado o melhor, isso não é algo subjectivo? E, como é que se pode dizer que essas atitudes estão de facto erradas? Pois bem, à primeira questão, é que sim, é uma questão algo subjectiva, porque são vários os factores que podem determinar quem é ou não de facto, o melhor. Contudo, há sempre, ou quase sempre uma noção de quem é superior, e segue-se essa noção, que está provavelmente certa. E quanto às atitudes, se são as atitudes realizadas pelos melhores, podemos dizer que não são as atitudes certas? Do ponto de vista moral, sim podemos dizer que não são as atitudes certas, mas de uma forma mais objectiva se foram realizadas pelos melhores, é porque os melhores sabem quais as melhores atitudes, logo não se pode dizer que sejam as atitudes certas.

    Otunga desce a rampa com um andar lento, e confiante, pede um micro e então entra no ringue, posicionando-se no seu centro.

    Otunga: Boa noite a todos…ah que eu estou-me a sentir tão bem hoje. E sabem porque é que me estou a sentir assim, sabem? Oh vá lá, não é preciso ser-se um génio para percebê-lo. Eu estou contente, porque, finalmente, depois de uma ausência prolongada, "The Kanye West of WWE", está de volta aos ringues, e uma coisa, eu vos garanto, ele está melhor do que nunca. Isso mesmo, vocês ouviram bem, eu melhorei. Não que eu precisasse de melhorar, óbvio. Só que o facto é esse melhorei, e se eu antes já era bom…não, bom não, estou a ser humilde, eu era muito bom, podem o negar, força nisso, mas apenas estou a dizer a verdade, a ser puramente realista. Eu nem faço a mínima ideia de quem está neste roster, e nem sequer ouvi falar na maioria deles, não faço a mínima ideia de quem sejam, ou daquilo de que são capazes de fazer, mas se há uma coisa de que eu não duvido, é o facto de agora poder afirmar, que eu não sou dos melhores, e não sou o melhor, não, o que eu sou é o melhor dos melhores. Eu sou aquele que ninguém irá conseguir vencer, aquele a que ninguém irá querer fazer frente, aquele que ninguém irá querer enfrentar, e que todos, sem excepção receiam. Reparem, no tempo verbal que eu sei, não é o presente, pois eu sei muito que por agora, ainda não sentem isto, pois tal como eu não vos conheço, vocês não me conhecem, e também não é o condicional, porque eu tenho toda a certeza que isto irá acontecer, nem sequer coloco a hipótese de não vir a acontecer, logo o tempo que uso é o futuro, eu tenho a certeza que aquilo que eu disse vai acontecer, é só uma questão de tempo, calculo que logo no final do primeiro show da UWA, quando destruir os meus adversários, fizer o pin, e sair do ringue vitorioso.

    Otunga solta um sorriso sarcástico. O público começa a vaiar.


    Otunga: Eu sei porque é que vocês estão a apupar. Não estão a gostar da minha conversa, de toda esta arrogância no meu discurso não é? Pois…não me interessa. Eu não estou aqui para ganhar o vosso respeito, não estou aqui para que vocês me adorem e apoiem, não estou aqui para fazer amigos, quero lá saber de todas essas tretas, tudo isso não serve para nada. Esse género de coisas é para os miúdos mimados, aqueles que não são capazes de fazer nada sozinhos, e precisam de apoio moral e psicológico para seguir em frente na vida. Eu não preciso de ajuda de ninguém, e não quero apoio, não preciso, sempre me safei às mil maravilhas sozinho, e nunca irei precisar de alguém ao meu lado para vencer os meus combates, as minhas batalhas. Eu sou forte, se vocês, monte de incultos preferem escolher e apoiar os fracos, é com vocês, os fracos ajudam sempre os fracos, para dessa forma tentar prevalecer perante os fortes, com a vantagem numérica, por vezes conseguem, comigo não o conseguirão. Porquê, eu já vos disse o porquê, volto a dizê-lo, não me farto de o dizer. É porque eu sou o melhor dos melhores.


    O público começa a vaiar ainda mais intensamente, Otunga solta mais um sorriso.

    Otunga: Cambada de tristes…querem razões? Querem razões para eu me auto proclamar o melhor dos melhores? Eu dou-vos razões. Razão número um, não sou um pobretanas qualquer, tenho dinheiro e não é pouco, e claro que grande parte do meu dinheiro gasto naquilo que eu gosto, ou seja no Wrestling. Treinadores, ginásios privados, tudo aquilo que vocês podem imaginar, eu adquiri, para aperfeiçoar as minhas qualidades dentro do ringue. Aquilo que para a maioria dos wrestlers é um sonho, para mim é algo do mais concreto que há, as condições de treino que eu tenho são óptimas, não sou como os outros que andam para aí a treinar no ginásio rançoso da esquina. Claro, que as condições de treino não são tudo o que interessa, também interessa a aptidão para a modalidade, a força de vontade. E nada disso me falta, em termos genéticos sou favorecido, encontrar um atleta mais completo que eu é deveras, complicado, força, agilidade, inteligência, tenho tudo o que é necessário. A minha força de vontade, garanto-vos que é enorme, defino um objectivo e não descanso até ter alcançado esse mesmo objectivo. No caso do Wrestling o objectivo é sempre o mesmo, vencer, tão simples como isso.

    Nota-se algum cansaço, e algum interesse por parte do público, os apupos reduzem um pouco.

    Otunga: Mas, esqueçamos esta história das minhas atitudes, e passemos àquilo que interessa de verdade. O que realmente interessa, é aquilo que eu sou capaz de fazer dentro do ringue, e aqui, não vão ser vocês, o público a queixar, ah não que não vão, quem se vai queixar vão ser os meus adversários, queixar de todas as dores que vão sentir por tudo o corpo, depois de os massacrar. Eu já vos disse que sou completíssimo, e irão verificar isso mesmo no primeiro show, eu sou capaz de realizar moves de alto risco que vos deixa de boca aberta, de reverter,ou até fazer uma manobra em força se for necessário, tudo muitíssimo bem executado. Para além disto, não sou daqueles tipos certinhos, que fazem sempre o que é moralmente certo, para vencer os seus confrontos de forma “limpa”, se vir que para ficar por cima dá me jeito arranhar os olhos do outro, ou apoiar-me nas cordas para fazer o pin, não hesitarei em fazê-lo. E, não comecem a vaiar feitos homens das cavernas, por causa destas minhas palavras. Se vaiarem, não é só a mim que vaiam, estão a vaiar também um dos Wrestlers mais respeitados de sempre, um wrestler que é uma lenda viva, que já fez tudo e mais alguma coisa por este desporto, eu estou a falar do grande Ric Flair, ele foi dezasseis vezes campeão mundial, é considerado um dos melhores de sempre, e todos o respeitam, inclusive eu, e acreditem não são muitos os que respeito, de resto tirando aqui eu, de momento não me vem mais nenhum outro nome à cabeça. Eu sou como ele, faço tudo o que estiver dentro das minhas possibilidades para sair vencedor, nada mais, isso é o que realmente importa neste meio, é o fim, e não os meios que usamos para atingir esse mesmo fim.

    O público cala-se por completo, como que se tivesse concordado com as palavras proferidas por Otunga

    Otunga: O meu tempo aqui, está a chegar ao fim. Só quero deixar algo bem claro, eu quero um título, eu preciso de um título, os títulos são a minha razão de viver, são o meu oxigénio, para além de vencer, é o meu outro grande objectivo. É para tê-los à minha cintura que trabalho dia após dia. Mas aviso-vos, eu não estou aqui para ter um título qualquer, não longe disso, nada de títulos secundários, nada de Tag Team’s, o que eu realmente quero e vou ter é o título principal,eu farei tudo, absolutamente tudo para tê-lo na minha posse, e para mantê-lo pela maior quantidade de tempo possível…!


    Otunga sai do ringue, sobe a rampa e desaparece da vista de todos.

    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Empty Re: [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER

    Mensagem por Btaker22 Qui Jul 28, 2011 1:13 pm

    Como sabemos se estamos preparados ou não? Há várias maneiras de o saber, podemos nós considerá-lo, podem os outros considerarem, pode o nosso histórico ou experiência sobre relativa coisa confirmar que estamos preparados…mas há sempre aquela dúvida…estaremos mesmo preparados? Nem sempre as coisas correm como nós esperamos, mesmo que nos sintamos preparados, e é momentos como esses, que nos deixa sempre aquela dúvida, se devemos continuar a treinar ou não, se devemos continuar a fazer essa tal coisa…tanto que chega a um momento que só o estamos a fazer para nos sentirmos bem connosco próprios, para não termos mais tarde remorsos do tipo “Eu podia ter conseguido aquilo, se tivesse treinado mais”, embora esses remorsos acabem por aparecer de qualquer forma, se realmente o resultado acabar por ser negativo. A solução para isto é apenas uma, e não estamos a falar de uma solução que resolva as coisas, é apenas a solução possível para este tipo de questão…sermos seguros de nós próprios, ter confiança em nós mesmos. Pode-se afirmar que Zack Ryder é, certamente, seguro de si próprio…pois o tempo de treino acabou…ele sentia-se preparado para o espectáculo de Domingo…e nada, e repito nada, o fazia pensar o contrário. Estava Zack Ryder sentado, no seu sofá, em casa, preparado para ligar o mp3 quando…

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Living-room-with-television

    Zack Ryder: Bem, antes de seguir com isto, vamos lá dar uma olhadela ao que está dando na televisão…

    Controversa promo de David Otunga em house show!!!

    Zack Ryder: Olha! A grande antecipação que todo o mundo está a ter relativamente ao primeiro show do UWA, até leva a que mostrem promos do house show! O meu adversário a falar…bem, vamos lá ouvir porque isto foi naquele período em que eu tive a cagar, e não pude ver o que ele dizia…

    *Zack começa a ver a promo de Otunga…passados 10 minutos…*

    Zack Ryder: ZZZZZZzzzzzzz……..ZZZZZzzzzzzzz……..ZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz….

    *No dia seguinte…logo de manhã ouve-se a campainha…*

    Zack Ryder: ZZZZZZzzzzzzz…..han? O quê? QUEM É??? Calma, já vou!

    *Zack vai abrir a porta, e vê o seu amigo Scott Stanford*

    Scott Stanford: Bom dia Zack! Até parece que acordaste agora…então o que achas relativamente ao que o Otunga disse?

    Zack Ryder: Bom dia Scott…podes entrar…epá, nem me fales disso, fiquei a dormir que nem uma pedra quando comecei a ouvir isso, não me lembro de uma palavra…

    Scott Stanford: Ai, ai…então com um combate contra o individuo no Domingo e não sabes o que ele disse…ainda bem que estou aqui eu…

    Zack Ryder: O que queres dizer com isso, bro? Eu agora vou tomar o pequeno-almoço em algum sítio, e vou ouvir música um bocado…era o que queria fazer ontem.

    Scott Stanford: É que nem gozes! Eu estou aqui para te fazer uma entrevista com gravador, ou esqueceste-te que ainda sou jornalista?

    *Zack põe os headphones do mp3 e começa a cantar…*

    Zack Ryder: OOOOOHHHH RAAAAAAADIIIIOOOOOOOOO, TELL MEEE EVERYTHING YOU KNOOOOOWW…

    Scott Stanford: Oh Zack! Eu até fiz um papel com as coisas mais parvas que ele disse para te ajudar!

    Zack Ryder: …I LIKE TO SIIIIIIIIIIING WITH THE RAAAAAADIIOOOOOOOOO…. I LIKE TO PLAY IT REAL LOOOOOOUUUDDD…

    Scott Stanford: E se eu te disser que depois vamos ali tomar o pequeno-almoço num café onde conheço uma empregada toda boa? Mas pagas tu o pequeno-almoço dos dois…

    Zack Ryder: …I LIKE TO DRRRIIIIIIIIVEE WITH THE TOP DOWN ROLLING LIKE THUNDER ALWAYS DRAWING A CRROOOOOOWWWWDD…

    *Scott liga o gravador…*

    Scott Stanford: E estamos aqui com Zack Ryder, uma das maiores jovens promessas da UWA, que se estreia já neste Domingo…

    Zack Ryder: Eu não acredito que me estás a fazer isto…

    Scott Stanford: Zack, vamos pedir-te que te refiras um pouco ao discurso do teu adversário no Domingo…David Otunga diz que está melhor, pensas que ele está correcto ao afirmar tais palavras?

    *Scott entrega violentamente o papel a Zack…*

    Zack Ryder: OOOOHHH RAAAADIIIII…WHAT?

    *Zack fica com uma cara admiradíssima*

    vocês ouviram bem, eu melhorei. Não que eu precisasse de melhorar, óbvio. Só que o facto é esse melhorei…

    Zack Ryder: Isso…isso, não faz sentido nenhum, bro! E nem se precisa de ser muito esperto…então se não precisavas de melhorar, porque é que tentaste ainda assim “melhorar”? Que desperdício de tempo! Nesse tempo podias andar por aí a marcar terreno sobre algumas miúdas, a…sei lá! Tomar os teus esteróides! Ligar a tua máquina de raios eléctricos que treina por ti, e fazer esses músculos todos. Não faço ideia do que costumas fazer nem me importa…mas se achas que não precisas de melhorar, e ainda assim continuas nos treinos, é porque tens medo. Wow, estou surpreendido, pensava que um gajo com este aspecto, de óculos de sol, cabelo para cima, headband e tal teria um aspecto porreiro…de um gajo fixe, que é o que tento sempre ser…mas a ti já te meto medo, bem asseguro-te que não vale a pena, pois só no ringue precisas de ter medo do “Long Island Iced Z”…até lá, epá, fist pump, dança a lambada, faz o que quiseres. Ah porra, esqueci-me que não podes conquistar miúdas, já tens a pretinha…de qualquer maneira, acho que o David só mostra insegurança e pouca confiança nele mesmo, se continua a tentar melhorar aquilo que ele já afirma ser “perfeito”.

    Scott Stanford: Bem dito, Zack. Próxima pergunta…Otunga diz ter condições de treino fantásticas, alguma vez te sentiste mal por ir treinar aqui no ginásio de Long Island e não comprares o teu próprio?

    *Zack olha mais uma vez para o papel…*

    …não sou como os outros que andam para aí a treinar no ginásio rançoso da esquina.

    Zack Ryder: ARE YOU SERIOUS BRO!? Ginásio rançoso? Long Island é o melhor sítio para se viver, com as melhores condições! Eu adoro o ginásio de Long Island, não só pela maneira inteiramente profissional com a qual me recebem e com a qualidade que me oferecem, também é um ponto de encontro com alguns dos meus fãs e amigos…eu não vou só para o ginásio para treinar arduamente, eu vou para me divertir, para me sentir saudável e em contacto com o resto do pessoal, dizer umas piadas, etc. Um ginásio privado? Grande seca, provavelmente deixava-me dormir lá, como me deixei ontem à noite a ver-te falar de como tão bom és quando ainda não fizeste nada. Mas deixa-me dizer, que quem se mete com “Long Island”, mete-se com o “Long Island Iced Z”, e não vou deixar esse bro andar por aí a falar mal da minha cidade.

    Scott Stanford: Um Zack muito emocional aqui relativamente ao que Long Island lhe diz respeito…David Otunga também afirmou que estava nisto sozinho, sem precisar da ajuda de ninguém…excesso de confiança, ou falta dela como disseste há pouco?

    *Zack volta a olhar para o papel e dá uma enorme gargalhada…*

    sempre me safei às mil maravilhas sozinho, e nunca irei precisar de alguém ao meu lado para vencer os meus combates

    Zack Ryder: AHAHAHAHAHAHAHAH…às mil maravilhas sozinho? Nem sei por onde começar…acho até ridículo afirmar-se algo como isto, quando os factos falam por si mesmo. Vê-se que a carreira do Otunga foi sempre individual, sem qualquer amigos ou pessoas que o ajudavam a vencer. Admira-me era costumar vê-lo sempre a andar com uma camisola com um “N” no meio, e sempre do tipo “ Metes-te comigo, metes-te com o grupo…ou és Nexus, ou estás contra nós bla bla bla, bla bla bla…”. O que é que ele fez sozinho? Ah calma…ficou em segundo num concurso de rookies. Boa! Bem mesmo…se falares do meu caso, eu nem precisava de me ter separado do Curt Hawkins, mas fiz, porque queria acreditar nisso que tu disseste, que conseguia vencer os meus combates…e nos últimos tempos tornei-me um fenómeno à minha própria maneira, não me interessa o que tu achas, mas eu tentei, bro. E tenho milhões de pessoas no mundo que fazem parte do “Zack Pack”, e que me conhecem por simplesmente eu mesmo. Mas o que interessa o passado, não é? Nada mesmo…se queres começar a pensar naquilo que disseste, Otunga, tens que me vencer a mim, o “Long Island Iced Z”, e acredita que eu estou muito mais concentrado e com vontade de ser o melhor, do que qualquer outra altura na minha carreira…

    Scott Stanford: Sem dúvida uma boa resposta. Passando ao próximo assunto…Otunga revelou em público que não lhe interessa como ganha, mas sim simplesmente isso…ganhar. E que para isso fará de tudo, inclusive batota, se for necessário. Esta atitude deixa-te com mais atenção sobre aquilo que o David pode fazer no Domingo?

    *Zack volta a ler o papel…*

    …se vir que para ficar por cima dá me jeito arranhar os olhos do outro, ou apoiar-me nas cordas para fazer o pin, não hesitarei em fazê-lo.

    É porque eu sou o melhor dos melhores.

    *Zack coça a cabeça em dúvida…começa a fazer gestos com as mãos na direcção do papel, parecendo-lhe que algo não faz sentido*

    Scott Stanford: Sim, Zack?

    Zack Ryder: Epá, Otunga…beber faz mal. Controla-te, bro. Eu também saio à noite, também me divirto, mas controlo-me na bebida! É que não faz sentido nada do que o gajo diz! Ok…ele diz que não se importa de fazer batota se lhe der jeito, e ao mesmo tempo diz que é o melhor dos melhores…então mas se ele é assim tão bom, se é mesmo o melhor e é tão bom wrestler, para quê fazer batota? Epá, eu até compreendo, se queres fazer batota tudo bem…estás a admitir logo de início que muito provavelmente vais precisar de tácticas desse tipo para me vencer, e depois dizes que nenhum outro é tão bom como tu. A insegurança corre nas veias do Otunga…ele fala com convicção, mas não percebe que se contradiz e está a demonstrar a fraqueza e dúvida que permanece na sua cabeça. Uma vitória é uma vitória, sem qualquer dúvida, e quem sai de lá com a mão erguida é aquele que merece o respeito, e aquele que ganha títulos…mas isso não dura para sempre se não confiares no que fazes. Eu não costumo aparecer na TV, por isso vou dar o meu melhor agora que vou ter essa oportunidade, o melhor que eu posso dar, e que as minhas capacidades o permitem…eu não sou o melhor, não há melhor…há aqueles que o querem ser, e há aqueles que o fingem ser…e tu inseres-te no segundo caso. Por isso traz as tuas pequenas batotices para o nosso combate, pois vais precisar de muito mais do que isso, para vencer o Long Island Broski, bro.

    Scott Stanford: É assim mesmo que se fala! Ora vamos à ultima pergunta…sem dúvida que a promo do Otunga foi intensa e marcou uma posição, contudo ele nem se referiu a ti, Zack, não referindo o teu nome nem uma vez! Que tens a comentar sobre isso?

    *Zack, já cansado daquilo…mete a música no mp3 de novo, baixa, enquanto lê o papel*

    “…calculo que logo no final do primeiro show da UWA, quando destruir os meus adversários, fizer o pin, e sair do ringue vitorioso.”

    Zack Ryder: Oh radio, tell me everything you know…e sabes o que me diz o rádio David? Ele diz-me que o meu nome é Zack Ryder, e que sou o Internet Champion, talvez até possa ser considerado como o primeiro campeão desta federação, mas um dia, esse não será o único título da carreira de Zack Ryder, um dia, depois de ficares com a tua cara “fist pumped” por mim no Domingo, eu serei chamado de UWA Champion, e depois disso, se um dia nos voltarmos a enfrentar no ringue, não te irás referir a mim como “os meus adversários”, irás aprender a chamar-me pelo meu nome…Zack Ryder, o “Long Island Iced Z”, e a pessoa que te concedeu a primeira derrota no UWA…WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!

    Scott Stanford: Bom discurso Zack…eu sei que disse que era a última pergunta, mas há rumores que Jennifer Hudson, a famosa cantora e esposa de David Otunga se tem sentido incomodada com os teus recentes comentários sobre ela em entrevistas como esta…tens alguma mensagem para a senhora?

    *Zack pensa durante uns 5 segundos…e faz um gesto de telefone com as suas mãos no seu ouvido*

    Zack Ryder: CALL ME!

    Scott Stanford: Hmm…ok! E aqui estão as reacções de Zack Ryder…não percam no Domingo, a estreia do Monday Night Supreme, o primeiro show da UWA!

    *Scott desliga o gravador*

    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER In6ukc

    Zack Ryder: Bem, vamos lá ao tal café que tinha a empregada boazona agora, pagas tu o meu pequeno almoço…vou-me só vestir adequadamente…take care and spike my hair! Já volto…

    *Enquanto Zack se vai vestir, Scott pega no mp3 do Ryder e começa a ver as músicas…*

    Scott Stanford: Radio…Justin Bieber…Justin Bieber…Friday da Rebbeca Black…Justin Bieber….MAS QUE MERDA É ESTA ZACK???

    *E com isto, os dois amigos saem e vão ao café tomar o pequeno almoço…*

    Conteúdo patrocinado


    [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER Empty Re: [MNS #1] SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT | DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:33 pm