Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN Empty [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 10:41 am

    INTERGENDERS MATCH - 1ST INTERGENDERS MATCH IN HISTORY
    MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN
    [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN Melina23 VS. [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN Th_Shelton_Benjamin13
    - Mais um combate vai entrar nos livros da historia UWA! Melina Perez, a diva do tapete vermelho, vai combater contra um homem, sendo assim o primeiro inter-genders match da companhia. Shelton Benjamin, podera ter problemas em lutar contra uma mulher, mas essa mulher tambem e uma wrestler profissional e tem trabalhado arduamente em conjunto com Lance Storm, apos Eric Bischoff a ter contactado para a empresa. Quem ira ganhar? Benjamin vai para casa de cabeça baixa apos uma derrota, ou vai para casa de cabeça baixa apos derrotar uma mulher? Ou vai para casa de cabeça elevada por ter feito a arena chamar-lhe tudo quanto era mau? A nao perder...

    - Boas promos e nao se esqueçam a data limite e dia 31 ate as 00.00 sensivelmente.
    Tanana
    Tanana


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 33
    Localização : Moscavide

    [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN Empty Re: [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN

    Mensagem por Tanana Seg Jul 25, 2011 2:38 am

    Melina durante os seus longos treinos depara-se com uns colegas da UWA e vai falar com eles.


    Melina: Olá meninos, então como vão as coisinhas por aqui?

    Colegas: Vão bem! Já viste com quem vais combater??

    Melina: Eu? Eu vou combater com alguém? Mas não havia niguém!

    Colegas: Sim vais! E olha que vais mas, não é com nenhuma diva como tu!

    Melina: Então é com quem?

    Colegas: Vai ver no teu camarim, já lá deves de ter a informação como sempre.

    Melina despede-se dos seus colegas e vai para o seu camarim, quando lá chega depara-se com um papel em cima da sua bancada.


    Cara Melina é com muito prazer que te indicamos com quem irás combater esta semana.
    E essa pessoa é: Shelton Benjamin num combate Inter-Genders.

    Eu não posso acreditar nisto. Bem mais uma vez eu vou mostrar que não passo de uma simples diva e que por mais que ele seja um homem eu vou dar cabo dele.
    Cada minuto no ringue vai pedir para nunca ter acontecido.
    Serei a Melhor diva que esta federação terá.
    E o menino coitadinho vai sair a chorar como um bebé quando o arbitro fizer a contagem…..1.….2.….3.….pin pin pin e a vencedora deste combate é:
    Melina Perez.
    celeia
    celeia


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Porto

    [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN Empty Re: [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN

    Mensagem por celeia Seg Jul 25, 2011 7:24 pm

    Shelton Benjamin, o melhor atleta puro da wwe, havia sido demitido... uma desculpa da WWE para a demissão de um dos melhores atletas da companhia, na verdade Shelton demitiu-se porque viu o estado em que a empresa estava a entrar e não se queria afundar com ela.

    Quase um ano passara, e o que Shelton havia previsto aconteceu mesmo, a WWE estava na falência. Nesse ano que estivera fora da empresa tinha tido oportunidade de ir a shows de pequenas empresas, mas uma nova grande empresa havia surgido, a UWA cujo o manager era um dos melhores de sempre, e que também, como ele, havia passado pela WWE, Eric Bischoff. A maior parte dos wrestlers eram igualmente ex-WWE, e foi uma questão de tempo até ligarem ao Shelton, para ver a disponibilidade dele para assinar pela UWA, era uma empresa nova, mas que tinha grandes objectivos.
    Shelton, ao perceber a empresa que era, não teve dúvidas e aceitou logo a proposta que recebera, o objectivo dele era voltar a brilhar nos ringues.
    Uma semana passara, Shelton estava no ginásio como habitual, para manter a forma, e recebe uma chamada, era de Eric Bischoff:


    Shelton: Estou Eric, novidades?

    Eric: Sim, na verdade, eu liguei-te para te informar do combate desta semana...

    Shelton: Diz lá, puseste-me do Main-Event?

    Eric: Não, mas é um combate também ele importante...

    Shelton: Também ele importante? Quem é o gajo que vou ter de enfrentar?

    Eric: Na verdade não é um gajo e sim uma diva, é uma combate Intergenders, e a tua oponente vai ser a Melina Perez.

    Shelton: O quê??? Só podes estar a brincar, vou combater contra uma mulher, vai ser uma luta desigual, além de o meu estatuto baixar consideravelmente...

    Eric: Shelton, sou eu quem decide os card's, e acredites ou não este combate é importante, porque é o primeiro combate intergender desta empresa, e além disso se queres provar que podes ter combates com mais importância, tens de merecer, portanto esforça-te e vê se não sais derrotado por uma mulher, aí sim, é que o teu estatuto ia pelo cano abaixo...

    Shelton: Mas...

    Eric: E com isto despeço-me que a minha vida não é só falar contigo...

    Depois disto o Shelton fica a pensar que era por ser preto da empresa, que tinha combates daqueles, ficou desiludido, mas para não perder contra a Melina, não podia desanimar, senão aí é que ficava humilhado pelo resto dos wrestlers da UWA, e isso era muito mau...
    celeia
    celeia


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Porto

    [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN Empty Re: [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN

    Mensagem por celeia Sex Jul 29, 2011 3:31 am

    Já tinham passado alguns dias após o anúncio do combate entre Shelton e Melina, um combate sem dúvida desigual. Shelton estava a preparar-se, como era habitual, para o combate. Uma semana dura para Shelton que tinha acabado de intensificar os treinos de forma a exibir-se na melhor forma, no próximo show da UWA.
    O regresso de Shelton estava a provocar um certo impacto junto dos media especializados em wrestling, foi então que Shelton recebeu um convite de um jornal, para fazer uma entrevista, à qual ele aceitou de forma imediata, afinal era uma forma de os fãs terem um maior conhecimento do que se tinha passado com Shelton naquele tempo de inactividade...
    Shelton foi então ao edifício do BWJ (Best Wrestling Journal) onde teria a entrevista:



    OFF:

    Repórter: Então, preparado?

    Shelton: Estou sempre preparado para tudo, afinal eu estou num emprego com muita pressão, já estou habituado...

    Repórter: Então podemos começar?

    Shelton: Sim, claro!

    Repórter: Sente-se ali, tente ficar de uma forma em que a luz o apanhe bem.

    Shelton: Está a dizer que sou demasiado escuro?!

    Repórter: Não, não, pronto assim está óptimo! vamos começar!

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    ON:

    Repórter: Shelton antes demais, bem vindo e obrigado por aceder ao nosso convite.

    Shelton: Ora essa obrigado eu por me dar esta oportunidade.

    Repórter: Quando vivia em Orangeburg, alguma vez pensou que chegaria tão longe neste mundo do wrestling?

    Shelton: Era uma época complicada, era um bairro muito problemático, em que as pessoas tinham de estar preparadas para tudo, então quando surgiu a oportunidade de praticar wrestling amador, eu não a desperdicei, e aí sim os meus treinadores começaram a reparar que eu tinha potencial, e eu também comecei a acreditar. Mas se pensa que isto é "tão longe" está muito enganado, eu ainda quero chegar mais longe, quero chegar ao topo!

    Repórter: Sempre foi assim tão ambicioso?

    Shelton: Quem está neste ramo, tem que ter este espírito, de outra forma não conseguiria nada!!

    Repórter: Uma das pessoas que você tem mais consideração é a sua mãe, sendo notório o seu amor por ela, em shows da sua antiga empresa...

    Shelton: Sim claro, foi sempre ela que me transmitiu valores, e que me impediu de eu ir para o mundo marginal.

    Repórter: Por falar, na sua antiga empresa, porque saiu ?

    Shelton: Essa empresa deu-me muito e pelo respeito que ainda lhe tenho preferia não abordar esse assunto.

    Repórter: Claro, e a UWA, nova empresa de quem é membro do Roster, acredita que ela conseguirá atingir tanto sucesso quanto a sua antiga?

    Shelton: Se não acreditasse não tinha aceite o convite do GM Eric Bischoff, é um projecto ambicioso e enquadra-se perfeitamente com as minhas ideias.


    Repórter: Não acha que neste primeiro combate que lhe marcaram o subestimaram?

    Shelton: Sim de facto, não estou muito contente, o facto de enfrentar uma mulher é prejudicial ao meu estatuto, mas se não aceitasse combater também era uma forma de me rebaixar, portanto resta-me combater e não ser muito duro... (sorriso)

    Repórter: Shelton, no inicio da entrevista disse que queria chegar ao topo... O que significa o topo para si?

    Shelton: Significa ganhar o titulo principal da UWA e ser reconhecido por todos no mundo do wrestling!

    Repórter: Obrigado por nos conceder esta entrevista, foi um prazer!


    Shelton: Obrigado eu!


    Depois de finalizada a entrevista Shelton ia a sair do edifício em direcção ao edifício da UWA para acertar uns pormenores, quando dois homens encapuçados agridem Shelton por trás, socando-o e pontapeando-o, e dizendo-lhe: Segunda ganhas e nós destruímos-te!
    Shelton acorda já no hospital...
    Tanana
    Tanana


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 33
    Localização : Moscavide

    [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN Empty Re: [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN

    Mensagem por Tanana Dom Jul 31, 2011 7:42 pm

    Camera on


    Melina: Bem bem mas que comovente que tu foste. Só porque eu sou uma rapariga sentes que o teu combate nem deveria de ter grande importância?! Mas será que tu não tens noção que eles meteram te num combate contra uma diva que por sua vez sou eu MELINA PEREZ, simplesmente só porque tu não tens estofo para combater contra os homens que aqui existem?!
    Não passas de um cobarde, falas falas, mas tens medo de sair derrotado por mim.
    Eu posso não ser um homem todo musculado e tal, mas sou uma grande diva e diva essa que no dia do show vai te derrotar e sair vitoriosa como se fosses uma simples diva contra quem eu lutei.
    Também gostava muito de perceber o porque de me terem escolhido a mim para te dar uma lição, de como é que isto funciona por aqui, mas olha lá terá que ser assim.
    A mim só me interessa o dia do combate, o que vens aqui dizer é só mais uma prova de como tu não vales nada e de como tens medo de estar no mesmo ringue que eu.
    É só desculpas que vocês arranjam quando se sentem ameaçados seja pelo que seja.
    Neste momento a tua ameaça sou eu, há e porque isto e porque aquilo, mas uma coisita e certa a tua reputação caso venças ou percas será a mesma…..És e serás um grande COBARDE.

    Bem meninos e meninas não tenho mais nada a dizer sobre o meu combate.
    Pois gentinha como a que eu vou combater como eu ao pequeno almoço, almoço e jantar e deves enquanto também como ao lanche.


    Camera off


    Melina: Bem espero que depois disto aquele menino ganhe algum juizo naquela cabeça oca e se prepar muito bem preparado para o que lhe ai vem a caminho.

    Melina envia a gravação para a televisão para ser vista por
    tod
    a gente.

    Ps: É pequena porque tive uns problemas e ainda tou com eles por isso e um pouco dificil fazer uma grande promo e boa…desculpem…vou tentar melhorar

    Conteúdo patrocinado


    [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN Empty Re: [MNS#1] INTERGENDERS MATCH | MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:42 am