Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

Mensagem por Convidad em Qua Jul 27, 2011 5:56 am

LOL
    Atitude era não presta, Del Rei é que lhe dá. O gajo é mais fail e tem um movelist mais precário que wrestlers de backyard, mas esse gajo é que humilhava o Stone Cold etc...

Nunca fui fã do The Rock e consigo-te dizer que respeito o homem pelo que atingiu e pelo que inovou, tambem te consigo dizer que a WWE hoje em dia é merda porque pessoal com destaque que tenha jeito para lá estar e não pareça morto e seco no ringue são uns 5 ou 6.
    .aimar
    Admin

Mensagem por .aimar em Qua Jul 27, 2011 12:32 pm

Vocês criticam o Alm por ele falar mal da Attitude Era e das estrelas dessa altura, mas vocês classificam o Del Rio de merda ao terem visto um só combate dele. Não estão a fazer o mesmo que ele?

Não viram certamente o percurso do Del Rio até agora, onde teve bons combates com o Rey Mysterio, Christian e Edge, por exemplo.

Mas lá está, tudo o que é de bom é antigo e novo não presta. A WWE estaria sem dúvida melhor com o The Rock a aparecer de vez em quando, o Stone Cold com as suas lesões, o Taker a aparecer só na altura da Wrestlemania e o HBK a arrastar-se pelo ringue. O tempo passa e há que fazer renovação.
    BomberBen
    Admin

Mensagem por BomberBen em Qua Jul 27, 2011 3:35 pm

O problema Aimar, e que na renovaçao, nao estao a aproveitar o melhor talento de wrestling. E podes mesmo dizer que os wrestlers das federaçoes indepedentes sao melhores que os que estao na WWE. O Del Rio, eu julgo apenas por um combate que vi, tens razao... Mas existe algo no wrestling, como em qualquer emprego, que se chama, consistencia e tu so podes fazer parte dos melhores quando es consistente. Podes ate nem ser um wrestler super talentoso, mas se fores consistente e o que interessa...

Vi muitos wrestlers a nao serem aproveitados durante estes anos e isso agora sente-se pois no lugar dos que tiveram oportunidade, havia wrestlers muito melhores para terem essa oportunidade. E uma questao de logica... E acredita que eu ao referir esses nomes nao foi propriamente para a actualidade, mas sim o que representaram na sua altura como wrestler's.. E que nesse momento nao ha ninguem na WWE que represente sequer metade.

Eira

Mensagem por Eira em Qua Jul 27, 2011 5:16 pm

BomberBen escreveu:O problema Aimar, e que na renovaçao, nao estao a aproveitar o melhor talento de wrestling. E podes mesmo dizer que os wrestlers das federaçoes indepedentes sao melhores que os que estao na WWE. O Del Rio, eu julgo apenas por um combate que vi, tens razao... Mas existe algo no wrestling, como em qualquer emprego, que se chama, consistencia e tu so podes fazer parte dos melhores quando es consistente. Podes ate nem ser um wrestler super talentoso, mas se fores consistente e o que interessa...

Vi muitos wrestlers a nao serem aproveitados durante estes anos e isso agora sente-se pois no lugar dos que tiveram oportunidade, havia wrestlers muito melhores para terem essa oportunidade. E uma questao de logica... E acredita que eu ao referir esses nomes nao foi propriamente para a actualidade, mas sim o que representaram na sua altura como wrestler's.. E que nesse momento nao ha ninguem na WWE que represente sequer metade.
    lá está, não te podes pronunciar acerca da consistencia do Del Rio se só viste 1 combate Rolling Eyes

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jul 27, 2011 5:21 pm

Blame Cena.
    .aimar
    Admin

Mensagem por .aimar em Qua Jul 27, 2011 9:42 pm

BomberBen escreveu:E acredita que eu ao referir esses nomes nao foi propriamente para a actualidade, mas sim o que representaram na sua altura como wrestler's.. E que nesse momento nao ha ninguem na WWE que represente sequer metade.

Em relação ao resto, estamos conversados. Já expus a minha opinião.

Quanto a esta última parte, é falha da WWE que ainda só conseguiu criar duas grandes super estrelas. O Cena e o Orton. Felizmente que o Punk caminha para lá.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 28, 2011 8:00 am

O Cena mesmo assim é extremamente mal aproveitado, sempre foi desde a época do Smackdown. É um wrestler super talentoso que é basicamente tornado neste gajo simples com uma gimmik no mínimo aborrecida(Leia-se: Minha opinião), um movelist que também se torna estupidamente aborrecido e que está lá basicamente só para selling. Atenção, este homem ainda a uns tempos atrás teve um combate excelente com o CM Punk, o que prova que ele é das melhores armas da WWE neste momento quando usado correctamente.

Quando levou a joelhada na cara até a mim me doeu.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 28, 2011 2:59 pm

O problema é que o título da WWE praticamente tornou-se parte da gimmick do Cena.
    BomberBen
    Admin

Mensagem por BomberBen em Qui Jul 28, 2011 3:19 pm

Alm Superstar

Mensagem por Alm Superstar em Qui Jul 28, 2011 3:20 pm

Ainda tou a tua espera no msn.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 28, 2011 5:14 pm

Desde que não desesperes.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 28, 2011 5:20 pm

Bomber eu quero meter vídeos. Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 10, 2018 1:55 pm