Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Shawn Michaels

    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Shawn Michaels Empty Shawn Michaels

    Mensagem por João Sex Jul 29, 2011 12:12 pm

    ÚLTIMA HORA: Shawn Michaels de volta ao wrestling!

    Foi a 28 de Março de 2010 que se sucedeu um grande aponsento no wrestling internacional. Shawn Michaels, ex-superestrela da WWE, após a Wrestlemania XXVI retirou-se do mundo do wrestling e dedicou-se mais à sua vida pessoal, mesmo depois de um estrondoso combate onde mostrou toda a sua técnica e sobretudo a sua experiência ao bater grandes recordes nunca antes atingidos por qualquer wrestler. Hoje em dia é considerado uma lenda mundial para muitos ao ter inovado por completo o wrestling, com base em movimentos e finalizações, para outros não passa de um homem onde a idade não perdoou e teve de deixar aquilo que mais gostava de fazer.

    Contudo, com a queda da WWE, no final do mês de Maio fez com que muitos dos wrestlers abandonassem por completo a maior empresa de wrestling, até à data. Shawn Michael, apesar de inactivo na empresa costumava por aparecer em alguns dos shows. Porém novos projectos surgiram, novos planos cresciam e inúmeras empresas de wrestling iniciaram-se com o objectivo de serem as melhores mudialmente, porém destacou-se um grupo financeiro, Underground Wrestling Alliance, que com a ajuda de Eric Bischoff trouxe novamente ao rubro o que todos os amantes de wrestling estavam à espera. A empresa já é de renome e já conta com algumas das ex-superestrelas da WWE, entre elas "The Heartbreak Kid" Shawn Michaels que é de momento a mais nova contratação a este nova empresa.

    Shawn Michaels quebrou todos os tabloides das revistas e jornais do mundo ao voltar ao activo. Demonstrou que não está assim tão velho quanto isso e que os seus 45 anos são apenas um longo período de experiência e técnica, pois este homem tem muito mais para dar. Espera-se que futuramente Shawn Michaels se apresente ao público para dar algumas justificações pormenorizadas e falar um pouco do seu futuro agora numa nova empresa, espera-se ainda que este se apresente no primeiro show da companhia que se irá realizar dia 1 de Agosto, mas por enquanto a imprensa não sabe de nada.

    Fonte: Wrestling Magazine
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Shawn Michaels Empty Shawn Michaels's Blog

    Mensagem por João Dom Jul 31, 2011 2:34 am

    Shawn Michaels's Blog

    Parece que temos que nos adaptar às novas tecnologias, então pensei porque não criar um blog? Aqui está, vou tentar com que isto fique o mais actualizado possível, assim poderão saber todos os pormenores de uma vida agitada como a minha ou de qualquer outro wrestler profissional.

    Bem, amanhã terei a minha primeira entrevista como super estrela oficial da UWA para o LifeIsWrestling.com, será em directo por volta das 14h da tarde, espero que gostem da entrevista. Todos os fãs poderão enviar as perguntas que quiserem, as melhores serão seleccionadas. A entrevista será exclusiva o que fará com que esta seja apenas noticiada pelo site.

    Estou bastante entusiasmado com esta nova oportunidade de voltar ao ringue, hoje de manhã e de tarde tive treinos árduos já com alguns colegas. Quero voltar em grande!
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Shawn Michaels Empty Shawn Michaels entrevistado pelo LifeIsWrestling.com

    Mensagem por João Dom Jul 31, 2011 1:06 pm

    Shawn Michaels entrevistado pelo LifeIsWrestling.com

    Shawn Michaels concedeu uma entrevista ao vivo para o nosso site de wrestling internacional, LifeIsWrestling.com, na qual onde também respondeu a diversas perguntas dos seus fãs. Em destaque falou-nos sobre a falência da empresa World Wrestling Entertainment, WWE, e do seu regresso aos ringues na Underground Wrestling Alliance, UWA, que segundo Shawn Michaels, será a empresa sucessora ao "trono" de melhor empresa promocional do wrestling profissional da história. Confira algumas das respostas de Shawn Michaels.

    "Honestamente, não sei realmente o que se passou com a WWE, desde a minha retirada que desliguei um pouco do wrestling. Tudo o que sei é o que vocês mesmos sabem, contudo estamos a falar de notícias dadas pela imprensa que a maior parte das vezes está errada. Esperemos para ver o andamento da situação, mas visto o tamanho da gravidade não saberei se voltamos a ver a WWE como era antes."

    "Estava a pensar muito brevemente voltar aos ringues da WWE, é verdade, mas com o sucedido a maioria dos contractos foram cancelado, muitos deles com super estrelas de renome. Lembro-me que quando estive parado mal assistia aos shows de propósito, para não sentir vontade de voltar, porém senti falta dessa adrenalina, este ano principalmente, e quando decidi regressar aconteceu este desfalque financeiro. Mas, foi então que surgiram novos projectos e fui contactado pelo Eric Bischoff, que me apresentou todos os critérios de uma nova empresa internacional de wrestling a que qual me contractou. Eu aceitei, claro. Foi uma oportunidade única, já com tão pouco tempo e a empresa já conta com nomes de grande nível no wrestling profissional. A empresa tem tudo para seguir os passos da WWE e muito mais. É sem as menores das dúvidas a sucessora da WWE."

    "Acredite ou não, você irá pagar certamente um ingresso para ver a UWA. Contamos com alguns dos melhores lutadores de sempre, lutadores com carisma, lutadores monstruosos, acredite que você irá querer pagar para ver esta nova empresa de Wrestling. Já com marcações de uma mini-tour pelo México e todas as segundas-feiras estamos na Sci-Fi para o Monday Night Supreme. E claro que não me podem deixar de ver, "The Heartbreak Kid" está de volta!"
    Fonte: LifeIsWrestling.com


    Última edição por João em Qui Ago 11, 2011 3:51 pm, editado 1 vez(es)
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Shawn Michaels Empty Shawn Michaels e o futuro na UWA

    Mensagem por João Ter Ago 09, 2011 8:17 pm

    Shawn Michaels e o futuro na UWA

    Ao que parece a agenda da estrela de wrestling, Shawn Michaels, anda muito cheia. Contudo um dos jornalistas da nossa revista, Power Sports, conseguiu falar com o mesmo. Os temas em causa foram o futuro dentro da UWA e o seu dia de estreia.

    Shawn Michaels apesar de ainda não se ter estreado num show da UWA é uma das super estrelas mais esperadas para o avanço desta federação. Federação essa que já conta com dois shows televisivos e uma tour de quatro eventos no México, um deles já realizado. Apenas com duas semanas, foi questionado a Shawn Michaels, o quê que o mesmo esperava no futuro e para quando estava marcada a sua estreia.

    "Sinceramente, prometo desde já dar o tudo por tudo. Mostrar o que o wrestling, realmente, é para mim. Não me interessa adversários, vitórias ou títulos, apesar de isso ser frutos de um bom sucesso e de um óptimo futuro, porém não me vou iludir, vou passar um dia de cada vez e agarrar qualquer oportunidade que seja exposta e possível de alcançar. Não tenho medo de nada, como podem calcular".

    "O meu único objectivo para já é o sucesso da federação UWA. Tal como eu todos os meus outros colegas pretendem demonstrar o que há de bom está na UWA, falamos de shows, wrestlers, combates, tudo. Temos qualidade. Todos os shows são algo único, cheios de emoção. Quanto à minha estreia apenas posso dizer que está para breve, prometo arrasar e dar tudo o que os meus fãs mais querem".
    Fonte: Power Sports Magazine
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Shawn Michaels Empty Shawn Michaels's Blog

    Mensagem por João Qui Ago 11, 2011 12:57 pm

    Shawn Michaels's Blog

    Ciao, amigos, estou aqui novamente!

    Sim... Parece que é mesmo verdade, no próximo Monday Night Supreme um dos destaques é mesmo as estreias que se irão suceder. Preparem-se porque o que vos posso dizer é que o nome Shawn Michaels estará por lá. Perder ou ganhar? Ganhar, óbvio! Sabem que nunca penso em perder. Não tenho por hábito demonstrar fraqueza logo ao início.

    Continuo com muitos projectos, trabalhos e treinos, tudo ao mesmo tempo. Ainda ontem tive uma secção de autógrafos que correu muito bem, tirando a parte que quase vi fãs à disputa uns com os outros só para me verem, principalmente mulheres. Parecia de loucos!

    Mas sabem que mais? Arrivederci.
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Shawn Michaels Empty No que um passeio pode dar...

    Mensagem por João Qui Ago 11, 2011 11:32 pm

    Shawn Michaels, numa noite, passeava sozinho pelas ruas de Nova Iorque e assim que vira na primeira esquina depois do hotel onde se encontrava instalado, do nada, é abordado por um grupo de cinco mulheres com os seus 30 anos completamente loucas, histéricas e eufóricas. Shawn Michaels sem saber o que se passava tenta acalma-las e tenta falar.

    Shawn Michaels: Calma, Calma! O que se...

    Uma das mulheres presentes, que se chama Katie, pois esta encontrava-se em plena rua de Nova Iorque com um cartaz a dizer "Shawn Michaels eu sou a Katie! Partiste o meu coração". Esta não deixa Shawn Michaels acabar e começa a falar por cima dele ao mesmo tempo que o vai apalpando pelo corpo.

    Katie: Meu deus, é ele! É real! Adoramos-te! Desde que te vemos que nos partis-te o coração.

    Shawn Michaels com o seu ar charmoso responde:

    Shawn Michaels: Sim... O meu charme não desaparece, mas acho que a minha era de partir corações já passou à alguns anos...

    Katie: Enganas-te e muito, és e sempre serás o "The Heartbreak Kid"! Mas agora por favor, queremos que nos autografes na pele!

    Shawn Michaels ganha auto-estima com o que Katie tinha acabado de dizer, mas encontrava-se pensativo com o estranho pedido das mulheres. Contudo estas derão-lhe uma caneta e este autografou nas barrigas, nas pernas, nas mãmas e tudo mais.

    Shawn Michaels: Acreditem ou não julgava que o meu poder de sedução já não estava no auge, mas sendo assim vejo que continuo em altas. O que acham de continuarmos a nossa noite num dos melhores bares de Nova Iorque?

    O convite foi rapidamente aceite por todas elas. Shawn Michaels pega no seu telemóvel chama uma limousine para que os leve para um dos bares de selecção da super-estrela de wrestling profissional. O resto da noite foi uma incógnita, nada se sabe e possivelmente nada se vai saber, a não ser que saía alguma notícia nos próximos tabloides. Teremos de volta o nosso grande "The Heartbreak Kid"? Parece que sim!
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Shawn Michaels Empty Shawn Michaels's Blog

    Mensagem por João Sáb Ago 13, 2011 4:36 pm

    Shawn Michaels's Blog

    Tive recentemente uma noite fantástica com cinco senhoras que me abordaram na rua, foi de loucos. Chamei uns amigos e uma limousine e fomos para P.J.Clarke's, há muito que não tinha uma noite assim... Digam o que dizerem não aconteceu nada, tenho respeito pelos meus filhos e pela minha mulher.

    Contudo revelo que essas cinco senhoras eram italianas e procuravam mais do que uma simples noite num bar. A minha questão é: Será que na Itália não conseguem satisfazer os desejos dessas senhoras? Terão elas de vir de propósito à América para conseguirem qualquer coisa? E o que será que fazem dois italianos "perdidos" na UWA? Ups! Não digo mais nada.
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Shawn Michaels Empty Shawn Michaels estreia-se na UWA

    Mensagem por João Dom Ago 14, 2011 2:57 am

    Shawn Michaels estreia-se na UWA

    A grande super-estrela de wrestling profissional volta aos ringues já no próximo dia 15 deste mês, com um contracto de já quase três semanas, o grande wrestler de todos os tempos volta para o activo e apresenta-se no terceiro show duma nova companhia de wrestling que ao que parece tem estado a dar muito que falar. Shawn Michaels irá estrear-se em Tucson, no Arizona no Tucson Convention Center ao lado de Stone Cold e Jeff Hardy frente a Chris Jericho, Nunzio e Santino Marella. Combate que ninguém quererá perder, sem falar do próprio show que promete grande emoção. Ao grande estilo UWA, como esta nos tem vindo a consagrar todas as segundas-feiras.

    Ao que parece "The Heartbreak Kid" parece estar confiante e cheio de expectativas para o seu primeiro combate nesta nova empresa. Será ele uma promessa no pro-wrestling da UWA ou ficará aquém das expectativas de qualquer um, e até mesmo das suas? Não perca a nova força do wrestling, o terceiro Monday Night Supreme na Sci-Fi.

    Sabe-se ainda que a grande estrela do wrestling mundial terá uma sessão fotográfica em Phoenix, Arizona no Arizona Center e também estará presente em locais de caridade pela região do Arizona, com o objectivo de ajudar os que mais precisam e de uma forma geral promover o wrestling e, claro, a UWA.

    Fonte: WW Magazine
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Shawn Michaels Empty Shawn Michaels’s Blog

    Mensagem por João Dom Ago 14, 2011 6:37 pm

    Shawn Michaels’s Blog

    “A verdadeira cara de Shawn Michaels, Jeff Hardy e Stone Cold”… Já viram? Interessante, é, realmente, muito interessante! É o novo vídeo publicado por um dos meus adversários, o Chris Jericho. O Vídeo não têm qualquer sentido e coerência. Tudo o que "o grande" Chris Jericho ganhou foi uma humilhação por parte de toda a comunidade do wrestling. Parabéns! Já agora, agradeço-te desde já toda a importância que vês nos teus próximos adversários do Monday Night Supreme, agradeço-te também por teres gasto o teu tempo, o teu dinheiro e tudo mais para que esse vídeo fosse realmente concebido. Desde às excelentes personagens que utilizas-te, até ao excelente diálogo. Já agora foste mesmo tu que escreveste? Parecia demasiado bem feito. Enfim… Poderia estar aqui a agradecer-te por tudo, pois realmente não te escapou nenhum pormenor, mas achas que realmente valeu a pena? Só nos deste importância, obrigado mas a tua eu não preciso. Achas que te fará vencer o combate na segunda-feira perante todos os fãs de wrestling? Não! Sabes melhor que ninguém que não te fará vencer coisa alguma. Nem sabes o quanto estou ansioso para te ver no mesmo ringue que eu, mas eu tenho calma, até porque é já amanhã o nosso encontro...

    Com os teus 40 anos é triste ver que não tens um pingo de maneiras, demonstras-te um ser humano com grande falta de ética e moral. Para quem te conhecia à muito tempo, para quem te seguia na carreira, por seres aquilo que realmente és hoje, falo por mim, desceste muito baixo e talvez tenhas conseguido acabar com a tua própria dignidade. Com os teus 40 anos de vida deverias de saber o que é o respeito, até onde ele nos permite ir, deverias de saber o que é realmente a humildade e sobretudo a honestidade.

    Tu sabes melhor que ninguém que tudo isso não passou de uma estupidez, falo pela parte que me toca nesse teu vídeo. Todos sabem melhor que ninguém a pessoa que sou e que sempre fui. Não me ofendeste, apenas perdeste o teu tempo, amigo.

    Podia ter ignorado ou simplesmente nem olhar para esse teu vídeo, podia nem sequer ter gasto o meu tempo contigo a escrever, mas pareceu-me simpático da minha parte vir para aqui dizer-te o quanto te quero ver no Monday Night Supreme com a cara estampada no meio do ringue, a ti e aos teus dois amigos Nunzio e Santino!

    Espero que ganhes, sabes o quê? … Juízo!

    Conteúdo patrocinado


    Shawn Michaels Empty Re: Shawn Michaels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:05 am