Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TUTORIAL] Backyard To Global EWR

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [TUTORIAL] Backyard To Global EWR Empty [TUTORIAL] Backyard To Global EWR

    Mensagem por BomberBen Sáb Ago 06, 2011 8:45 am

    Antes de mais, quero esclarecer aqui 1 ponto. Federações Backyard no EWR não é o mesmo que as Backyard na vida Real. Backyard é o termo usado para a federação de wrestling que é mais pequena que o nível Small. Não é o termo onde os vossos wrsetler\'s fazem Triplos Mortais de 1 telhado, para 16 mesas onde se encontra 1 gajo coberto de arame farpado. É simplesmente uma federação de wrestling muito pequena; Contudo, não quero dizer que não podem ter Char\'s Hardcore como o Slash e o Scar.

    Contudo espero que este guia esclareça as vossas dúvidas sobre as federações backyard, se tiverem algo a acrescentar ao que eu disse neste guia mais abaixo, sintam-se a vontade para o dizer nos comment\'s. Este é o guia de como eu jogo e que funciona não é necessariamente a melhor maneira para todos. Isto é apenas 1 guia de como deviam fazer\\gerir\\manter 1 backyard fed.


    Dinheiro


    Esta é uma das questões mais frequentes, \"Com quanto dinheiro deve a minha federação backyard começar?\", a minha resposta é... 0. Suponhamos que mesmo que tivessem dinheiro, tinham-o gasto a alugar 1 arena, comprar 1 ringue, armas, microfones, etc. Então se voces querem jogar devidamente um \"Backyard game\", o meu conselho é começarem sem dinheiro, afinal de contas, se vocês jogarem bem, fazem dinheiro relativamente depressa.

    Patrocinadores


    Convem arranjar os patrocinadores logo assim que começam o jogo. Com o vosso nivel de \"Risk\" a 0, consigam os melhores patrocinadores, depois vejam o quanto podem colocar de \"risk\" sem chatear os patrocinadores.

    Controlos de Produto


    Já falei no nivel de \"Risk\". Mas, outra pergunta acaba por surgir \"Qual é o nivel que devo colocar de PVs?\". Pessoalmente, Eu não tenho Producion values (tenho 0 o que me faz pagar 1000$ por show).

    O Vosso merchandising necessita de estar a \"0\", não ponham outro valor, porque simplesmente não irão fazre dinheiro daí!

    Advertising; aqui, eu se vosse a voces, punha o advertising a 1% para começar e depois ir colocando 1% a mais daquilo que a Sophie recomenda. Muitos jogadores discordam com esta táctica, mas os 10.000$ por mês valem a pena pelos 3/4 pontos adicionas de PI (Public Image) que ganham por mês. Sem o advertising - e com um boom no mercado - voces levam 51 show\'s até terem Imagem suficiente para ganharem patrocinadores que ganham mais, eu não sou paciente para esperar assim tanto.

    Outra coisa que recomendo, mas isto é ao gosto de cada 1, é jogarem pelo menos na dificuldade HARD. Em ROCK HARD, não vêm a moral dos wrestler\'s nem o valor da imagem do título e isso é aborrecido. Mas se jogarem em Normal ou em Easy, torna-se muito mais fácil fazer dinheiro e crescer, menos divertimento.

    Staff


    Em relação ao staff voces ouvem várias versões e tecnicamente vocês não precisam de staff algum; Contudo há quem goste de contractar staff barato. Começando por 1 equipa de comentadores; Aqui recomendo a contractarem 1 lutador com um bom nivel de Carisma e com a habilidade de announcer, assim poderá ser colour commentator. E depois contractam algum comentador barato, que tenha sido despedido de outra federação ou livre.

    Em seguida o arbitro, tambem convem ser o mais barato possivel.

    1 Road agent é sempre bom para vos manter actualizados em relação ao backstage e assim. Mas de inicio é complicado arranjar.

    Tirando dai, os medicos nao sao necessarios, trabalhadores de produção tambem não. Só se quiserem contractar writters para fazerem angles e assim. Contudo recomendo-vos a esperar até terem os patrocinadores que pagam mais.

    Tag Team, Stables, Title Belts e Feuds


    Tag Team e Stables, tenham-nos na vossa federação, é uma optima maneira de ligar 2 combates, tendo 1 combate 1vs1, e com os parceiros a interferir, o que da origem a um combate tag team. Contudo, tentem nao fazer 1 divisão tag, façam das tag teams mais part-time do que outra coisa, porque isso reduz o numero de combates possiveis, e as hipoteses de terem boas combinações e em quantidade são praticamente nulas.

    Os títulos, não são muito importantes no inicio, contudo se assim o quiserem eu recomendo apenas a criação de 1 título na fase backyard da vossa promoção. Quando apresentam o titulo, sugiro que o 1º campeão tenha 1 longo reinado, faz com que o jogo se mova mais depressa. Eu não sou fã, de apresentar o titulo e por 2 lutadores random a lutar por ele, dessa forma, voces não sabem quem são os wreslter\'s, que vão ser colcoados over. E a ultima coisa que voces querem e dar o titulo a um wrestler que nao consegue passar dos 5 de overness.

    As feud\'s e algo que aconselho a colocarem no minimo, nao metam Major feud, isto porque em major eles subem rapidamente a overness mas depois 1 deles é \"roubado\" por outra federação acaba a feud sem motivo e o outro wrestler perde over e moral.

    Show\'s


    Tenham show\'s mensais; não tenten ter um TV Show ou eventos semanais porque vão acabar na bancarrota numa coisa de meses. Esperem ate estarem no nivel regional para terem 1 show televisivo e nunca metam show\'s semanais, so fazem perder dinheiro, não interessa o nivel onde estão.

    Os preços dos bilhetes, simplesmente mantenham aquilo que o finance department sugere, nada mais nem nada menos. A Meetings Room é realmente um grande utensilio quando têm 1 federação backyard, porque vos avisa dos Booms e slumps da industria como tambem vos da grandes dicas em como gerir os nives de produção advertising, etc.

    Quanto aos show\'s em si, metam os wrestler\'s com skill\'s a fazerem a grande parte do wrestling e os com bom carisma a fazerem entrevista, mantenham o maior numero de wrestler\'s com uma overness alta, variem as pessoas que pusham.

    Slumps e Booms


    Quando acontecem slumps na industria, tenham calma. Eles podem ser muito maus mesmo, voces terem 20 de PI e descer drasticamente para 0, mas vejam o outro lado se aguentarem irá vir um periodo de 100% boom onde irão ganhar 30-40 pontos de PI numa questão de meses. Não desistam do jogo quando estão num slump, porque no fim de tudo voces irão acabar como se não tivesse acontecido nada. Se conseguirem atingir o nivel Small, antes de 1 slump, serão capazes de aguentar o periodo do slump. Não tentem lutar contra o slump aumentando o vosso advertising ou assim. Concentrem-se apenas em conseguirem bons show\'s!

    Os Wrestler\'s


    O mais importante numa federação são os wreslter\'s, e numa federação backyard escolher os wrestler\'s certos é meio caminho andado para o sucesso. Antes de começarem a contractar, deiam uma vista de olhos em tudo o que têm até agora, desde sponsor\'s a staff e façam as contas e vejam com quanto dinheiro voces ficam.

    Suponhamos que voces recebem 40.000$ p/show dos patrocinadores, então subtraiem os 10.000$ do advertising, 1.000$ dos niveis de produção que sao gastos em cada show (caso fosse 0). Isso deixa-vos com 29.000$ para salarios de staff e wrestler\'s. Agora no staff gastavam 5.000$ por mês. Ficavam com 24.000$ ainda por serem gastos. Decidem ganhar 4.000$ por mês, então ficam com 20.000$ para pagarem por show aos wrestler\'s. Simples quanto isso.

    Não contractem wrestler\'s muito caros. Tenham sempre o dinheiro em atenção, depois podem gastar mais nos wrestler\'s, quando conseguirem patrocinadores que paguem mais.

    O Fim


    Lembrem-se, gerir/ter uma federação backyard não é facil, mas é engraçado, se a gerirem bem e tiverem paciencia. Não se passem da cabeça e nao tentem/esperem ganhar muitos pontos de PI (Public Image), isso vai acontecer com o tempo, as hipoteses são de ficarem transtornados e na bancarrota se assim o fizerem.

    Boa sorte e o mais importante DIVIRTAM-SE!

    By: Prophet

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:14 am