Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [MNS #3] EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #3] EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN Empty [MNS #3] EDGE VS. DAVID OTUNGAwLuis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 2:46 am

    3-WAY ACTION; FIRST 3-WAY ON UWA HISTORY
    EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN
    [MNS #3] EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN Th_Edge8 VS.[MNS #3] EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN Th_David_Otunga VS.[MNS #3] EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN Th_Shelton_Benjamin13
    - Mais acçao e desta feita, entre tres homens que sairam derrotados e sem oportunidade de ingressar no torneio pelo titulo UWA. Mas o que nos espera este combate? A Aliança entre Luis Salvador e Otunga surgiu e podera ser um factor importante. Outro e os atacantes de Shelton Benjamin... E por fim, o oportunista Edge nao tera qualquer problema em agarrar uma eventual oportunidade com o seu sentido oportunista.
    RatedCalisto
    RatedCalisto


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [MNS #3] EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN Empty Re: [MNS #3] EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN

    Mensagem por RatedCalisto Sex Ago 12, 2011 1:46 pm

    Neste momento começa-se a ouvir a música do Rated R Superstar Edge!... Mas este tarda a entrar… Mas ai está ele depois de uma grande demora, o Ultimate Oportunist começa a entrar no ring de forma muito lenta! E consegue perceber-se que Edge não está bem, ele agora pede o microfone….
    O público demonstra um grande heat a Edge, não deixando este começar a falar…


    Edge: Vocês fazem o favor de estarem calados!

    Mas o público não faz caso e vaia cada vez mais o Rated R Supertstar..

    Sabem uma coisa? Não me interessa se estão calados ou não! Sempre foram uns empecilhos e não me vou ralar com vocês! Eu vou falar, se quiserem ouvem, se não quiserem, estou me nas tintas porque vocês para mim são espantalhos espetados nessas cadeiras!!

    Começam os gritos EDGE SUCKS….

    Bem, no último show da UWA tive o momento mais embaraçoso e frustante de toda a minha carreira recheada de títulos, perdi contra o Zack Ryder! Mas o pior do que perder contra esse fantoche foi perder uma oportunidade de lutar pelo título mais alto da empresa, aliás eu como figura principal desta empresa devia-me dado o lugar na final! Mas pronto a empresa é que perde com estas más decisões! Mas eu nunca desisti e por isso no próximo show vou vencer o Otunga e o Benjamin na triple threat e vou mandar uma mensagem a todos, uma superstar como eu tem de estar a lutar por títulos! Foi para isso que vim para a UWA, para ter um cinto á volta da minha cintura todas as semanas e só por ter perdido…

    Edge faz um momento de pausa e mostra se desiludido…

    Ter perdido….. com o Zack Ryder, é que custa me dizer isto. Perder com o Ryder não me vai deixar para trás! A minha vingança continuará e conquistarei a UWA rapidamente e como puderam ver na Egde Of Society, escrevam o que vos digo, passem a mensagem aos vossos amigos… A RATED R ERA HAS BEGAN!! E depois de vencer esta triple threat quero ver os planos que o gm tem para mim! Eu sei que sou melhor que qualquer contratação por parte desta empresa, e sei que sou muito melhor que aqueles dois que vou enfrentar no próximo show, será mais um passo dado por mim, um multi-campeão que passou a carreira a vencer todos e a conquistar títulos!

    O público começa a gritar ‘Vais perder’ ‘Vais perder’….

    Sabem uma coisa? Cada vez estou mais fartos de vocês! Não merecem que venha para aqui gastar o meu latim com vocês, aliás ninguém merece! A minha mensagem está entregue por isso vocês vão dar uma volta e espero que depois da minha vitória comecem a dar valor ao verdadeiro vencedor, eu, porque eu sou ULTIMATE OPORTUNIST, THE RATED SUPERSTAR!!!

    EU SOU O EDGE! E A RATED R HAS BEGAN!!!
    João10
    João10


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [MNS #3] EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN Empty Re: [MNS #3] EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN

    Mensagem por João10 Sex Ago 12, 2011 11:54 pm

    Dias após o show e apos saber o seu proximo match.... Otunga estava em casa e com ele estava o seu ex-partner Justin Gabriel que lhe tinha ido fazer uma visita.

    Entretanto começam uma conversa sobre o show e o proximo match que se aproxima...

    Justin: Epa.. andas um perdedor oh Otunga, foi no primeiro e agora no segundo.

    David: Eu nao perdi! Fui desqualificado, e foi um bom match, foi notório ver quem teve mais força naquele combate..

    Justin: Pois pois, desculpas e ainda por cima tiveste ajuda de um magricelas que espancou o verdades á cadeirada.

    David: Ta calado que este Salvador ainda vai dar um bom parceiro porque sabes, numa federação como estas é bom ter amigos e nao so inimigos.

    Justin: Mas nao vais ter amigos tao bons como tiveste na altura dos nexus!!

    David: Essa era ja passou, nao vou precisar de cinco gajos comigo para ganhar matchs. Foi uma pequena ajuda do Salvador.. ele la teve as suas razoes para ter feito o que fez.

    Justin: Bem.. la isso é verdade.

    Deixam passar uns momentos e Justin lembra-se de disturbar mais a cabeça de Otunga, desta vez com o proximo match.

    Justin: Ja viste o teu proximo match? Vais ter o teu amiguinho ao teu lado.

    David: Sabes? Ele vai ser uma mais valia para esse combate, porque o que me preocupa nao é o Shelton mas sim o Edge, é uma grande superstar mas eu vou estar preparado para o que ai vem!

    Justin: Bem se é isso que dizes eu acredito mas olha... sabes que mais? E se me fizesses aí uma sandes que é o que me ta a apetecer agora, han?

    David: E que tal ires la tu? Sabes onde é o frigorifico mas nao me o esvazies!!

    Nisto David e Justin vão comer qualquer coisa antes de irem para mais um treino intenso.

    Conteúdo patrocinado


    [MNS #3] EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN Empty Re: [MNS #3] EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 8:29 am