Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [MNS #3] LITA VS. KANE

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #3] LITA VS. KANE Empty [MNS #3] LITA VS. KANE

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 2:47 am

    SINGLES ACTION; QUARTOS-DE-FINAL TORNEIO UWA!
    LITA VS. KANE
    [MNS #3] LITA VS. KANE Amy_Dumas3 VS. [MNS #3] LITA VS. KANE Th_Kane

    - O passado entre ambos, nao e desconhecido a nimguem. Mas hoje, Lita esta como lutadora frente a grande maquina vermelha. Tudo indica que sera um combate desigual, porem Lita, pode mesmo fazer a diferença neste combate. Apos a sua vitoria sobre Melina e considerada a melhor diva da actualidade mas Kane tem estado devastador e Lita podera ser mais uma cobaia da sua devastaçao.
    Amy
    Amy


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [MNS #3] LITA VS. KANE Empty Re: [MNS #3] LITA VS. KANE

    Mensagem por Amy Sáb Ago 13, 2011 8:24 pm

    No dia seguinte, Lita tinha acordado com mau humor. Toda esta situação era demais. Deixava-a num estado de fúria. Tentou esquecer os problemas por uns segundos e seguiu a sua rotina diária e foi correr. Entretanto, lembrou-se que tinha de comprar um telemóvel novo e assim o fez. Depois de duas horas de corrida, voltou para casa. Foi até ao seu ginásio, retirou o cartão do antigo telemóvel e colocou-o no novo. Enquanto ficou a carregar, foi tomar banho. Alguns minutos depois, vestiu-se, secou o seu cabelo e ligou o telemóvel. Tinha uma mensagem da irmã:

    KK - 02h12
    Eu sei que não começámos da melhor maneira, mas vamos falar.
    Faço tudo o que quiseres para te dares bem comigo… Por favor.

    Lita nem ligou à mensagem. Mas depois leu-a melhor. Nesse momento, sorriu. Telefonou à irmã, falou com ela de uma maneira simpática e convidou-a a vir a sua casa. Mas o tempo estava a esgotar-se e não se podia distrair. Apesar da vitória no combate passado, Lita, por um instante, ficou um pouco apreensiva com o combate. Contudo, já tinha um plano em mente…

    Já era de noite e Kelly apareceu à hora combinada. Lita recebeu-a com um enorme sorriso e, durante o tempo que falaram, foi amável. No entanto, tinha um plano. Não foi necessário muito tempo para conseguir ter a irmã nas suas mãos. KK não era muito inteligente. Afinal, aqueles livros “obscuros” serviram para alguma coisa… Despediu-se da irmã. Quando fechou a enorme porta de casa, encostou-se a esta, sorrindo. A primeira parte estava feita. A segunda parte… Segunda-feira.

    No dia seguinte, a lutadora tinha acordado cedo, 6h00, para treinar. Saiu do seu ginásio por volta das 8h42. Foi tomar banho, arranjou-se e foi comer alguma coisa. Enquanto comia, ligou a televisão. Foi mudando de canal, onde parou na Eurosport. Falavam da UWA, do show passado e falaram do seu próximo combate. Lita ouvia, com muita atenção, o que diziam. Basicamente, era dois homens a desvalorizar a capacidade de Lita. E, como é óbvio, esta não gostou. Entretanto, recebeu uma chamada:

    ???: É para quando?...

    Lita: Segunda-feira!... (respondeu alguns segundos depois)

    A chamada terminou. Lita continuou a ver o programa, ficando cada vez mais aborrecida com o que ouvia…


    (Passa na Eurosport um segmento do show anterior)

    Spoiler:

    Quando o segmento acabou, os apresentadores falaram da maneira como Kane agiu e que Lita apenas seria a próxima vítima. Lita agarrou no copo que estava em cima da mesa, agarrou-o de tal forma que conseguiu parti-lo, ficando com a mão a sangrar e com vidros espetados na mesma.

    Lita: Quando “acabar” com o Kane, mato estes dois vermes! Próximas vítimas? Eles não me conhecem mesmo, não sabem do que sou capaz. Para infelicidade deles, não serei a próxima vítima do Kane. Ele que destrua quem quiser… A mim, é que ele não toca. Pode mostrar ser destruidor, agressivo, pode meter medo a quem se cruze com ele, pode “matar” só com um olhar, mas comigo não o fará. Aquele sorriso nojento não me intimida. O que ele fez ao anão, não me faz ter receio de estar no mesmo ringue que ele. Eu sei do que sou capaz, mas ele não. Nem ninguém conhece a verdadeira Lita. O que se passou no show passado não foi nada. Nem deu para “aquecer”. Mas eu vou mostrar quem sou. Vou deixar todos de boca aberta, chocados… E, a partir daí, todos que passarem por mim vão ter de me respeitar. Eu vou vencer este monstro. Sim… Revolução, meus caros. Vão ver algo que nunca na história do wrestling se viu e esse algo… nunca mais vai ser esquecido. Todos que se preparem… (sorrindo, maleficamente). Depois da minha grande vitória… Kane, Kane, meu “amigo”, vais sentir tanta vergonha, vais humilhado por todos. Essa tua “fama” de destruição vai acabar em segundos. Quando ouvires o meu nome, quando me vires, vais odiar-te ainda mais. Vais querer desaparecer… Vais ser aquele que perdeu com uma mulher… O que ainda te pode consolar é que não serás o único. (sorrindo)


    [MNS #3] LITA VS. KANE Jgf-1

    “Podes ter a força… Mas eu sou muito mais inteligente que tu. Cuidado. O perigo está perto…”

    VR4
    VR4


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 24/07/2011
    Localização : Faro

    [MNS #3] LITA VS. KANE Empty Re: [MNS #3] LITA VS. KANE

    Mensagem por VR4 Dom Ago 14, 2011 9:33 pm

    Estava uma noite muito assustadora, quando se vê Kane num beco, um local muito obscuro onde ninguém gostaria de estar. Um local cheio de velas a iluminarem a sua cara, nisto aparece um caixão, onde se podia ver uma pessoa vestida de preto, Kane parecia estar a falar com essa pessoa mas não se sabe o que eles estariam a falar, e nem se sabe quem é essa pessoa, Kane dá um grande sorriso e começa a falar

    Kane : Sabes eu sempre te admirei, sempre te apoiei, e poderás sempre contar comigo para tudo o que quiseres estás a perceber

    ??? : Não te preocupes comigo amigo, eu sei disso agora tens é que juntar forças para conseguires lutar bem para o teu combate na UWA, não percas tempo com um velho como eu ja tenho os dias contados e tu, estás em grande forma e poderás de certa forma dar cabo de um rapariga armada em esperta

    Kane : Viste as palavras que ela me dirigiu?

    ??? : Vi sim, isto são palavras dela (O desconhecido agarra num papel e começa a ler)
    "Depois da minha grande vitória… Kane, Kane, meu “amigo”, vais sentir tanta vergonha, vais humilhado por todos. Essa tua “fama” de destruição vai acabar em segundos. Quando ouvires o meu nome, quando me vires, vais odiar-te ainda mais. Vais querer desaparecer… Vais ser aquele que perdeu com uma mulher… O que ainda te pode consolar é que não serás o único. (sorrindo)"

    Kane : MUAHAHAHAH, essas tuas palavras não me dizem nada ganhas-te o primeiro combate, e nada mais vais sentar na pele a luta pela sobrevivência, vais dar tudo para desaparecer do meio do ringue e ires para casa, essa é a vontade do lutador que lutou comigo até agora como vês o CM Punk lutou comigo foi a estreia e ele acabou por ser levado ao cover 1..2..3 CHOCKSLAM ele foi para casa, desistiu da carreira do wrestling, e o Rey Mysterio também apanhou e a próxima serás tu minha "amiga" Serás mais uma vitima para a minha agenda pessoal lá ja consta um agora vai contar uma. Eu sou a grande máquina vermelha as máquinas está sempre carburadas nunca perdem o gás e assim serei eu, tenho sangue de guerreiro e nunca hei-de cair no ringue e sofrer um cover. Eu não tenho medo de ti já o disse muitas vezes qual é o teu nome mesmo? Já nem me lembro, e nunca mais se ouvirá o teu nome na UWA. Neste altura tu é que vais querer desaparecer tal e qual como eu fiz, quando ataquei os seguranças nos corredores da UWA, vais arrepender-te por teres dito essas palavras e vais engoli-las uma por uma, eu sou um ser que me auto-motivo a mim próprio e motivação e força são elementos que nunca me iram faltar enquanto for dizimador de meninas!!!! MUAHAHAHAHAHAH

    ??? : Muito bem Kane, ainda te disse mais algumas palavrinhas(volta á cabula e lê)
    "Quando “acabar” com o Kane, mato estes dois vermes! Próximas vítimas? Eles não me conhecem mesmo, não sabem do que sou capaz. Para infelicidade deles, não serei a próxima vítima do Kane. Ele que destrua quem quiser… A mim, é que ele não toca. Pode mostrar ser destruidor, agressivo, pode meter medo a quem se cruze com ele, pode “matar” só com um olhar, mas comigo não o fará. Aquele sorriso nojento não me intimida. O que ele fez ao anão, não me faz ter receio de estar no mesmo ringue que ele. Eu sei do que sou capaz, mas ele não. Nem ninguém conhece a verdadeira Lita"

    Kane : Quando acabares comigo? Nem me chegas ao calcanhares quanto mais acabares comigo, sou um monstro vermelho com 2,17 tu de certeza que não és assim tão alta e tão forte como eu deves medir 1.65 ou algo parecido não terás qualquer hipótese. Matas dois vermes de uma só vez, duvido muito que isso aconteça, porque antes de conseguires mexer sequer um dedo já terás na tua garganta a minha mão para te aplicar o meu finisher favorito e sabes qual é? CHOCKSLAM. Tu não tens capacidade para ser uma lutadora de alto nivel por isso depois de acabares estendida no ringue terás de me dar razão e disse nunca de irás esquecer, irei fazer com que acabes num manicómio, não aguentarás os meus jogos psicológicos. A verdadeira Lita eu sei qual é, é aquela que caso perca, nunca admitirá que perdeu com o "monstro vermelho"

    Depois de um dialogo entre Kane e um desconhecido dentro de um caixão que não se sabe quem é a comversa chega ao fim e Kane mandou a farpas quentes para Lita a sua adversária no próximo show, mas nisto Kane começa a falar de novo

    Kane : A vida depende daquilo que se faz e tu LITA está pré-determinada a acabares KO no meio do ringue, as tuas frases moralistas não te levam a lado nenhum, sou o gigante tu és a baxinha, eu tenho a força tu tens a habilidade ganho sempre eu e será sempre assim!!!!! Só tenho 9 palavras para ti!!!!MUAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!

    Kane disse que só tinha sete palavras para Lita mas não disse nada isto é um pouco estranho a grande máquina vermelha não disse nada. Nisto Kane olha para trás e o "suposto" morto levanta-se e a câmara falha....mas quem seria este morto com quem Kane falou????


    C....H....O....C....K....S....L....A....M

    SERÁ O TEU DESTINO

    Conteúdo patrocinado


    [MNS #3] LITA VS. KANE Empty Re: [MNS #3] LITA VS. KANE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:40 am