Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [MNS #3] JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #3] JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON Empty [MNS #3] JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 2:48 am

    SINGLES ACTION; QUARTOS-DE-FINAL TORNEIO UWA!
    JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON
    [MNS #3] JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON Th_John_Morrison43 VS. [MNS #3] JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON Kofi_Kingston-1

    - Os dois primeiros qualificados vao enfrentar-se num combate de cortar a respiraçao. Kofi Kingston teve uma certa sorte ao ser qualificado, visto que as luzes da arena apagaram e acenderam no seu combate frente a shelton Benjamin e o mesmo acabaria por obter a pinfall apos o re-aparecimento da luz. Ja John Morrison derrotou Triple H num combate fenomenal. Ambos lutaram para estar aqui, mas quem vai seguir em frente?
    Psyke
    Psyke


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Porto

    [MNS #3] JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON Empty Re: [MNS #3] JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON

    Mensagem por Psyke Qua Ago 10, 2011 7:17 pm

    Kofi Kingston acaba de sair da arena depois de uma vitória sobre Shelton e dirige-se à zona dos autógrafos da UWA! Montes de público anseiam a sua chegada... Ele senta-se na sua cadeira verde com uma mesa com a bandeira da jamaica e espera pelo seu fã número 1... LEVY!

    Kofi Kingston:Olá, Levy! Não me acredito que estiveste na fila durante este tempo todo só para ter um autógrafo meu ... Tu sabes que eu to dava em qualquer altura!

    Levy: Tinha de provar que sou o teu fã número 1!!! E muito obrigado pelos convites para o show da UWA... foi um show excelente!!! Parece que te qualificaste para os quartos-de-final do torneio pelo título UWA, tal como querias...

    Kofi Kingston: Yaaaa! Estou muito contente… Mas parece que a minha vitória sobre o Shelton não foi a que os fãs desejaram, porque houve a aparição misteriosa. Enfim, se já não provei que me aguento no ringue, vou voltá-lo a provar esta semana! Seja contra quem for! Não terei problemas nenhum de finalmente utilizar o meu Trouble in Paradise!

    Levy: *riso* Claro… Mas quando é que sabes conta quem vais lutar?

    Kofi Kingston: Isso já deve estar a sair... E de certeza alguns dos meus fãs vão saber mais depresssa do que eu, por isso não me preocupo com isso ... Bem, isto já está copm uma fila descomunal, senta-te aqui Levy e ajudas-me até.

    Levy: Sério?! Obrigado!!!

    Levy pega numa cadeira e senta-se ao lado de Kofi enquanto um fã aproxima-se para receber um autografo do jamaicano.

    Kofi Kingston: Próximo … Olá, boa noite… então o que você achou deste combate conta o Shelton? *autografando*

    Fã: Boa noite! Estou ansioso pelo próximo combate! Você lutou muito bem e foi pena ter acontecido aquele “incidente” das luzes, porque certamente que a vitória era sua. Lutou sempre ferozmente e com garra para a vitória e gostei de isso em si! Boa sorte para o título UWA!

    Kofi Kingston: Muito obrigado pelos comentários e é realmente isto que me motiva a continuar em busca deste título... A Felicidade dos fãs e o sorriso na sua cara... nada mais reconfortante do que ser recebido assim depois de uma vitória. Boa sorte para si no futuro também!

    O fã vai-se embora e rapidamente aparece outro ... este, ao contrário do anterior, é ainda uma criança dos seus 10 anos.

    Fã 2: Olá, Olá, Olá!! És o meu maior ídolo! Por favor assina esta t-shirt da jamaica!

    Kofi Kingston:*riso* Boa notie miúdo, claro que assino! Então... que achaste do que aconteceu hoje neste show brilhante?

    Fã 2: Foi brutaaaaal! Só te vi a andar pelos ares e a contra-atacar o Shelton!!! Foste brutaaaaaaaaaal! Eu estou contigo para o torneio do título! Acredita em ti, és o melhor de todos! Nem o Alberto del Rio com os seus jogos sujos ou Kane, a máquina vermelha são adversários difíceis! Tens e ganhar a toda a gente!

    Kofi Kingston: *riso* Estás muito contente e empolgado, mas vou-te dizer uma coisa, eles não são assim tão fáceis quanto pensas... Visto de fora, qualquer combate é fácil para o que venceu, mas temos de passar por momentos dificeis e temos de superá-los em cada combate. Temos sempre contratempos e só somos realmente bons quando conseguimos superá-los!

    [MNS #3] JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON Kofi-Kingston-WWE-Superstar-13

    A criança vai-se embora com o seu pai e depois dele seguem-se perto de centenas de pessoas! Já eram 2:30 da manhã e a fila tinha acabado e só restava Kofi Kingston e o seu amigo Levy. Houve comentários positivos e comentários menos positivos, mas do público vinha uma onda optimista para Kofi sobre o título da UWA. Na verdade, todos acreditavam no potencial do jamaicano para subir ao trono da UWA e mostrar quem realmente manda nisto...

    Kofi Kingston: Ai ai Levy, estou mesmo muito cansado… Depois de um combate ainda ficar aqui a escrever até às 2:30 … ainda agora o meu caminho começou e eu já começo a sentir o peso de uma estrela *riso*.

    Levy: É bom sinal. Quer dizer que já tens fãs que gostam de ti e que te dão trabalho para os manter. Enquanto tiveres esse cansaço, sabes quer estás a dar tudo pela UWA.

    Kofi Kingston: Sabes o que me apetecia agora?

    Levy: Um charro, claro!

    Kofi Kingston: Também *risos*, mas saber contra quem vou lutar… Isto de esperar uma hora pelo card dá sempre muita ansiadade, que é coisa que eu não gosto. Vou ligar a televisão, pode ser que ainda apanhe...

    Levy e Kofi estavam focados na televisão, e sabiam que a qualquer momento o card vinha a caminho. Esperaram perto de 12 minutos quando finalmente lançam os combates

    Televisão escreveu:[center]MONDAY NIGHT SUPREME | CARD #3


    SIX-MAN TAG BATTLE - OPENING BOUT;
    SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO


    TAG TEAM ACTION - PRO-WRESTLING REVENGE!;
    MELINA & MYSTERIO VS. TRIPLE H & CM PUNK

    3-WAY ACTION; FIRST 3-WAY ON UWA HISTORY
    EDGE VS. DAVID OTUNGAw\Luis Salvador VS. SHELTON BENJAMIN


    [center]DIVAS TIME - DIVAS MATCH-UP
    LITA VS. KANE

    SINGLES ACTION; QUARTOS-DE-FINAL TORNEIO UWA!
    JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON


    SINGLES ACTION; QUARTOS-DE-FINAL TORNEIO UWA!
    ZACK RYDER VS. R-TRUTH

    MAIN-EVENT
    3-WAY ACTION - QUARTOS-DE-FINAL TORNEIO UWA!!;
    EDDIE KINGSTON VS. BRYAN DANIELSON VS. ALBERTO DEL RIO

    Kofi Kingston: John Morrison?! Ele ganhou ao HHH na semana passada! Vai ser um combate digno de um torneio pelo título! Estou a contar lutar contra um wrestler que atinge a perfeição com o seu atleticismo todo...Mas certamente nao me preocupa, porque como já reparaste, não é assim tão fácil derrubar o próximo campeão da UWA com uns simples golpes rápidos não é, levy?


    Levy: É esse o espírito, campeão! Atira-te a eles, leão!... Ou a ele, neste caso.

    Kofi Kingston: Parece que ainda não sou o main-event, mas também não interessa, porque 5 cairão nesta ronda e eu não serei um deles. O meu caminho iniciado hoje já data, um lugar e um destino final. Eu caminharei por este torneio e chegarei à final e derrotarei quem quer que seja e... quando me entregarem o título para as mãos... acredita, não o vou largar tão facilmente. Andei a treinar estes anos todos para chegar a algum lado e finalmente tenho a oportunidade e, CERTAMENTE, a irei aproveitar. Como todos já sabem, nós, os jamaicanos, não somos tão desistentes e vou lutar até ao fim em nome da Jamaica Jamaica! Nem com John Morrison na frente vou parar esta caminhada! Se ele é um alvo a abater, vou-o abater, seja de que forma o fizer. Sei que hoje não fiz da maneira que queria contra o Shelton, mas é com os erros que se aprende e não vou falhar mais uma oportunidade para pôr em prática o meu Trouble in Paradise! Tal como Shelton, o Morrison é do estilo de combate e as estratégias a usar não serão muito diferentes do combate de hoje! ... Levy, tu nem sabes como eu me sinto por nºao ter mostrado todas as minhas potencialidades ... sinto que as expectativas foram mais altas do que o que fiz e estou aqui para remediar isso!

    Levy: FORÇA JAMAICA!

    E assim os dois despedem-se um do outro e cada um segue o seu caminho ... ou não.
    Cláudio
    Cláudio


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/07/2011

    [MNS #3] JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON Empty Re: [MNS #3] JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON

    Mensagem por Cláudio Dom Ago 14, 2011 5:24 pm

    Eram movimentos muito fortes para aquele material. Mas mesmo assim ele aguentava com muita facilidade. Adaptava-se a cada pressão feita por formas. Os movimentos eram repetitivos e sempre com a mesma força. De pouco a pouco tempo, o material estava doutra forma e era preenchido por ar. A pastilha elástica de Morisson já estava gasta de ser mastigada e por isso foi deitada para o chão. John enquanto esperava por Ricardo, pegou noutra "xiclet". Mastigava de satisfação do seu parceiro ter voltado a casa depois de todo o tempo que passou fora. Na outra semana tinha efectuado um grande combate e tinha trazido a vitória para a casa, não podia estar mais contente do que agora. Triple H é um grande lutador e continua a sê-lo, mas a vitória tinha sido magnífica. Tinha feito tudo pelo público da UWA, este também fabuloso.
    Ao ver Ricardo na rampa da sua casa tinha sido espectacular para a sua alma, algo que lhe preenchia o coração, quase como se fosse uma gaja nua. Ao vê-lo os seus olhos choraram de alegria de ver que já tinha alguém para acompanha-lo nos próximos embates, mesmo de fora do ringue, era alguém mesmo especial. Já estava há algum tempo na frente da sua porta, mas parecia não entrar. Isso atormentou um pouco o mais recente lutador da maior federação de wrestling deste momento. A casa ainda estava igual, desde que Ricardo tinha ido lá fazer mais uma visita. Decidiu ir bater á porta com dois pesos em cada braço. Era também bastante musculado e bem definido, o parceiro de “parkour” nos tempos mortos. John Morrison estava calmo como nunca tinha estado.
    Bateu á porta e ninguém respondeu. Bateu novamente e desta vez sentiu o cheiro a erva. Não vinha de dentro da casa, era de fora. Por alguns segundos ficou imóvel e de um momento para o outro virou-se e abraçou o seu companheiro, deixando cair as paletes de cerveja que tinha comprado há pouco. Os óculos caem-lhe da dos olhos, mas estes fitam bem o seu velho amigo:


    John Morrison (radiante, ainda abraçado ao seu parceiro): Estava a ver que nunca te mais via rapaz!

    Ricardo (retirando os braços de Morrison de cima dele): Olha o outro pessoal que está a ver de fora! Se fosses uma gaja boa... mas não és pah! Olha a vergonha! E depois ainda atiras esta merda para o chão... ainda continuas o mesmo chavale mano! Só sabes subir uns muros e pouco mais.

    John Morrison distanciou-se de Ricardo e olhou para ele: continuava com o mesmo estilo e o seu pescoço já não tinha nenhuma limitação, mas o seu... não se tinha muito a certeza, ninguém tinha. Morrison pegou do chão as cervejas que ainda estavam ali e deu uma a Ricardo. Depois este retirou mais 2 cervejas de uma das paletes e fechou novamente a porta de casa, sobre a passividade do lutador. Não sabiam o que iam fazer a seguir... Dar uns saltos nos sítios engraçados?
    John ainda não tinha aberto a garrafa, mas Ricardo já tinha bebido metade dela. John continuava o mesmo de sempre:


    John Morrison (preocupado com algo, a voz estava tremida): Já sabes como vais preparar o teu retorno aos nossos saltinhos?

    Ricardo (bebendo mais um pouco): Muitas gajas, erva e muito música! E que ninguém se meta naquilo. Só nós os dois! Tudo na tranquila. As gajas têm é de ser boas oblá! Nem penses em falar mais disso. Vamos estar a beber isto temos de acalmar a nossa vida! Então ficas novamente todo torto da tua coluna… (risos).

    John Morrison queria combinar melhor o festejo do seu retorno, mas pensou que não deveria de falar disso agora, era demasiado cedo.
    John Morrison queria tudo perfeito na vida, sem muitos esforços para não dar muito asos à sua lesão que poderá não estar totalmente recuperada, mas com Ricardo voltava a ter o estilo de vida que sempre apreciou e queria: paz e viver cada dia com alguma radicalidade. Depois de uns segundos a defrontar do vento que lá passava, tentou conter-se para não chatear Ricardo e disse confiante:


    John Morrison (muito confiante, querendo mudando de assunto): Os atletas voltaram e estão para ficar a gozar com tudo e todos!

    Ricardo (admirado com aquela atitude): Sempre! Vamos dominar novamente este desporto! Mas tu não andas na UWA depois de saíres da WWE?

    John e Pateiro – sobrenome de Ricardo- bateram com as cervejas uma na outra e festejaram a vida ao despejar um bocado de cerveja. Toda a euforia ia sair para fora dos seus corpos...

    John Morrison olhou para Ricardo e ficou mais apreensivo:

    John Morrison: Não posso andar em muitas euforias agora, tenho um grande combate no próximo show. Um dos mais complicados que já tive até agora. Se perder não é nenhuma desilusão, é um wrestler que respeito bastante.

    Ricardo (curioso, pousou a cerveja no tampo da mesa da sala – onde se encontravam): Mas quem é esse?

    John Morrison (um pouco mal-disposto e desanimado): É o Kigstoon, é bastante perigoso nos seus ataques, vou ter de estar muito atento. Ele conseguiu já eliminar um rapaz muito capaz – continuando – aliás, todos os wrestler’s da empresa são capazes, só duvido um pouco daquele Salvador, do resto é tudo do melhor, tenho mesmo de me esforçar. Agora com este pescoço e esta coluna assim… (olhou para o chão) não tenho grandes esperanças, ainda não estou no meu auge, é pena que o próximo combate seja bastante forte e que vale muito…

    Ricardo (ainda mais curioso): É por alguma coisa o combate?

    John coçou a sua pequena barba e respondeu assertivamente:

    John Morrison: É um torneio pelo título máximo da empresa, gostava de fazer grande campanha neste torneio, mas como já disse, é bastante complicado ganhá-lo. Tem atletas de alto gabarito, estou lixadote... era melhor se fosse para sacar umas moças ou dar umas saltadas.

    Ricardo (começou a beber novamente a cerveja): Não te preocupes, acredito na tua capacidade de entreter as pessoas e é isso mesmo que o teu boss quer, esta na descontra, vai correr tudo bem. Se perderes não tem mal nenhum, dá-mos mais uns saltos quaisquer. Ele pode estar mais forte, etc. Pode ocorrer muita coisa, respeita o jogo e tenta ganhá-lo!

    John Morrison ficou um pouco mais contente com aquelas palavras. Queria entreter novamente o pessoal e dar espectáculo como conseguiu com o Triple H. Tinha sido um grande combate de facto...

    Conteúdo patrocinado


    [MNS #3] JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON Empty Re: [MNS #3] JOHN MORRISON VS. KOFI KINGSTON

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:23 pm