Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite II (Resultados)

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite II (Resultados) Empty [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite II (Resultados)

    Mensagem por BomberBen Sex Ago 12, 2011 6:21 am

    Jornalista: E estamos aqui juntos nesta conferência de imprensa, mesmo antes de se dar início a mais uma noite de acção do UWA no México! Comigo aqui temos uma das estrelas da companhia, o homem que venceu Edge no último Monday Night Supreme…Zack Ryder!

    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite II (Resultados) Zackrydermexico

    Zack Ryder: Hola, hola! É um prazer estar aqui mais uma vez no México, com todos os meus Mexican broski’s!

    Jornalista: Nós agradecemos a tua presença, Zack. Queremos em primeiro lugar perguntar-te qual a diferença que sentes entre lutares nos Estados Unidos e aqui no México, perante este público certamente diferente.

    Zack Ryder: É espectacular, uma grande sensação. Nos USA, o nosso público vê-nos todas as semanas e está habituado ao estilo de show que costumamos proporcionar…por isso é sempre também uma lufada de ar fresco quando entramos em contacto com outro público. E posso dizer que aqui os mexicanos também sabem fazer muito barulho na arena! Penso que aqui a modalidade também é bastante amada, pelo que provoca sempre uma grande excitação quando superstars conhecidas assim internacionalmente aparecem cá. E depois também não é só isso, a UWA também possui alguns talentos mexicanos, que pelo reconhecimento internacional que vieram a ter, deixam os mexicanos muito excitados de os verem, e estou obviamente a falar do Rey-Rey e do Del Rio. Mal posso esperar por entrar em acção, em frente a eles…vou ensiná-los a como se sentirem “Zacked”!

    Jornalista: Agora falando do último Monday Night Supreme, e aquilo que aqui o público mexicano te quer ouvir falar…venceste o teu mentor e ídolo Edge no último Supreme. Terá certamente tido um grande efeito em ti, ou estou errado?

    Zack Ryder: Sinceramente, eu não estava à espera de enfrentar o Edge tão cedo. Sempre sonhei que um dia poderia ter essa oportunidade aqui no UWA, mas acabei por a ter mais cedo do que eu esperava, e obviamente não há palavras para descrever a honra que é ter passado aos quartos de final de um torneio pelo título da UWA, com uma vitória sobre ele. Ele é um grande wrestler, mas fiquei muito contente por ter sido eu a parar a sua onde de mau estar, pois ele tem-se comportado um bocadinho diferente do que aquilo que era desde que voltou ao wrestling. Contudo, esta vitória fez-me elevar a minha carreira a outro nível, um nível que até um certo ponto da minha carreira, não sabia se conseguiria atingir…mas depois de muito trabalho, consegui lá chegar, e não vou deixar esta oportunidade fugir do Zack Ryder. Mas espero um dia enfrentar o Edge outra vez, porque foi um grande combate. Eu quero ser o UWA champion, bro!

    Jornalista: Gosto do teu optimismo, e desejo-te boa sorte com isso! Para terminar quero que fales um pouco do teu próximo adversário no Supreme, a pessoa que vais enfrentar nos quartos de final do torneio…R-Truth!

    Zack Ryder: Eu estou ansioso por esse desafio, penso que podemos ter um bom combate…contudo, pessoalmente acho-o um bocado esquisito. Quero dizer…quem é que raios se mete a falar para os lados com pessoas invisíveis? ARE YOU SERIOUS BRO!? E depois, se não bastasse, começa a fazer caras de lunático…parece um macaco preto com raiva, ao qual foi feito um penteado exótico. Hey, hey, ele que não me leve a sério, mas R-Truth…podes estar a precisar de um psicólogo, bro. Se não o arranjares, eu terei todo o prazer em fist pump your face, no nosso combate! Pode ser que depois disso a tua cabeça dê umas voltas e fiques…ah espera como é que tu dizes? Poderás ficar um….GOOOOOOOOOOOD R-TRUTH! Bem, mas eu não quero falar do nigga agora. Olha bem para ti, bro…estás ultrapassado!

    Jornalista: Eu? Mas…mas…

    *Zack Ryder coloca uma “Broski” Headband no jornalista, uns óculos de sol…pega em gel e começa a levantar o cabelo do jornalista*

    Zack Ryder: Muito melhor! Viram isto Mexican broski’s? Take care…Spike your hair! WOO WOO WOO…YOU KNOW IT!

    *Zack vai-se embora*

    Jornalista: Bem…e aqui connosco tivemos Zack Ryder, desejo a todos um bom show…e…sintam-se “Zacked”, como eu!

    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite II (Resultados) 800px-mexico_flag_map_svg

    UNDERGROUND WRESTLING ALLIANCE

    APRESENTA

    RESULTADOS "VIVA EL MEXICO" TOUR!!!!


    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite II (Resultados) Arena%20Puebla_tn

    Melina & Mysterio def. Nunzio e Santino Marella
    Eddie Kingston def. Kane
    Bryan Danielson def. John Morrison
    Alberto del Rio def. Zack Ryder

    PS: Os resultados aqui apresentados servem unica e exclusivamente para serem utilizados in-kayfabe pelo GM e para dar aquela sensaçao de estar over, sobre um wrestler ou outro. Ou seja, isto significa que o caminho de Del Rio da UWA ate ao momento tem sido melhor que o de Zack Ryder (apesar de poder nao corresponder nas promos realizadas) o importante e marcar um ponto de equilibrio no roster e começar assim a definir posiçoes.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:16 am