[iDom'10] Wrestling sem a WWF/E?!

    Compartilhe

    BDani

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/07/2011

    [iDom'10] Wrestling sem a WWF/E?!

    Mensagem por BDani em Sex Ago 19, 2011 4:09 am

    Este booking vai-se passar numa versão alternativa do mundo criado por fãs dos jogos EWR e TEW chamada iDom. Resumidamente, a grande aposta de Vincent K. McMahon, Wrestlemania, torna-se um fracasso e leva à falência da WWF, abrindo as portas para o domínio da NWA pelo wrestling profissional por toda a América do Norte e, mais tarde, pela Europa. Mas a NWA não é uma grande federação, mas sim um aglomerado das maiores companhias de cada zona. Cada companhia tem os seus campeões, mas entre todas elas, são determinados apenas 4 títulos mundiais: World Heavyweight, World Junior Heavyweight, World Tag Team e World Women's Champions. Se for do vosso agrado, posso ir dando mais pormenores acerca deste mundo ao longo do booking.

    Backstory:
    Em meados de 2008, CM Punk era, sem margem para dúvidas, um dos maiores "free agents" na história da NWA. Saíndo da companhia que o formou em Chicago (a Windy City Wrestling de Ace Steel) como actual NWA World Junior Heavyweight Champion (o 2º titulo mais prestigiado do mundo), fez um tour por todos os continentes, defendendo o seu titulo contra os lutadores mais promissores dos quatro cantos do mundo.

    Após 212 dias de reinado e meio ano sem um contrato de longo termo assinado, foi Low Ki o escolhido pelo "NWA Board of Directors" para destronar o "Straight Edge Savior", e era de Philadelphia que vinha o maior dos chamamentos por Punk: Paul Heyman acreditava que Punk poderia ser a sua figura principal numa era de viragem para a ECW (Eastern Championship Wrestling), que após uma longa geração de hardcore, via as suas principais figuras a sairem por maiores cheques, a retirarem-se por velhice ou a deixarem de estar em condições físicas para serem o foco do show.

    Mas como poderia Punk, o homem que baseava toda a sua vida em ser Straight Edge, ser a figura de uma federação cujos fãs estavam constantemente bêbedos e, por vezes, piores do que isso? Para muita gente, Punk não encaixava ali... e o jovem de Chicago aproveitou-se desse facto o melhor que podia! Tornando-se o heel mais odiado que aquela federação alguma vez tinha tido, Punk foi o "newcomer" mais rápido de sempre a tornar-se ECW Heavyweight Champion.

    Em Janeiro de 2010, estamos em plena viragem de rumo da ECW, Paul E. quer-se afastar ligeiramente do constante hardcore e torná-lo em algo que os fãs estejam dispostos a pagar bem para ver... quando lhes for dado. Jovens talentosos começam a chegar para o lugar dos velhos puristas do Hardcore, mas funcionará esta viragem? Irá a exigente "fanbase" da ECW aceitar a mudança de rumo? Ou cairá a ECW com a sua 1ª geração de ouro?



    ECW Heavyweight Champion | NWA World Junior Heavyweight Champion | ECW TV Champion


    ECW Tag Team Champions

      Data/hora atual: Seg Dez 10, 2018 1:43 pm