Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    BE The WRITTER!

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    BE The WRITTER!  Empty BE The WRITTER!

    Mensagem por BomberBen Sex Jul 29, 2011 5:30 pm

    Boas Tardes!

    As inscriçoes para writter's estao abertas. Quem quiser ajudar, e, contribuir de alguma forma no show, no seu rumo e na sua produçao. Tem de começar por baixo. E isso e... Escrever combates, segmentos, e começar a adicionar o seu toque personalizado na e-fed.

    Se achas que nao es competente para escrever algo que puxe as pessoas a ler, treina, tenta e inscreve-te. Caso a tua experiencia seja nenhuma, es bem-vindo na mesma, apenas nao escreveras tantos combates de relevo. Ou seja, e uma carreira tambem. Dependendo das tuas qualidades enquanto writter melhor combate vais escrever, storyline\feud, etc, etc.

    O sistema de writting nao vai ser ao calhas, sendo que eu enquanto booker tenho ideias pouco fixas, e preciso saber fazer a adaptaçao. Visto que isto e uma e-fed e uma promo pode mudar tudo. Por isso, a qualquer um que se junte a equipa e pedido que tenha sempre o olho aberto na e-fed e que leia todas as promos e esteja ciente da ideia do char.

    Obviamente, aquando a escrita do combate terao as minhas guidelines, para aquilo que quero do combate.

    Espero contar com a colaboraçao de alguns elementos! Surprised
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    BE The WRITTER!  Empty Re: BE The WRITTER!

    Mensagem por Alm Superstar Sex Jul 29, 2011 6:01 pm

    Se me deres algo pa fazer hoje eu faço-o até amanha an oite. Depois não tou cá até segunda.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BE The WRITTER!  Empty Re: BE The WRITTER!

    Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 6:25 pm

    Epa, sabes que já fui writter e GM, se precisares de alguma coisa, é só dizeres.
    Scott Ramon
    Scott Ramon


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/07/2011

    BE The WRITTER!  Empty Re: BE The WRITTER!

    Mensagem por Scott Ramon Sex Jul 29, 2011 11:12 pm

    Eu topo...Quero aprender '-'
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    BE The WRITTER!  Empty Re: BE The WRITTER!

    Mensagem por João Sáb Jul 30, 2011 1:23 am

    Eu também posso ajudar em alguns combates ou segmentos é só pedires ajuda. A minha experiência não é muito mas lembro-me que fiz alguns combates para a FTW.

    Conteúdo patrocinado


    BE The WRITTER!  Empty Re: BE The WRITTER!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:49 am