Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Empty [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 12:42 am

    Eric Bischoff esta no seu gabinete antes do show. Este fala com dois homens, cuja face nao se consegue identificar. Destacam-se o seu traje a siciliano na America nos anos 20. Os seus chapeus sao sem duvida o maior realce.

    Eric Bischoff: Entao esta tudo concluido! E com muito prazer que fecho as nossas negociaçoes. E desejo que seja tudo cumprido num curto prazo de tempo.

    ???: Vay Bene! Facchiamo cozi.

    ???: Eh! Cozi mi piacchi!

    Eric Bischoff: Entao boa noite a ambos, espero que se mantenham para ver a acçao UWA de hoje a noite.

    Eric Bischoff e os sujeitos apertam a mao e com um grande sorriso de Bischoff a imagem acaba por desvanecer. O slogan da UWA e exibido e a 2ª ediçao do Monday Night

    Supreme esta prestes a ser lançada!


    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Rochesterkonzert

    UNDERGROUND WRESTLING ALLIANCE

    APRESENTA


    MONDAY NIGHT SUPREME #2!!!!

    A arena escolhida pela UWA para este Monday Night Supreme e a Blue Cross Arena, um local com a capacidade de 13 mil pessoas, que se encontra cheio, para esta segunda

    ediçao do Supreme. Em Rochester, New York, sao muitos os fas que aguardam a acçao UWA e deliram com o habitual fogo de artificio.


    JR: Esta tudo a postos, King! Eu sou o Jim Ross e este e o Jerry "The King" Lawler e vamos comentar o segunda ediçao do Monday Night Supreme!

    JL: E que acçao vamos ter hoje... Se tivermos uma repetiçao em termos de qualidade com a semana passada, estamos no bom caminho!

    JR:
    A qualidade tende sempre a aumentar com a experiencia e e isso que se espera... Ate onde podera subir a UWA?!?!

    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Eric_Bischoff
    TOCA O THEME DE ERIC BISCHOFF

    Eric Bischoff entra na arena, para grande pop do publico que simplesmente parece idolatrar o ex-head booker da WCW. Este vem para o ringue muito determinado e com um

    microfone na mao.


    JR: Os fas estao em delirio o presidente da UWA, vem ai. E decerto tem algo a dizer!

    JL: A semana passada Eric Bischoff, foi visto muito mal tratado nos backstages da arena.

    JR: E sem a mala que continha o titulo. Mas decerto Bischoff sabe quem o atacou. Por isso tem esta cara de poucos amigos.

    JL: Ele tem sempre esta cara de poucos amigos...

    JR: Desde que me ponha o dinheiro na conta, nao preciso que ele seja simpatico, King.

    JL: Como te atreves a falar assim do nosso presidente e general manager?

    JR: Deves estar a precisar de um aumento....

    Eric Bischoff ja se encontrava no centro do ringue quando eleva o seu microfone e se preparara para falar ao universo UWA. A arena começa lentamente a silenciar-se

    mostrando respeito ao presidente da UWA.


    Eric Bischoff: Boa Noite UWA!

    "BOA NOITE!!!!"

    JR: WOW! Que fas temos hoje!

    Eric Bischoff: E optimo ver que hoje esta a ser dada mais uma prova do grande valor da UWA. Mas como sabem, onde ha grande valor... ha sempre ovelhas negras! E com isto quero

    dizer o que? E simples... Na semana passada como o universo UWA teve oportunidade de ver, eu estava caido no chao todo ensaguentado e sem a mala que continha o titulo UWA. Muitas foram

    as teorias de conspiraçao que montaram, muitos afirmaram que foram eles, se calhar para ganhar reconhecimento... Outros afirmaram solenemente que nunca na vida fariam isso... Mas... Quem

    e que acaba por perder com isto, somos nos, a UWA.

    JL: E verdade, Jim. Nesta sociedade ha muita gente que so pensa no seu umbigo e por isso nunca se consegue nada de mais..

    JR: Sao poucos os que percebem que um colectivo vale muito mais que alguem que tente sobressair individualmente.

    Eric Bischoff: O meu plano para hoje, passava unica e exclusivamente por fazer um anuncio que iria determinar, como iriamos determinar o nosso primeiro campeao UWA. Mas visto que

    nao temos um titulo, assim nao o poderemos fazer... Mas quem o roubou, tambem nao podera dizer que e campeao UWA, visto que o titulo ainda nao foi instaurado e oficializado como um titulo

    pertecente a federaçao. Sendo que assim mesmo nao podemos avançar para uma queixa de roubo e mesmo que o pudessemos... Eu nao o faria. POIS EU GOSTO DE FAZER JUSTIÇA COM AS

    MINHAS PROPRIAS MAOS!

    "ERIC! ERIC! ERIC!"

    JR: Ja sabemos que vem ai alguma coisa, King... O que sera?

    Eric Bischoff: Tenho pena em ver situaçoes destas acontecerem e ser preciso aplicar este tipo de medidas... Mas eu vou chamar a pessoa que me atacou e me roubou a este ringue...

    portanto, Alberto del Rio tem 1 minuto para se apresentar... ALBERTO VEM CA OU SERAS DESPEDIDO IMEDIATAMENTE!!!!

    A arena fica em estado de choque com a revelaçao, pois Del Rio ainda nem sequer foi visto em acçao ao serviço da UWA.

    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Th_Alberto_Del_Rio
    TOCA A THEME DE ALBERTO DEL RIO

    E ai vem Del Rio, a descer a rampa. O mesmo fica na zona de acesso ao ringue, com um saco velho, cheio de po a sua volta. Este começa a caminhar para o ringue para

    valentes apupos do publico.


    JL: Del Rio perdeu qualquer hipotese de ficar famoso entre os fas.

    JR: Sao caminhos que decidimos tomar nas nossas carreiras. Assim pode-se concentrar mais no seu wrestling.

    JL: Mas os fas e que dao dinheiro, Jim.

    JR: Os fas acabam por gostar deles, eitherway.

    Del Rio entra agora no ringue para encarar Bischoff e o seu assistente Ricardo Rodriguez ao lado de Lilian Garcia acaba por levar um microfone ao seu chefe.


    *ERIC! ERIC! ERIC! ERIC!*

    Eric Bischoff: Nao... Deixa-me explicar-te uma coisa. Tu nao vais nem sequer dizer nada, Del Rio. Tu vais-me dar o conteudo que esta dentro desse saco senao es despedido para

    sempre.

    Del Rio parece completamente aterrorizado com o facto de poder ser despedido. Os seus olhos ficam completamente arregalados para um grande pop da arena, que cantava em unissono o nome

    de Bischoff que esboçava agora um enorme sorriso. Del Rio baixa a sua cabeça... Levanta o microfone.


    Alberto Del Rio: Ok... Presidente... Peço desculpa!

    O publico continua a vaiar Del Rio, enquanto este abre o velho saco. O suspanse esta no ar, Eric Bischoff simplesmente esfrega as maos... Del Rio continua a vasculhar e a

    vasculhar.


    Eric Bischoff: ENTAO?!?! RAPIDO! PRECISAS DE UM MAPA?!

    Del Rio parece apressado em encontrar... O publico cada vez mais assobia Del Rio, mas ele ja encontrou algo... UM "PANDERO JAROCHO"... Este da o mesmo ao Bischoff...



    Alberto Del Rio: E facil de tocar, Bischoff... Mas nao e tao facil apanhares-me.

    Eric Bischoff corre apressado e revolta o saco de Del Rio, enquanto a arena assobia para desespero de Eric e Del Rio ri-se no centro do ringue. Bischoff vira o saco e

    encontra unica e exclusivamente palha... O mesmo fica bastante revoltado com a situaçao..


    Eric Bischoff: Del Rio!!! TU NAO VAIS ESCAPAR IMPUNE!!!

    Alberto Del Rio: *ri-se* Ok! So eu sei a localizaçao do titulo, quer o titulo de volta? Vamos ter de negociar algo...

    Eric Bischoff fica bastante atento a Del Rio, apercebendo-se que nunca mais veria o titulo da UWA, que tanto carinho lhe deu dentro daquela mala bela, que tanto o estimou

    e o tentou proteger de cair nas maos erradas...


    Alberto Del Rio: Eric, eu ja sei o que quero negociar... Eu ouvi falar que ias anunciar um sistema para definir o primeiro campeao da UWA. Algo so para os melhores da industria...

    Fala-me sobre isso...

    Bischoff completamente irritado por ter de cair na chantagem de Del Rio, que tem a faca e o queijo na mao.

    JL: Del Rio e um genio temos que admitir, Jim.

    JR: Eu nao iria tao longe, o que ele fez foi para la de todos os limites... Um atleta profissional, ataca o seu presidente, o seu patrao, o homem que lhe mete a comida na mesa? Para ter

    sucesso? Nao pode ser, King!

    O publico continua bastante agitado e Del Rio acabaria de estragar os planos de Bischoff numa grande botch no segundo evento da UWA. Ele muda a historia...

    Eric Bischoff: Sabes que mais, Del Rio? Isto e capaz de ser interessante.

    JR: Eu conheço aquele olhar, King. Bischoff tem algum plano.

    Eric Bischoff: Vamos fazer o seguinte... Hoje... Todos os combates individuais da UWA... repito, TODOS! Vao ser de qualificaçao para o primeiro torneio do UWA Title. Na 3ª Ediçao

    UWA, vai-se dar lugar aos quartos-de-final! E sabes que mais Del Rio? Tu nao vais combater hoje. E es o primeiro wrestler a ser apurado para os quartos-de-final.

    O publico apupa Eric Bischoff que olha em seu redor e fica chocado com a reacçao da arena. Del Rio, sorri...

    Alberto Del Rio: Vou aceitar isso. Ficarei entregue de te dar o titulo da UWA no proximo show. E isto e a prova para muitos que Del Rio gosta de lutar e merecer o titulo! EU.... SO me

    queria certificar, que iria ser imparcial a escolha do vencedor! Ficamos assim, Eric?

    Del Rio estica a mao a Eric Bischoff que fica contente por este ter aceite. Ricardo Rodriguez solta um pequeno sorriso.


    JR: Nunca esperei que isto acabasse assim... Bischoff a perder?

    JL: Del Rio afinal ate tem caracter..

    JR: Sao desculpas, King. Quando se tem o poder nada e assim tao facil. Ele e jovem e pode estar aqui a assinar um pacto com o diabo, Eric Bischoff, que vai fazer da carreira dele um

    Inferno!

    JL: Mas este torneio esta a deixar-me ansioso para este evento

    JR: Sem duvida vamos poder a assistir a classicos do wrestling mundial, hoje a noite, na UWA.

    JL: Esperemos para ver, visto que agora vamos para um curtissimo intervalo.

    -------
    COMMERCIAL BREAK
    -------

    SINGLES ACTION - OPENING BOUT;
    SHELTON BENJAMIN VS. KOFI KINGSTON
    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Th_Shelton_Benjamin13VS. [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Kofi_Kingston-1

    >> Finalmente, vamos ter o primeiro combate deste 2º show, que vai por frente-a-frente dois homens que gostam de dar espectáculo. Shelton e Kofi tem uma marca que gostam de deixar em cada combate: coisas impressionantes.

    >> O combate começa logo com tentativas de parte-a-parte de deixar o adversário no chão. Mas continua o equilíbrio sem nenhum dos adversários conseguir atingir o seu adversário, até ao momento em que Shelton consegue o pontapé que deixa Kofi em apuros. Shelton aproveita e castiga o seu adversário com vários pontapés, dropkicks, tenta o cover mas Kofi aguenta. Shelton farto de dar pancada no Kofi e o homem aguentar tudo, atira-o para fora do ringue, sobe ao canto e tenta o splash para fora do ringue, aonde se encontrava Kofi, a tentar-se levantar. Mas Kofi consegue contra-atacar Shelton com um Super Kick, mesmo na nuca de Shelton.

    >> Oh meu deus, Shelton já era! Kofi entra no ringue, vê que Shelton tenta se levantar, e sem mais demoras sobe ao terceiro andar e moonsault em cheio no Shelton, ficam os dois no chão a gritarem com dores. Ambos os lutadores conseguem entrar no ringue antes do arbitro chegar aos 10. Kofi levanta-se e tenta Trouble in Paradise, mas Shelton baixa-se, e Dropkick. Coloca Kofi no canto, sobe também para canto, e Pay Dirty de Shelton do terceito andar, tenta o cover mas Kofi safa-se antes de chegar aos 3... APAGAM-SE AS LUZES DA ARENA!


    JR: O QUE E ISTO ESTAMOS A ESCURAS?!?!

    JL: NAO VEJO NADA! ESTOU CEGOOOOOOO!

    >> As luzes voltam a acender. Kofi Kingston esta em cima de Benjamin, e ve-se dois sujeitos a fugir, porem nao se consegue ver a cara dos mesmos. O arbitro faz a contagem e Kofi Kingston vence o combate. Ainda assim nao se consegue levantar para celebrar assim como Shelton Benjamin.

    JR: O que e que se passou aqui? Isto nao deveria ter acontecido.

    JL: As palavras da semana passada de Shelton foram muito caras.

    JR: Pagou com uma derrota a Kofi Kingston, mas que estara a fazer estes ataques?

    JL: Esperemos nao ver mais disto, para haver justiça.

    JR: Vamos agora para os balnearios!

    [BACKSTAGE CAM ON]

    A camara esta ligada e esta a espiar o homem que vai participar no main-event... Zack Ryder. O mesmo encontra-se nos chuveiros e ja um pouco suado, decerto devido a preparaçao para o seu combate mais tarde nesta noite. Este inclinava-se sobre o lavatorio e mirava-se fixamente no espelho...

    Zack Ryder: Tu consegues, Zack... Tens de te sentir "Zacked", Zack. E a batalha contra a tua referencia, tens de vencer Zack. Tens de provar que es o melhor... Rough Ryder, Broski!

    Zack Ryder coloca-se no chao e começa a fazer umas flexoes bastante concentrado antes da camara voltar a emissao normal.


    [BACKSTAGE CAM OFF]

    JR: Sabes que mais, King? Este jovem esta determinado a fazer impacto. Mostra-se mais maturo e mais solido. Joga mais para si e hoje pode vencer o seu mestre e apurar-se para os quartos-de-final deste torneio.

    JL: Acredito que sim, Jim. Mas nao devemos substimar Edge.

    JR: Mas vamos ter muita mais acçao pela frente. Ainda nos resta muita acçao pela frente e chegaremos a esse ponto mais tarde. Pois agora esta na hora de dois lutadores se estrearem.

    JL: Estou com um enorme prazer, pois posso anunciar que John Morrison vai enfrentar Triple H, em acçao single.

    JR: Supostamente, Del Rio, deveria combate, mas devido a sua chantagem ja esta nos quartos-de-final do torneio.

    JL: Sao dois enormes wrestlers e concerteza que vao abanar a acçao por aqui.

    SINGLES ACTION - DEBUTERS;
    JOHN MORRISON VS. TRIPLE H
    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Th_John_Morrison43 VS.[TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Triple_H8

    >> Ambos encontram-se no ringue já preparados para um combate onde muitos depositam extrema confiança! Qualquer um pode sair vencedor! ... A campainha dá inicio ao combate. John Morrison entra rápido no combate e dirige-se a correr para HHH e ambos testam as suas forças, mas HHH leva a melhor e empurra john morrison contra as cordas. Morrison volta e tenta outra vez a mesma estratégia aplicando um headlock a HHH ...

    JR: Morrison a levar a melhor!

    >> Mas o King of the Kings empurra JoMo contra as cordas soltando-se do headlock... Morrison em grande velocidade vai ao outro lado do ringue e volta tentado aplicar uma Clothesline, mas HHH baixa-se ..e corre em direcção ao lado oposto de Morrison para ganhar balanço e dá-lhe com uma grande joelhada na cabeça! Morrison fica estendido no chão e tem de ser Triple H a levantá-lo... Agora é a vez de Triple H aplicar um headlock bastante potente a Morrison...

    JL: Sempre ouvi dizer JR, Ca se fazem ca se pagam!

    JR: Aquela joelhada foi simplesmente devastadora. E agora Morrison sofre as consequencias.

    >> Morrison começa a ficar vermelho, mas ainda ganha forças para empurrar HHH às cordas e executa um spinning heel kick perfeito! Agora é a vez de HHH ficar estendido no chão... JoMo levanta-o e tenta fazer um enziguiri ao seu estilo mas Triple H baixa-se e dá-lhe um pontapé na barriga e aplicando um poderoso DDT!

    >> Triple H levanta-se rapidamente e encosta-se às cordas pensando numa maneira de atacar Morrison... enquanto isso Morrison tenta levantar-se, queixando-se da cabeça... Triple H vai até ele e manda-o às cordas, e tenta aplicar uma Clothesline, mas Morrison baixa-se, e vai outra vez às cordas e HHH aplica um SPINEBUSTER muito potente! Pode ser agora o fim, Triple H vai para o cover, 1..2..

    JL: QUE SPINEBUSTER! HHH VAI GANHAR! VAI GANHAR!

    JR: NAO SEI, JIM! NAO SEI!

    ....



    .

    .

    >> JOMO SAFA-SE. O público fica indeciso sobre quem apoiar.... Triple H levanta-se frustado e pega em Morrison e dá-lhe outro pontapé na barriga e tenta fazer o Pedigree! VAI ACONTECER! ...

    JL: DESTA MORRISON NAO ESCAPA! ELE NAO VAI ESCAPAR!

    >> NÃO , Morrison consegue sair e depois de uma jogada de braços entre os dois adversários, Morrison leva a melhor e consegue pôr o HHH no tapete com um Reserve Roundhouse Kick!!! Morrison levanta-se e pega em HHH... Morrison está a sentir o público, mas Triple H dá-lhe um murro forte no crânio e manda-o às cordas... Morrison vai e quando vem tem uma potente Clothesline à espera, mas Morrison baixa-se e aplica o FLASH KICK do nada! Morrison tem de aproveitar e faz cover! 1...2...

    >> HHH safa-se! Morrison fica desperado agora e puxa Triple H para a beira do canto... Morrison está à procura do Starship Pain!!! Morrison sobe ao canto e APLICA UM STARSHIP PAIN!! Cover... 1...2....

    JR: Morrison vai supreender tudo e todos! GRANDE!

    ..

    ...

    ...

    >> 3!! A vitória fica do lado de Morrison depois de um grande Starship Pain muito bem executado, grande combate entre dois membros da UWA!


    JR: E mitico, King! John Morrison esta qualificado para os quartos-de-final do torneio!

    JL: HHH esta bastante frustrado no centro do ringue e consegue perceber-se porque a medida que Morrison faz a festa e exibe os seus musculos trabalhados aos adeptos!

    JR: A verdade e que ele provou algo. Nem o mestre dos "Mind Games" conseguiu demover Morrison de ganhar na sua estreia e apontar a sua mira ao titulo UWA!

    JL: Tenho informaçoes que se esta a passar alguma coisa no backstage vamos rapidamente para la averiguar a situaçao.

    [BACKSTAGE CAM ON]

    Carlito e Jack Evans estavam no corredor da arena. Ambos muito agitados, a puxar algo atraves de uma porta. Desta feita, um sujeito vestido de Eddie Kingston encontra-se deitado. Consegue perceber-se que e o ex-comentador da WWE, Michael Cole. Estes trazem o mesmo dentro de um carrinho de compras e preparam-se para lançar o carro pela rampa abaixo. Cole implora para nao fazerem isso e ambos com um sorriso muito malefico acabam por empurrar o carro com o pe.

    Michael Cole grita em desespero, enquanto ia em direcçao aos grandes contentores de lixo que la estavam. Jack Evans começou a rir-se e em seguida pegou fogo aos contentores, porem Michael Cole conseguiu fugir antes do fogo acender a serio. Na imagem, fica Carlito e Jack Evans a rirem-se do que fizeram antes de voltarem costas e voltarem para os balnearios a falar sobre o acontecido.


    [BACKSTAGE CAM OFF]

    JR: No minimo malefico, King. Nao gostei nada de ver isto e os fas tambem nao, que ainda assobiam os dois lutadores.

    JL: Sao dois jovens perdidos, que nao foram bem aceites nesta sociedade e isto acaba por ser o resultado da rejeiçao decerto.

    JR: Mas existe algo que e respeito e se foram rejeitados, deviam respeitar pois e por essa razao que nao sao aceites!

    JL: Sempre moralista... Mas a minha moral ja esqueceu o Cole e a minha moral esta em altas pois Melina vai enfrentar...

    JR: LITA!

    JL: Estas-me a roubar as falas? Ok... E depois sou eu que quero um aumento.

    [BACKSTAGE CAM ON]

    Melina esta a acabar-se de equipar e os fas ao verem a mesma de soutien ficaram claramente impressionados e foi uma grande agitaçao em toda a arena. Melina entao agarrou a sua perna mostrando ainda algum sinal de dor. Esta tenta apoiar bem o pe no chao, e apesar do conseguir, as dores sao imensas. Ainda assim, ela respira fundo viras costas e dirige-se para o ringue pronta para o combate frente a Lita.

    [BACKSTAGE CAM OFF]

    JL: Isto sim, e a UWA!

    JR: Decerto nos espera um grande combate entre ambas as divas da UWA, que podem vir mesmo a lutar pelo titulo UWA.

    JL: Sim! Isto tambem e um combate individual...

    DIVAS TIME - DIVAS MATCH-UP
    LITA VS. MELINA
    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Amy_Dumas3 VS. [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Melina23

    >> O combate começa, Melina e Lita apertam as mãos em sinal de respeito mútuo, mas Lita ri-se cinicamente, isto quererá dizer alguma coisa ? Começam com um teste de forças, em que Lita depois de muito esforço leva a melhor, volta a sorrir.

    JL: Mamas.... *babando-se*

    >> Melina não desiste, e tenta outra, mas perde outra vez, e outra e outra vez, mas depois de muito tentar consegue derrubar Lita. Aproveita e atinge Lita com um portentoso dropkick, deixando a sua a adversária um pouco em dificuldades, que rebola para fora do ringue e pede uma pausa, em sinal de gozo para a sua adversária.

    >> Melina não gosta e vai ao encontro da sua opositora, mas Lita ataca-a com uma valente Lariat, e ataca-a com valentes murros e pontapés na zona lombar, para finalizar o ataque , atira-a fortemente contra as barreiras de protecção. Antes de chegar aos 10, Lita consegue entrar no ringue com a Melina.

    >> Lita faz cover, mas Melina safa-se. Lita procura causar mais sofrimento na sua adversária, com várias tentativas de submissão, mas Melina continuava a desistir, grande força de vontade da mesma, mas quando Lita aplica-lhe o Sharpshooter , Melina estava nas últimas, a vitória já não fugia a Lita, mas já quase inconscientemente Melina agarra as cordas. Lita estava bastante zangada, e tenta o moonsault na terceira corda, mas Melina consegue sair do sítio em que estava, e a Lita acerta em zona de ninguém. Aqui está a abertura que Melina precisava.

    >> Melina levanta-se lentamente e vê que Lita está ainda no chão, vais às cordas e Leg drop, três Leg drops seguidos. Levanta a sua adversária e Shining Wizard, Lita cai no chão violentamente, mas mesmo assim aos poucos levanta-se, Melina aproveita e Primal Scream, vai para o cover mas Lira safa-se.
    Tu : Melina vai tenta o Splash, vai para a terceira corda, mas para surpresa de todos Lita recupera corre para o canto e superplex de Lita, ao ringue abanou, e as duas opositoras no chão. Ambas tentam recuperar, Lita recupera primeiro, sobe ao canto, e Litacanrana em cheio em Melina. Lita não cover levanta a sua adversária e DDT, vai para cover, Lita poe os pés nas cordas sem o arbitro ver e consegue assim vencer.


    JR: WOW! O combate nao foi nada longo, mas acabou por ser bastante expressivo!

    JL: LITA SEGUE EM FRENTE! Mas Melina estava mal do pe

    JR: Se nao estava preparada mais valia ter cancelado o combate.

    JL: Nao digas isso, senao a minha mulher mata-te. Ela sabe o que faz aqui o verdadeiro King ligar... As pilhas nao duram para sempre, mas a Melina faz isto funcionar como se fosse a energia solar.

    JR: Nao vou comentar essas afirmaçoes, ate porque Rey Mysterio esta no backstage a falar com Maryse Ouellet. Vamos para la em directo.

    [INTERVIEW ZONE]

    Maryse Ouellet, a bela, esta com um sorriso enorme a olhar para a camara ao lado de Rey Mysterio, assim que recebe a informaçao que esta no ar, começa a falar, para felicidade dos adeptos. Que simplesmente chamam o nome de Mysterio!

    Maryse Ouellet: Boa noite, Mysterio! Hoje a noite nao tens combate, mas quais sao as tuas opinioes em relaçao ao ficar fora do torneio?

    Rey Mysterio: Boa noite, Maryse! BOA NOITE UWA! (grande pop na arena)E um prazer estar no Monday Night Supreme novamente, nem que seja para assistir a estes grandes combates que temos assistido. Decerto gostaria de lutar hoje e poder ter a oportunidade pelo titulo, Maryse. Mas as minhas tarefas e as minhas forças sao necessarias noutros lugares, eu preciso de transmitir o meu conhecimento, de conhecer novas areas e de expandir a UWA por todo o mundo. O titulo? Neste momento e um objectivo secundario... como dizia o meu avo, "o primeiro milho e para os pardais".

    Maryse Ouellet: Certamente pareces confiante com a tua missao na UWA. Mas diz-me, qual foi a tua reacçao ao chegares ao Mexico e teres aquela arena "quente" pronta para ver o teu combate?

    Rey Mysterio: E algo unico, Maryse. Algo que nunca pensei viver. Agradeço a todos os fas mexicanos e a todos os fas da UWA, por tornarem este desporto unico. Por nos darem apoio incondicional que nos motiva para sermos mais fortes e para alcançarmos o nosso potencial e consequentemente o sucesso.

    Maryse vai para efectuar mais uma pergunta a Rey Mysterio mas este e atacado por tras pela Grande MAQUINA VERMELHA, KANE!!!

    KANE ATACA VIOLENTAMENTE MYSTERIO! Maryse simplesmente afastou-se enquanto a camara foca toda a acçao!

    JR: O QUE VEM A SER ISTO?! ALGUEM PARE ESTA LOUCURA!

    JL: MYSTERIO ESTA A SER ESPANCADO! E FOI ATACADO PELAS COSTAS!

    JR: NAO! NAO!! NAO FAÇAS ISSO, KANE!!! NAOOOOOOOOOO!

    CHOKESLAM DE KANE EM MYSTERIO NO DURO CHAO DE CIMENTO! MYSTERIO CONTORCE-SE COM DORES!!!

    Kane olha para a camara, segue em direcçao da mesma e grita.


    Kane: MAIS UMA VEZ DIGO! EU POSSO ESTAR SEMPRE ONDE VOCES NAO ME VEEM!! Digam a este pequeno pedaço de carne para ter mais atençao com as portas.

    Kane em seguida da uma pancada na camara que cai e fica a focar a cara de Mysterio que esta inconsciente no chao, apos o ataque de Kane. Enquanto no fundo se ouve uma grande gargalhada por parte do mesmo.

    [MNS #2 BACK TO ACTION]

    JR: Kane foi muito claro na sua mensagem. E ao que tudo indica a grande maquina vermelha quer causar dano na UWA!

    JL: Foi simplesmente doentio. Atacar um adversario pelas costas e da maior cobardia que ha.

    JR: Tem cuidado com o que dizes, King! Nunca sabes se Kane te esta a ver onde tu nao o vejas..

    JL: Basta ligar a televisao, Jim!

    JR: E basta nao mudar de canal, para o proximo combate da noite.

    JL: Dois homens, com destinos opostos na ultima Supreme, acabam por se cruzar!

    JR: A besta David Otunga, vai entao enfrentar R-Truth num combate de acçao individual.

    SINGLES ACTION; DESTINO...
    DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH
    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Th_David_Otunga VS. [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Ron_Killings10

    >> R-Truth e David Otunga começam no centro do ringue com um testes de forças. Otunga tem claramente a vantagem, mas R-Truth consegue ganhar a vantagem com um Headlock! R-Truth tem a manobra bem apertada, mas a força de Otunga volta a ser determinante, conseguindo sair da manobra com um Irish Whip! Leap Frog de R-Truth, volta das cordas... Elbow forte de Otunga para um Pin rápido! 1! E R-Truth safa-se, mostrando ainda ter muita gasolina no tanque.

    >> Otunga avança rapidamente para um Headlock, não deixando R-Truth levantar-se. R-Truth tenta contra-atacar, prendendo a cabeça de Otunga com as pernas...e após algumas tentativas consegue! R-Truth levanta-se rapidamente, apanha ímpeto das cordas e Dropkick em Otunga! Otunga levanta-se logo e outro Dropkick de R-Truth! Otunga levanta-se já com dificuldade e leva um Toe Kick! Otunga está em posição perigosa! R-Truth vai às cordas, volta e...Scissors Kick...não! Otunga desvia-se e aplica um grande Power Slam em R-Truth! 1! 2! ...


    JR: PODE SER AGORA KING!

    >> E R-Truth safa-se nos últimos instantes! Que demonstração de força de Otunga e que resiliência de R-Truth! Otunga levanta R-Truth para um Bear Hug. Otunga está a destruir as costas de R-Truth. E parece que os cânticos de “Little Jimmy” começaram. R-Truth consegue safar-se da submissão com fortes cabeçadas. R-Truth está no canto a tentar recuperar algumas forças, Otung vai a correr, mas já não apanha ninguém! R-Truth fugiu, vai contra as cordas, volta... e Big Boot! 1! 2! 3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    JR: Otunga a pagar caro!

    JL: R-VERDADE VAI GANHOU!!!!!!!!!!!!



    >> NAOOOOO! Otunga safa-se no último milionésimo! R-Truth nem acredita! R-Truth parece estar com olhar de louco. Ele está à espera que Otunga se levante... vai para o What’s Up...não! Ura-nage de Otunga! 1! 2!








    >> 3!!!!!!!!! DAVID OTUNGA E O VENCEDOR!!

    JR: David Otunga ganha uma contenda muito complicada! OTUNGA VENCE!!!

    JL: NAO! NAO! JIM!


    >> O árbitro diz que não! No último segundo, R-Truth meteu o pé na corda! Otunga está furioso com o árbitro! Mas esperem...Luis Salvador está a entrar no ringue com uma cadeira!


    JR: SALVADOR?!?!

    JL: O QUE E ISTO?!

    >> O que é que ele vai fazer???!! Mesmo em cheio em R-Truth! E este combate termina por desqualificação! E Salvador não pára com cadeiradas em R-Truth! O árbitro tenta pará-lo, mas Otunga afungenta-o para fora do ringue! Salvador atira a cadeira para o chão, Otunga levanta R-Truth e... Ura-nage na cadeira! Salvador e Otunga olham para o R-Truth completamente destruído, enquanto trocam um aperto de mãos.

    JR: Nao posso acreditar. Esta Supreme esta a ser suprema em termos de ataques. Mas quem diria que o miudo iria fazer uma coisa destas?

    JL: Esta a aprender com os mais velhos. E mais facil atingir o sucesso assim!

    JR: Quem e arrogante e nao tem respeito pelos outros... Nao atinge o sucesso, King, apenas esconde o fracasso!

    JL: E verdade, Jim. Mas isto foi absolutamente devastador e improprio para cardiacos. Os fas e que nao gostaram nada de ver R-Truth a ganhar por Desqualificaçao!

    JR: Mas assim avança para a proxima eliminatoria do torneio. Mas Otunga nao parece muito importado com isso, visto que descobriu uma nova forma de causar dor nos seus adversarios..

    JL: A cadeirada... Quem me dera apanhar a minha sogra no ringue, jim.

    JR: E tu que nao tivesses as tuas observaçoes.

    [EDDIE KINGSTON LOCKER ROOM]

    Eddie Kingston encontrava-se com o seu parceiro nesta noite e amigo, Bryan Danielson, no seu balneario antes do combate.

    Eddie Kingston: Bryan, agradeço imenso teres aceite ajudar-me.

    Bryan Danielson: Ora essa companheiro. Eu como pro-wrestler acho completamente incorrecto o que essas 'amostras' fizeram....

    Eddie Kingston: Tu sim... Es um grande homem... Deitaste o titulo fora e nao te ficas-te a vangloriar com um titulo de uma federaçao morta. Eles decerto o fariam.

    Danielson sorri para Kingston.

    Bryan Danielson: E a tua mao, como esta?

    Eddie Kingston: Desde que nao me batas com força quando for para fazer o tag, depois de estar la dentro ja nao sinto nada!

    Bryan Danielson: Espero que sim! Nao te quero ver outra vez naquele estado ok, Eddie?

    Eddie Kingston: Qual estado? *KINGSTON GRITA* ESTES CA... ESTAO A PEDI-LAS! E HOJE FINALMENTE VAO TER O QUE PEDIRAM. A DESTRUIÇAO!!!

    Bryan Danielson: Vamos dar cabo deles, Eddie!

    Bryan Danielson prende rapidamente um Wrist Lock em Kingston e ambos começam a treinar....

    [MNS#2 BACK TO ACTION]

    JL: Estamos de volta a acçao e mais uma vez promete ser um grande combate

    JR: Cm Punk, que perdeu o seu WWE Title a semana passada, vai ter aqui uma oportunidade de se redimir e ir a procura do UWA Title. Mas tem pela frente um grande adversario Kin!

    JL: A Grande Maquina Vermelha da Destruiçao, Kane! Este atacou Mysterio, mais cedo esta noite e agora tem a sua estreia oficial!

    JR: Tudo isso porque Mysterio acerto com uma porta em Kane, involuntariamente. Mas a massagem foi passada e ta na hora da acçao.

    SINGLES ACTION; EX-WWE CHAMP WELCOME ABOARD!
    CM PUNK VS. KANE
    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 CM_Punk8 VS. [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Th_Kane

    >> Os dois estavam no centro do ringue e a arena estava ao rubro apesar de nao torcer por nenhum de ambos, e sempre um bom combate de wrestling. O combate começou com o Lock Up entre ambos no centro do ringue, cujo qual Punk reverteu rapidamente para um Wrist Lock. Kane apos sofrer um pouco conseguiu agarrar as cordas. Kane fitou entao CM Punk com o seu ar maquiavelico. Kane vai em direcçao a CM Punk, e executa Irish Whip com muita força que deixa Punk caido no chao.

    JR: Kane pode nao ter a tecnica mas tem a força!

    >> CM Punk esta ser castigado com poderesas boots de Kane no seu peito! O arbitro acaba por dizer a Kane para parar ou o mesmo sera desclassificado. E Kane acaba mesmo por parar com a ataque. E afasta-se para o centro do ringue. KANE fixa Punk! QUE GRANDE CLOTHESLINE POR PARTE DE KANE! Punk vem a caminhar para a frente... Side Walking Slam por parte de Kane! KANE FAZ A COVER!!! 1... 2....

    JL: Kane esta em forma, sera que consegue ja a vitoria??


    >> NAO! CM PUNK SAFA-SE com alguma dificuldade. Punk tenta sair do ringue. Mas Kane levanta-se e apanha Punk ja na apron... GUILLOTINE CHOKE DE PUNK! A FAZER USO DAS CORDAS! Punk faz o SpringBoard! O QUE E QUE VEM AI?! PUNK SALTA!!! KANE APANHA PUNK PARA O CHOKESLAM! PONTAPE DE MUAY THAI DE PUNK NA CABEÇA DE KANE!!! KANE ESTA CAIDO NO CHAO!

    JR: Punk tem que ter mais cuidado, King. Agora safou-se mas o combate podia ter acabado ali para ele!

    JL: Mas nao acabou, Jim!

    >> Punk esta agarrado as cordas a tentar recuperar o ar que perdeu ao ser agarrado daquela forma na garganta. Punk vai na direcçao de Kane, pontapes por parte de Punk no estomago de Kane! Kane esta a ser maltratado com a ofensiva devastadora de Punk! FOOT CHOKE, COM A AJUDA DAS CORDAS! O arbitro faz a contagem e Punk acaba por rompera a manobra aos 4. Kane tenta safar-se, mas Punk com pontapes, socos e elbow's nao para de castigar a grande maquina vermelha!!

    JR: Kane esta preso ao canto e esta em maus lençois.

    >> Kane consegue empurrar Punk para o centro do ringue! Este afasta-se do canto, Punk vai atacar Kane! NAO! KANE PRENDE NOVAMENTE A GARGANTA DE PUNK! Pontapes no joelho de Kane por parte de Punk! Este safa-se a mao gigante, vai as cordas... BIG BOOT DE KANE! WOW! KANE Esta a subir as cordas, Kane vai fazer a sua FLYING CLOTHSLINE!!

    JL: Kane vai voar, JR!

    >> Punk levanta-se rapidamente e corre para as cordas onde começa numa luta com Kane! SOCOS BRUTAIS POR PARTE DE AMBOS... PUNK ESTA A VACILAR!!! KANE AGARRA A GARGANTE DE PUNK!!! VAI ACABAR!! VAI ACABAR!!! CHOKESLAM A PARTIR DO CANTO POR PARTE DE KANE!!! PUNK ESTA DERROTADO!!! KANE EFECTUA UM SPLASH DA TOP ROPE EM PUNK CAIDO! PRENDE A PERNA! 1.... 2....

    JR: QUE GRANDE CHOKESLAM! SEM DUVIDA A VITORIA!

    JL: E KANE AINDA FEZ O SPLASH PARA SE CERTIFICAR!


    >> 3!!!!!!!!!!!! KANE VENCE! KANE VENCE NA SUA ESTREIA NA UWA! Simplesmente grande!

    JR: Kane veio para destruir isso e certo. Punk teve uma bela liçao!

    JL: Veremos se Kane continua neste tipo de forma, devastador. Mysterio ja ficou mal e agora Punk...

    JR: Foi um final de combate fora-de-mao, mas temos de prosseguir com o evento e o tempo de emissao e curto.

    JL: Por isso em combate tag-team teremos, Carlito & Jack Evans, o novo terror da UWA e Kingston & Danielson, os pro-wrestlers!

    JR: Um confronto no minimo aguardado. E merecia ser o evento principal! Sem duvida.

    SUB MAIN-EVENT
    TAG TEAM ACTION - PRO-WRESTLING REVENGE!;
    JACK EVANS & CARLITO VS. EDDIE KINGSTON & "WWE CHAMP" BRYAN DANIELSON
    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Th_Jack_Evans3 & [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 52-87 VS. [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Eddie_Kingston & [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Th_Bryan_Danielson36

    Eddie Kingston e Bryan Danielson aguardam pela chegada dos seus adversários, mas subitamente o tema do Presidente e GM, Eric Bischoff soa pela arena. Este vem de microfone em punho e com ar sério e zangado.

    Eric: Bryan e Eric, não vale de muito esperarem mais pelos vossos adversários...

    Bryan e Eric olham um para o outro intrigados.

    Eric: Venho por este meio anunciar o despedimento dos lutadores, Carlito e Jack Evans!

    O publico entra numa grande ovoação devido ao despedimento.

    Eric: Agora perguntam-me porquê o despedimento? Para quem não sabe, Evans e Carlito eram os principais criadores de um mau ambiente lá atrás, e nenhum trabalhador estava feliz com estes dois. A gota de água acaba por ser o que fizeram ao Michael Cole! Vejam!

    No ecrã começa a passar as imagens...

    Carlito e Jack Evans estavam no corredor da arena. Ambos muito agitados, a puxar algo atraves de uma porta. Desta feita, um sujeito vestido de Eddie Kingston encontra-se deitado. Consegue perceber-se que e o ex-comentador da WWE, Michael Cole. Estes trazem o mesmo dentro de um carrinho de compras e preparam-se para lançar o carro pela rampa abaixo. Cole implora para nao fazerem isso e ambos com um sorriso muito malefico acabam por empurrar o carro com o pe.
    Michael Cole grita em desespero, enquanto ia em direcçao aos grandes contentores de lixo que la estava. Jack Evans começou a rir-se e em seguida pegou fogo aos contentores, porem Michael Cole conseguiu fugir antes do fogo acender a serio. Na imagem, fica Carlito e Jack Evans a rirem-se do que fizeram antes de voltarem costas e voltarem para os balnearios a falar sobre o acontecido.

    O publico apupa a atitude dos lutadores.

    Eric: Como podem ver eles não ajudam em nada, por isso não vejo mais nada se não despedir ambos. Por isso, Bryan e Eric podem se aposentar do ringue, não tem combate... Boa noite a todos e o resto de um bom espectáculo.

    Eric vira as costas para ambos.

    Eddie: OI OI OI! Calma ai, calma ai! Então, mas isto não vai ficar assim Eric! Para além de não termos combate hoje, também não entramos no torneio pelo Título da UWA? Fala-me de mais injustiças!

    Bryan: Realmente é verdade! Nós merecemos a nossa chance também!

    Eric: OK! OK! Calmem lá os cavalos! Como retribuição e porque hoje estou numa de oferecer chances ultimamente, para a semana dou-vos a vossa chance.

    O publico entra em rubro por saber que ambos vamos entrar no torneio, Eric e Bryan festejam.


    Eric: MAS TIREM ESSE SORRISO DA VOSSA CARA... PORQUE VOCES ESTAO CLASSIFICADOS PARA OS QUARTOS-DE-FINAL E AMBOS TEM UM ADVERSARIO MUITO ESPECIAL! O combate e..... Eddie Kingston contra Bryan Danielson!

    Ambos os lutadores olham um para o outro e rapidamente o ambiente fica mais serio no ringue, ambos tirando a felicidade da sua cara. Aproximam-se ambos e fixam os olhos um no outro intensamente. O publico vai ao rubro com o anuncio deste combate e com a troca de olhares entre ambos.


    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Th_Zack_Ryder6
    ZACK RYDER
    "...e quando o momento de te enfrentar realmente chegar…eu vou-te vencer Edge, e vou dedicar a minha vitória ao Zé Manel, e ao resto do “Zack Pack”. Vencer-te não só vai mostrar o porquê de eu ser um novo homem, e aquele que tem, como qualquer outro aqui…qualidade para chegar ao UWA Championship…esta vitória vai fazer-te perceber a importância dos fãs numa arena…e no fim espero que apertes a minha mão Edge, porque esse é um dos prémios que eu quero pela vitória…"

    VS.

    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Th_Edge8
    EDGE
    "...Tu devias pensar duas vezes antes de entrares comigo naquele ring, eu conheço-te como a palma da minha mão, tal como conhecia o Christian e depois acabei por vencê-lo e tu és o próximo na lista, durante algum tempo foste o meu servo, ajudaste-me a ganhar títulos estavas sempre a meu lado, mas sabes o que aprendi com isso? QUE NÃO PRECISO DE NINGUEM! Que estou muito melhor sozinho e que quando alguém estava ao meu lado era porque queria partilhar os louros das minhas vitórias! Esses tempos acabaram, agora é tempo ser EU, EU E MAIS EU! E repito, tu és um mero wrestler que está-se a pôr no meu caminho!!"


    UMA BATALHA ENTRE FA E IDOLO



    OUTRORA LADO-A-LADO


    HOJE NO MONDAY NIGHT SUPREME 2, FRENTE-A-FRENTE!

    JR: Os animos esta quentes entre estes dois, King. E a batalha entre o "fa" e o "idolo".

    JL: Sem margem para duvidas. E agora que uma oportunidade para ingressar no torneio UWA, esta em cima da mesa. Quem saira por cima?

    JR: Edge tem decerto a experiencia do seu lado. E esta mais fresco pois nao combateu no mexico. Porem Zack Ryder, tem-se mostrado em grande forma.

    JL: E o 2º Main-Event da UWA, e tem tudo para ser grande como o primeiro.

    JR: Sao dois grandes lutadores e decerto sera uma batalha epica. A nao perder ja a seguir a um curto intervalo

    -----------

    -----------

    MAIN-EVENT
    SINGLES ACTION - ONE ALLIANCE IN LONG ISLAND!
    ZACK RYDER VS. EDGE
    [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Th_Zack_Ryder6 VS. [TV SHOW] Monday Night Supreme #2 - 08.08.2011 Th_Edge8


    >> Zack Ryder vem para ao ringue ao som da sua theme music e e atacado por tras por Edge. Edge nao perde tempo. Este castiga Zack Ryder durante toda a rampa de acesso e esta em furia. PONTAPE NA CABEÇA DE RYDER! MEU DEUS! CABEÇA DE ZACK RYDER NOS DEGRAUS! EDGE NAO QUER PERDER ESTA BATALHA!


    JR: WOW! A acçao começa bastante cedo neste main-event!

    JL: EDGE ESTA POSSUIDO! ELE NAO QUER PERDER FRENTE AO SEU IDOLO!

    >> Edge agarra Zack Ryder e com envia-o a barreira de protecçao com um potente Irish Whip! ZACK RYDER GRITA EM DOR! Edge olha em seu redor para ver um publico bastante revoltado com a situaçao.

    JR: O PUBLICO ODEIA EDGE!

    JL: ELE E OPORTUNISTA!

    >> Edge levanta a cabeça de RYDER.... POTENTES FOREARMS NO PEITO!

    Edge: Querias ser melhor que eu?!?! ENFARDA!!!

    >> Edge coloca Ryder dentro do ringue e olha para ele com um ar de desprezo assim que da o som da campainha. Ryder diz que esta preparado para lutar, apesar de estar caido no chao. Edge levanta Ryder, coloca-o na top rope. O QUE E QUE ELE VAI FAZER? VEM AI SUPERPLEX! NAO!! RYDER A BLOQUEAR. A DAR SOCOS NO ESTOMAGO DE EDGE! E E A CABEÇADA QUE RYDER ENVIA EDGE AO TAPETE!

    JR: O PUBLICO ESTA EM DELIRIO! RYDER ESTA VIVO!

    JL: ISTO PODE ESTAR LONGE DE ACABAR, JR!

    >> Ryder ainda tonto começa a recuperar enquanto Edge se levanta lentamente. Ryder esta na 3ª corda, MISSILE DROPKICK POR PARTE DE RYDER! A ARENA ESTA EM EUFORIA!! UM DOS SEUS GOLPES DE MARCA!!! PRENDE A PERNA! 1....



    2....




    2.999....




    EDGE SAFA-SE! MESMO A ULTIMA!


    JR: Por instantes pensei que Ryder alcançava a vitoria!

    >> Ryder levanta Edge lentamente... Edge da sinais de vida! ambos trocam golpes no centro do ringue! EDGE VAI AS CORDAS! FOREARM DE RYDER! EDGE ESTA TONTO! RYDER VAI AS CORDAS... FOREARM DE EDGE! Ryder e quem esta tonto! EDGE VAI AS CORDAS!!! ROUGH RYDER! ROUGH RYDER POR PARTE DE ZACK RYDER! ACABOU AQUI! 1...



    2.............


    JR: VAI ACABAR! O FA VAI DERROTAR O IDOLO!!!

    JL: ESTOU-ME A SENTIR "ZACKED"!



    3............... ZACK RYDER CONQUISTA A VITORIA! ZACK RYDER FESTEJAVA EFUSIVAMENTE COM OS FAS DA UWA!

    JR: Epico! Bastou uma falha de concentraçao de Edge!

    JL: UM MOMENTO PARA SE GUARDAR PARA SEMPRE

    Zack Ryder celebra com os adeptos enquanto Edge frustrado vai-se tentando recompor. Zack Ryder levanta o braçao para ouvir a arena em unissono!

    "RYDER! RYDER! RYDER!"

    JR: Lindo de se ver! E um sonho que se tornou realidade!

    JL: Sem margem para duvidas, JR. Assim nos despedimos desta ediçao do Monday Night Supree

    JR: Para a semana ha mais. Verifiquem as novas noticias no nosso site! UWA.COM!

    JL: ATE BREVE!


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:13 pm