Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS Empty EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS

    Mensagem por BomberBen Sex Jul 22, 2011 2:19 am

    A zona mais famosa sobre a acçao dentro de uma e-fed. Nesta zona e onde poderao ganhar os combates propriamente ditos.

    Aquando o lançamento do card, o gm vai colocar aqui os topicos para as promos de cada combate. Nesta zona devem unica e exclusivamente colocar promos que afinjam directamente o vosso adversario. Seja apenas um aviso, uma demonstraçao de força com uma mensagem no fim, etc, etc.

    Shoot promos, Interviews sao sempre bem-vindas... Outros falam das promos in-ring, que nao fazem sentido nenhum na realidade, ir ate ao ringue e blah blah blah. Prontos concordo que nao faz sentido nenhum ir ao ringue... Mas faz sentido num house-show, fazer uma promo sobre o adversario e tudo o mais. Alias, o proprio publico iria gostar de saber em primeira mao o que wrestler "x" tem a dizer. E no dia a seguir o video tambem ja estaria na internet, de algum modo estranho.

    Tenho atençao, pois tudo o que escrevem aqui e in-screen. Ou seja depois nao podem alegar "como e que ele sabia que eu tava a fazer aquilo?"

    Tudo tem regras e sem elas, nao se vai a lado nenhum

    1 - Nao podem abrir qualquer tipo de topico nesta zona
    2 - So podem promar dentro do topico do vosso combate, a nao ser sob algumas circunstancias onde serao informados para fazer diferente.
    3 - Tudo o que e feito aqui e on-screen, nao se esqueçam.
    4 - Nao sao permitidos smileys
    5 - Divirtam-se.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS Empty Re: EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 11:19 pm

    Essa regra numero 4 lixou-me agora :3
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS Empty Re: EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS

    Mensagem por BomberBen Sáb Jul 23, 2011 11:41 pm

    Raikan escreveu:Essa regra numero 4 lixou-me agora :3

    Mesmo que nao queiras acreditar, ha pessoas que os metem.
    pedrocas
    pedrocas


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS Empty Re: EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS

    Mensagem por pedrocas Dom Jul 24, 2011 9:36 am

    BomberBen escreveu:
    Raikan escreveu:Essa regra numero 4 lixou-me agora :3

    Mesmo que nao queiras acreditar, ha pessoas que os metem.

    Essa regra 4 é discriminatória para o meu wrestler. Como faço aquele "wink" sexy do Alberto sem smiley?!
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS Empty Re: EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 9:40 am

    pedrocas escreveu:
    BomberBen escreveu:
    Raikan escreveu:Essa regra numero 4 lixou-me agora :3

    Mesmo que nao queiras acreditar, ha pessoas que os metem.

    Essa regra 4 é discriminatória para o meu wrestler. Como faço aquele "wink" sexy do Alberto sem smiley?!

    No Sei...

    Conteúdo patrocinado


    EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS Empty Re: EXPLICAÇAO E REGRAS COMBATES MARCADOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:32 am