Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
BomberBen
Alm Superstar
6 participantes

    O que esperas da fed?

    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    O que esperas da fed? Empty O que esperas da fed?

    Mensagem por Alm Superstar Sáb Jul 23, 2011 9:34 pm

    O que esperas da fed? Achas que o Salvador vai engordar e subir os 47kg? Achas que o campeão mundial será o Edge numa cadeira de rodas? Ou achas que o CM Punk vai trazer o título da WWE? Dá as tuas previsões.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por BomberBen Sáb Jul 23, 2011 9:41 pm

    Ainda e muito cedo para avançar com qualquer tipo de previsao sobre o que se vai passar. Ate porque ainda tudo e uma incognira.

    Eu espero que todos nos divirtamos Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 10:49 pm

    Epá o que posso esperar é muito pessoal a "lutar" contra mim. Digo "lutar" mas normalmente luta requere ambos os lados a defenderem-se a atacarem, comigo voçês só levam.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Alm Superstar Sáb Jul 23, 2011 10:50 pm

    Puto eu já estive no WP e tu?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 10:50 pm

    Quem é este?
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Alm Superstar Sáb Jul 23, 2011 10:51 pm

    Luis Salvador prazer.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 10:53 pm

    Prazer é todo meu que eu não gosto de partilhar. Pera lá, acho que me lembro de ti, eras administrador do S não sei quê, certo?
    Magano
    Magano


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Magano Sáb Jul 23, 2011 10:55 pm

    Ahahah, espero que nao apareçam muitos anormais..
    E espero que de para me divertir aqui durante uns tempos.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por BomberBen Sáb Jul 23, 2011 10:58 pm

    Eeheheh! Ele nao e nada o Luis Salvador, xD. Isso e a personagem dele. Ou seja, zemule, por melhores promos que faças, vais ser sempre derrotado por ele. Porque ninguem consegue derrotar o homem que pesa 47kg e faz wrestling com uns calços tao giros como aqueles!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 10:59 pm

    Sim, ja reparei. Salvador, desculpa ter duvidado das tuas capacidades, sem duvida vais limpar o ringue comigo. Não consigo comparar-me a alguem tão fashion.
    Magano
    Magano


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Magano Sáb Jul 23, 2011 11:00 pm

    Isto é só pessoal da pesada..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 11:01 pm

    Nem por isso, o teu é anão, o meu é lingras, o dele tambem so tem 47 kg, não somos assim tão pesados.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por BomberBen Sáb Jul 23, 2011 11:04 pm

    Boa observaçao, magano.
    Quero e ver esse peso nas promos Very Happy
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por .aimar Sáb Jul 23, 2011 11:22 pm

    Só posso esperar não ser roubado pelo sistema, como o Teddy Long me roubava.

    De resto, espero que isto dure uns bons tempos e acima de tudo, diversão.
    pedrocas
    pedrocas


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por pedrocas Dom Jul 24, 2011 9:24 am

    Já que estamos nisto, espero ter bons reinados (sim, porque vou ganhar montes de títulos xD) ao contrário do que me aconteceu noutras feds (sempre que ganhava um titulo, a fed acabava o.o).
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 9:41 am

    Por muito bem que promes nunca vais ganhar um titulo aqui... Eu nao quero que isto acabe Rolling Eyes
    Magano
    Magano


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Magano Dom Jul 24, 2011 10:48 am

    Epa, sinceramente isto está-me a surpreender, o pessoal está a aderir bem, se continuarmos isto pode crescer e marcar o mundo do e-wrestling..
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Alm Superstar Dom Jul 24, 2011 10:49 am

    Magano escreveu:Epa, sinceramente isto está-me a surpreender, o pessoal está a aderir bem, se continuarmos isto pode crescer e marcar o mundo do e-wrestling..
    fantasy wrestling
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 10:52 am

    E a burra a dar-lhe com a porta! Nao vou entrar nessa discussao parva e sem nexo. Cada um chama o que quer.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Alm Superstar Dom Jul 24, 2011 10:53 am

    Estou a ganhar ódio... Isso é nice para a minha char de "Legend Killer" & "Chosen One por escrever cenas giras no blog para o GM"
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 10:56 am

    Alm Superstar escreveu:Estou a ganhar ódio... Isso é nice para a minha char de "Legend Killer" & "Chosen One por escrever cenas giras no blog para o GM"

    So falta chamares-me "chorao" ou la o que e que esse bartolo chama as pessoas, que tem mais inteligencia do que ele.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Alm Superstar Dom Jul 24, 2011 10:58 am

    BomberBen escreveu:
    Alm Superstar escreveu:Estou a ganhar ódio... Isso é nice para a minha char de "Legend Killer" & "Chosen One por escrever cenas giras no blog para o GM"

    So falta chamares-me "chorao" ou la o que e que esse bartolo chama as pessoas, que tem mais inteligencia do que ele.
    Epá não sei desses totos da net.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 11:00 am

    Peço desculpa ao admin por fazer isto...

    Types of e-federations

    * Imitation federations - Imitation federations are characterized by duplicating a real-life popular wrestling promotion, using their events, images, wrestlers such as from WWE, TNA and further more. Also, some federations accept a mix of wrestlers from more than one wrestling promotion.

    * Original federations - Original federations is where the promotion makes little to no reference to real-life wrestling and depicts make-believe pro wrestlers and events, but usually borrows images from real-life federations as well as pop culture.

    * Imitation/Original federations - Allows both Imitation and Original content.

    * Angle federations - These federations are run more similarly to a real life wrestling promotion. In this case, angles or storylines are created and planned ahead of time and writers roleplay for events knowing where the angle is going, but without knowing the final result. The "winner" of an angle is determined on the strength of their overall efforts rather than on a week to week basis. This style of federation involves slightly less submissions than a traditional roleplaying federation, but does require handlers to work more closely together.

    * Hybrid federations - Match outcomes are decided by a combination of roleplay and angle aspects. Some Hybrid federations exist with a tilt toward one type of federation such as for example being a 60% roleplay or a 60% angle federation. These are popular with fedheads and handlers, as roleplays are not as long-winded as roleplay federations, but are still important. Several modern day, top federations have been hybrids, and they have quickly became the most popular type of federation.

    * Roleplay federations - These federations base all match overcomes on the evaluation of judges, or for that matter, its fedhead or staff. Winners are only determined by a decisive selection of who delivered the best effort in their roleplays for an event. This is the best type of federation from a competitive standpoint, allowing roleplayers to truly challenge themselves. However, strict RP federations don't take angles into account, if at all. Matches are put together by the federation fedheads rather than a strict booking team.

    * Email federations - These federations use the email system to write and receive roleplays and use it to send out the completed shows. Winners in the results are decided based on what type of federation they are between an angle federation and a roleplay federation. This is an outdated way to engage in the e-wrestling world since message boards were made to be occupied for free.

    * Fantasy federations - There are two type of Fantasy Wrestling promotions:

    1. The first type is where a number of handlers work together to write the shows. Some of them even do roleplays. When the results are done, the handlers review the shows. The characters are original in nature.
    2. The second type is where one person or more work together to put out shows with no roleplay involvement. The characters range from original, to real pro wrestlers, movie characters, celebrities, sports stars, video game characters and more.


    * Game federations - These federations use various game systems, and rely on the match simulators in wrestling video games, strategic gaming, or dice systems to determine wins. Storylines, promos and overall roleplaying are sometimes done like the more popular federation types online, using a message board, or they are put together on a storyboard and played out by the storymode of the game. However, these type of federations are rare online and none are really of high significance.

    * Match Writing federations - There are two type of Match Writing promotions:

    1. This style of federation, also known as a Pre-Booked Sim federation in some circles, demands a dedicated team for planning and administration and the highest amount of writing skill to succeed. Match writing federations tend to be angle-based since the amount of labor in writing matches and executing promos is prohibitive to allowing random roleplaying. Federations will typically run like a traditional real-life federation with a weekly card created by the bookers, who determine who wins each match ahead of time. Angles are "won" by the most talented writers rather than week to week results. Shows run like a live show with promos breaking up the matches until the final bout. Due to high amount of work involved, Match Writing federations are not as common as the other types apart from Game federations, but contains more quality writing.
    2. There is also another form of Match Writing that has appeared in recent years in such e-federations as WWA-Efed.com. This style involves two or more writers each writing a match where their wrestler wins, and a "Grader" grading each match on a certain number of criteria points. Whichever match wins the most categories is the match that counts, and the one who wrote it wins. Promos are also encouraged to be written to hype feuds or characters, although are not nessecary to "win" matches. This style makes for a unique e-federation experience with new heights of interactivity between members.

    * Interfederations - Communities of federations. Also refer to Interfederations.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Alm Superstar Dom Jul 24, 2011 11:03 am

    Epá ainda não percebeste que eu tava a brincar? Tipo nem sequer vou ler isso xD
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 11:06 am

    Tambem so precisavas de ler o inicio. E e-wrestling sim. E quem sabe se isto crescer, nao se faça uma brand de criados, tipo uma brand de desenvolvimento. Onde os wrestlers criados tem de passar por la, ganhar nome e so depois podem subir ao main roster. E uma questao de se evoluir. Mas ainda e muito cedo. Primeiro passo e manter esta federaçao bem activa, depois logo se pensa nisso. Se trouxer um bom numero de pessoas e bom.

    Conteúdo patrocinado


    O que esperas da fed? Empty Re: O que esperas da fed?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:18 pm