Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Alm Superstar
RatedCalisto
.aimar
pedrocas
Btaker22
BomberBen
10 participantes

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por BomberBen Seg Ago 01, 2011 9:58 pm

    MONDAY NIGHT SUPREME | CARD #2
    O primeiro episodio do primeiro capitulo, UWA, tem muito para contar decerto. E conta com um card super-hiper mega fascinante.

    Apos a acçao demonstrada na primeira noite UWA os fas estao radiantes e aguardam ansiosamente pelo segundo evento da companhia que ultrapassou a RAW nos ratings, com puro wrestling no sports enterteinment. Mas a noite promete ser ainda mais longa e com muita mais acçao para a semana que vem. Sendo que Christian, nao pode participar no card, devido a lesao no seu ombro e Rey Mysterio vai dedicar uns tempos a sua tour no Mexico portanto vai ficar de fora do card desta semana.

    A WWE esta praticamente a abrir falencia e a UWA começa a crescer na industria do wrestling, apenas com 1 show no seu historico mas que decerto captou inumeros fas. O Monday Night Supreme #2 podera ser visto ao vivo na Sci-Fi, no dia 8 de Agosto.

    SINGLES ACTION - OPENING BOUT;
    SHELTON BENJAMIN VS. KOFI KINGSTON
    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Th_Shelton_Benjamin13VS. [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Kofi_Kingston-1

    - Sao dois lutadores que prometem muita acçao ao abrir o show da UWA! Claramente ambos so tem um objectivo! A Vitoria. Na primeira ediçao do Monday Night Supreme, Shelton Benjamin afirmou que nao pode dar o seu melhor aos fas. Neste caso, nao pode ir despreparado para o centro do ringue, pois Kofi Kingston que assinou agora contracto com a UWA, nao vai dar abebias. Num embate a nao perder.

    3-WAY ACTION - DEBUTERS; FIRST 3-WAY ON UWA HISTORY
    JOHN MORRISON VS. TRIPLE H VS. ALBERTO DEL RIO
    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Th_John_Morrison43 VS.[CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Triple_H8 VS.[CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Th_Alberto_Del_Rio
    - No segundo combate da noite, vai-se fazer mais uma vez historia na UWA! Com o primeiro combate da ameaça tripla a tomar lugar, na proxima Supreme. O combate sera disputado entre 3 estreantes na UWA. JoMo, Triple H e "Elberto" Del Rio... Quem ira vencer este combate? Quem ira destacar-se na UWA?!

    DIVAS TIME - DIVAS MATCH-UP
    LITA VS. MELINA
    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Amy_Dumas3 VS. [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Melina23

    - No primeiro show, Melina lutou contra um homem, mas agora chegou mais uma diva a UWA! LITA! Lita nao tem nada a perder, ja Melina, apos a sua experiencia na divisao de homens, devera estar preparada para derrotar a diva, que se estreia na UWA. O primeiro combate entre divas na UWA!

    SINGLES ACTION; DESTINO...
    DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH
    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Th_David_Otunga VS. [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Ron_Killings10

    - No evento passado, pudemos assistir a um David Otunga muito concentrado mas que deixou a vitoria escapar em meros segundos frente a um explosivo Zack Ryder, mas esta semana, ja vai com outra preparaçao para o combate, e tera pela frente o seu oposto, que foi mal tratado e conseguiu obter a pinfall sem merecer. Foram destinos diferentes mas que agora se cruzam, Ira o homem que fala com amigos imaginarios levar a melhor? Ou a besta Otunga, vai mostrar algo diferente aos adeptos?

    SINGLES ACTION; EX-WWE CHAMP WELCOME ABOARD!
    CM PUNK VS. KANE
    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) CM_Punk8 VS. [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Th_Kane

    - CM Punk e o ex-WWE Champ, tendo em conta que perdeu o titulo para Bryan Danielson no ultimo Supreme. Tudo pode mudar ainda, ate a WWE fechar as portas! Mas para isso o ex-campeao tem de acordar para a realidade e ver que tem pela frente a Grande Maquina Vermelha, KANE! Kane consegue ver tudo e todos e nao ser visto, o que faz dele um perigo iminente em qualquer backstage. A batalha esta lançada, esta tudo a postos... O que se passara aqui?!

    SUB MAIN-EVENT
    TAG TEAM ACTION - PRO-WRESTLING REVENGE!;
    JACK EVANS & CARLITO VS. EDDIE KINGSTON & "WWE CHAMP" BRYAN DANIELSON
    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Th_Jack_Evans3 & [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) 52-87 VS. [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Eddie_Kingston & [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Th_Bryan_Danielson36

    - No ultimo show, tivemos oportunidade de assistir a amizade entre os dois pro-wrestlers, Kingston e Danielson. Kingston nao queria perder o seu combate por mais do que tudo, mas foi atraiçoado por Jack Evans que mais tarde o atacou em conjunto com Carlito, apos este ter perdido o combate. Ainda tentou recuperar e conseguiu afastar os atacantes e ficar de pe no final da noite. Esta semana vai ter a sua oportunidade de vingança contando com a ajuda do mais recente campeao da Industria. Bryan Danielson, o homem que derrotou Punk para se tornar o ultimo e eterno WWE Champion. O que se podera esperar deste sub-main event de luxo?

    MAIN-EVENT
    SINGLES ACTION - ONE ALLIANCE IN LONG ISLAND!
    ZACK RYDER VS. EDGE
    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Th_Zack_Ryder6 VS. [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Th_Edge8

    - O Main-Event da segunda ediçao do Monday Night Supreme, decerto, esta acima das expectativas de qualquer um. Randy Orton, derrotou Eddie Kingston num combate tag team, em conjunto com R-Truth, mostrou-se muito violento na sua ofensiva assim como David Otunga o fez, mas foi supreendido por Zack Ryder. Mas algo vem a adicionar irreverencia ao combate e isso e o sentido de oportunidade de Edge que se estreou em grande ao derrotar Christian e arrancar na UWA em grande estilo apos o seu regresso.

    ALTERAÇOES DE ULTIMA HORA: Randy Orton anunciou que tinha que se ausentar devido a problemas pessoais e que nao tinha o seu regresso marcado. Entao passa a ser um combate singular, entre Zack Ryder e Edge.

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Eric_Bischoff

    - Eric Bischoff, foi encontrado no chao no final do Monday Night Supreme, cheio de sangue com a mala que continha o UWA TITLE. Quem atacou Eric e tem a mala em sua pose? DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PROXIMO MONDAY NIGHT SUPREME!
    ------------------------------------------------

    As promos vao ser abertas e podem começar a promar. Mais tarde novidades nos anuncios e noticias... O topico para promar nos combates marcados vai estar aberto ate as 12:00 de Domingo (sujeito a alteraçao, uma hora a menos ou a mais, caso tenha de me deitar mais cedo, pois estou na Alemanha e as 00:00 de segunda-feira em Portugal e as 01:00 na Alemanha)


    Última edição por BomberBen em Sex Ago 05, 2011 1:21 am, editado 1 vez(es)
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Btaker22 Seg Ago 01, 2011 10:57 pm

    Gosto do card...e que oportunidade esta de estar no main event! Very Happy

    Mas por exemplo, o Salvador também pode promar para ajudar o Orton? E a outra pergunta que faço, já fiz na discussão sobre a e-fed xD
    pedrocas
    pedrocas


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por pedrocas Ter Ago 02, 2011 8:48 am

    Tenho duas críticas muito rápidas.
    Primeiro, não concordo em sem meter logo 3 estreias uma contra as outras. É logo para tramar 2 gajos (neste caso os meus adversários xD).
    Segundo, mudem o Otunga vs. R-Truth de "SINGLES ACTION; DESTINO..." para "SINGLES ACTION; ESTILOSOS...". É que se não, é roubo de gimmick a mim xD.

    Agora a sério, parece-me estar bom card.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 9:06 am

    Bom card. Vamos a eles tuna.
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por .aimar Ter Ago 02, 2011 1:38 pm

    Está um bom card. Aguardo especialmente pelo tag team match e pela revelação do autor do roubo da mala.
    RatedCalisto
    RatedCalisto


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por RatedCalisto Ter Ago 02, 2011 1:40 pm

    bom card, tem tudo para ser um grande show
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Alm Superstar Ter Ago 02, 2011 2:29 pm

    Não posso promar é?
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por BomberBen Ter Ago 02, 2011 3:21 pm

    Podes promar no desenvolvimento de personagem e continuar a tua story com Orton... Ou entao, podes promar no segmento do Bischoff. Onde so podes promar 1 unica vez.
    Cláudio
    Cláudio


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/07/2011

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Cláudio Ter Ago 02, 2011 3:41 pm

    TT deveria ser o ME.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por BomberBen Ter Ago 02, 2011 3:51 pm

    Segundo o normal, claro. Mas como se esta no inicio ainda nao ha posiçoes fixas, ainda nao consigo dizer, este e main-eventer e aquele midcarder... Pois e preciso ver a participaçao dos users daqui em diante e a consistencia dos mesmos. Para poderem fazer bons campeoes e ter assim um bom plantel para trabalhar.
    Scott Ramon
    Scott Ramon


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/07/2011

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Scott Ramon Ter Ago 02, 2011 4:03 pm

    Bom card, não sei muito o que esperar, afinal ainda não li quase nenhuma promo, minha maior expectativa quanto ao show é o desenvolvimento do Bischoff e a minha luta mesmo sabendo que vou perder.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Alm Superstar Ter Ago 02, 2011 4:08 pm

    Vais perder o CARALHO é que vais perder. Eu sou o teu manager idiota.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 4:15 pm

    É para ganhar Raikan.
    Scott Ramon
    Scott Ramon


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/07/2011

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Scott Ramon Ter Ago 02, 2011 4:37 pm

    Alm Superstar escreveu:Vais perder o CARALHO é que vais perder. Eu sou o teu manager idiota.

    Com o Gajo sem músculos ao meu lado, creio que agora ganho '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 7:19 pm

    No primeiro só ganhas-te porque eu deixei, vê lá se sobes a qualidade.
    Scott Ramon
    Scott Ramon


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/07/2011

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Scott Ramon Ter Ago 02, 2011 7:55 pm

    Raikan escreveu:No primeiro só ganhas-te porque eu deixei, vê lá se sobes a qualidade.

    Eu sei, tava a ser irônico com o nosso colega '-'
    RED
    RED


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 02/08/2011

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por RED Ter Ago 02, 2011 9:15 pm

    Tendo feito a inscrição agora, terei de esperar pelo 3º show ou poderei participar neste 2º?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 9:20 pm

    Como os combates estão feitos acho que vais ter de esperar... mas é melhor o Bomber confirmar antes que eu diga asneira. Razz
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por BomberBen Ter Ago 02, 2011 11:51 pm

    Iras aparecer no show da Tour no mexico isso e certo. Podes utilizar o desenvolvimento de personagem para promares e te adiantares para o proximo show e estares ja num combate no proximo card, consoante o valor demonstrado.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por BomberBen Sex Ago 05, 2011 1:22 am

    ALTERAÇAO NO MAIN-EVENT... ZACK RYDER EM ACÇAO SINGULAR COM EDGE...

    Devido a exclusao de Randy Orton, obviamente.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Btaker22 Sex Ago 05, 2011 9:04 am

    BomberBen escreveu:ALTERAÇAO NO MAIN-EVENT... ZACK RYDER EM ACÇAO SINGULAR COM EDGE...

    Devido a exclusao de Randy Orton, obviamente.
    Ui, agora temos um problema...eu ainda só tinha promado a referir-me ao Randy Orton. Essa promo conta? xD

    De qualquer maneira, a minha ideia é de ainda fazer uma no Sábado...
    freeze
    freeze


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 31

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por freeze Sex Ago 05, 2011 3:58 pm

    Btaker22 escreveu:
    BomberBen escreveu:ALTERAÇAO NO MAIN-EVENT... ZACK RYDER EM ACÇAO SINGULAR COM EDGE...

    Devido a exclusao de Randy Orton, obviamente.
    Ui, agora temos um problema...eu ainda só tinha promado a referir-me ao Randy Orton. Essa promo conta? xD

    De qualquer maneira, a minha ideia é de ainda fazer uma no Sábado...

    sim conta, não te preocupes Smile

    RED? És tu RED? Surprised
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por BomberBen Sex Ago 05, 2011 4:37 pm

    Dio cantanto... Agora que estou a ver bem, esqueci-me do Santino na Tour, mas para a semana teras a tua prometida apariçao.

    Conteúdo patrocinado


    [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011) Empty Re: [CARD] Monday Night Supreme #2 (8 de Agosto de 2011)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 1:04 am