Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF?

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF? Empty [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF?

    Mensagem por BomberBen Seg Ago 01, 2011 10:16 pm

    [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF? Eric_Bischoff

    - Eric Bischoff, foi encontrado no chao no final do Monday Night Supreme, cheio de sangue com a mala que continha o UWA TITLE. Quem atacou Eric e tem a mala em sua pose? DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PROXIMO MONDAY NIGHT SUPREME!

    ---------

    Pois e gente. Cada utilizador podera fazer aqui 1 promo. Nao mais do que isso. Nessa promo devem apresentar-se como o homem que atacou Eric Bischoff. Podem faze-lo da maneira que quiserem, desde que expliquem como o atacaram e com que incentivo. A melhor promo dentro deste topico sera nomeada e sera premiada no show. Espero para ver todos a cooperarem.
    [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF? 35-66
    "Undashing" Savior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 22/07/2011

    [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF? Empty Re: [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF?

    Mensagem por "Undashing" Savior Sex Ago 05, 2011 3:42 am

    Conferência de empresa na sede da UWA

    || R-Truth ||


    Boa tarde Little Jimmy’s. Convoquei esta conferência de empresa para vos dizer uma coisa. Como vocês sabem o nosso GM Eric Bischoff foi encontrado inconsciente no chão, no final do último show e ao que parece ele tinha em sua posse a mala onde estava o título principal da UWA, e ao que parece quem o atacou levou essa mala. Isto causou um enorme choque no roster da UWA e na empresa toda, mas a dúvida agora é esta: Quem foi o responsável por o ataque a Eric Bischoff? Quem é que tem o título principal da UWA em sua posse. Bem a coisa que eu vos quero dizer é que eu sei quem foi que atacou o nosso GM e eu vou revelar em primeira mão. Quem atacou Eric Bischoff foi… (R-Truth abaixa-se e pega num saco e retira algo lá de dentro e mostra a toda a gente) FUI EU. Eu sou o responsável pelo ataque a Eric Bischoff, sou eu que tenho o título em minha posse cujo está dentro desta mala. A vossa nova dúvida agora é esta: Porque é que fizeste isto R-Truth? Qual foi o teu motivo para este ataque? E eu vou-vos dizer o motivo. É simples, tratava-se de uma conspiração contra mim. Após o meu combate de tag team eu estava a passar pelo escritório do Eric Bischoff e ouvi o meu nome. Não entrei porque queria ouvir mais da conversa por isso encostei o ouvido a porta e ouvi tudo. Ouvi Eric a falar com um membro do staff da UWA a dizer que estavam a planear lixar-me durante um combate e que eu iria sair prejudicado onde até mesmo podia ser despedido. Ninguém faz isso a mim, logo quando se trata de uma pessoa como eu e importante que sou para a UWA mas pelos vistos o Eric queria me lixar e via as minhas oportunidades pelo título principal irem por água abaixo. Porque raio o Eric queria fazer isso comigo? Eu nunca lhe fiz nada de mal, bem depois de ouvir aquilo fiz. Eu não gosto que brinquem comigo quando se trata de fazer algo que gosto, isto é sério, wrestling é a única coisa que amo e a coisa que mais odeio é tentarem me lixar no wrestling, bem as aranhas e o medo das alturas também mas isso não interessa agora. Como estava a dizer depois de eles acabarem, eu escondi-me e vi a porta a abrir-se e esse tal membro do staff a sair, estava furioso pelo que tinha ouvido e decidi pegar numa cadeira e abrir a porta devagar. Reparei que o Eric ia virar-se para a porta por isso mandei-lhe com a cadeira nas costas e ele bateu com a cabeça na secretária o que o fez deitar sangue. E ao lado vi uma mala, abri-a e reparei que tinha o título dentro por isso meti o título debaixo da minha camisola e corri mais do que o Usain Bolt correu na sua vida até ao locker room que continha as minhas coisas mas tive sorte que não estava lá ninguém. Prontos seus Little Jimmy’s agora vocês já sabem quem foi o responsável e o porque de o ter atacado.

    R-Truth pega no título, levanta-o, mostra-o a toda a gente e mete-o ao peito e vai-se embora a falar sozinho para o lado.
    pedrocas
    pedrocas


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF? Empty Re: [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF?

    Mensagem por pedrocas Sex Ago 05, 2011 4:27 pm

    Crime. Algo banal nestes dias controversos e sombrios. Porquê a sua existência? Talvez pela imperfeição da mente humana. Muitos fazem-no por pura maldade, outros por prazer. Há quem faça por dinheiro e há quem mesmo faça num acto de loucura, passional e/ou irracional. São muitos os cenários que levam a estes actos. E os media adoram. Adoram tornar o crime numa telenovela, adoram “chupar” o máximo destas situações horrendas, apenas para terem audiências. As palavras para explicar este “truque” são muitas, contudo a base passa apenas por: crime é igual a fama. Se alguém faz algo que choque as pessoas, torna-se instantaneamente famoso. Vejam o caso do Nazismo, os terroristas... E mais recentemente o do Norueguês. São falados pelas coisas choquantes que fizeram. Mas são falados. E porque raio estou a falar disto? Estarei a insinuar algo? As imagens que se seguem podem chocar algumas pessoas, não é aconselhado a pessoas sensíveis, contudo as imagens que se seguem irão mudar a UWA para sempre.

    [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF? Quinta-sonhos-76566

    Um jardineiro de Alberto gravou isto num dia não específico desta semana. O curioso é que isto foi mandado pelo próprio Alberto, por razões desconhecidas. A imagem não é clara, mas por entre algumas plantações, vemos Alberto del Rio andar de um lado para o outro. Ele está ao pé da estrada que atravessa os vastos campos e que liga a sua casa ao exterior. Alberto parece estar ao telemóvel a discutir com alguém, contudo pela distância a que o jardineiro está a gravar, apenas se consegue ouvir as palavras “plano”, “destino” e “fama”. Após vários minutos debaixo de um sol abrasador, o jardineiro quase a desistir, vê um carro, que não pertencia ao Alberto, a aproximar-se do “orgulho do México”. A janela do lado do condutor abre-se e Alberto aproxima-se. Alberto parece estar quase em êxtase, enquanto fala com o sujeito dentro do carro. O jardineiro tenta aproximar-se para ouvir a conversa.

    Alberto del Rio: Ricardo! Os teus feitos nesta semana vão ser recordados durante gerações!

    Ricardo Rodriguez: Não foi nada senhor. O verdadeiro génio foi você.

    Alberto del Rio: Eu não me queria gabar, mas...é verdade! E os seguranças? Também trataste disso?

    Ricardo Rodriguez: Sim senhor. Dificilmente falarão, a não ser que queiram perder os seus empregos.

    Alberto del Rio: Bravo Ricardo! Sabia que não me ias desiludir.

    Ricardo Rodriguez: Senhor, se me permite, por que é que se deu a este trabalho para ter algo que, mais cedo ou mais tarde, iria ser seu?

    Alberto del Rio: Talvez isto seja demasiado para o teu cérebro, mas eu posso explicar. Foi o próprio Eric Bischoff que me contratou, ele foi pessoalmente ter comigo. Eu não precisava de voltar aos ringues. O meu legado já está mais que marcado nos livros da História do wrestling. Contudo, voltei. E esperava mais algum respeito pela parte do Eric. Eu devia de ter sido premiado com o título mundial assim que fui contratado, mas isso não aconteceu. Eu devia de ter aparecido na primeira Supreme da História, mas o Eric negou-me isso.

    Ricardo Rodriguez: É uma falta de respeito senhor.

    Alberto del Rio: É mesmo uma falta de respeito! Mas eu não sou vingativo. Eu sou um homem bondoso e honesto. E perdoei o Eric pelos disparates. Disse-lhe que pelo bem da UWA, teria de me dar certas... regalias. Ao que ele recusou friamente. É verdade o que eles dizem, o Eric Bischoff não pode ser comprado. Mas os seus seguranças podem.

    Alberto esboça um sorriso amarelo.

    Ricardo Rodriguez: E foi então que o senhor sabotou os guardas para atacarem o seu próprio patrão. Que plano genial, se me permite dizer.

    Ricardo entrega uma mala a Alberto, ao que este último abre prontamente. Embora estivesse longe, via-se bem que era um cinto com tons dourados.

    Ricardo Rodriguez: Mas ainda não me disse o porque de termos roubado o título também senhor...

    Alberto del Rio: É mais que óbvio que este título não podia estar mais nas mãos daquele inútil Eric Bischoff. Eu fiz um favor à UWA em ter tirado isto das mãos de quem não percebe de nada para pôr na cintura de alguém merecedor e talentoso, eu! E...

    Alberto pára subitamente e vira-se para uns arbustos.

    Alberto del Rio: Se me deres o teu telemóvel e saíres daqui rapidamente, prometo não te castigar.

    O jardineiro, num movimento brusco, levanta-se e atira o telemóvel para os pés de Alberto antes de fugir a sete pés.

    Ricardo Rodriguez: Senhor, por que o deixou fugir? Depois de tanto trabalho a esconder...

    Alberto del Rio: Timing é a chave, Ricardo. Enquanto o plano estava a decorrer, era crucial o secretismo. Mas agora, que tenho este título, sou intocável. Eu quero que as pessoas saibam o que fiz, como fiz e porque fiz. E embora isto me dê má fama, fama é fama e quando isto começar a circular pelos media, eu serei a Superstar mais falada da UWA. E esse...é o meu destino!

    Alberto leva o título consigo e entra em casa.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF? Empty Re: [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF?

    Mensagem por Btaker22 Sáb Ago 06, 2011 9:17 pm

    Estava Zack Ryder a caminho da sede do UWA, com uma mala, para assinar o contracto que verificava a alteração do seu combate para um Singles, quando...

    Jornalista: Hey, Zack! Boa tarde, queria só fazer uma pergunta...

    *Zack dá uma palmada nas costas do Jornalista e mete um sorriso*

    Zack Ryder: You know it broski! Fala...

    Jornalista: Como sabes, toda a gente está a falar sobre o grande show que foi o primeiro Monday Night Supreme da história, tudo foi grande...mas o que as pessoas todas estão a falar é...quem atacou o GM Eric Bischoff? Sabes de alguma coisa que nos possa ajudar?

    Zack Ryder: Are you serious bro!? Eu não faço a mínima de quem atacou o GM, e certamente não fui eu a fazê-lo!

    Jornalista: Bem...mas tens uma mala na mão, não deixarás aqui as pessoas com suspeitas?

    Zack Ryder: Bro...eu não ataquei o Bischoff, não é assim que eu resolvo as coisas. Isto é uma nova era para o Zack Ryder. Eu quero ganhar o título da UWA, sem dúvida, todos os meus broski's vão ter que se orgulhar de mim...mas não é atacando o GM que eu vou ganhar algo.

    *Zack aproxima-se do Jornalista para lhe segredar algo...*

    Zack Ryder: Vem cá...mas olha...cá para mim foi o meu Pai e o John Morrison. O meu pai era bem capaz disso, ele é obcecado pela Melina e pelo Morrison, e não gostou nada de a ver a lutar contra um gajo como o Shelton...mas não digas a ninguém...

    *Zack continua o seu caminho para a sede da UWA...mas de repente, a sua mala abre-se e cai no chão dezenas de fotos da Maryse na Playboy...Zack começa a apanhar rapidamente aquilo tudo, e no fim vira-se para o Jornalista com um sorriso parvo, enquanto ainda está no chão*

    [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF? Mn215

    Zack Ryder: WOO WOO WOO, YOU KNOW IT, BRO!
    RatedCalisto
    RatedCalisto


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF? Empty Re: [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF?

    Mensagem por RatedCalisto Dom Ago 07, 2011 6:51 pm

    Os seguranças da UWA vão ver as filmagens para ver quem atacou Eric Bischoff….

    No vídeo podemos ver Bischoff a transportar a mala com o título, tudo parece calmo até que aparece um fã! E já de idade, um loiro marreco cheio de barbas e bengala pede um autógrafo a Bischoff, pelo vídeo consegue-se perceber uma conversa entre ambos…

    Bischoff: Então meu caro fã, gostou do espectáculo?

    Velho: Sim foi muito bom, mas sr.Bischoff desculpe-me mas o que transporta nessa mala?

    Bischoff: Ah meu caro, nesta mala está o futuro desta companhia, nesta mala está o título mais importante desta empresa!

    Velho: Oh muito bem…

    MAS O QUE É ISTO? O VELHO COMEÇA ATACAR BISCHOFF COM A BENGALA! Bischoff está a ser completamente destruído e os seguranças estão com caras de parvos a olharem uns para os outros e um deles comenta:

    Segurança: Não há hipótese daquilo ser um velho!

    E de repente os computadores dos seguranças apagam-se e aparece uma mensagem no televisor….

    THE ULTIMATE OPORTUNIST STRIKES AGAIN!!!

    Mais tarde Edge recebe um telefonema...

    Edge: Sim? O Bischoff quer saber se fui que o ataquei? Então mas porquê? O homem que o atacou assinou como o Ultimate Oportunit? Então deve ser muito esperto. Pará lá com as perguntas!! Diz só isto ao Bischoff, eu não olho a meios para atingir fins, e esse título é meu por direito, e agarro qualquer oportunidade para ter esse cinto comigo! Não vos vou dizer se fui eu que o ataquei, mas digo-vos que no próximo show vão ter novidades...

    Edge desliga o telemóvel e faz um sorriso...

    Conteúdo patrocinado


    [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF? Empty Re: [MNS #2] WHO ATTACKED BISCHOFF?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:11 am