Christian def. Mysterio
Jack Evans & Carlito def. Triple H & Alberto Del Rio
Zack Ryder def. Kofi Kingston
David Otunga def. John Morrison
Por acaso esse era o único que eu mudava. Coitados dos mexicanos que viram o Del Rio a perderRaikan escreveu:Acho bem ter ganho, ponto final.
BomberBen escreveu:Eu n~~ao consigo colocar os acentros tenho um v´´irus qualquer aqui metido.
Já tive esse vírus. Apenas fiz um restauro de sistema até ao dia onde estava tudo bem...e ficou bom."Undashing" Savior escreveu:BomberBen escreveu:Eu n~~ao consigo colocar os acentros tenho um v´´irus qualquer aqui metido.
Que cena nunca me aconteceu isso. Mas pelo que li acho que o "combofix" resolve isso.
Btaker22 escreveu:Já tive esse vírus. Apenas fiz um restauro de sistema até ao dia onde estava tudo bem...e ficou bom."Undashing" Savior escreveu:BomberBen escreveu:Eu n~~ao consigo colocar os acentros tenho um v´´irus qualquer aqui metido.
Que cena nunca me aconteceu isso. Mas pelo que li acho que o "combofix" resolve isso.
O Bomber fez mais os resultados consoante quem perdeu no 1º Supreme, e quem leva ímpeto para o segundo show.pedrocas escreveu:Btaker22 escreveu:Já tive esse vírus. Apenas fiz um restauro de sistema até ao dia onde estava tudo bem...e ficou bom."Undashing" Savior escreveu:BomberBen escreveu:Eu n~~ao consigo colocar os acentros tenho um v´´irus qualquer aqui metido.
E quem te ensinou?
Os mexicanos todos a perder. Bomber, eu andava com seguranças durante esta tour...
E btw, desculpa não te ter feito aquilo