Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Magano
Alm Superstar
pedrocas
Btaker22
Tanana
Psyke
"Undashing" Savior
freeze
.Witsel
BomberBen
14 participantes

    As perdas de wrestler's da UWA;

    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por Alm Superstar Sex Ago 05, 2011 11:13 pm

    João10 por mais que isto tente ser equilibrado e tal há sempre problemas por causa do booking. Eu pessoalmente nunca me importo de perder por story. Faz parte do jogo. Se eles não querem perder podem promar contra wrestlers locais ou sozinhos no word.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por BomberBen Sex Ago 05, 2011 11:31 pm

    Mas o mais incrivel, Alm... E que chegaram-se ao pe de mim, nomeadamente o Atum, a dizer "se neste momento fechassem as promos, era injusto nos perdermos."

    E eu unica e exclusivamente, disse... "Mas ainda falta muito ate as promos fecharem, e, se formos a ver bem. O Jack Evans tem escrito muita palha e anda sempre com piadas da mae e o Carlito e muito generico e batido, mas decerto, isso melhora-se com o tempo."

    Pronts, começou a dizer que eu os ia por a jobbar e nao sei que e nao sei que mais... Depois veio o Raikan, com tretas e merdas, a dizer que a minha personagem queria ser o super-heroi da e-fed isto e aquilo... Que era porque eu nao gostava da gimmick dele, e que a minha e de um Cena Super Hero a partir mobilias e tudo o mais. Basicamente, nao gostei nada desta atitude e creio que nimguem teria gostado, visto que, me esforço para poder mais e melhor aos utilizadores e o objectivo disto e a diversao e nao ser o maior. Eles proprios queriam ser os maiores... A dizerem que eram os dois melhores a promar na e-fed. Com ideias tao falsas na cabeça e obvio que iriam achar uma injustiça caso perdessem.

    Mas enfim, que fazer? Prefiro encerrar este assunto e pretendo deixar esta mensagem tambem para os demais utilizadores que se quieram gerir por esta metodologia de pensamento. E impossivel ser imparcial, pois sou um ser Humano e nao uma balança. E quando ficarem desiludidos com o resultado no combate, ou isto ou aquilo... Exprimam isso mesmo de uma forma organizada e construtiva, e nao, simplesmente "Que injustiça perdi, vou sair da fed.". Pois os campeos tambem se fazem com derrotas. Nao existe nimguem que nao tenha perdido ate hoje, tirando o Jack Evans e o Carlito.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por Btaker22 Sex Ago 05, 2011 11:39 pm

    Muito bem dito Bomber...epá eu pessoalmente estou aqui só para me divertir e ver boas ideias a terem sucesso no show, e tou-me a divertir a promar com o Ryder.

    João10, eu promei muito na NGW, e perdi muito até começar a arranjar uma personagem onde me encaixava melhor para poder ganhar, mas não perdi o gosto por isso. Se perderes, e sinceramente até acho que vais perder, após ter lido as promos dos dois...acho que deves continuar, e o Bomber certamente fará o máximo no show para que também tu participes em algo fixe...entretanto temos sempre a discussão de promos e tudo mais para nos ajudarmos uns aos outros a melhorar a promar e a fazer a personagem
    João10
    João10


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por João10 Seg Ago 08, 2011 8:44 pm

    Btaker22 escreveu:Muito bem dito Bomber...epá eu pessoalmente estou aqui só para me divertir e ver boas ideias a terem sucesso no show, e tou-me a divertir a promar com o Ryder.

    João10, eu promei muito na NGW, e perdi muito até começar a arranjar uma personagem onde me encaixava melhor para poder ganhar, mas não perdi o gosto por isso. Se perderes, e sinceramente até acho que vais perder, após ter lido as promos dos dois...acho que deves continuar, e o Bomber certamente fará o máximo no show para que também tu participes em algo fixe...entretanto temos sempre a discussão de promos e tudo mais para nos ajudarmos uns aos outros a melhorar a promar e a fazer a personagem

    epaaa o que posso fazer é tentar aprender, just that
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por Alm Superstar Seg Ago 08, 2011 10:34 pm

    Ler as promos dos outros e não ir ao ringue mandar postas já ajuda
    João10
    João10


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por João10 Sex Ago 12, 2011 11:16 pm

    Alm Superstar escreveu:Ler as promos dos outros e não ir ao ringue mandar postas já ajuda

    calares essa focinha de porco tambem (:
    .Witsel
    .Witsel
    Admin


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 21/12/2008

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por .Witsel Sex Ago 12, 2011 11:23 pm

    João10 escreveu:
    Alm Superstar escreveu:Ler as promos dos outros e não ir ao ringue mandar postas já ajuda

    calares essa focinha de porco tambem (:


    Um pouco de auto-controlo também ajuda e muito. É desnecessário responderes com insultos. Wink
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por Alm Superstar Sáb Ago 13, 2011 2:03 am

    João10 escreveu:
    Alm Superstar escreveu:Ler as promos dos outros e não ir ao ringue mandar postas já ajuda

    calares essa focinha de porco tambem (:
    We are one we are one. We will stand together. Number one number one... the chosen ones.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por BomberBen Sáb Ago 13, 2011 3:35 am

    Quem num momento assume que tem de aprender e em seguida rejeita um conselho e responde da maneira que tu respondeste, ou nao tem um pingo de educaçao ou entao e so mais um miudo.
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por João Sáb Ago 13, 2011 3:49 am

    É impressionante como existe gente tão estúpida. "Senão aceitam isso mais vale virarem a peida para outro lado e irem brincar a outra merda".
    João10
    João10


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por João10 Sáb Ago 13, 2011 11:25 am

    BomberBen escreveu:Quem num momento assume que tem de aprender e em seguida rejeita um conselho e responde da maneira que tu respondeste, ou nao tem um pingo de educaçao ou entao e so mais um miudo.

    mas segui o conselho de nao ir mandar postas ao ringue e nao sei que... sei que ainda nao ta bom mas pelo menos tento..
    agora o que nao aceito é responderem-me mal..
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por BomberBen Sáb Ago 13, 2011 3:49 pm

    Nimguem te respondeu mal.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por Alm Superstar Dom Ago 14, 2011 12:15 am

    Mesmo eu só disse que o passo numero um era ler as promos dos outros. Disse algo errado?
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por Alm Superstar Dom Ago 14, 2011 12:18 am

    Spoiler:

    Deixo-te aqui uma promo que fiz para veres mais ou menos o que é preciso desenvolver numa promo. Esta em Ingles pq a fed que ando é Americana mas se nao perceberes mete no google tradutor.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por BomberBen Dom Ago 14, 2011 1:13 am

    Um portugales digamos.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por Alm Superstar Dom Ago 14, 2011 2:00 am

    Opá algumas falhas fazem parte da char outras não xD
    João10
    João10


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por João10 Dom Ago 14, 2011 9:32 pm

    Alm Superstar escreveu:
    Spoiler:

    Deixo-te aqui uma promo que fiz para veres mais ou menos o que é preciso desenvolver numa promo. Esta em Ingles pq a fed que ando é Americana mas se nao perceberes mete no google tradutor.

    ty alm, vou seguir o conselho (:

    Conteúdo patrocinado


    As perdas de wrestler's da UWA; - Página 2 Empty Re: As perdas de wrestler's da UWA;

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:41 am