A primeira coisa que quero referir e o ponto negativo do Shelton Benjamin. Pois aproveitei no show para o promover e dar-lhe uma grande storyline, pois tive uma brilhante ideia, mas simplesmente deitou-a fora... Ainda pode vir a promar, mas nao disse nada a semana toda, nem deu sinais de vida. Ou seja, esta semana poderiamos ter tido mais desenvolvimentos. Outro ponto negativo foi Carlito e Jack Evans, estavam a protagonizar a storyline que ia definir a UWA neste inicio e que eles iriam acabar por cima, indepedentemente, das minhas promos. Pois o meu objectivo era somente, estabelecer a primeira tag team da UWA com muita credibilidade, para poder instaurar o titulo Tag Team. Mais planos por agua abaixo.
Mas eu nao vou abaixo. E o que nos pode esperar neste show? 5 estreias na UWA, Kane, HHH, Del Rio, JoMo e Lita. Excluindo Kane, todos os outros promaram. A criaçao de novas storylines, com um sistema de booking completamente diferente, focando apenas no individual de cada wrestler. Uma melhor apresentaçao do show, se possivel. Combates com psicologia acima da media. Onde o pro-wrestling e misturado com o Sports Enterteinment naquilo que se pode chamar um estilo "Cutting Edge". Mais informaçoes sobre Bischoff e o titulo UWA, nao gostei de ver tao poucas promos naquele topico, estando tanto pessoal sem storyline.
E voces o que esperam deste show? E como consideram a semana UWA?