Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    John Morrison - A lesão que atormenta

    Cláudio
    Cláudio


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/07/2011

    John Morrison - A lesão que atormenta Empty John Morrison - A lesão que atormenta

    Mensagem por Cláudio Sáb Jul 30, 2011 3:44 pm

    John Morrison: nome do lutador que se encontrou lesionado nos últimos tempos. Agora… ele está de volta!

    *pensamento*
    “Tantas dores que tive… tanta emoção guardada dentro de mim na forma de dor. Como um ser humano pode aguentar tanta dor numa só zona? Como pode ficar parado tanto tempo sem morrer de angústia existência, mas que não existe?
    Só passando por essa situação é que dá valor, dá valor ao movimento do pescoço, dá valor à vida… só depois de ultrapassar tudo é que um homem consegue ficar mais forte e mais moldável às situações da vida.
    Agora eu volto, tentando ser mais forte do nunca, ser alguém que nunca fui, alguém que nunca imaginei ser, mas serei.
    Eu, Morrsion, irei voltar a fazer aquilo que mais gosto. Fazer aquilo que mais quero. Mostrar a tudo e todos qual é o meu valor e porque me encontro nesta nova federação de wrestling. Eu irei conquistar mais corações…”


    Voz Feminina: O que estás a pensar amor? Estás tão pensativo?

    Uma mulher encontrava-se ao lado de Morrison; este encontra-se deitado no sofá, com o tronco destapado. Parecia que tinha estado em exercício físico uns minutos antes…

    John Morrison: Estou a ver se o meu pescoço se encontra bem… depois deste esforço todos que tivemos agora… (risos)

    Mulher (sentando-se e fazendo uma cara de indignada): Não achas que andas a preocupar-te demasiado com isso? Sempre a falar da tua lesão…

    Morrison (levantando-se): Está calada, és mesmo chata. Só quero é lutar agora…

    John saiu do sítio de onde se encontrava disparado, saindo também de casa. A mulher com quem tinha tido sexo ficou ali e nunca mais a veria. Gostava de casos de 1 dia… Colocou os seus óculos e caminhou sem ter rumo, só sabia que estava a dar nas vistas na rua, já que se encontrava praticamente nu...
    Cláudio
    Cláudio


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/07/2011

    John Morrison - A lesão que atormenta Empty Re: John Morrison - A lesão que atormenta

    Mensagem por Cláudio Dom Ago 14, 2011 4:48 pm

    Sentia-se algo nervoso na sua entrada. Um formigueiro preenchia a sua barriga. Tinha um grande teste para si próprio. Ia testar a sua voz para um concurso da sua terra natal. Era uma grande hipótese para demonstrar que o seu estilo peculiar era muito superior a todos os outros.
    Estava na zona de entrada para o pequeno palco que existia na vila. Os seus amigos e AMIGAS já estavam presentes no recinto. De facto eram dos poucos a assistir a este espectáculo de desafinados. A publicidade era muito pouca e os panfletos vermelhos que algumas riscas suspeitas tinham poucas saídas. John Morisson só tinha visto com pura sorte.
    O desgraçado que tinha tentando cantar antes tinha levado um pontuação de 4 pontos. 1 ponto de cada jurado. Deu uns passos para a frente e avançou para a música. Já estava com a sua vestimenta original e peculiar. Agarrou com mais força no microfone e avançou para a música, com os seu óculos com bastante estilo. A sua dor no pescoço parecia persistir, ou estaria a sonhar?


    Júri1 (bocejando e não muito interessado no assunto): Podes começar a cantar o que bem entenderes.


    Uma melodia começou a soar durante 7 minutos. A canção foi longa, mas para os 25 espectadores foram 7 minutos nas nuvens. A música depois parou, os altifalantes deixaram de gritar e algumas pessoas baterem palmas com pouco sentido. O júri não disse nada e entregou-lhe o prémio com poucas palavras. O lutador também só estava ali para conquistar mais umas moças, não tinha perspectiva nenhuma em seguir algum curso seguido com a música, deveras secante:


    Júri2 (novamente insosso): Parabéns.

    Morisson ficou muito contente com este prémio e as suas AMIGAS ainda mais. Tinham ali um amigo cantor e este foi para casa feliz e com um grande pensamento que no próximo show iria triunfar e mostrar que o wrestling é como a música: é só desfrutar de todo o momento, desde que seja em playback, mas sempre com grande estilo/pinta e algumas dores no pescoço...

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:32 am