Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
.aimar
Cláudio
João
Magano
BomberBen
9 participantes

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 31, 2011 11:57 pm

    Bem ja falta pouco para o começo da UWA. Quais sao as vossas expectativas para o proximo show? Quem se vai destacar, o que pode acontecer? ETc, etc.

    Discutam tudo aqui.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por BomberBen Seg Ago 01, 2011 12:01 am

    13 paginas estao escritas apenas com dois combates, quantidade decerto ha alguma, nao muita. Mas qualidade? E algo que estou na expectativa. Depende da vossa reacçao. Nota que ainda faltam 4 combates e dois ou tres segmentos. Mas dificilmente nao estara pronto a horas. Ou seja, nao ha atrasos o que e optimo.

    Acho que a partir daqui os utilizadores vao poder andar mais para a frente e começar a matar o verdadeiro bichinho. Espero nao perder utilizadores apos o primeiro show, como normalmente acontece neste tipo de e-feds.
    Magano
    Magano


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por Magano Seg Ago 01, 2011 12:31 am

    Epa sinceramente estou um livro aberto... nao tenho expectativas nem altas nem baixas, espero que nos surpreendas e espero que isto ande bem para a frente.
    Força aí BomberBen, vamos levar isto para a frente.
    Neste show nao pude ajudar porque tou sem tempo, mas para os proximos, posso-te escrever umas coisinhas...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por Convidad Seg Ago 01, 2011 12:35 am

    Acabei de voltar, vou agora acabar este de escrever este combate, mas até agora pelo que já vi digo que o show está excelente.
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por João Seg Ago 01, 2011 12:40 am

    Sim... Sou da mesma opinião não tenho expectativas nem altas nem baixas, espero sim que os resultados sejam justos.

    Vamos lá seguir com isto em frente!
    Cláudio
    Cláudio


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por Cláudio Seg Ago 01, 2011 11:11 am

    Espero que tudo corra de melhor Wink
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por .aimar Seg Ago 01, 2011 11:26 am

    Tenho boas expectativas e penso que não serão defraudadas.
    pedrocas
    pedrocas


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por pedrocas Seg Ago 01, 2011 12:40 pm

    Vindo de ti espero um grande show, não me desiludas Razz
    RatedCalisto
    RatedCalisto


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por RatedCalisto Seg Ago 01, 2011 2:44 pm

    Eu espero que seja o inicio de grandes shows!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por Convidad Seg Ago 01, 2011 2:45 pm

    Fazias sempre grandes shows na NGW, continuo a esperar o mesmo de ti.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por BomberBen Seg Ago 01, 2011 3:21 pm

    Ainda estou um pouco enferrujado e isto de ser primeiro show e nao poder contar com certa malta para o futuro, cria-me uma barreira de certo modo. Mas nada que nao se resolva rapidamente. So falta o combate que o Raikan ficou de enviar e eu terminar o main-event. E ai vai começar a acçao a serio na UWA. Espero igualmente sentir que o meu esforço em colocar este evento no local adequado a horas, seja recompensado com uma boa leitura dos utilizadores. E se puderem analisar segmento a segmento o que melhorariam o que acharam seria optimo para eu proprio poder personalizar a minha maneira de bookar e de escrever show's e dar aos utilizadores aquilo que gostam de ler... Os combates nao sao so da ca aquela palha, sendo que cada um deles, pelo menos os que eu escrevi e o que o Scott Ramon escreveu, contam uma historia, a historia das promos e tambem a historia da personagem. Nao sao apenas dois bonecos atirados ali para dentro. Apenas tentamos carregar a personalidade das promos para dentro do ringue e contar assim uma historia num duelo de personalidades. Espero que o pessoal nao leia na diagonal e pronts. Levem o vosso tempo a ler o show, pois ate mesmo pequenos pormenores que la estao escritos podem ser uteis para as vossas promos e para aquilo que querem da vossa personagem. Pode ser aquela ideia, ou ate mesmo aquela lampada que esta escondida.

    Outra nota, quando lerem o show e nao concordarem com algo que foi feito com a vossa personagem, tem todo o direito de criticar construtivamente e de explicar o porque de nao terem gostado e reverterem isso por completo na vossa promo ou esquecer tal facto, pois nao sera mencionado. Obviamente que cada um faz o que quiser, mas o Triple H teve de andar no meio da "Merda" para hoje ser um main-eventer. Por isso, nao pensem apenas no ganhar ganhar ganhar, mas pensem no contribuir para uma storyline aliciante. Pois nao podemos ser todos campeoes ao mesmo tempo. Nao se queixem por a ou b terem outro tipo de oportunidades e terem mostrado tanto ou o mesmo quanto voces... Podem apenas chamar-lhe pura sorte.

    Tive uma ideia especial para fazer um main-event historico e concerteza vai marcar o mundo do "wrestling" para sempre.
    freeze
    freeze


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 31

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por freeze Seg Ago 01, 2011 3:28 pm

    Manda vir Bomber Smile Já te conheço bem quanto á escrita hehe, sei que vai sair daí algo bonito, apesar da ferrugem, no fim logo responderei com uma bela critica construtiva sobre o que estava mal ou bem no show, etc, etc.

    Carrega Bomber!
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por Btaker22 Seg Ago 01, 2011 6:23 pm

    Espero um grande show, e penso que nos esforçámos nas promos que fizemos para este primeiro show para que as coisas começem a ficar bem definidas.

    Depois deste show começaremos talvez a ver quem estará mais preparado para perseguir títulos, e certamente temos que ver aquela questão de quem é face ou heel.

    Não te atrases Bomber, quero ler isso Razz
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por BomberBen Seg Ago 01, 2011 6:42 pm

    O raikan esta a falhar. Apenas falta a parte dele ser adicionada ao show.

    Conteúdo patrocinado


    Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show? Empty Re: Zona de combates marcados bloqueada; Expectativas para o primeiro show?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:13 am