Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Zona de combates marcados e Zona de desenvolvimento de personagem.

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Zona de combates marcados e Zona de desenvolvimento de personagem. Empty Zona de combates marcados e Zona de desenvolvimento de personagem.

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 12:00 pm

    Bem o VR4, colocou-me uma questao que a partida pode ser a questao que muitos colocam.

    "o que é que o desenvolvimento da personagem conta para o combate?"

    A resposta nao e muito complicada, tem um valor de 30% mais coisa menos coisa num combate...

    Mas e o seguinte. Como ja poderam assistir a esta UWA, a base dos shows nao sao os combates mas sim os segmentos, pois estes e que mudam o universo UWA. E criam combates historicos. Sao eles que adicionam a pitada de sal numa federaçao "isonsa" (ou la como se escreve, nao sou mestre de culinaria... Sei fritar batatas e pouco mais!)

    O que quero dizer com isto? Se repararem bem, as personagens que tem tido mais destaque sao as que os cujos utilizadores tem desenvolvido. Eu leio todas as promos e o que escrevem nessa zona tende a ser mais util para entender como pensa e como age a vossa personagem e acaba por se tornar mais flexivel pois tenho mais recursos a minha disposiçao para utilizar e dar assim mais credibilidade a um segmento que nao a teria.

    Vamos supor, que tenho uma storyline em mente mas que preciso de uma personagem com um requisito "x" para essa storyline que esboçei na minha cabeça. E claro que tenho que ver qual a personagem que se encaixa melhor com aquilo que quero fazer e se a vossa personagem for flexivel obviamente tera mais oportunidades de ser utilizado de uma forma que o coloca naturalmente "over".

    Espero que tenham compreendido e que tenha esclarecido a duvida, se existente.

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:42 am