Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Empty [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I

    Mensagem por BomberBen Qui Ago 04, 2011 11:09 pm


    Kofi Kingston é chamado para a grande conferência de imprensa durante o Tour no México. Só era esperado daqui a uma hora, mas Kofi fez questão de fazer esta conferência antes para ter tempo de se preparar para o combate com Zack ryder nesta primeira noite.

    [CAM ON]

    Kofi Kingston: Boa tarde a todos. É um orgulho fazer parte da primeira noite desta digressão pelo México contra o Zack Ryder. É nestas digressões que se pode ver o tamanho que a UWA está a revelar no mundo, como a sua evolução. Mal tive o convite para fazer parte deste grande evento, decidi aceitar sem hesitar. Primeiro, irei lutar contra um wrestler que ganhou e bem, no primeiro show da UWA contra o David Otunga,por isso aceitei pelo desafio de tirar já a invencibilidade ao Ryder. Em segundo lugar, esta digressão serve para promover a UWA, que me está a dar abrigo e que certamente se tornará uma organização mundial, em que me vão ter no topo... e eu tenho que zelar pelos meus interesses também *riso*. Por fim, esta digressão, para além de promover a UWA, promovem os wreslters envolvidos, logo eu estarei a ser automaticamente publicitado no México, o que aumenta a minha gama de fãs... Pensando bem, quem me estiver a ouvir agora pensa que sou um armante, insensível e egoista, mas, na verdade, quero mostrar a minha faceta de "jamaicano", ou seja, tudo o que faço não é por mim, mas apenas pelos meus fãs. São eles que me fazem levantar de manhã para ir treinar e são eles que me fazem trazer vitórias do ringue. Aliás, digo já que não vou dar por vencido este combate contra o Zack Ryder. Eu sei de que tipo ele é e que de tipo ele luta, e também sei que não é preciso ser muito burro para acabar com um jovem como o Ryder. Acho que este combate vai trazer bastantes emoções ao público mexicano e eu quero-vos ver do meu lado!! ... Agora posso responder a algumas perguntas dos jornalistas.

    Jornalista 1: Serão esperadas surpresas para a primeira noite?

    Kofi Kingston: Claro que sim! Até parece que já nao conhecem a UWA. Nós estamos cheio de surpresas para esta digressão, a começar pelas estrelas que participam nos combates. Não é todos os dias que alguém traz Rey Mysterio ou Zack Ryder ao Mexico. Esta também é a minha primeira vez, por isso confesso que estou um bocado nervoso para sentir a vibração deste público, mas espero estar a altura às expetactivas que colocaram em mim! Sinto que vai ser uma grande noite.... Parece que o meu manager me chama. Dou por encerrado esta conferência de imprensa.

    [CAM OFF]

    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I 800px-mexico_flag_map_svg

    UNDERGROUND WRESTLING ALLIANCE

    APRESENTA

    "VIVA EL MEXICO" TOUR!!!!


    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Arena%20Puebla_tn

    O primeiro espectáculo da Mexico Tour da UWA, tinha início na Arena Puebla, que cada vez mais estava composta a espera dos lutadores da UWA. Cerca de 2500 pessoas estavam nas bancadas naquele ambiente acolhedor que e o México. Enquanto a arena se compunha, uma equipa de reportagem mexicana esperava os lutadores nas traseiras da arena... O primeiro wrestler a aparecer foi mesmo, Rey Mysterio. O dos homens mais esperados da noite, por parte dos fas mexicanos devido ao seu estilo de luta, que e o Lucha Libre. Mysterio ja vinha com a sua mascara colocada e as camaras focam a equipa de reportagem que esta a cobrir este evento no Mexico. A bela jornalista aborda Mysterio.

    Jornalista: Boa Noite, Rey-Rey! Eu sou Elia Jimenez e estou a fazer a cobertura do evento da UWA esta noite. O que me podes dizer sobre o que sentes esta noite a medida que a arena se compoe e chegas para te preparares para a acçao mais tarde?

    Rey Mysterio: Boa Noite, Elia! Antes de mais quero dizer... VIVA EL MEXICO!!!

    A jornalista lança um grande sorriso a Rey Mysterio antes de ele começar o seu discurso.

    Rey Mysterio: Agora em relaçao ao que eu sinto esta noite?!?! Orgulho...

    Elia Jimenez: Orgulho?! Como classifica voce o orgulho e o que quer dizer isso para um pro-wrestler??

    Rey Mysterio: O orgulho e a primeira coisa se sente ao ver que vencemos um combate para o qual trabalhamos para vencer. *disse Mysterio bastante convicto* Sinto que deixei o meu filho, a melhor mulheres e todas as pessoas que me seguem, bastante felizes e tal como eu, orgulhosas. Sinto que elevei um pouca mais o nome desta ainda pequena Federação de Wrestling mas que visa e promete marcar este mundo. Porque? Simples, não só derrotei um jovem wrestler, ou deve dizer "aspirante a...", como também pude mostrar que a UWA, ainda que uma ainda uma bébé neste mundo, já promete grandes feitos, tal como eu. Neste momento, apesar de me ter afastado do card do segundo show, estou aqui no Mexico nesta pequena tour com o intuito de elevar o nome da UWA.

    Elia Jimenez: E o que nos pode dizer sobre esta noite? O que e que os adeptos mexicanos podem esperar?

    Rey Mysterio: MEXICOOOOO...

    Disse Mysterio antes de esboçar um pequeno sorriso em sinal de orgulho.


    Rey Mysterio: Voltei a casa, e aposto que o Mexico, sabendo que eu estou nesta federação vai ficar fã desta minha nova casa. Estou ansioso por voltar a mostrar o meu talento nesta federação, no meu país, ao meu povo.

    Rey Mysterio agora pega no seu soco e entra para dentro da arena para se poder começar a preparar para o evento no seu balneario.

    Elia Jimenez: Mysterio a provar que e o primeiro a chegar a arena e o ultimo a sair... Mas ele nao e de San Diego e nao do Mexico?! Mas de qualquer forma, vamos prosseguir a noite, ate porque se esta a aproximar mais um pro-wrestler...

    Um homem com um casaco branco e o seu gear desportivo aproxima-se. Com o capuço na cabeça e um lenço "gangsta" na mesma. Cara bastante seria e feiçoes formadas... Conseguese ver que e Eddie Kingston, a reporter ao ver a sua mao envolta em ligaduras, que estao um pouco sujas de sangue, ainda pensa duas vezes antes de abordar Kingston, pois a mesma deve ter visto o estado psicotico do mesmo no ultimo video que apareceu no seu canal de youtube dirrecionada a Jack Evans e Carlito.

    Elia Jimenez: Boa noite, eu sou a Elia Jimenez e estou a fazer a grande reportagem sobre a "Viva El Mexico" Tour.

    Eddie Kingston: Boa noite, linda Elia!

    Elia Jimenez: Eddie Kingston, esta semana ficamos a reconhecer a tua raiva e como prova disso ainda tens a tua mao marcada. Qual a tua disposiçao para hoje?

    Eddie Kingston: Estou naturalmente bem, Elia, pois a UWA esta a crescer, estamos a apresentar-mos noutros locais, e a promover o bom nome do wrestling. Muitos de nos ainda sao wrestler's inexperientes, outros com um vasto passado...

    Elia Jimenez: Decerto os comentarios de Jack Evans e Carlito sobre ti tem-te exaltado nos ultimos tempos e as coisas estao bastante pessoais, parece-me... Alguma mensagem em especial?

    Eddie Kingston com um pequeno esgar, foca a camara e junta as suas maos antes de começar a falar..

    Eddie Kingston: Hoje nao vou poder cumprir outro dos meus sonhos a nivel profissional, para quem nao sabe, nas gravaçoes da minha ultima promo, coloquei a minha integridade fisica em risco e como tal surgiu esta lesao... E aqueles que VIRAM!

    Eddie Kingston praticamente cospe para a camara e aproxima-se da mesma...

    Eddie Kingston: EU NAO SOU MALUCO! Foi uma grande desilusao para mim ter perdido e so quis mostrar como e que os verdadeiros campeoes se sentem, quando sao derrotados... Posso nao ter respondido logo... Aceito isso... *Kingston vai aponta para o lado ao dizer Aceito isso* tinha dedicado o combate a minha mae e perdi... Aceito isso... Sou um falhado... Tenho os creditos. Mas o primeiro passo quando se comete um erro, e admitir esse erro e corrigi-lo. EU VOU CORRIGIR ESSE ERRO! Mas estes dois rapazolas, estao a apontar o dedo que eu sou um falhado... mas so deixo a pergunta no ar... O QUE JA GANHARAM VOCES?! EU JA GANHEI OS RESPEITO DOS FAS, MEUS CA..

    Eddie Kingston acalma-se um pouco... E Elia impressioniada e um pouco assustada intervem.

    Elia Jimenez: Entao e queres deixar alguma mensagem aos adeptos mexicanos para hoje? *pequenos risos*

    Eddie Kingston: Claro...

    Eddie Kingston tira a sua ligadura e coloca a sua mao a frente da camara... Uma enorme ferida consegue ver-se na mao de Eddie Kingston.

    Eddie Kingston: Para todos os que pensam que isto e uma brincadeira...

    Kingston aproxima a sua face da camara, contrai as suas expressoes facias e liberta um pequeno berro.

    "PRO-WRESTLING IS REAL, MoFo!"


    Eddie Kingston em seguida segue para dentro da arena... E nisto aparece Jack Evans, um pouco mais recuado, obviamente. Este aproxima-se de Elia

    Jack Evans: Boa Noite!

    Elia Jimenez: Boa noite, Jack Evans eu sou a Elia Jimenez e tenho umas perguntas a fazer-te.

    Jack Evans: Nada de perguntas... Eu dou-te as respostas e depois fazes as tuas perguntas consoante as minhas respostas, ok?! Ainda bem, palminhas para ti

    Jack Evans começa a bater palmas e a olhar para Elia Jimenez, desprezando-a por completo.

    Jack Evans: *UHM UHM* Estou familiarizado com o estilo de luta lucha libre que pouco tem a ver com o que conhecemos como Wrestling, é um tipo de luta que eu sempre preferi e que me ajudou a desenvolver como lutador, o meu parceiro também é familiarizado com este tipo de luta e graças a isto demonstraremos o nosso desempenho em solo já conhecido por nós e elevaremos esta que é a melhor federação do momento ao nível que merece! Alguns trazem da WWE que não passa de dramatismo e teatro, nós trazemos o suor e o trabalho de federações indy de vários países incluindo Estados Unidos, Japão e mesmo o próprio México, vamos dar a esta gente uma grande garfada de multi-culturalismo! Agora faz as perguntas..

    Jack Evans deita um pequeno papel fora... Elia Jimenez olha para o mesmo com ar aterrorizado... Carlito aparece de repente na camara. E começa tambem ele a falar...

    Carlito: Eu e o Jack Evans temos em mente dar a conhecer melhor ao mundo o estilo de wrestling chamado "Lucha Libre". É algo pouco comum fora do México e acho que deveria ser mais valorizado. A UWA sendo uma empresa muito nova pode muito bem ser a empresa que vai revolucionar tudo isto, e essa foi uma das razões que me fez assinar. Já passei por várias empresas antes mas tenho confiança que é com a UWA que vou finalmente poder libertar o "Luchadore" dentro de mim. Estou muito contente por ter a oportunidade de entrar nesta tour pelo México, afinal o México é a "casa" da Lucha Libre e sei que onde quer que vá vou ser apoiado por aquilo que faço no ringue. Eu e o Jack já somos experientes nesta área e sinto que fazemos uma "sinfonia" perfeita em equipa, e de certeza que isso irá afectar o nosso desempenho durante os combates. Irei dar o meu melhor para impressionar os meus fãs mexicanos durante esta tour e o resto do mundo nos shows oficiais, com golpes puros de Lucha Libre! Mais alguma coisa???

    Elia Jimenez: ...... Nao.... E tudo obrigado! Boa noite!

    Jack Evans: Ainda bem.

    Jack Evans entra para dentro da arena e a imagem agora e na arena. Que ja se encontrava cheia a espera do espectaculo em cima da hora. A arena era apertada, os espectadores muito em cima dos lutadores e onde uma boa rixa de rua, cola sempre bem. Pois parece a cave de um café. Um ambiente assustador mas emocionante para quem vive o wrestling puro. Aqui não há espaço para falhas, e os lutadores da UWA, estão pouco habituados a isso... A pequena arena era aclamada como uma lenda lendária por muitos, pois aqui aprende-se a fazer wrestling a bem ou a mal, com um público demasiado expressivo e com liberdade de expressão, após ter pago o seu bilhete. Muitos pro-wrestlers tiveram que passar por aqui para se afirmarem nesta indústria e serem lendas. O coração de Bryan Danielson, recentemente aclamado último WWE Champion da história devido ao desfalecimento da mesma, estava na pequena area de acesso ao ringue.

    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Th_Bryan_Danielson36
    TOCA A THEME MUSIC DE BRYAN DANIELSON

    Bryan Danielson respirava fundo e entra na arena para se sentir em casa. Foi recebido com uma grande ovaçao por parte dos fas mexicanos. O mesmo caminha em direcçao ao ringue, apontado para os fas e cumprimentado mesmo alguns elemenosdo publico e encontra-se no centro do ringue. A arena "afunilada" focava apenas Danielson que tinha um titulo dourado ao seu ombro, o titulo da WWE. Danielson sorria com orgulho e sempre com um brilho nos seus olhos. Ele ergue o microfone para perto dos seus lábios...

    Bryan: Buenas noches México!

    O publico delira com as primeiras palavras do ultimo detentor do WWE Championship. Bryan Danielson sorri e olha em volta da arena voltando a aproximar o microfone da sua boca.

    Bryan: Já há uns bons aninhos que não vinha ás grandes terras mexicanas para lutar e sem duvida é um grande orgulho pisar o chão deste grande País, ostentor da famosa Lucha Libre!

    O publico canta "Lucha Libre!" enquanto Bryan continua com um grande sorriso na sua cara.

    Bryan: Já travei grandes batalhas nestas pequenas arenas, como já tive todo o prazer de partilhar o ringue com alguns grande lutadores mexicanos!

    O publico canta desta vez o nome de Bryan Danielson.

    Bryan: Quem daqui viu o primeiro evento de sempre da UWA?

    O publico entra em grande furor após ouvir as siglas da companhia, Bryan ri-se e continua com um grande sorriso.

    Bryan: Estou a ver que todos viram! E quem daqui gostou do Main Event?

    O publico volta a entrar em furor e começa a cantar dividido o nome de Bryan Danielson e CM Punk.

    Bryan: Sim! E como sabem, o vencedor tornava-se no ultimo detentor deste cinturão de campeão que tenho (Este tira o titulo do ombro e erga-o alto) comigo!

    Bryan Danielson mete o titulo por cima do caixote do lixo e deixa-o cair para dentro do mesmo. O publico fica em silêncio.

    Bryan tira uma pequena embalagem que se usa para alimentar um fogo num churrasco, e começa a botar tudo para dentro do caixote, de seguida tira um isqueiro e pega fogo ao titulo!

    O publico em grande silencio espera pelas palavras de Bryan que volta a aproximar o microfone da sua boca.


    Bryan: (Apontando para o enorme labareta a sair do caixote do lixo) Isto que acabei de fazer não é uma loucura, mas sim o que este cinturão realmente representa para mim.

    Alguns membros do backstage surgem no ringue para apagar o fogo enquanto Bryan se aproxima das cordas do ringue com um ar maís serio.

    Bryan: A WWE é apenas um mito neste momento, entregue a pessoas sem qualquer formação e sedentes de comerem o dinheiro, deitaram abaixo uma lenda formada pelo pai do Vincent Kennedy Mcmahon. E falando na actualidade, apesar do valor que este cinturão tem, para é como nem sequer existesse...

    Ouve-se alguns apupos vindo do publico após estas declarações.

    Bryan: Podem não concordar comigo, mas quem realmente está no mapa e a surgir em grande ascensão para a posição número 1 é a UWA, e isso não são factos, mas sim a verdadeira realidade!

    Surge um pequeno furor em alguns membros da audiencia, mas alguns ainda estão em silencio pelo sucedido.

    Bryan: A Era do Sports Entertainment acabou... Acabou-se o PG, acabou-se as telenovelas! O verdadeiro Wrestling Profissional vai voltar em força, e eu vou estar cá para me certificar que isso acontece como (aponta para o backstage) todos os meus colegas lá atrás!

    O publico canta UWA bem alto!

    Bryan: Bem vindos a uma nova Era... (Erguendo o braço com o punho serrado) BEM VINDOS Á ERA DA UWA!

    "UWA! UWA! UWA! UWA!"

    Bryan: (Baixando o braço) E a nova Era vai continuar na segunda feira, quando alguns dos grandes lutadores pisarem este mesmo ringue e marcarem presença em mais um evento histórico na UWA...

    Bryan sorri.

    Bryan: E quatro grandes wrestlers pisarem este ringue para se defrontarem num tag team... Estou a falar dos meus oponentes, Jack Evans e Carlito...

    Publico começa a apupar fortemente.

    Bryan: E ao meu lado, o meu amigo, Eddie Kingston!

    Publico entra em rubro e canta o nome de Kingston. O American Dragon mantém um breve sorriso na sua cara.

    Bryan: Vai ser sem margem de duvidas um combate que não vão perder, porque pelos vistos não vai ser só um simples combate de parceiros, mas sim uma guerra pessoal entre aqueles dois meninos e o meu amigo Eddie.

    Bryan perde um pouco o sorriso e mete uma cara maís séria.

    Bryan: Por mais que respeite os meus adversários sempre, existem limites quando "abusam" de um amigo meu e eu vou controla-los. Tenham eles a atitude de putos de 5 anos com piadas de mãe ou o outro apenas repita os mesmos argumentos á espera que Eddie fique assustado.

    Bryan Danielson larga uma pequena gargalhada e sorri cinicamente.

    Bryan: Vocês não sabem com quem se estão a meter. Realmente vocês não sabem em que alhada se estão a colocar. Eddie Kingston é um mestre em shoot como é um monstro no ringue assim que o tiram do sério e acreditem no que digo... Vocês estão a acordar uma besta.

    American Dragon coloca a mão no seu queixo ainda a sorrir.

    Bryan: E depois tem o "American Dragon"...

    "DANIELSON! DANIELSON! DANIELSON!"

    Bryan: Miudos, ponham-se a pau... Nós estamos cá para vos estoirar a moina e não vamos estar felizes enquanto não estiverem no chão inconscientes.

    Bryan Danielson larga o microfone e o publico executa uma grande ovoação ao American Dragon. A arena estava on-fire e preparada para a acçao UWA, que se seguia com o primeiro combate da noite a ser anunciado

    SINGLES ACTION - OPENING BOUT;
    JOHN MORRISON VS. DAVID OTUNGA
    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Th_John_Morrison43VS. [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I David_Otunga

    A arena estava pura e simplesmente louca. E os fas puderam assistir a um wrestling muito puro, onde os lutadores pouco se preocuparam em trabalhar o publico... Mas ainda assim conseguiram uma grande bout. O publico aderiu e no final do combate, Otunga aplicou o seu Ura-Nage em John Morrison para obter a vitoria.

    LITA VIDEO;
    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Amy_Dumas3

    Um video sobre o regresso de Lita aos ringues na UWA, foi exibido os fas receberam com bastante agrado esta novidade!

    SINGLES ACTION;
    ZACK RYDER VS. KOFI KINGSTON
    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Th_Zack_Ryder6VS. [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Kofi_Kingston-1

    Uma batalha intensa teve lugar no Mexico. Ao inicio tudo parecia amigavel com as boas energias por parte de ambos sempre com o comico Zack Ryder com o protagonismo fazendo todos rir assim como Kofi Kingston, mas acabou por ser uma batalha dura e concentrada de parte a parte e mais uma vez, e muito bem, Ryder conseguiu fazer o mesmo que fez com Otunga, esperou pelo momento certo e conectou o seu Rough Ryder.

    [center]TRIPLE H VIDEO;
    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Triple_H8

    Foi exibido um video sobre Triple H a falar da sua estreia na UWA.

    Eu chamo-me Triple H. E realmente isto é tudo é muito engraçado, como uma mísera companhia consegue ter uma lenda no seu roster ? É impensável isto, meus caros ignorantes, mas a verdade é que estou, devo estar maluco por ter assinado este contrato, e de estar a falar com mexicanos, que nem devem perceber patavina do que estou para a aqui a dizer, mas tem uma solução, peçam legendagens, não custa nada, e é fácil não acham seus mascarados da treta?
    Estou bastante chateado de estar aqui, era para estar na minha casinha a fornicar a minha linda mulher e fazer-lhe um par de gémeos lindos como eu, mas um senhor interrompeu-me com a proposta de uma viagem ao México, realmente não aceitei mas a mala cheia de notas, que me entregou falou mais alto.
    Esperem, apupem-me à vontade e mais alto por favor, que enquanto se cansam eu estou a receber dinheiro, no final deste dia já devo ter recebido dinheiro para comprar um carrão, enquanto vocês estão aqui a gastar dinheiro e nem dinheiro tem para pagar as vossas rendas, não tem vergonha na cara seus corruptos ?
    Esperem eu hoje tenho um combate de pares, e o meu par é o Alberto Del Rio, um mexicano, isto vai ser bom muito bom, melhor parceiro não haveria de haver, e vocês vão perceber isso no final do combate, é claro que vamos vencer, mas vai ser às minhas custas, o The Game vai resolver este pequeno assunto, em meia dúzia de minutos, ouçam o que vos digo, acreditem-se em mim.
    Estão mesmo a perceber tudo, ou querem que fale mais devagar? Problema vosso, desemerdem-se, aprendam a língua universal.
    Vamos terminar isto, que já estou cheio de falar para inúteis que não percebem que um gajo está para aqui a dizer. Para terminar quero só dizer que a UWA vai conhecer um novo Diabo, o terror vai-se instaurar na federação e quem vai reinar sou eu, preparam-se o The Game chegou, e o jogo acabou.

    SUB MAIN-EVENT
    TAG TEAM ACTION - OS ESTREANTES
    JACK EVANS & CARLITO VS. ALBERTO DEL RIO & TRIPLE H
    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Th_Jack_Evans3 & [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I 52-87 VS. [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Triple_H8 & [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Th_Alberto_Del_Rio

    O combate que antecedeu o main-event, colocou Jack Evans E Carlito os dois homens que estao a abanar a UWA frente a dois estreantes mas de nome enorme, Triple H e Alberto Del Rio. Os dois nao se entenderam muito bem enquanto equipa e discutiram varias vezes, mas conseguiram ser profissionais acima da tudo. E isso e que interessa. Mas Carlito e Jack Evans. Alberto Del Rio claro que cativou a atençao de todos devido ao facto de ser mesmo mexicano e para ele foi um combate de sonho. HHH causa impacto onde quer que va. Foi um combate muito agradavel de se assistir e que colou os adeptos e os fez fazer ser parte do espectaculo. Carlito acabaria por vencer apos um Backkracker em Alberto Del Rio que rejeitou fazer o tag com Triple H quando teve hipotese e acabou por perder o combate...

    MAIN-EVENT
    SINGLES ACTION - BATTLE OF PRIDE;
    CHRISTIAN VS. REY MYSTERIO
    [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Th_Christian2VS. [TOUR] "Viva El Mexico" Tour - Noite I Rey_Mysterio75

    Entao o Main-Event da noite foi lançado, este opunha, Rey Mysterio e Christian, Mysterio estreou-se com uma vitoria na UWA frente a Luis Salvador e Christian acabou mesmo por perder para Edge, Christian apareceu ainda um pouco queixoso do seu ombro, mas ainda assim a perfomance de ambos foi estrondosa e provocou um efeito especial nos adeptos presentes, sendo que o high-flying de Mysterio foi simplesmente fenomenal. Mas quem iria obter a pinfall seria Christian, com um Unprettier apos ter acertado um Low Blow em Mysterio para choque da arena.

    ** FIM **


    NOTA: Praticamente tudo o que esta no house-show pode e deve ser utilizado pelos wrestlers... O Bryan Danielson acabou por fazer a sua promo no house-show e como tal conta para o combate. Triple H e Del Rio desentenderam-se e perderam o combate tag team... As personagens tambem foram desenvolvidas, etc, etc.

    Agora quando digo praticamente tudo... O que e que estou a excluir? Estas derrotas ou vitorias, nao existem, no registo UWA, sao tipo combates fantasma, ou combates de treino para desenvolver uma historia para um combate ou mesmo uma rivalidade e manter as coisas sempre frescas. Ou seja, o Christian nao pode afirmar que venceu Mysterio no house-show, mas decerto a sua vitoria no house-show lhe deu mais notoriedade e mais impeto para promar, ou ter um tema, ou etc, etc. Pois pode referir-se numa promo, ontem quando apliquei aquele Low Blow a Mysterio, bla bla, bla bla. Pode fazer uma review sobre o combate... Mas nunca pode usar como argumento que ja venceu esse wrestler, se nunca o venceu na cadeia de show's UWA televisivos e oficias, como TV Show's e PPV'S. Isto nao e uma regra, nem e dificil de entender, visto que e uma questao de senso comum.

    COMENTAR AQUI
    https://ptbooking.forumeiros.com/t208-comentarios-viva-el-mexico-tour#1581

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:59 am