Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
João
Tanana
pedrocas
Miranda
VR4
RED
Cláudio
Magano
Btaker22
.Witsel
Psyke
RatedCalisto
BomberBen
17 participantes

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Miranda
    Miranda


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 30/07/2011

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por Miranda Qua Ago 10, 2011 12:53 am

    Grande show. Já estava à espera da derrota, esta semana pouco promei.
    Alteras-te o combate do Kofi, estupor Razz
    Bom show, só acho que a apresentação podia ser melhor, aquele laranja mata-me.
    Mas estás de parabéns, depois diz alguma coisa em relação aos combates, se queres assim, ou mais resumido Wink
    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 35-66
    "Undashing" Savior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 22/07/2011

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por "Undashing" Savior Qua Ago 10, 2011 1:00 am

    Bom show, aquele little jimmy vai pagar Twisted Evil JK XD
    Quem será que fiz aquilo o shelton, agora fiquei curioso xD
    Gostei da história que criaste para o despedimento deles.
    "Quem me dera apanhar a minha sogra no ringue, jim" LOL ADOREI XD
    Manda vir o card Wink
    Psyke
    Psyke


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Porto

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por Psyke Qua Ago 10, 2011 1:03 am

    Miranda escreveu:Grande show. Já estava à espera da derrota, esta semana pouco promei.
    Alteras-te o combate do Kofi, estupor Razz
    Bom show, só acho que a apresentação podia ser melhor, aquele laranja mata-me.
    Mas estás de parabéns, depois diz alguma coisa em relação aos combates, se queres assim, ou mais resumido Wink

    Eu gostei do laranja por acaso xD

    Grande show, já não espero outro coisa de ti! Foi pena o shelton não ter promado, mas pronto, agora no proximo combate para o torneio do UWA title eu esforço-me Twisted Evil

    Continua assim! (e que venha a horas xD ) bounce
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por João Qua Ago 10, 2011 1:03 am

    O pouco que li pareceu-me bem. Bons combates, entusiasmantes e com boas storylines a caminho. Existem alguns erros como "supree" em vez de "supreme" e algo do género, nada de grave.

    Quanto à apresentação é que poderia estar bem melhor, contudo também não foi péssima. Mas preferi muito mais a do primeiro show do que o deste. Prefiro algo mais simples do que algo com muitas cores e letras de vários tamanhos.

    Enfim... Só te posso dizer que continuas assim, melhora a apresentação porque o conteúdo está bom. Se precisares de ajuda, manda PM que estou disponível.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 1:11 am

    Eu gosto da apresentaçao assim. E nao mudei os tamanhos. Apenas no inicio do evento esta a fonte um pouco maior...

    Podia fazer uma apresentaçao mais a la Booking Style, mas prefiro mesmo apresentar assim o show.
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por João Qua Ago 10, 2011 1:14 am

    Pronto, são opiniões.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 1:17 am

    Aos poucos decerto irei melhorar. As vezes e mesmo a falta de paciencia em por os codigos. xD.
    freeze
    freeze


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 31

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por freeze Qua Ago 10, 2011 1:25 am

    Gostei do show em global, mas como foi dito contem alguns erros ortográficos aqui e ali, tirando isso...

    Tenho só uma pequena critica quanto ao segmento inicial, a parte do Del Rio com o Bischoff foi um pouco confuso perceber o que realmente se passava entre eles os dois, não sei se foi só de mim ou se aconteceu com mais alguém.

    Gostei de facto do combate entre o Otunga e o R-Truth, foi um excelente combate e vamos ver se estes aproveitam este pequeno momento que aconteceu no show para as promos hehe, pode dar em cenas bonitas!
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 1:26 am

    OK... eu estou a tentar compor o proximo card. E estou a pensar dividir um pouco mais o roster. Ou seja, na noite das tours haver combates entre os wrestlers... Pois tenho 4 combates para o card e ainda tenho 12 wrestler's de fora. E ter isso tudo no card, faria o show ter 10 combates.

    A minha pergunta e... Preferem que todos continuem a pertencer ao Supreme podendo ser chamados a qualquer altura... Ou preferem uma brand secundaria com cerca de 10 wrestler's por agora, e podem enventualmente ser chamados. Nessa brand ter um gm diferente e assim podem ter outras oportunidades. O que acham?
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por Alm Superstar Qua Ago 10, 2011 1:37 am

    Isso de andar com duas brands dá sempre mau resultado acredita. Daqui a uns tempos morre.
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por João Qua Ago 10, 2011 1:39 am

    Eu também acho que não se justifica a criação de uma nova brand agora.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 1:40 am

    Acredito entao. Vou ficar assim, ja solucionei o card. Razz
    Psyke
    Psyke


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Porto

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por Psyke Qua Ago 10, 2011 1:41 am

    2 brand's ainda é cedo. Na minha opinião tenta por a maioria dos inscritos no card, mesmo que fiquei um show longo... depois se se juntar mais pessoal esta semana a segunda brand nao era uma má opção.
    pedrocas
    pedrocas


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por pedrocas Qua Ago 10, 2011 8:55 am

    Penso que o show assim está bastante fácil de ler. Gostei do tamanho dos combates. Para muitos, podem ser curtos, mas acho que é o tamanho ideal. O mistério continua sobre a Supreme, sempre de forma estranha, e isso agrada-me.

    E eu devia ter ido para a final já. Cool
    RED
    RED


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 02/08/2011

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por RED Qua Ago 10, 2011 9:33 am

    Gostei do show, segmentos interessantes... e misteriosos u_u Quem terá apagado as luzes?
    Acho que o show ficava a ganhar mais se na mesa dos comentadores houvesse um a desempenhar o papel de heel, de modo a haver uma mais interacção e mesmo rivalidade já que uma puxava por fulano e outro puxaria por cicrano, mas assim também não está mal.
    VR4
    VR4


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 24/07/2011
    Localização : Faro

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por VR4 Qua Ago 10, 2011 9:39 am

    Bom Show, bons combates, gostei principalmente dos segmentos muitos activos e interessantes, apesar de alguns erros ortográficos mas isso ás vezes escapa alguma coisa é normal. Eu acho que não se justifica por o menos agora andar a criar uma brand nova, ficamos como estamos que assim poderemos ir mais longe, continua assim bomberben.
    .Witsel
    .Witsel
    Admin


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por .Witsel Qua Ago 10, 2011 11:13 am

    Gostei bastante deste show. A demora compensou e achei que tantos os segmentos como os combates estavam interessantes. Única crítica a fazer é sobre os acentos, mas não têm assim tanta importância, visto que se percebe tudo à mesma. Continua Wink
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por Btaker22 Qua Ago 10, 2011 11:20 am

    Grande show Bomber!

    Acho que valeu a demora, corrigiste alguns erros da semana passada, e acho que as storylines estão a levar um bom rumo. Quanto ao angle de quem atacou o Bischoff...também acho que era merecedor de quem ganhou passar logo para a final, mas compreende-se a tua decisão pelo facto de não ter havido muita aderência a esse tópico de promos.

    Boa batalha com o RatedCalisto, ganhei mas acho que ele também proma bem e tem potencial, simplesmente a primeira promo dele é que foi fraquinha, de resto tivemos um bom combate Smile Foi pena não ter havido on-screen um aperto de mão entre mim e o Edge Razz

    Vá, continua assim.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 11:36 am

    Obrigado a todos pelos comentarios. Assim o prazer em escrever ainda e maior.

    Como muitos disseram e bem, o tamanho dos combates reduziu-se mas esta optimo assim. Quiça nos PPV's se faça algo maior. E um combate ou outro mais especial... Mas se os show's forem deste tamanho e manterem\aumentarem a sua qualidade seria excelente. Poupa tempo aos writter's e ao mesmo tempo aos utilizadores e ao mesmo tempo continua tudo a ser bem desenvolvido. Very Happy
    Psyke
    Psyke


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Porto

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por Psyke Qua Ago 10, 2011 11:37 am

    Por falar em ppv's, quando está para vir? acho que a final do torneio pelo titulo UWA podia ser neste proximo Smile
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 11:41 am

    E apos o show numero 4, mas o seu nome ainda esta para ser anunciado assim como o seu card Wink Em principio esta semana sera anunciado assim como um card provisorio. Very Happy
    RatedCalisto
    RatedCalisto


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por RatedCalisto Qua Ago 10, 2011 12:46 pm

    Bom Show!
    Notei já uma melhor melhoria em relação ao primeiro show, realmente como já disseram aqui valeu a pena a demora! Agora espero que continue com esta linha e que o show melhore de semana para semana!
    Cláudio
    Cláudio


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/07/2011

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por Cláudio Qua Ago 10, 2011 6:32 pm

    Gostei de como o show foi apresentado. achei resultados mais que justos Wink

    Só um pormenor: tenta não colocar tudo no card. Na realidade, nem toda a gente participa em todos os show's.
    Magano
    Magano


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por Magano Qui Ago 11, 2011 11:06 am

    Claudio isso nao faz sentido, o pessoal tá cá essencialmente para combater e ganhar combates, ficar de fora só porque sim é muito fora. Se for assim que se crie uma brand para os gajos que entram agora, e só depois ascendem á nossa "categoria".

    Quanto ao show, quem disse que o titulo a mim nao me interessava? Sad

    Conteúdo patrocinado


    [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show. - Página 3 Empty Re: [MNS #2] Discussao Pre-Show e Pos-Show.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:03 am