Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [MNS #3] ZACK RYDER VS. R-TRUTH

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #3] ZACK RYDER VS. R-TRUTH Empty [MNS #3] ZACK RYDER VS. R-TRUTH

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 2:48 am

    SINGLES ACTION; QUARTOS-DE-FINAL TORNEIO UWA!
    ZACK RYDER VS. R-TRUTH
    [MNS #3] ZACK RYDER VS. R-TRUTH Th_Zack_Ryder6 VS. [MNS #3] ZACK RYDER VS. R-TRUTH Ron_Killings10

    - Um dos homens do momento e sem duvida, Zack Ryder. Este derrotou o seu idolo, Edge no evento passado. Num combate de cortar a respiraçao e entao ja conta com 2 vitorias na UWA, mas pela frente vai ter um homem que acabou por ser derrotado por dois adversarios o que nao estava estipulado para acontecer. E Mais um combate para o torneio da UWA, que tem o UWA Title em mira.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    [MNS #3] ZACK RYDER VS. R-TRUTH Empty Re: [MNS #3] ZACK RYDER VS. R-TRUTH

    Mensagem por Btaker22 Sáb Ago 13, 2011 11:58 am

    A verdade como a chave para a felicidade e harmonia do planeta. Dizer a verdade é o correcto…dizer a verdade faz de nós pessoas melhores. Estas são algumas das frases que nos dizem quando somos pequenos, dizer sempre a verdade. Mas à medida que crescemos percebemos que às vezes esta não resolve a situação, nem resulta nessa tão enorme felicidade. Porquê? Várias razões…às vezes a verdade é vergonhosa, ou então embaraçosa, ou então simplesmente a verdade não convém para a situação, dependendo daquilo em que nos encontrarmos. Às vezes essa verdade pode levar a situações más, simplesmente por o outro não a querer aceitar, e então a opção mais sábia será a mentira como forma de minimizar as coisas, e levar o outro a sentir-se bem também. É por isso que há quem diga que viver na ignorância é que é, quanto menos se souber melhor…menos se sofre. Bem, mas não vou entrar com filosofias de poetas. Contudo, o pior é quando a verdade é assumida por nós como uma mentira…simplesmente porque essa pessoa está tão cheia de si própria que acredita plenamente que o que está a dizer é a verdade. Isto não é subjectivismo, é alguém estar a dizer algo errado, porque acha que é assim, simplesmente. Mas o que interessa isto para aqui? Oh se calhar nada, tenho de fazer um monólogo não é? Foi assim que me ensinaram…ah espera, isto pode ter a ver com o adversário que Zack Ryder vai enfrentar no próximo Supreme…ou então não, vamos descobrir. Onde está Zack? Em Las Vegas! E certamente sabem que…What Happens in Vegas…Stays in Vegas!

    [MNS #3] ZACK RYDER VS. R-TRUTH 16690_1

    Zack Ryder: Bem…este bar parece bom, se calhar vou para ali jogar numas máquinas primeiro…antes de ficar “fist pumping” toda a noite com umas hot girls!

    *Zack dirige-se para o homem das fichas*

    Zack Ryder: Quero 10 fichas ali para as slot machines, se faz favor.

    Homem: Hum…mas…espere só um bocadinho, tenho que chamar ali o meu colega…

    *Zack fica incrédulo…*

    Zack Ryder: What’s the deal. bro? Nem para tirar umas fichas serves?

    Homem: Peço desculpa senhor, mas é ali o Jimmy que trata disso…

    *Zack fica de boca aberta com cara de parvo, e entretanto chega-se o Jimmy até ao balcão*

    Jimmy: Peço desculpa, senhor…o meu colega só trata aqui da informática…só lhe pedi para ficar um bocadinho aqui, quantas fichas queria exactamente?

    *Zack tira os óculos de sol, que ainda nem tinha tirado mesmo dentro do bar*

    Zack Ryder: ARE YOU SERIOUS, BRO!? Ando a ver e a ouvir Jimmy’s a semana inteira! Mas agora tenho para aqui algum exército de Jimmy’s a seguirem-me?

    *Jimmy, de repente, reconhece Ryder, que ainda não tinha visto quem era devido a ele não estar a usar a headband*

    Jimmy: Você é Zack Ryder, não é? Ok, estou a percebê-lo…o R-Truth goza com o meu nome todas as semanas, é incomodativo…ele que vá meter os Little Jimmy’s no cú! Oh, desculpe senhor estar com estes modos…

    *Zack faz um facepalm*

    Zack Ryder: Ai ai, isto em Long Island é tudo tão mais profissional…mas sim eu percebo-o. O R-Truth é de facto o meu próximo adversário, e anda sempre a falar para pessoal imaginário. O engraçado é que ele começou a fazer isto depois de virar as costas aos fãs…este pessoal imaginário pode muito bem ser uma sombra onde ele se esconde, que funciona como uma barreira para não interagir mais com os fãs. E ele até os tinha…e fez um erro a desistir deles só porque a sua carreira não estava a ir da maneira que ele queria…

    Jimmy: E porquê agora atacar Jimmy’s?

    Zack Ryder: Porque ele é lunático…é o nome agora que arranjou. Mas sabes que mais? A verdade…a verdade verdadinha, é aquilo que vimos no Supreme…ele a ganhar por desqualificação a semana passada, e no outro Supreme a ganhar com a ajuda da cobra. Isso são factos, bro. E o Zack Ryder, o gajo das quintas feiras, sabes? Esse já conta com duas vitórias desde a estreia da UWA!

    Jimmy: Boa sorte com isso..quantas fichas então queria o senhor?

    Zack Ryder: Obrigado. 10, se faz favor…

    *Zack lá vai jogar, e depois de não ganhar nada e discutir com a máquina como se ela fosse humana…vai sentar-se numa mesa a beber uma bebida, antes de ir para o palco de dança, engatar miúdas*

    Zack Ryder: Boa vodka, sim senhor. Quase tão boa como em Long Island…

    *Nisto, chega-se uma miúda à mesa de Zack…tinha ar de stripper, e começa a meter conversa*

    Miúda: Então garanhão? Queres levar-me para o palco…ou preferes ir já para o quarto de hotel?

    Zack Ryder: Wow, vamos com calma, broskette! Posso chamar-te para um broche…quer dizer…posso chamar-te broskette, não posso? Vamos lá para a pista de dança primeiro…quero mostrar os meus dotes…

    *Nisto a miúda começa a olhar para os lados e a afirmar para alguém “Ele gosta de mim, hehehe…já tenho gajo por hoje”, de tal forma que Ryder levanta-se em choque da cadeira*

    Zack Ryder: Mas…mas…ONDE RAIOS É QUE ESTOU? ESTOU ASSOMBRADO?

    Miúda: Que se passa contigo…que freak…

    Zack Ryder: Freak!? YOU SERIOUS? É assim…eu não tenho medo do R-Truth, e ele não me está a entrar na cabeça de certeza! Ron Killings, a verdade é que nós somos muito diferentes. Tens “Truth” no teu nome, e isso intriga-me, sabes? Porque estás a viver na mentira, a mentira é achares que a tua mudança de personalidade vai permitir-te passar para as meias finais. Se eu consegui mostrar ao Edge a verdade no nosso combate…de forma a que neste momento ele vive sempre com a azia de que eu consegui vencê-lo…então eu também conseguirei mostrar-te a ti Truth…porque a minha missão é trabalhar para o “Zack Pack” e provar a importância que o público tem. São eles que…take care, and spike their hair! Sem eles, o que seríamos? Ninguém me seguiria no twitter, ou gostava de mim no facebook. Eles são o combustível para esta popularidade…e a verdade é aquilo que eles determinam que foi o que nós fizemos naquele ringue…e ainda não provaste nada! Se calhar aqui a broskette à minha frente já provou mais ao público os seus dotes…a despir-se…posso ter um show privado com uma colega tua? Estou a precisar, e não vai ser contigo de certeza, porque fizeste-me ficar de mal humor!

    *Zack no fim desta afirmação, aponta o dedo para a gaja, com uma cara determinada, de quem tem imensa razão sobre tudo o que disse…a miúda que ficou calada enquanto o ouviu a falar sozinho, olha para ele com cara de quem não percebeu nada…e dá-lhe uma enorme chapada*

    Miúda: Freak…

    *A miúda vai-se embora correndo…e Zack fica com uma mão na sua cara*

    Zack Ryder: Mas…mas…o que é que eu fiz de mal?

    *Zack senta-se de novo ali no bar, como quem já nem sabe o que haverá de fazer*

    Zack Ryder: Bem…que porcaria de noite! Quero outra vodka, por favor!

    Empregado: Eu sei como você se está a sentir, aborrecido…eu também ando aborrecido com a situação que anda neste bar….parece que há uma conspiração contra isto…

    *Zack recebe a vodka mas fica admirado*

    Zack Ryder: Como assim?

    Empregado: Epá andam a dizer que uma série de criminosos andam por aqui a combinar os seus negócios no bar…mas é só para ver se ninguém se mete aqui. Mas isto vai acabar com o meu despedimento, se isto fechar…

    *Zack fica a olhar pensativo*

    Zack Ryder: Conspirações…onde é que eu já ouvi alguém falar disso…de qualquer maneira, eu tenho a solução para ti, bro. A maioria das conspirações são feitas na nossa cabeça, e se nós não temos nenhuma culpa no que toca a essas, tudo o que temos de fazer é continuar a trabalhar para não sermos as suas vítimas. Na minha ex-federação onde eu trabalhava, o caminho mais fácil para o meu caso era dizer que eu era vitima de uma conspiração…nem aparecia na TV, e raramente ganhava um combate…mas encostei-me? Não! Continuei a tentar ganhar o respeito dos fãs…e comecei o meu webshow no youtube, pois se não era promovido…autopromovia-me. E agora? O meu trabalho compensou e estou no bom caminho na UWA! Nunca me queixei daquilo que não conseguia fazer no trabalho, sempre tentei arranjar outras formas de triunfar. Olha, consideras-te um bom empregado, bro?

    Empregado: É claro que sim! Esforço-me sempre todos os dias…

    Zack Ryder: Então continua a mostrar o teu valor! Mesmo que isto acabe, serás contratado para outro qualquer, pois és bom no que fazes. Quem se queixa de conspirações, é porque está preso por um fio…e tem que depositar as culpas nos outros…e mais uma vez isto faz-me lembrar muito uma certa pessoa…

    *Perto de Zack passa uma miúda loira, de olhos azuis, com uns peitos enormes…completamente arrasadora…Zack vira-se para ela…*

    Zack Ryder: CALL ME!

    *A miúda ri-se mas pára como se estivesse à espera dele…*

    Zack Ryder: Bem, broski…What Happens In Vegas…Stays In Vegas, certo? Espero que a noite até agora fique mesmo em Vegas, porque foi uma porcaria…mas espero também que o resto da noite seja memorável! WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!

    Empregado: Hehehe, boa sorte meu!

    *Zack vai-se embora com a miúda…*

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:59 am