+4
Amy
Miranda
Alm Superstar
BomberBen
8 participantes
Discussao sobre a E-Fed...
BomberBen- Admin
- Mensagem nº1
Discussao sobre a E-Fed...
Pois bem, por mais que eu queira, nao consigo ser perfeito. E como isto e um passatempo para todos nos divertirmos, creio que todos nos temos uma voz aqui dentro. E e para isso que serve este topico. O que recomendas para a e-fed? O que farias se tivesses no meu lugar? Alguma coisa que gostarias de ver alterada?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Discussao sobre a E-Fed...
Recomendo que todos os titulos sejam transferidos para o meu nome. Poupa-se muito trabalho!
Alm Superstar- Mensagens : 131
- Mensagem nº3
Que gajo convencido lol aposto que és daqueles que vai ao ringue pintar as unhas e falar mil vezes sobre como gostas de destruir os adversarios. Que pato.Raikan escreveu:Recomendo que todos os titulos sejam transferidos para o meu nome. Poupa-se muito trabalho!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Só vou ao ringue uma vez por semana e é para limpa-lo com a tua cara.
- Mensagem nº5
Puto o medo a mim é uma cena que não me assiste.Raikan escreveu:Só vou ao ringue uma vez por semana e é para limpa-lo com a tua cara.
BomberBen- Admin
- Mensagem nº6
Alm Superstar escreveu:Puto o medo a mim é uma cena que não me assiste.Raikan escreveu:Só vou ao ringue uma vez por semana e é para limpa-lo com a tua cara.
Agora que reparei numa coisa... O salvador ja tem pelos nas axilas...
- Mensagem nº7
BomberBen escreveu:Alm Superstar escreveu:Puto o medo a mim é uma cena que não me assiste.Raikan escreveu:Só vou ao ringue uma vez por semana e é para limpa-lo com a tua cara.
Agora que reparei numa coisa... O salvador ja tem pelos nas axilas...
Epá não digas isso que é o tema do meu próximo artigo no PTW.
Miranda- Mensagens : 60
- Mensagem nº8
Porque raio ser Heel ou Face é escolhido por vós e não pelos users ?
BomberBen- Admin
- Mensagem nº9
Eu ja tinha avisado antes... Aquilo e so uma guideline e nao representa a realidade. Aquilo foi do que eu vi dos utilizadores nas promos. Se reparares tu estas a FACE mas ainda nao promaste. Portanto podes revelar-te HEEL. Basicamente, a postura da tua personagem neste momento na industria e de FACE mas se tu promares como HEEL seras considerado HEEL sem ligar ao passado da personagem. Espero que nao penses errado sobre nos, nessa questao.
Amy- Mensagens : 30
- Mensagem nº10
Ah, sendo assim, é melhor. Obrigada por teres esclarecido. ; )
Psyke- Mensagens : 72
- Mensagem nº11
tenho uma pergunta: ha limite maximo de promos por combate?
Psyke- Mensagens : 72
- Mensagem nº13
acho que deveria haver, porque se aparece uma pessoa que "goste de escrever" e que passe aqui o tempo todo, tem uma vantagem sobre os outros que até podem estar ocupados.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº14
Tipo tu não podes spammar o tópico. Mas acho que depois do teu adversário promar, tás à vontade para postar outra.
Amy- Mensagens : 30
- Mensagem nº15
Uma dúvida: visto que existem dois lugares onde podemos promar, é penalizado o user que apenas utilizar a parte do desenvolvimento da personagem? É que, falando no meu caso, não me dá jeito estar a promar na parte do combate mas sim no desenvolvimento da personagem, no momento. A minha história tem um contexto e gostava de o seguir e, mais tarde, utilizar a parte de "confronto directo".
Convidad- Convidado
- Mensagem nº16
Não, se promares no desenvolvimento também conta para o combate, mas não tanto acho eu.
Btaker22- Mensagens : 100
- Mensagem nº17
Eu também tenho uma pergunta.
É esperado que cada um faça uma promo a dizer porque foi ele que atacou o Bischoff, talvez em troca de algum destaque...mas e se eu não quiser ser quem atacou o Bischoff?
Eu sou puramente face, e isso é uma atitude heel, que não queria tomar, e nem sequer penso em fazer o heel turn...
É esperado que cada um faça uma promo a dizer porque foi ele que atacou o Bischoff, talvez em troca de algum destaque...mas e se eu não quiser ser quem atacou o Bischoff?
Eu sou puramente face, e isso é uma atitude heel, que não queria tomar, e nem sequer penso em fazer o heel turn...
- Mensagem nº18
Amy escreveu:Uma dúvida: visto que existem dois lugares onde podemos promar, é penalizado o user que apenas utilizar a parte do desenvolvimento da personagem? É que, falando no meu caso, não me dá jeito estar a promar na parte do combate mas sim no desenvolvimento da personagem, no momento. A minha história tem um contexto e gostava de o seguir e, mais tarde, utilizar a parte de "confronto directo".
BomberBen- Admin
- Mensagem nº19
No minimo tens de fazer uma promo a promover a combate. Contam ambas por igual.
E quanto a tua pergunta Zack... Creio que o Salvador so vai ajudar com dicas, Randy Orton, ainda nao sei como eles vao montar a story.
E quanto a tua pergunta Zack... Creio que o Salvador so vai ajudar com dicas, Randy Orton, ainda nao sei como eles vao montar a story.
- Mensagem nº20
E aquilo do Bischoff?BomberBen escreveu:No minimo tens de fazer uma promo a promover a combate. Contam ambas por igual.
- Mensagem nº21
Porque raios temos de fazer uma promo a promover o combater, em vez de fazer-mos como quiser-mos, tipo promos de desenvolvimento ?
- Mensagem nº22
Não sou o Bomber, mas esta é a primeira e-fed em que tens um tópico de desenvolvimento, que é simplesmente um complemento, onde podes dizer o que quiseres...o que interessa nisto é argumentares e entrares em conflito de palavras com os teus adversários.Miranda escreveu:Porque raios temos de fazer uma promo a promover o combater, em vez de fazer-mos como quiser-mos, tipo promos de desenvolvimento ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Podes ou fazer uma promo a insultar directamente o teu adversário ou desenvolver a tua personagem para montares a tua própria storyline. Desenvolveres o teu wrestler é algo mais importante na minha opinião, mas nada mais satisfatório que chapar umas verdades na cara do gajo que vais enfrentar.
- Mensagem nº24
Btaker22 escreveu:Não sou o Bomber, mas esta é a primeira e-fed em que tens um tópico de desenvolvimento, que é simplesmente um complemento, onde podes dizer o que quiseres...o que interessa nisto é argumentares e entrares em conflito de palavras com os teus adversários.Miranda escreveu:Porque raios temos de fazer uma promo a promover o combater, em vez de fazer-mos como quiser-mos, tipo promos de desenvolvimento ?
Se fores face, que necessidade tens de mandar bocas aos teus adversários ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
Podes simplesmente fazer uma promo a responder aos insultos deles e continuares com atitude face.Miranda escreveu:Se fores face, que necessidade tens de mandar bocas aos teus adversários ?