Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 11:42 am

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Title_wencore

    || Introdução - MDickie.com ||

    At the turn of the 21st century, wrestling games of this calibre were being made by entire office blocks full of people working all year round on a million dollar budget. Just a few years later, one man has made a close approximation of those projects single-handedly in a matter of months. And by "close approximation", we're being humble. That says nothing of the fact that it's the biggest 3D wrestling simulator of all time - featuring over 200 wrestlers spread across 9 talent pools. The biggest in the ring too - featuring up to 30 characters onscreen, and up to 100 fully interactive items and weapons. It also says nothing of the fact that it's the most innovative. The first to take you behind the scenes with contract negotiations and booking meetings. The first to make the wrestling industry an absorbing world that evolves from one week to the next. The first to give you controllable entrances and post-match brawls, dozens of playable camera angles - and the wildest "anything goes" gameplay that allows you to do anything, with anything, to anyone, at any time. And all this on the PC - a format which has been starved of decent wrestling action from day one. Yes, we've established that all of the above means nothing to you - and that's why this is the end rather than the beginning. Fortunately, the truth is invincible and will outlive those that deny it. From now until the end of time, no one man will ever make a more substantial game in a shorter space of time.

    || Instalação ||

    Apenas têm de seguir as instruções que se encontram no bloco de notas dentro do ficheiro .rar!

    DOWNLOAD AQUI!

    | Direitos ||

    Créditos by: NGW & BDani 2008!
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por .aimar Seg Jul 25, 2011 10:12 pm

    Alguém que já tenha jogado isto pode-me dar umas luzes?
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 10:24 pm

    Nada melhor do que o proprio site, para te esclarecer... http://mdickie.com/prev_wencore.htm
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 10:31 pm

    Eu vou aproveitar para deixar uma questão...

    Raramente tenho problemas com este jogo, consigo jogar com os gráficos no máximo a menos que faça um match com imensos wrestlers, mas isso resolvo facilmente ao modificar a resolução, detalhes, etc. O que achei estranho foi o jogo dar erro num match de 6 wrestlers. O jogo continua a correr na mesma, mas os wrestlers ficam invisíveis durante o combate, e várias partes do cenário desaparecem também... Tentei reiniciar e não deu, mudei várias coisas nos gráficos e continua a dar o mesmo erro. Alguém sabe como resolver isto?

    Se isto tiver algo a ver, é um match entre os campeões mundiais de cada empresa.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 10:45 pm

    Nao faço a minima, desculpa.

    Alguem joga o Booking Encore?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 11:00 pm

    Que é isso? Tipo Wrestling Encore só que em vez de wrestler és o GM?
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 11:02 pm

    Exacto.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 11:16 pm

    Isso deve ser engraçado para fazer bookings. Que tal meteres o download no fórum?
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por .aimar Seg Jul 25, 2011 11:24 pm

    Krunkz escreveu:Isso deve ser engraçado para fazer bookings. Que tal meteres o download no fórum?

    Isto. Mete sff.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 11:27 pm

    Tenho de procurar na internet... Mas digo-vos, para fazer bookings o TEW e o EWR sao muito melhores. Neste aqui apenas se tem a vantagem que se ve mesmo o combate, la os bonequitos a lutar. Amanha se encontrar coloco por aqui.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 11:37 pm

    Se não fores tu a decidir o vencedor então o jogo é mais imprevisível. Às vezes os bonequinhos ainda te surpreendem. Razz
    João10
    João10


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por João10 Sex Jul 29, 2011 3:06 pm

    podias postar o booking encore, nao consegui encontar sem ser em versao trial s:
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por .aimar Sex Jul 29, 2011 6:17 pm

    Tenho-me viciado nisto. Alguém sabe alguma forma de ganhar dinheiro sem ser nos combates?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 6:25 pm

    Lembro-me de jogar isto á uns aninhos atrás, talvez volte a sacar só pelas memórias.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 7:45 pm

    .aimar escreveu:Tenho-me viciado nisto. Alguém sabe alguma forma de ganhar dinheiro sem ser nos combates?
    Às vezes recebes propostas de outros wrestlers e/ou de um "business man".
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por .aimar Sex Jul 29, 2011 9:46 pm

    Krunkz escreveu:
    .aimar escreveu:Tenho-me viciado nisto. Alguém sabe alguma forma de ganhar dinheiro sem ser nos combates?
    Às vezes recebes propostas de outros wrestlers e/ou de um "business man".

    Sim, já recebi propostas para fazer 2 combates numa noite (duplicam o dinheiro) e ajudar lutadores... Mas para além disso, não há outra hipótese? É que tenho saldo negativo e apesar de não perder um combate à bastante tempo, ainda não consegui recuperar nas finanças... E isso já me custou 2 despedimentos xD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 9:55 pm

    .aimar escreveu:Sim, já recebi propostas para fazer 2 combates numa noite (duplicam o dinheiro) e ajudar lutadores... Mas para além disso, não há outra hipótese? É que tenho saldo negativo e apesar de não perder um combate à bastante tempo, ainda não consegui recuperar nas finanças... E isso já me custou 2 despedimentos xD
    Tás com azar então. Razz

    Às vezes aparece um gajo a pedir para fazer uma entrevista, um filme, publicidade a uma porcaria qualquer, coisas do género, e dá-te sempre muito... E tem em atenção os contractos que te fazem, eu costumo meter sempre alguns direitos, descer a duração e aumentar um bocado o salário.
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por .aimar Sáb Jul 30, 2011 12:11 am

    Ok, gracias pelas dicas. Iniciei nova carreira, uma vez que tive de me retirar na outra devido aos problemas financeiros, acho que desta vez não volto a ficar na banca rota xD
    Manuel Josefino
    Manuel Josefino


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 05/08/2011
    Idade : 29

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por Manuel Josefino Qui Ago 11, 2011 7:45 pm

    Alguém me sabe dizer se o Wrestling Encore apresentado para download é compativel para Windows 7?
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por .aimar Qui Ago 11, 2011 8:30 pm

    Manuel Josefino escreveu:Alguém me sabe dizer se o Wrestling Encore apresentado para download é compativel para Windows 7?

    É. Eu tenho
    Manuel Josefino
    Manuel Josefino


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 05/08/2011
    Idade : 29

    [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III Empty Re: [Download] Wrestling Encore + Crack + TWC III

    Mensagem por Manuel Josefino Sex Ago 12, 2011 2:10 pm

    a mim eu instalo e não cria a pasta : s

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:22 am