Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Comunidade de E-Wrestling Português

    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Comunidade de E-Wrestling Português  Empty Comunidade de E-Wrestling Português

    Mensagem por Alm Superstar Sex Jul 29, 2011 3:42 pm

    Ando a dias a tentar falar com o Bomber mas o gajo não me liga nenhuma, deve pensar que eu o quero subornar ou o caraças. Mas não o que eu queria falar com o admin era sobre uma ideia que tive. Sei que actualmente a UWA é a única e-fed aberta mas decidi abrir um blog para falar de e-wrestling. O meu objectivo é divulgar este blog por ai e conto com ajuda de todos. Vamos unir-nos e vamos espalhar a mensagem. Estava a pensar fazer parceria com o Wrestling Noticias, PTW e assim. Mas não sei se os admins vão aprovar. O site ainda esta em construção e tenho de arranjar um banner nito e tal. (se alguém o fizer obrigado <3) mas aqui fica o link http://cewpt.blogspot.com/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comunidade de E-Wrestling Português  Empty Re: Comunidade de E-Wrestling Português

    Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 4:15 pm

    Boa sorte com isso.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Comunidade de E-Wrestling Português  Empty Re: Comunidade de E-Wrestling Português

    Mensagem por Alm Superstar Sex Jul 29, 2011 4:16 pm

    Achaste interessante? Ou achas que é uma tentativa falhada?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comunidade de E-Wrestling Português  Empty Re: Comunidade de E-Wrestling Português

    Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 4:58 pm

    Depende do rumo que seguires...
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Comunidade de E-Wrestling Português  Empty Re: Comunidade de E-Wrestling Português

    Mensagem por BomberBen Sex Jul 29, 2011 5:22 pm

    Uwa e Fantasy E-Federation.... Podias corrigir. Acho que e uma excelente ideia vamos ver ate que ponto, se se tem comunidade para tal. Se conseguires arranjar bons contactos. Decerto ira chegar a algum lado. Se for bem divulgado.

    Eu nao tenho ido ao msn, pois mal tenho tido tempo para estar em casa, quanto mais no msn. O show esta quase ai, estou ja a bater nas teclas, pois vou escrever tudo sozinho, creio.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Comunidade de E-Wrestling Português  Empty Re: Comunidade de E-Wrestling Português

    Mensagem por Alm Superstar Sex Jul 29, 2011 5:27 pm

    Anda ao msn que quero falar contigo sobre o show também.
    Cláudio
    Cláudio


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Comunidade de E-Wrestling Português  Empty Re: Comunidade de E-Wrestling Português

    Mensagem por Cláudio Sex Jul 29, 2011 6:00 pm

    Boa sorte com isso.
    Scott Ramon
    Scott Ramon


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Comunidade de E-Wrestling Português  Empty Re: Comunidade de E-Wrestling Português

    Mensagem por Scott Ramon Sex Jul 29, 2011 11:10 pm

    É uma boa ideia..

    Conteúdo patrocinado


    Comunidade de E-Wrestling Português  Empty Re: Comunidade de E-Wrestling Português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:59 am