Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por BomberBen Ter Jul 26, 2011 3:44 am

    A WWE tem atravessado umas semanas loucas! Muita coisa a acontecer, surpresas atrás de surpresas. Depois de toda a storyline entre CM Punk e John Cena (que ainda não acabou, esperamos nós), começa agora uma envolvendo Vince McMahon e Triple H! Neste Monday Night Raw ficámos a conhecer o novo WWE Champion!

    - Rey Mysterio venceu The Miz (novo campeão!)
    A Raw desta semana começou logo com o que deveria ter sido o main-event da semana passada, um WWE Championship Match entre Rey Mysterio e The Miz para determinar o novo campeão. Num bom combate, Rey Mysterio levou a melhor sobre The Miz após ter aplicado o seu 619 e splash, tornando-se assim WWE Champion!

    Depois do combate terminar, The Miz atacou Rey Mysterio pelas costas e apareceu Alberto Del Rio. O “Mr. Money In The Bank” vinha com ideias de cobrar a mala, mas Rey Mysterio atacou Del Rio antes do combate sequer começar! Alberto Del Rio continua com a mala do Money In The Bank, quem sabe quando a irá usar…

    - United States Champion Dolph Ziggler venceu Evan Bourne
    No segundo combate da noite tivemos um confronto envolvendo o United States Champion Dolph Ziggler. Acompanhado pela sua amada Vickie Guerrero, Dolph Ziggler venceu o high-flyer Evan Bourne e impõe-se como Campeão dos Estados Unidos!

    - Divas Champion Kelly Kelly e Eve venceram Melina e Maryse
    O combate de Divas da noite foi um habitual Tag Team Match envolvendo a Divas Champion Kelly Kelly. Esta juntou-se novamente a Eve para, desta vez, levaram de vencida a equipa de Melina e Maryse. A vitória foi obtida por Kelly Kelly sobre Melina, depois de aplicar o seu finisher! Destaque também para uma pequena “dança” de Eve a meio do combate!

    A nova voz de comando da WWE, Triple H, veio até ao ringue anunciar algumas novidades. Rey Mysterio defenderá o WWE Championship contra John Cena, mais tarde. Jim Ross foi contratado e foi dito a Michael Cole que este teria um combate mais tarde. Nisto apareceu R-Truth e após uma promo hilariante entre este e Triple H, o “The Game” anunciou o regresso de John Morrison! Este atacou R-Truth e o segmento terminou com o starship pain em R-Truth!

    - Zack Ryder venceu Michael Cole
    A mando de Triple H, Michael Cole teve que enfrentar Zack Ryder e, com sorte, teve que se vestir de Triple H! Um “combate” mais para a palhaçada do que outra coisa em que Zack Ryder venceu em poucos segundos!

    - Alberto Del Rio venceu Kofi Kingston
    Estes dois lutadores têm-se envolvido em algumas picardias e esta semana combateram um contra o outro. Acabou por ser o “Mr. Money In The Bank” Alberto Del Rio a levar a melhor e a obrigar Kofi Kingston a desistir com o seu cross arm breaker!

    Para a semana teremos uma Divas Battle Royal para determinar a nova Nº 1 Contender ao Divas Championship!

    - John Cena venceu WWE Champion Rey Mysterio (novo campeão!)
    Como não poderia deixar de ser na WWE, o WWE Championship não poderia ficar longe das mãos de John Cena durante muito tempo. A mando de Triple H tivemos este combate do qual John Cena saiu como novo WWE Champion. John Cena venceu o combate após ter aplicado o seu finisher em Rey Mysterio!

    Antes da Raw terminar apareceu CM Punk com o seu WWE Championship. Os dois Campeões da WWE (CM Punk e John Cena) levantaram os títulos e trocaram olhares!

    FONTE: PWT, TOTOS DA INTERNET!

    Bem, no geral foi uma RAW que me desiludiu. Passado tanto tempo, voltei a ver WWE e discuti a RAW ao mesmo tempo com alguns utilizadores do PTB. E entramos em concordancia numa coisa, a WWE ja nao e o que era. Creio que falta ali Star Power, que falta ali mais tranquilidade in-ring e o publico anda morto... VOLTA ROCK! VOLTA STONE COLD! VOLTA HULK HOGAN!... Onde esta o homem que deixa a arena ao rubro?

    O momento alto da noite acabou por ser as mamas da Eve, a entrada de Michael Cole e o CM Punk, ja que in-ring houve ali falta de coordençao... O selling dos lutadores esteve muito mal, mas o que se passa? O Del rio simplesmente e vergonhoso in-ring e o Dolph Ziggle tem que controlar mais aquele tempo de salto assim como a coordenaçao em si. Ja Kofi Kingston esteve em grande, adoro ver o homem a saltar... Triple H e sempre awesome e o segmento com Michael Cole foi brutal, sem duvida. Mas o que ira acontecer no futuro da RAW? Quem vai ser a proxima grande superstar?

    OBS: Na noite que voltei a ver a WWE RAW, voltou tambem o Jim Ross a mesa de comentarios. AWESOME!

    OBS2: Pobre Mysterio!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 4:00 am

    Só comecei a ver a partir de metade, mas pelo que me disseram, não perdi grande coisa fora preciosos segundos do tag team match.

    Os wrestlers tavam todos podres, os moves saíam tortos e não faziam nada que acordasse o público. O match do Kofi Kingston foi uma desilusão, o Del Rio simplesmente não está ao nível do Kofi. O Cena vs Mysterio foi para acabar mal a noite, ambos foram preguiçosos no ringue. Mas adorei o tag team match. A Kelly Kelly tava espectacular.

    E viva o Jim Ross! Very Happy
    celeia
    celeia


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por celeia Ter Jul 26, 2011 4:04 am

    A parte que eu mais gostei foi a promo entre o M. Cole e o Triple H...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 6:22 am

    Triple e Kofi safaram este show de ser total bosta...
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por .aimar Ter Jul 26, 2011 10:08 am

    Tenho que discordar convosco em relação ao Del Rio e ao Kofi. O 1º tem tudo, o 2º é um autêntico nabo no microfone.

    Anw, estava a odiar o que fizeram ao Mysterio mas o CM Punk salvou a noite!

    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 10:16 am

    Volta The Rock? Volta Stone Cold? Volta Hulk Hogan?

    3 nomes de merda que disseste basicamente lol


    ROH liked
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por .aimar Ter Jul 26, 2011 10:57 am

    Em relação ao star power, também discordo completamente. Ok, para alguém que não vê WWE à anos, é normal que ache isso, visto que os HHHs e os HBKs retiraram-se tendo ficado apenas o Cena, o Mysterio e o Punk. Mas para além desses 3 há o Miz (que sou da opinião que é sobrevalorizado, mas pronto) e o Del Rio, para além de futuras estrelas como o Ziggler, o Alex Riley e o R-Truth também tem estado bem.

    A SD sim, tem falta de star power, visto que gira tudo à volta do monótono Randy Orton, do Christian e do Sheamus. Felizmente que vão dar um push ao Daniel Bryan.

    Se o que falta à WWE são os Stone Colds, The Rocks e Hulk Hogan, vejam a TNA e tirem as vossas conclusões.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 11:05 am

    Quando o Punk levanta o título e o publico fica louco até bati mal lol nunca pensei ver algo do genero.
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por .aimar Ter Jul 26, 2011 11:12 am

    Alm Superstar escreveu:Quando o Punk levanta o título e o publico fica louco até bati mal lol nunca pensei ver algo do genero.

    Então não viste o MITB nem os shows anteriores ao mesmo. Ele assim do nada passou de heel para um face quase com reacção ao nível do Cena. A storyline que criaram à volta dele ajudou, é verdade, mas só mesmo um lutador como o Punk para ter assim o público na "mão".
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 11:17 am

    .aimar escreveu:
    Alm Superstar escreveu:Quando o Punk levanta o título e o publico fica louco até bati mal lol nunca pensei ver algo do genero.

    Então não viste o MITB nem os shows anteriores ao mesmo. Ele assim do nada passou de heel para um face quase com reacção ao nível do Cena. A storyline que criaram à volta dele ajudou, é verdade, mas só mesmo um lutador como o Punk para ter assim o público na "mão".
    Uma coisa é ser aplaudido em casa outra é assim do nada filho. E sim vi não sei para que foi essa boca.

    Maaaaaaaaaaaaas nao eras tu que nao curtias o gajo?
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por .aimar Ter Jul 26, 2011 11:28 am

    Alm Superstar escreveu:Uma coisa é ser aplaudido em casa outra é assim do nada filho. E sim vi não sei para que foi essa boca.

    Maaaaaaaaaaaaas nao eras tu que nao curtias o gajo?

    Mas qual boca? E mesmo em Boston, antes do MITB, o Punk recebeu uma reacção idêntica.

    E não sei onde foste buscar a ideia de eu não curtir o Punk... Uma cena era eu não ser fanático pelo Punk, outra era não curtir o gajo.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 11:31 am

    .aimar escreveu:
    Alm Superstar escreveu:Uma coisa é ser aplaudido em casa outra é assim do nada filho. E sim vi não sei para que foi essa boca.

    Maaaaaaaaaaaaas nao eras tu que nao curtias o gajo?

    Mas qual boca? E mesmo em Boston, antes do MITB, o Punk recebeu uma reacção idêntica.

    E não sei onde foste buscar a ideia de eu não curtir o Punk... Uma cena era eu não ser fanático pelo Punk, outra era não curtir o gajo.

    Pensei que só gostavas do Christian
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por .aimar Ter Jul 26, 2011 11:47 am

    Alm Superstar escreveu:Pensei que só gostavas do Christian

    Pensaste mal então Wink
    avatar
    Eira


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Eira Ter Jul 26, 2011 1:32 pm

    Só se vê comentários ridiculos por aqui, imo.

    Prophet, não sejas mt picuinhas, o Ziggler é dos melhores workers que a WWE tem de momento.

    Criticar o Alberto del Rio? Criticar o Main Event entre o Rey e o Cena?

    Não viram o mesmo que eu só pode.

    E cada vez fico mais irritado quando chamam pelos old school e desvalorizam a aposta em novas caras. É assim mt complicado perceber que só sendo utilizados e só errando é que vão evoluir até chegar ao topo? Se os deixarem de fora, é que não poderão desenvolver o tal Star Power de certeza.

    Também detestei ver o Rey a perder o titulo, mas percebe-se né? A awesome feud entre o Punk e o Cena tinha de continuar e aquele cara a cara no final compensou tudo.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 3:15 pm

    Eira escreveu:Criticar o Alberto del Rio? Criticar o Main Event entre o Rey e o Cena?
    O Del Rio fez uma valente bosta no ringue, infelizmente o Kofi não conseguiu safar o match. E o Main Event foi o combate mais secante que vi até hoje sem dúvida nenhuma. Basta estares atento ao público... não houve reacção nenhuma fora quando entrou o Punk, e isso já foi depois do Cena ganhar.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 4:12 pm

    Haters gonna Hate.
    avatar
    Eira


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Eira Ter Jul 26, 2011 4:42 pm

    fdx, eu nem estava com as colunas no máximo devido a hora(vi por stream) e consegui sentir a reacção do publico e tu nao? Acho que estás a ser demasiado exigente, porque foi um grande combate e estás quase a avaliar um livro pela sua capa, ao atenderes mais ao publico do que ao combate em si, mas ok opiniões são opiniões.

    O Del Rio é heel e para além do mais já se percebeu que o estao a poupar no ringue para futuras cmobates mais importantes. Se o Del Rio ainda lutar contra o Rey no SS, vais ver o que é um combate como ele já demonstrou na SD. E quando tiver a tao falada feud com o Cena, igual.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 5:08 pm

    Eu achei o main event muito parado para um title match.

    Quanto ao Del Rio, não gostei do que vi nesta RAW, mas posso vir a mudar de opinião mais tarde.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por BomberBen Ter Jul 26, 2011 7:13 pm

    .aimar escreveu:Tenho que discordar convosco em relação ao Del Rio e ao Kofi. O 1º tem tudo, o 2º é um autêntico nabo no microfone.

    Anw, estava a odiar o que fizeram ao Mysterio mas o CM Punk salvou a noite!

    O Del Rio, tem muito para aprender, tem de aprender muito mais o WWE style... O movelist do mesmo e uma treta, assim como, o a sua figura de completo otario. Kofi Kingston pode ate nem ser o melhor no microfone... E vamos tirar a parte da gimmick que conta bastante para as tuas capacidades com o microfone... E vamos tirar a parte dos textos serem todos escritos pela equipa creativa e nao serem pensados pelos lutadores... WWE... Eu ja vi o Kingston com outra gimmick e ainda no desenvolvimento e simpatizei com a maneira como ele falou e se dirigiu, dentro da sua gimmick e sem falhas.

    .aimar escreveu:Em relação ao star power, também discordo completamente. Ok, para alguém que não vê WWE à anos, é normal que ache isso, visto que os HHHs e os HBKs retiraram-se tendo ficado apenas o Cena, o Mysterio e o Punk. Mas para além desses 3 há o Miz (que sou da opinião que é sobrevalorizado, mas pronto) e o Del Rio, para além de futuras estrelas como o Ziggler, o Alex Riley e o R-Truth também tem estado bem.

    A SD sim, tem falta de star power, visto que gira tudo à volta do monótono Randy Orton, do Christian e do Sheamus. Felizmente que vão dar um push ao Daniel Bryan.

    Se o que falta à WWE são os Stone Colds, The Rocks e Hulk Hogan, vejam a TNA e tirem as vossas conclusões.
    Alm Superstar escreveu:Volta The Rock? Volta Stone Cold? Volta Hulk Hogan?

    3 nomes de merda que disseste basicamente lol

    Ok... Penso que numa empresa de enternimento o que conta e a reacçao do publico. Creio que nao es tu, que me vai mudar a opiniao sobre esses 3 lutadores. O 1º apenas montou a WWE, apesar de in-ring ser aquilo que era, foi o homem que fez da WWE aquilo que e hoje, foi o homem que inovou a industria. Foi o homem que criou a febre do wrestling na America... HULK HOGAN! Se formos a falar do Hogan como um 'pseudo-smart' de wrestling da CWO, e normal que diga isso e talvez seja por isso que essa ideia esta implementada. E o mesmo que dizerem que o Cena e treta... A verdade e que ele apanha os fas e isso quer dizer que trabalhou para o conseguir fazer e aliou isso ao seu carisma natural. Stone Cold Steve Austin, so e o protagonista de todas as melhores feuds que ja vi na WWE, incluindo a Invasion... A feud com o The Rock... E as suas mic skills e o seu finisher foram sem duvida um destaque acima da media... Ele e um puro enterteiner ao estilo WWE que e uma federaçao de entertenimento. Ele nao tem falhas na psicologia de ringue e trabalha o publico melhor que ninguem, isso sim e o que uma pessoa que percebe de wrestling te diz. E o The Rock, preciso falar? Eu so sei que os 3 nomes que disse sao dos 3 wrestlers mais over que ja conheci, que ja participaram em filmes e sao 3 nomes que vendem... E tal quando me refiro a star power... E isso mesmo que digo... Nomes que vendam... Na altura que eu via WWE, muitos nomes vendiam. Um midcard recheado de promessas e um main-event muito completo e agora gira apenas a volta de 4\5 lutadores...

    E se me queres falar de grandes wrestler's, fala-me do CM Punk tens razao, pode vir a ser, mas ainda tem muito caminho a percorrer... nos tempos ROH, era muito melhor do que se ve agora, porem repito... WWE Style, faz os wrestler's parecerem diferentes... mas se me queres falar de WRESTLER'S enormes, fala-me de Steve Corino, de Quackenbush, do Davey Richards, do Terry Funk, de Lance Storm, de Ricky Stemboat, de Justin Credible, Simon Diamond, Claudio Castagnoli, Nick Dinsmore, Michael Kovac, Johnny Saint, Shawn Michaels, Gorgeous George, Frank Gotch, Ted DiBiase, George Hackenschmidt, Chris Benoit, British Bulldog, Dean Malenko, Steve Wright, Triple H, etc, etc... Alm, acredita que ainda tens de aprender muito sobre wrestling apos a frase que disses-te...

    Eira escreveu:Só se vê comentários ridiculos por aqui, imo.

    Prophet, não sejas mt picuinhas, o Ziggler é dos melhores workers que a WWE tem de momento.

    Criticar o Alberto del Rio? Criticar o Main Event entre o Rey e o Cena?

    Não viram o mesmo que eu só pode.

    E cada vez fico mais irritado quando chamam pelos old school e desvalorizam a aposta em novas caras. É assim mt complicado perceber que só sendo utilizados e só errando é que vão evoluir até chegar ao topo? Se os deixarem de fora, é que não poderão desenvolver o tal Star Power de certeza.

    Também detestei ver o Rey a perder o titulo, mas percebe-se né? A awesome feud entre o Punk e o Cena tinha de continuar e aquele cara a cara no final compensou tudo.

    Eira... Se o Ziggler e um dos melhores workers que a WWE tem... Pronts, confirmas-te todas as razoes pelas quais deixei de acompanhar a empresa... O Del Rio e bom para o "smarks"... Ou entao tenho de ver mais dele, quem sabe... O Main-Event entre o Rey e o Cena, foi um bom combate, mas um combate da envergadura que foi... Deixou a desejar. Critico o Main-Event, pois teve uma data de erros de selling, tanto de um como de outro, mas pronts, e uma RAW, nao podiam fazer mais ou melhor, quero eu pensar. Eu pessoalmente acho o Cena o maior draw da WWE, mas que afasta os fas puros. E o Mysterio e pequeno demais para conseguir ser um campeao credivel, infelizmente... Mas o combate teve uma data de erros, acredita, acho que os dois sairam infelizes da arena.

    E quanto a outra questao... De chamar os old school e tudo o mais... O problema nao e chamar os old school, pois na altura que muitos grandes nomes sairam da WWF, ja havia outros a cobrir... hoje em dia isso nao se ve, entendes? Errar e falhar numa RAW para aprender e no minimo grave... Num Superstars e como o outro, no territorio de desenvolvimento e que tem espaço para errar e sendo a companhia a melhor e maior do mundo nao existe esse espaço de erro.

    Espero ter esclarecido a minha opiniao a todos. Respeito a vossa opiniao, cada um tem a sua visao. Nao digo que eu estou certo e voces errados... Mas uma coisa tambem digo... O pessoal que estava a ver comigo o show, diziam que eu estava a ficar excitado, pois houve ali golpes que simplesmente me puseram maluco, pois foram muito bem executados e digo, se a WWE corrigir um pouco o seu booking, se os wrestlers melhorarem as suas falhas com a ajuda de alguem competente na area, vamos ver o melhor wrestling de todos os tempos.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 7:15 pm

    Podes continuar sem acompanhar não me parece que eles se importem.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por BomberBen Ter Jul 26, 2011 7:20 pm

    Alm Superstar escreveu:Podes continuar sem acompanhar não me parece que eles se importem.

    Graças a deus... Mas essa resposta foi no minimo "imatura"... Visto que estamos a discutir um ponto de vista sobre ressling entre "amigos" e nao tens mais argumentos.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 7:24 pm

    O meu argumento é basicamente:

    Prefiro mil vezes estes gajos do que ver as cenas estupidas que se faziam na Atitude Era. The end
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 7:27 pm

    Alm Superstar escreveu:O meu argumento é basicamente:

    Prefiro mil vezes estes gajos do que ver as cenas estupidas que se faziam na Atitude Era. The end
    Alm Superstar escreveu:Haters gonna Hate.
    avatar
    Eira


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Eira Ter Jul 26, 2011 7:32 pm

    Quando digo errar não me referia propriamente a erros de selling e assim, mais a nível de carisma, interacção, etc, ir evoluindo. Pega no Miz e verás a sua excelente evolução desde que entrou na WWE. Se não fosse utilizado, certamente estaria no mesmo buraco.

    Mas pronto, continuo a achar que es mt picuinhas mas se calhar é provavelmente por viveres o ressle de uma forma e de já o teres experimentado xD

    E na boa, estamos aqui a discutir saudavelmente Wink
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por BomberBen Ter Jul 26, 2011 7:38 pm

    Alm Superstar escreveu:O meu argumento é basicamente:

    Prefiro mil vezes estes gajos do que ver as cenas estupidas que se faziam na Atitude Era. The end

    Uma pergunta Alm... Tu vias wrestling na Atitude Era? Acho que nessa altura ainda desconhecias o que era o wrestling... Eu tenho tapes antigas, tenho posters, camisolas, eventos e desde os meus 6 anos de idade que adoro wrestling... Neste momento estou praticamente com 19 por isso faz as contas... Via a WCW na DSF, canal alemao e desde ali surgiu a minha paixao. Onde o Sting era a personagem que mais gostava... Eu acho que tu nao conheces metade dos nomes que eu te disse e nao e conhecer de wikipedia, e de ver tudo e mais um par de botas que eles fazem..

    Adoro ver o pessoal a criticar algo que nunca viu, nunca acompanhou e nunca sentiu. Pois ver o que e agora e ver o passado e normal que vejas algo mais, se nao visses era estranho... Nao haveria evoluçao. Tal como quando saiu o Pentium IV foi um furor e hoje em dia dizes que e um computador de merda...

    Conteúdo patrocinado


    Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011) Empty Re: Monday Night RAW (25 DE JULHO DE 2011)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 12:55 am