Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlito "Caribbean Cool"

Convidad
    Convidado

Carlito "Caribbean Cool" Empty Carlito "Caribbean Cool"

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 12:01 am

Dois meses atrás, durante um violento combate na AAA, Carlito sofreu uma lesão no joelho que o deixou fora dos ringues. Mesmo já estando físicamente pronto para regressar, este recebeu dispensa de uma semana para repousar o joelho. Carlito decidiu então ficar na sua casa de praia nas Caraíbas durante essa semana para aproveitar o bom tempo.

Era uma e meia da tarde, Carlito encontrava-se sentado numa mesa, num pequeno bar perto da praia, observando calmamente o mar. Estava a usar uma t-shirt branca com uma imagem geográfica das caraíbas, calças de ganga e sapatilhas brancas. De repente, um homem aproxima-se da mesa de Carlito e pede autorização para se sentar. Carlito ergue a cabeça para identificar o sujeito: era Eric Bischoff. Eric trazia vestido uma roupa formal, a sua camisa branca perfeitamente visível por baixo do casaco escuro. Os dois cumprimentam-se e Eric senta-se em frente de Carlito.

Eric Bischoff: Então, Carlito. Surpreso?

Carlito: Seria um mentiroso se dissesse que não.

Eric Bischoff: Pois é. Portanto, vou directo ao assunto, não vim para cá de férias mas sim para te fazer uma proposta que já está uns dias atrasada... Tentei comunicar-me contigo mas não atendeste às minhas chamadas, não havia outra maneira senão falar contigo pessoalmente.

Carlito: ...Certo.

Carlito leva a mão ao bolso das calças e pega no seu telemóvel. Ao verificar as chamadas não atendidas, encontrou uma lista enorme com um contacto identificado pelo nome de "hijo de puta". Carlito engoliu a seco e calmamente guardou o telemóvel, sorrindo amargamente a Eric.

Carlito: Não, nada. Talvez se tenha enganado no número.

Eric Bischoff: É a explicação mais provável. Pronto, agora que estamos esclarecidos quanto às chamadas, deixa-me perguntar, certamente já ouviste falar da UWA? Underground Wrestling Alliance?

Carlito: Quem?

Eric Bischoff: Underground Wrestling Alliance. É uma nova empresa de wrestling profissional que promete revolucionar o mundo do wrestling.

Carlito: Ah. Não.

Eric Bischoff: Não tem importância, agora já sabes. É assim, eu estou responsável de... "recrutar" os wrestlers. Como deves adivinhar, foste um dos escolhidos. Como já referi, vim aqui com a intenção de te fazer uma proposta. E... espera só um segundo...

Eric abre uma pequena pasta que trazia com ele, tirando uns papéis e pousando-os em cima da mesa.

Eric Bischoff: Aqui está.

Carlito: Hmm.

Carlito agarra nos papéis com um olhar pensativo. O seu olhar volta para o mar, cada vez mais distante. Aos poucos, Carlito volta a pousar os olhos nos papéis que tinha nas mãos, deixando escapar um pequeno sorriso.

Eric Bischoff: É uma oportunidade única Carlito. Qual foi a tua decisão?

Carlito: Eu aceito, Eric. Eu quero fazer parte da UWA.

Bischoff leva a mão a um bolso no interior do seu casaco e retira uma caneta.

Eric Bischoff: Faz favor.

Eric aponta onde ele deve assinar, e Carlito assim o faz.

Eric Bischoff: Que mais devo dizer... bem vindo, Carlito! Mais logo envio-te um e-mail com o resto das informações que irás precisar. Como os combates para esta semana já estão marcados, é com muita pena minha que digo que não irás fazer parte do primeiro show. Mas como estás de repouso, talvez assim até seja melhor. Ora bem...

Eric guarda a caneta de volta no seu casaco e os papéis dentro da mala. Após um aperto de mãos, Eric levanta-se, despedindo-se. Carlito volta a focar o seu olhar no mar.

Carlito: Uma empresa novinha em folha... nada mau. É a oportunidade que eu precisava... Chegou a hora. A era do Carlito vai começar.

Carlito solta uma pequena gargalhada.

Carlito: Now that's cool.

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 11:27 am