Carlito localizava-se nas ruas de Nova Iorque juntamente com Primo, que carregava uma câmara consigo. Era uma manhã um bocado fria de semana, as pessoas caminhavam cheias de pressa para os seus locais de trabalho, fazia-se um barulho enorme devido ao trânsito na estrada. Carlito encosta-se à parede observando o ambiente à sua volta.Carlito: Aqui tá bom, liga a câmara.
Primo: Tem calma isto tá lento.
Carlito: A tua cabeça é que é lenta, anda lá que eu quero despachar isto.
Primo: Ok, prepara-te... 3... 2... 1... vai!
Primo encosta-se a um poste enquanto filma Carlito.[CAM ON] A imagem mostrava Carlito, vestindo uma camisa confortável, ainda a observar as ruas. Carlito sorri, virando lentamente a cara para a câmara.Carlito: Nova Iorque. Uma das grandes cidades da América. A cidade que deu à UWA a oportunidade de brilhar, brilhar mais que todas as outras empresas de wrestling do mundo. E sabem quem é que a vai fazer brilhar?
Carlito aponta para si mesmo.Carlito: É isso mesmo. O Carlito! Olhem à vossa volta!
Carlito aponta para as ruas à sua volta. A imagem vira lentamente para onde Carlito apontava, até a câmara bater descuidadamente no poste em que Primo se apoiava.Primo: Ups!
Carlito cobre a cara com a sua mão direita enquanto abaixa a cabeça lentamente.Carlito: Seu desastrado, desliga isso!
[CAM OFF]
Primo: Não reclames, tu é que disseste que aqui tava bom!
Carlito levanta a cabeça olhando Primo nos olhos, com um ar de gozão.Carlito: E o que é que isso tem a ver com a tua incapacidade de compreender o espaço ao teu redor?
Primo faz um ar confuso.Primo: Quê?
Carlito: Vou falar de uma forma que percebas...
Carlito agarra nos ombros de Primo, e aumenta o tom da sua voz.Carlito: Tem atenção ao que está à tua volta quando viras a câmara!
Primo: Não te preocupes. Tá tudo sob controlo, agora vamos a isso... 3... 2... 1... vai!
Carlito desvia novamente o olhar para o ambiente à sua volta.[CAM ON]
Carlito sorri, virando lentamente a cara para a câmara.Carlito: Nova Iorque. Uma das grandes cidades da América. A cidade que deu à UWA a oportunidade de brilhar, brilhar mais que todas as outras empresas de wrestling do mundo. E sabem quem é que a vai fazer brilhar?
Carlito aponta para si mesmo.Carlito: É isso mesmo. O Carlito! Olhem à vossa volta!
Primo vira a câmara mais uma vez para onde Carlito apontava, desta vez com mais cuidado. A imagem desta vez mostrava uma cidade activa, barulhenta, pessoas a passar de um lado para o outro. Lentamente, Primo vira a câmara para Carlito, que sorri ao observar o ambiente.Carlito: É aqui que o Carlito vai finalmente mostrar ao mundo o que vale. Quem viu o primeiro show, teve a oportunidade de me ver a mim, Carlito, entrar pela arena de encontro ao Jack Evans, para darmos uma lição ao...
Carlito vira a cara repentinamente para a câmara, fazendo gestos com a mão, com uma expressão confusa.Primo: Eddie Kingston.
Carlito: Eddie Kingston!
Carlito recompõe o seu olhar, aparentando perceber claramente aquilo que estava a dizer.Carlito: O Eddie... Eu vi o combate... ele chama-se a si mesmo de wrestler? Ele pensa que aquilo é wrestling?
Carlito faz uma expressão revoltada e confusa.Carlito: Berrar como um animal no centro do ringue... usar movimentos brutos... ele não é um wrestler, é um bárbaro!
Carlito foca o olhar na câmara, mantendo uma expressão séria.Carlito: Eu sou filho de uma lenda. Desde pequeno fui treinado por uma lenda. Eu sei distinguir verdadeiro wrestling da porcaria que o Eddie fez no ringue. Foi por isso que eu apareci. Para acabar com aquele animal. Felizmente o Jack apercebeu-se do erro que estava a cometer ao apoiar o Eddie. E acreditem em mim, eu conheço bem o Jack! O que ele fez foi para o bem de todos os fãs de wrestling.
Carlito desvia o olhar para o lado, observando a confusão na estrada. A sua expressão torna-se mais suave, virando-se novamente para a câmara.Carlito: Quem viu o combate, a forma como acabou... provavelmente considera o Jack um traidor, e a mim um cobarde por atacar um homem incapaz de se defender... mas é aí que se enganam.
A expressão de Carlito torna-se mais furiosa e este levanta o tom da sua voz.Carlito: O Eddie Kingston não é um homem! É um monstro! E monstros como ele não devem sequer aproximar-se de um ringue! O que eu e o Jack tentámos fazer naquela noite foi terminar com ele de uma vez por todas. Mas vocês viram o que aconteceu. A besta acordou e estava prestes a devastar tudo o que havia à frente.
Carlito fecha os olhos e respira fundo. De seguida volta a focar o olhar na câmara.Carlito: Mas o que nós começámos na noite passada, vamos terminar na próxima! Eddie Kingston, a tua carreira na UWA acabou de começar, mas na mesma noite também começou a acabar. No próximo show, quando estiveres frente a frente com o Carlito, vais perceber porquê. E quando o Carlito aplicar o Backstabber em ti... a tua carreira vai ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS! E quanto ao Bryan...
Carlito acalma o tom da sua voz, não tirando o olhar da câmara.Carlito: Não sei o que lhe deu para decidir apoiar o Eddie. Mas vou deixar isto bem claro. Bryan, ESTA GUERRA NÃO É TUA.
Carlito deixa escapar um sorriso arrogante.Carlito: E quanto ao Carlito...
Carlito solta uma pequena gargalhada.Carlito: O Carlito veio para mostrar ao mundo do que realmente é capaz. Sem as regras da WWE a bloquear o caminho... nada pode parar o Carlito agora. E com o Jack Evans do meu lado, eu vou chegar ao topo desta empresa e ganhar o título da UWA.
Carlito aponta para a câmara.Carlito: Now that... that's cool.
A câmara lentamente afasta a imagem de Carlito, focando mais uma vez nas ruas de Nova Iorque, escurecendo aos poucos até ficar completamente preto.[CAM OFF]
Primo: Nada mau. Vamos tomar um café? Eu pago.
Carlito acena afirmativamente com a cabeça enquanto Primo guarda a máquina numa pequena mochila que trazia consigo e ambos partem juntos para um café do outro lado da estrada.