Após ver que Bryan Danielson não vinha propriamente ao ringue falar com ele, CM Punk sai, e vai para o backstage.- CAM OFF -
Numa enorme sala, sem nenhum objecto, sem nenhum móvel, com um intenso fundo branco, encontrava-se o Straight Edge Savior com um microfone nas mãos, preparado para responder as fortes palavras que Bryan Danielson lhe tinha dirigido.CM Punk: Sabes Bryan, para te ser sincero, não esperava que tu tivesses realmente ''bolas'' para me vir responder, mas ainda bem que o fizeste, afinal tu até podes vir a ser um adversário, que pelo menos... me chegue aos calcanhares, orgulha-te disso, porque poucos chegam !
CM Punk ri-se com um sorriso maléfico. CM Punk: Bem tu fizeste um bom discurso, mas há aí umas partes que eu discordo completamente... Tu dizes que o teu nome está gravado na hístoria do Wrestling, desculpa mas o que é que tu fizeste de jeito? Conquistaste o título principal da ROH? Big deal, também já o fiz, aliás já fiz muito mais do que tu possas ter feito!
CM Punk levanta um título completamente desconhecido.CM Punk: Estás a ver isto? Neste momento, acho que ninguém ainda percebeu o que é isto, bem isto é o maior premio que eu já recebi, o premio que contribui para todo o esforço que eu fiz por esta modalidade, isto é o WWE Title, mas feito ao meu modo, feito ao meu estilo! Por mais que tu tenhas feito nesta modalidade, nunca chegaste a receber isto, e nunca vais receber.
Punk mete o título á frente das câmaras por uns segundos, e depois tira.CM Punk: Este título era um sonho para ti Bryan, mas para mim isto foi só um objectivo comprido, não foi espanto nenhum quando destruí completamente o Cena, e conquistei isto, e guess what, eu nunca na minha vida o vou perder, é completamente meu e só meu!
CM Punk aponta para as câmaras.CM Punk: Yeah bro', enquanto eu tava a conquistar títulos de main-event, tu tavas a perder para mid-carder's, que tristeza.
Punk sorri para as câmaras.CM Punk: Mas sim, isto realmente é só mais um título para a minha grande coleção, como disse, é só mais um objectivo comprido, e eu vim para esta empresa para cumprir mais um objectivo, conquistar mais um título principal, mas desta vez mais rápido do que qualquer um.
CM Punk puxa o cabelo para trás.CM Punk: Acredita Bryan não vais ser tu com a tua estupida alcunha de
Ultimate Dragon que me vão impedir de realizar esta missão, não vão ser as tuas fracassadas palavras que me vão dar medo... Porque para mim tudo o que tu fazes ou dizes, é completamente insignificante.
CM Punk: E se pensas que vens para cá lamber cus tal como fazias em outras empresas, e por isso recebias títulos de mid-card, enganas-te porque eu próprio vou garantir que isso não acontece, no próximo show.
Whatever, lembra-te,
I AM STRAIGHT EDGE, AND THAT MEENS THAN I AM BETTER THAN YOU