Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON

BomberBen
    BomberBen
    Admin

[MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON Empty [MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON

Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 10:42 am

MAIN-EVENT
    SINGLES ACTION - PRO-WRESTLING AT HIS FINEST
    CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON
    [MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON CM_Punk8VS. [MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON Th_Bryan_Danielson36

- O primeiro main-event da UWA tem tudo para ser para sempre relembrado, sendo que o "American Dragon" Bryan Danielson vai estar em acçao singles contra o Straight Edge, CM PUNK! Bischoff antes de anunciar o combate ja havia dito, que o Main-Event iria ser de sonho e que quem nao tivesse dinheiro ate iria assaltar um banco ou vender o corpo para assistir ao mesmo... E existem relatos que isso ja aconteceu, a pergunta sera que para ver dois dos melhores wrestlers a nivel mundial? ou e para ver Melina? E uma incognita, porem com adeptos ou nao, preve-se um combate acima da media e que deite a casa abaixo!

- Boas promos e nao se esqueçam a data limite e dia 31 ate as 00.00 sensivelmente.
    masik
    masik

[MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON Empty Re: [MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON

Mensagem por masik Dom Jul 24, 2011 1:24 pm

CM Punk, um grande lutador, com um enorme talento, depois de ter conquistado o título mais prestigiado da WWE, Punk negou assinar o contrato com a maior empresa do Wrestling, de facto, o Straight Edge Superstar não se arrepende de nada, talvez pelo facto de a WWE ter ido a falência, ou talvez por até Punk não precisar dela para ser o melhor lutador do planeta, coisa que já ele se considera ser, Straight Edge Savior decidiu apostar numa empresa pequena, mas com grandes lutadores, nomes como, Rey Mysterio, Randy Orton, Shelton Benjamin já estão também dentro da empresa, de facto, qualquer pessoa poderia pensar que estes lutadores dificultam o caminho para o titulo principal da empresa para CM Punk, mas o tal nega, dizendo que vai ser o primeiro campeão principal, pois Punk tem tudo para o ser, desde carisma até as manobras.

- CAM ON -

CM Punk vem até ao ringue para dar umas palavras ao publico e ao próprio Bryan Danielson.

[MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON Cm-Punk-2011-the-nexus

CM Punk- Bem aposto que nenhuma pessoa sentada nesta arena, esperava esta grandiosa surpresa, o melhor lutador do mundo, o grande e o ultimo campeão da WWE, numa empresa de desenvolvimento como esta, realmente eu venho aqui não só para falar sobre o meu oponente, mas também para explicar o porquê de eu estar aqui. Como todos sabem, eu sou um wrestler que gosta de ter grandes oponentes, e de facto, esta empresa já têm grandes nomes no seu roster, como Randy Orton e Rey Mysterio, e admito que, estes nomes ''puxaram-me'' para assinar o contrato de longa duração com esta empresa, na qual eu vejo um grande futuro, esse futuro que eu não via na WWE, e como podem ver acabei por ter razão, a filhinha do papá Stephanie McMahon acabou por destruir a grande empresa de Wrestling que demorou tantos anos a construir, eu já previa isto, mais tarde ou mais cedo ou aquele Triple H ou a sua noiva, iam destruir a World Wrestling Entertainment, e ainda bem, que acabei por sair a tempo.
    Como disse, alguns grandes nomes estão aqui, sim de facto, só alguns, porque não posso meter o Bryan Danielson nesta lista... Apesar de eu e ele sermos da mesma ''origem'', sim, nos os dois já tivemos na ROH, eu vejo-o como um inúmero openner de um show, nada mais, não digo que devia ser despedido, mas sim, que não merece nem se quer um Mid Card Title, isso já se podia provar na WWE pois sempre foi um fracasso, para ser sincero, não o vejo como um grande adversário, nem se quer acho que ele devia competir contra mim, por que sem duvida alguma que isto não vei ser um Main Event digno de se ver, mas sim, um squash, para quem não sabe o que é, é basicamente, eu vencer o combate em menos de 20 segundos, e posso apostar com vocês quanto quiserem que isso acontecerá, isto porque é praticamente impossível um fracasso total como o Bryan Danielson se quer, competir comigo... Não sei qual foi a ideia do General Manager, mas já disse e volto a dizer, eu gosto de grandes oponentes, mas esta semana não me parece que ele o seja... Por isso Bryan Danielson, se tu tens se quer ''bolas'' para me vir cá enfrentar, vem e tenta calar-me!
    freeze
    freeze

[MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON Empty Re: [MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON

Mensagem por freeze Seg Jul 25, 2011 9:52 am

Numa pequena sala branca, que não tinha grande “recheio” no seu interior, apenas contendo um cartaz grande com as siglas “UWA” nele, encontrava-se um homem com um robe vermelho longo que praticamente chega aos pés. O homem encontrava-se de cabeça erguida e parecia focar as siglas da UWA.

???: Underground Wrestling Alliance. Aquela companhia de Wrestling ao qual se espera chamar de Salvador do Wrestling Profissional, ou será mais um fracasso como a World Wrestling Entertainment?

O homem abre os braços e erga um pouco a cabeça.

???: Sendo ou não os herois do Wrestling Profissional, esta mesma companhia vai fazer a diferença no mundo. Porquê, perguntam vocês?

O homem lentamente vira-se para a camera e era Bryan Danielson, que olhava para a camera com o seu sorriso característico.

Bryan: Porque eu farei toda a diferença. Eu irei separar o talento do cepo, os melhores do mundo dos piores do mundo, e especialmente levar o pessoal ao limite como o sempre fiz.

Danielson acena positivamente.

Bryan: Para quem não me conhece ai por casa, eu sou o “American Dragon” Bryan Danielson, O Bryan Danielson, e não o Daniel Bryan. Com o fim da WWE apenas posso mostrar o meu agrado por voltar a...

American Dragon fecha os olhos, inspira profundamente e erga os braços.

Bryan: CASA!

Ele volta a baixar os braços e abre os olhos

Bryan: O que quero dizer a casa? A minha casa é a liberdade... As “Big” Indys da América, onde surgi e cresci igualmente com o Japão como uma das bases. Foi neste preciso campo de batalha nacional que o American Dragon nasceu, á 12 anos atrás, na escola de Wrestling do grandioso Hall of Famer, “Heartbreak Kid” Shawn Michaels.

Bryan Danielson mostra um olhar concentrado e determinado á medida que desenvolve.

Bryan: E com o passar dos anos a minha história foi escrita aos poucos na grande biblia histórica do Wrestling, cimentei o meu nome aos poucos na História do Wrestling...

American Dragon levanta um pouco o tom de voz, e aponta para si mesmo.

Bryan: Eu provei a todos com o extra treino e dedicação (Aponta para o lado esquerdo), todo o sangue, lágrimas e suor derramado naquele ringue! NADA foi em vão, NADA!

Bryan Danielson lança um olhar intenso para a camera apontado para a mesma.

Bryan: Ao contrário de muitos dos lutadores de Topo que entraram no Wrestling graças á familia que já faziam parte do mesmo, eu lutei sempre sozinho. Criei amigos e inimigos em todo o mundo. Aprendi com os melhores e ajudei as novas estrelas do futuro. Ao contrário de muitos, a minha própria familia dizia para eu desistir deste desporto glorioso, pelas multiplas lesões que trazia, como concussões, tendões rasgados, braços partidos...

Bryan Danielson ri-se.

Bryan: Mas nem isso impediu-me e eu lutei pelo meu sonho e melhorei a cada segundo do dia e não vou parar de melhorar até ao dia em que puser um ponto final na minha carreira!

Bryan Danielson coloca um olhar sério repentino.

Bryan: Por isso, CM Punk. Já somos velhos conhecidos, é verdade. Mas o que dizes agora não prova nada. Não interessa o que venceste e o que fizeste para te auto-proclamares “O Melhor do Mundo”. Se a vida fosse realmente assim tão fácil, eu já era multi milionário como Vince Mcmahon foi antes de abdicar do seu reino aos seus filhos idiotas.

Este aponta novamente para a camera e com um sorriso rasgado na cara diz...

Bryan: Se alguma vez achas que vou ser o teu obstáculo maís fácil de atropelar, podes muito bem arrumar as tuas malas, porque estás no sitio errado e estás a confrontar a pessoa errada também. A tua enorme ignorância fez-te esquecer quem realmente estás a defrontar, mas não te preocupes...

Bryan Danielson lança uma pequena gargalhada e aponta para si com um olhar determinado para a camera.

Bryan: Eu irei relembrar-te quando te deixar no chão inconsciente sem os dentes da frente!

Bryan Danielson sorri enquanto a camera faz fade out.
    masik
    masik

Mensagem por masik Seg Jul 25, 2011 2:03 pm

[MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON Cm-Punk-cm-punk-17199011-347-389_display_image
    Após ver que Bryan Danielson não vinha propriamente ao ringue falar com ele, CM Punk sai, e vai para o backstage.

- CAM OFF -

- CAM ON -

Numa enorme sala, sem nenhum objecto, sem nenhum móvel, com um intenso fundo branco, encontrava-se o Straight Edge Savior com um microfone nas mãos, preparado para responder as fortes palavras que Bryan Danielson lhe tinha dirigido.

CM Punk: Sabes Bryan, para te ser sincero, não esperava que tu tivesses realmente ''bolas'' para me vir responder, mas ainda bem que o fizeste, afinal tu até podes vir a ser um adversário, que pelo menos... me chegue aos calcanhares, orgulha-te disso, porque poucos chegam !

CM Punk ri-se com um sorriso maléfico.

CM Punk: Bem tu fizeste um bom discurso, mas há aí umas partes que eu discordo completamente... Tu dizes que o teu nome está gravado na hístoria do Wrestling, desculpa mas o que é que tu fizeste de jeito? Conquistaste o título principal da ROH? Big deal, também já o fiz, aliás já fiz muito mais do que tu possas ter feito!

CM Punk levanta um título completamente desconhecido.

CM Punk: Estás a ver isto? Neste momento, acho que ninguém ainda percebeu o que é isto, bem isto é o maior premio que eu já recebi, o premio que contribui para todo o esforço que eu fiz por esta modalidade, isto é o WWE Title, mas feito ao meu modo, feito ao meu estilo! Por mais que tu tenhas feito nesta modalidade, nunca chegaste a receber isto, e nunca vais receber.

Punk mete o título á frente das câmaras por uns segundos, e depois tira.

CM Punk: Este título era um sonho para ti Bryan, mas para mim isto foi só um objectivo comprido, não foi espanto nenhum quando destruí completamente o Cena, e conquistei isto, e guess what, eu nunca na minha vida o vou perder, é completamente meu e só meu!

CM Punk aponta para as câmaras.

CM Punk: Yeah bro', enquanto eu tava a conquistar títulos de main-event, tu tavas a perder para mid-carder's, que tristeza.

Punk sorri para as câmaras.

CM Punk: Mas sim, isto realmente é só mais um título para a minha grande coleção, como disse, é só mais um objectivo comprido, e eu vim para esta empresa para cumprir mais um objectivo, conquistar mais um título principal, mas desta vez mais rápido do que qualquer um.

CM Punk puxa o cabelo para trás.

CM Punk: Acredita Bryan não vais ser tu com a tua estupida alcunha de Ultimate Dragon que me vão impedir de realizar esta missão, não vão ser as tuas fracassadas palavras que me vão dar medo... Porque para mim tudo o que tu fazes ou dizes, é completamente insignificante.

CM Punk: E se pensas que vens para cá lamber cus tal como fazias em outras empresas, e por isso recebias títulos de mid-card, enganas-te porque eu próprio vou garantir que isso não acontece, no próximo show.

Whatever, lembra-te, I AM STRAIGHT EDGE, AND THAT MEENS THAN I AM BETTER THAN YOU
    freeze
    freeze

Mensagem por freeze Qui Jul 28, 2011 7:07 pm

[MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON Rossio2+(2)
    A imagem mostrava uma longa praça, com diversas pessoas a passear, muitos carros a passarem de um lado para o outro. Os pombos perto dos velhos a petiscarem pequenos pedaços de pão.

Há medida que a imagem vai movendo-se para o lado esquerdo nota-se numa figura com a barba por fazer, e roupa informal, descontraido e com um sorriso visivel.

[MNS #1] (Main-Event) PRO-WRESTLING AT HIS FINEST | CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON BryanDanielson

Bryan Danielson sorria enquanto olhava em seu redor.

Bryan: (Inspira) ... Ahhhh! (Abrindo os braços) Como podem ver, estou a disfrutar do meu único dia de folga antes de voltar ao ginásio e concluir o treino final para o grande dia. O dia que o Wrestling Profissional irá sentir-se abalado pela enorme força do impacto desta empresa!

Danielson baixa os braços e mantendo um sorriso de orelha a orelha e olha para a camera.

Bryan: O publico sentir-se no auge, apoiar e apupar por assistir a excelente atletas darem tudo por tudo naquele ringue.

American Dragon retira um pouco o seu sorriso.

Bryan: E prepararem-se para o combate do ano...

Bryan Danielson fecha os olhos e erga um pouco a cabeça.

Bryan: Segunda-feira, 1 de Agosto de 2011, duas estrelas vão colidir no Evento Principal da noite e causar uma explosão de emoção e de força a cair sobre ambos. Nada mais, nada menos que, o “Second City Savior” CM Punk, e o vosso próprio (levanta os braços e abre os olhos olhando para a camera com o sorriso) “American Dragon” Bryan Danielson, prontossímos para mostrar o que somos capaz de fazer.

Bryan baixa os braços de imediato e fica com uma expressão menos satisfeita.

Bryan: Mas parando de falar de falar do menos obvio, porque todos sabem do que somos capaz, e do que iremos proporcionar nesta mesma noite. O que eu vim neste momento falar não foi própriamente de como vai ser gira e emocionante a primeira noite da companhia, mas sim...

Bryan Danielson olha para a camera com um olhar serio, apontando para a mesma com a mão direita.

Bryan: A atitude de nojo do CM Punk.

Danielson baixa a mão, continuando com um intenso olhar para a camera.

Bryan: Não sei o que se passa contigo rapaz, mas a verdade é que estás a levar tudo de uma forma muito... abusiva.

Bryan acaba por mandar uma gargalhada.

Bryan: Não percebo sinceramente que tipo de jogos mentais consegues fazer ao mencionar que ganhaste X titulos em Y empresas e que defrontaste Z lutadores profissionais em K noites, e como ganhaste F vezes contra J lutadores.

Bryan Danielson faz um breve sorriso

Bryan: Esse tipo de registos valem zero para a minha consideração ou para milhões de lutadores lá fora ou cá dentro. Muito menos os milhões que te ouvem, não querem saber desse tipo de “terminologias” dadas pela internet em que tu determinas quem é Deus ou é Merda em qualquer companhia.

American Dragon ri-se novamente.

Bryan: Estás apegado a um sistema que nas Federações Independentes não existe...

American Dragon continua a sorrir e começa a passar várias vezes a mão pela sua barba por fazer.

Bryan: Eu estou a imaginar os teus próximos argumentos, e acredito que vás puxar a mesma conversa do custume, por isso vou te poupar o trabalho e apenas tu digo desta forma...

Bryan Danielson coloca um ar intenso e zangado.

Bryan: Não interessa o que fizeste ou o que ganhaste. Não interessa o que achas da minha alcunha ou do numero de pelos no teu peito que tiveste á 1 ano atrás. A única cena que me vai interessar é quando eu estiver cara a cara contigo, e eu acordar-te para a vida real...

O American Dragon com um olhar ainda intenso e força um sorriso.

Bryan: Eu vou-te por inconsciente.

Bryan Danielson caminha em frente e desaparece da imagem que foca de seguida a praça que estava atrás de si enquanto faz o fade out tradicional.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 9:17 am