Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE Empty [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE

    Mensagem por BomberBen Seg Ago 01, 2011 10:14 pm

    MAIN-EVENT
    3-WAY NIGHT - ONE ALLIANCE IN LONG ISLAND!
    RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE
    [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE Th_Randy_Orton19VS. [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE Th_Zack_Ryder6 VS. [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE Th_Edge8

    - O Main-Event da segunda ediçao do Monday Night Supreme, decerto, esta acima das expectativas de qualquer um. Randy Orton, derrotou Eddie Kingston num combate tag team, em conjunto com R-Truth, mostrou-se muito violento na sua ofensiva assim como David Otunga o fez, mas foi supreendido por Zack Ryder. Mas algo vem a adicionar irreverencia ao combate e isso e o sentido de oportunidade de Edge que se estreou em grande ao derrotar Christian e arrancar na UWA em grande estilo apos o seu regresso.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE Empty Re: [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE

    Mensagem por Btaker22 Ter Ago 02, 2011 7:58 pm

    The winds of change are blowing…ups…não sou eu que digo isto, bem parece que vou ser despedido…oh wait, eu sou apenas aquele chato monólogo no início de uma promo, não tenho contracto. Mas o inevitável poderá mesmo ter acontecido. O Monday Night Supreme surpreendeu muita gente, e destacou-se de todos os shows de wrestling na actualidade. Contudo, há algo que não parece correcto. O primeiro combate televisionado de uma federação costuma ser importante, e esse mesmo “primeiro combate” costuma dar notoriedade necessária àquele que o venceu. Onde estão os CM Punk’s, os Christian’s, os Rey Mysterio’s, para fazer a história de ganharem o primeiro combate da federação? Por incrível que pareça, não estão, e quem saiu vitorioso foi Zack Ryder! Isto é uma piada de mau gosto? Esse palhaço? Não…mas há uma enorme diferença entre conseguirmos fazer o nosso trabalho na perfeição e não podermos ser nós mesmos. Zack mostra cá para fora aquilo que ele realmente é, e consegue assim entreter os fãs, mas quando chega à altura de fazer o seu trabalho, ele irá fazê-lo da melhor maneira que lhe competir. A chave é sermos nós próprios, e gostarmos daquilo que fazemos, não o fazendo só por obrigação, pelo que chegar ao título da UWA que foi mostrado no Supreme era para Zack uma diversão e uma aventura, e é assim que ele o pretende conquistar. Bem, nem todos seguem isto, e preferem imitar algo que não são, para intimidar os adversários. O Chiappetta, caro amigo do Zack que costumava ser chamado assim, aconselhou este a visitar o Zoo, de forma a perceber melhor um dos seus adversários, Randy Orton, e acabou por o acompanhar.

    [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE Cob3

    Zack Ryder: Só tu para me fazeres vir aqui num dia de festa. Um dia em que poderia estar a comemorar a vitória de Domingo com umas miúdas…epá aquilo foi surpreendente, Are you serious bro? Tive direito a entrevista, música e entrada, e venci! Agora dizem-me que estou no main-event contra o Randy Orton e Edge…ahaha sinceramente broski, queres que acredite? Não podes estar bem…

    Chiappetta: Epá, já te disse que é verdade…simplesmente esqueci-me de trazer o cartaz promocional…tu é que devias ver isso logo assim que sais do show!

    Zack Ryder: Bro, aquilo foi uma caga, achas que ainda me vão usar?

    *Chiappetta empurra Zack, e este último fica irritado*

    Zack Ryder: Nobody PUSHES Zack Ryder! Ouviste? Não vejo o card, porque já tou habituado a não estar nele…com sorte pode ser que apareça lá ao lado da Maryse num backstage que nem é para mim…ela é DAMN HOT! Mas ok, podemos estudar o Randy Orton, pode ser que um dia venha a enfrentá-lo, quando os porcos voarem e as galinhas esgravatarem para a frente…

    Chiappetta: Tu és…

    Zack Ryder:…teu broski? Sim sou, onde queres que eu vá?

    *Chiappetta dá um suspiro de quem quase está a perder a paciência*

    Chiappetta: Vamos ali à jaula daquelas cobras enormes…das víboras!

    *À medida que se aproximam da jaula das cobras…começa a ouvir-se um ruído, talvez o barulho que faz uma cobra, com vontade de comer, com vontade de sobrevivência…maquiavélica e apenas com um pensamento em mente…destruir para sentir uma sensação de prazer e glória. Esta começa a aproximar-se de Zack, através do vidro que protegia a comunicação entre os dois, e começa a olhá-lo nos olhos, aquela que era talvez a maior cobra ali*

    Zack Ryder: Olha olha, esta parece que gosta de mim.

    *De repente, quando Zack e a cobra se fixam um ao outro olhos nos olhos…Zack começa a sentir uma espécie de paralisia geral…fixo no chão, a olhar para a cobra, como se esta lhe pretendesse dizer alguma coisa…Zack começa a sentir um calafrio no corpo inteiro, acabando por engolir a seco a saliva que tinha na boca…em seguida, esta parece começar a comunicar com ele…e Zack começa a ouvir algumas vozes a comunicarem com ele*

    Afasta-te daqui o mais rápido possível…eu estou a perder a paciência…

    Zack Ryder: Han? Mas uma cobra não fala…porque dizes isso, bro?

    Não comeces com as tuas conversinhas estúpidas para mim…para mim não…o meu veneno pode trespassar-te as veias…pode eliminar-te deste mundo…posso matar-te se eu bem quiser…

    Zack Ryder: Tu…tu…és uma cobra atrás de um vidro! Não podes fazer-me nada! Eu penso, ao contrário de ti, isto é só a minha imaginação…cala-te!

    Este é o meu último aviso, ou sais daqui, ou termino com a tua felicidade, com tudo aquilo que decidiste fazer, com os teus sonhos, com a tua carreira…e irei convertê-los em mais veneno com que vou liquidar humanos como tu…

    Zack Ryder: Isto não pode estar a acontecer? Eu a discutir com uma cobra? Olha, eu tenho muita coisa que fazer, mais interessante do que discutir com uma cobra da minha imaginação. Tenho de ir ao ginásio, comprar um presente para a minha namorada…bem, para uma delas…ir ver o card…

    Foste avisado…agora vou destruir-te…prepara-te para morrer!



    Chiappetta: Zack? Zack? Estás bem? Estavas aí a falar sozinho, parecias um louco! Bem, se calhar já o és…que se passou?

    *Zack depois de ser “abanado” volta do seu pensamento*

    Zack Ryder: O quê? Onde é que estou? Ah isso, epá olha vamos sair daqui, bro…acho que tenho de dormir, não estou bem.

    Chiappetta: Agora concordo contigo…vamos lá andando, eu pago-te uma bebida.

    *À medida que dão alguns passos, a jaula de vidro que protegia as cobras abre-se, depois de um miúdo ter estado a mexer bastante nela…a cobra que se dirigiu ao Zack começa a tentar escapar, e começa a andar na direcção do miúdo que está estático no chão cheio de medo. Zack começa a fugir dali com medo, mas a meio da correria começa a ver a situação da cobra quase a atingir o rapaz…volta a correr para lá e com o impacto aplica uma Broski Boot (e não um comum Facewash) na cara da cobra, que rapidamente recua e encolhe-se toda dentro da jaula*

    Zack Ryder: Oh, pequeno broski…tem mais cuidado da próxima vez…afasta-te já daqui, isto não é seguro.

    *Chiappetta entretanto volta também ali e fica de boca aberta com Zack*

    Chiappetta: Wow! Zack! Não sei como tiveste as “balls” para fazer isto…da última vez que te vi com um animal supostamente perigoso era uma barata quando eras puto, e estavas a fugir dela a sete pés.

    Zack Ryder: What? Eu era um miúdo! Are you serious bro? O Zack Ryder é extremamente corajoso, é por isso que sou o Long Island Iced-Z, nenhuma cobra me vai assustar.

    *Enquanto proferia estas palavras Zack começa a mostrar os seus músculos com uma cara muito convencida…Chiappetta olha com uma cara muito desconfiada*

    Zack Ryder: Mas olha, acho que percebi o porquê de me trazeres aqui…

    Chiappetta: Ah foi? Então o que aprendeste?

    Zack Ryder: A cobra tentou-me intimidar, tentou entrar dentro da minha cabeça, comunicar-me coisas que não existiam, pela sua aparência e olhos diabólicos…é que isso é a cara chapada do Randy Orton! Mesmo quando o via antes…ele é só “mind games”…ele consegue entrar dentro de um mundo só dele, em que para ele, ele ouve mesmo vozes, e torna-se mesmo naquela víbora malévola que fará de tudo para destruir os seus adversários, contudo a maldade não chega…pois eu sou o “Long Island Iced Z”, um tipo descontraído e orgulho-me muito daquilo que sou…se ele falasse de verdade…até podia entrar-me na cabeça, mas depois de ver o desempenho desta cobra, vejo que uma coisa é aquilo que dizemos e mostramos ser, e outra é o que somos de certeza, o Randy Orton poderá ser mesmo alguém fraco, talvez à procura de alguma diversão que lhe tire aquelas coisas parvas da cabeça. Até o meu pai às vezes me intimida mais, é que esse é mesmo um fã do Morrison, e deixa-me mesmo assustado. Bem, até gostava de enfrentar o Orton um dia, podia ensinar-lhe umas coisinhas…

    Chiappetta: Já te disse que o vais mesmo enfrentar! E acabaste de dizer que o Mr. Ryder é mais intimidante do que o Orton? É que eu quando vejo esse maluco na televisão, só me apetece mudar de canal!

    *Zack fica confuso*

    Zack Ryder: Tipo não…quer dizer…sim! Epá…ok ele também me assusta…

    *Chiappetta fica com cara de quem espera que Zack continue a frase…*

    Zack Ryder: E…EPÁ NÃO, eu não tenho medo dele. O Randy Orton baseou-se num animal para construir algo onde poderia intimidar-me. Mas quando se corta a cabeça às cobras…elas caem, tal como todos os animais…por isso é que eu conseguiria fazer que ele caísse com a “Rough Ryder” tal como fiz com o Otunga, que também tinha medo…e o Orton não é diferente, ele é uma pessoa, não é uma víbora…ainda se precisa de se descobrir, e quem está nessa fase não consegue vencer o Zack…Ryder! Eheh, mas essa não é a melhor…então e quando ele fala com aquele tom de voz lento e robótico…parece que uma veia lhe vai sair da cabeça.

    Chiappetta: Isso torna dele um alvo fácil?

    Zack Ryder: Não digo fácil…digo que esse broski precisa de acalmar, se ele fosse mesmo ser meu adversário, eu tenho a certeza que conseguia dar-lhe uma lição no ringue…Long Island style! Ele estava a precisar de muita discoteca…fist pump…enfim…WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!

    *Entretanto o miúdo que foi salvo por Zack volta ao pé dele*

    Miúdo: Zack! És tu! Obrigado por me salvares…bem me parecia que eras tu, parabéns pela tua vitória na Supreme! Espero que faças o mesmo no próximo Domingo ao Randy Orton e ao Edge.

    *Zack fica nervoso*

    Zack Ryder: De nada broski, mas….mas…do que estás a falar?

    *O miúdo mostra a Zack um papel com o alinhamento de Domingo do Supreme, onde Zack está no main event numa Triple Threat contra Edge e Orton*

    Miúdo: Por favor…um autógrafo Zack!

    *Zack desmaia e cai no chão*

    Chiappetta: Zack! ZACK! Estás bem, bro? Acorda!!!

    *Chiappeta chama os médicos para levarem Zack ao hospital depois daquele desmaio repentino ao ver o card*
    RatedCalisto
    RatedCalisto


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE Empty Re: [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE

    Mensagem por RatedCalisto Sex Ago 05, 2011 3:44 pm

    É o programa que revolucionou o wrestling, marcado pela controvérsia, o Cutting Edge o programa mais irreverente que alguma vez entrou num ring vai finalmente estrear-se neste show, Edge convida todos a participarem no programa que promete ser dos mais irreverentes da história….

    You Think You Know Me….. Esta música apenas significa uma coisa, o Rated R Superstar Edge está a entrar no ring!!

    Edge: Olá a todos e sejam bem vindos á estreia do Cutting Edge!
    Depois da minha vitória no primeiro show achei por bem oferecer aos fãs algo, e então pensei nisto, porque não dar-lhes com um dos programa mais irreverentes de sempre? Eles merecem e hoje este programa vai ser diferente, não vem aqui nenhuma lutador do UWA, vou dar oportunidade de outra pessoa brilhar!

    O público começa a aplaudir Edge…

    Preparem-se porque será um de vocês que virá aqui ao ring, falar comigo e ter os seus 5 minutos de fama, o que acham???

    O público fica ao rubro e começam todos a virem para ao pé do ring para serem escolhidas por Edge

    Edge: Ora bem, vamos lá ver quem será o priveligiado, olha podes ser tu, como te chamas jovem?
    Jovem: Eu sou o Zé Manel…
    Edge: Olha Zé, até calha bem porque tens uma camisola do Zack Ryder, e para não me acusarem de falta de fair Play, vais ser tu que terás os teus 5 minutos de fama, faz o favor de entrar no ring!

    Edge e Zé Manel sentam-se no ring….

    Edge: Então Zé, que estás a achar do começo deste show!
    Zé Manel: Eu acho que está a ser brutal!!!!

    O público começa a gritar por Zé Manel…

    Edge: Então e quem achas que vai ganhar no main event do próximo show?
    Zé Manel: Eu tenho a certeza que será o Zack Ryder!!!
    Edge: Então achas que ele consegue vencer-me?
    Zé Manel: Eu acho que ele vai partir-te todo!!!

    Edge começa a rir-se para Zé Manel….

    Edge: Isso é que é optimismo! E isto é um verdadeiro fã, por favor Zé Manel levanta-te e recebe uma grande salva palmas deste grande público! Pessoal, por favor uma grande salva de palmas para o maior fã do Zack Ryder, Zé Manel!!!

    Zé Manel levanta-se e leva uma grande ovação do público…. Mas o que é isto!!!!! EDGE FAZ UM SPEAR A ZÉ MANEL!!!! Edge pega no banco e começa a destruir o fã. Edge está completamente passado, agora começa a destruir todo o cenário que está no ring!!! O Rated R Superstar pega novamente em Zé Manel e dá-lhe com outro spear!!! Edge vai pegar no microfone….

    Edge: WELCOME TO THE RAGING EDGE! AND YOU BETTER GET USED TO IT!!

    O Ultimate Oportunist atira o micro para o chão e abandona o ring visivelmente irritado…
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE Empty Re: [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE

    Mensagem por Btaker22 Sáb Ago 06, 2011 8:48 pm

    O passado, o presente e o futuro…qual deles o mais importante? A maior parte diz que é o presente, pois as acções que fazemos hoje e agora é o que vai poder construir o futuro, da melhor ou pior forma. Mas a verdade é que, apesar de muita gente pensar assim, vão sempre buscar factos que aconteceram no passado para realçar algo que se vai fazer agora, porquê? Porque o que está feito, feito está, não pode ser alterado, e pode facilmente influenciar tudo o que faremos dali para a frente. Um erro feito no passado poderá comprometer o presente e futuro, pois ficamos sempre com uma “cruz” ao peito, daquela coisa que foi mal feita, e que não pode ser nunca perdoada ou alterada…enquanto que algo de bem feito no passado, também compromete, mas de uma forma positiva, aliás, da forma inversa…pois essa coisa bem feita pode permitir um estatuto para a eternidade que não é apagado, e pode também permitir que se faça alguns erros…que pouco se notam devido a essa tão grande coisa bem feita. No Supreme, o passado, presente e futuro vão ter uma grande colisão…pois Zack Ryder vai ter, mais cedo do que esperava, o combate que ele sonhava um dia ter…mas de forma a preparar-se para isso, estava agora na sua sala de estar, a ver vídeos antigos de certos combates…

    [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE Zack-ryder-edge-curt-hawkins

    *Zack Ryder estava no sofá da sala de estar…enquanto olhava para aquele vídeo de mais uma vitória dele e Edge em conjunto…parecia bastante sério, como nunca antes o vimos, sem caras parvas…mas sim bastante concentrado a olhar para o vídeo, como se estivesse a tentar tirar alguma lição do que estava a ver…a tentar aprender algo*

    Zack Ryder: Se há alguém com o qual eu não consigo meter-me com piadas…é com este homem…Edge. Quando falo ou penso no Edge, eu falo daquela pessoa que me inspirou a seguir por esta carreira de wrestler, eu falo da pessoa à qual eu um dia cheguei e disse…”Dá-me uma oportunidade para brilhar, eu não te vou desiludir.”, pedido ao qual ele respondeu com um sim. A verdade é esta, não haveria Zack Ryder sem o Edge. Ele ensinou-me muita coisa, e foi o meu mentor durante uma grande parte da minha carreira, e aprendi muito, muito mesmo. Junto dele, eu andava no topo, embora fosse apenas um ajudante, conseguia tirar sempre uma lição do adversário que ele enfrentava naquela noite. Isso levou-o a ele a grandes momentos de glória na altura, e não só a ele, mas também a mim, quer fosse a fazer a parte do ex-maior PPV da história do wrestling ao lado dele, quer fosse a ser campeão de tag team. Todo este bocadinho de história foi o meu transporte para a minha carreira individual, que tenho vindo a construir da melhor forma que posso, mas que não seria o mesmo sem a influência dele.

    *Zack, que já estava com uma cara séria, um bocado fora do usual dele, baixaria agora a cabeça, não deixando ver o rosto, de forma a não perceber se a sua feição teria ficado mais agressiva e decidida, ou triste e prestes a deitar uma lágrima*

    Zack Ryder: Mas o que acabei de falar…é o passado. Se influencia o hoje? Muito. Mas o que é que tu és hoje Edge? Os “Edgeheads” estão a perguntar isso, o “Zack Pack” também o quer saber…e especialmente eu…porquê? Porque eu não te conheço hoje, bro. Depois de tanta ajuda que me deste, viraste-me as costas…a mim e aos teus fãs. Disseste que eu era uma “tool” quando decidi avançar para a minha carreira individual, o que me parece hipócrita visto teres gostado bastante quando eu te ajudava nos teus combates, quando éramos broskis, quando ainda íamos à discoteca juntos roubar a noite e as miúdas…bons tempos, fartávamo-nos de rir, mas eu agora não te conheço. Os teus fãs estavam do teu lado quando disseste que te ias retirar do wrestling por uma lesão…mas era mentira, e nem andaste cá com explicações. Precisavas de dinheiro e voltaste por isso? Onde é que está a paixão pelos fãs e por tudo aquilo onde te apoiaram, como sendo um dos maiores performers da história, e um dos homens que revolucionou o TLC match? Parece que não queres saber, e não te importas por nada disso, e a tua primeira acção desde que entras nesta federação é falares mal do Christian, teu amigo de infância, e o gajo que te ajudou a crescer no mundo do wrestling quando ainda não eras nada. Que do Christian venham insultos, já estava à espera, pois ele é uma pessoa diferente…mas de ti? Venceste, e agora…estás contente? Achas que os fãs do UWA estão contentes? Eu era um fã de ti Edge…e eu não estou contente. E agora…( Zack começa a soltar um riso irónico) para além disso…

    *Zack levanta de novo a cabeça, numa fúria que nunca se tinha visto dele…onde os olhos pareciam chamas…e tira a headband rapidamente e atira-a para o chão*

    Zack Ryder: …tu mandaste para o hospital um membro do “Zack Pack”? Mas achas que podes fazer tudo aqui, só porque és o grande Edge? Bem, eu digo-te uma coisa…tu não és nada aqui! Isto é um novo começo, uma nova era, e és tão importante quanto eu sou, mas sabes que mais? Desde que me aliei a ti, que sempre foi o meu sonho enfrentar-te um dia…e isso vai mesmo acontecer num one-on-one, porque o Orton decidiu ir juntar-se às suas amigas cobras no Zoo…e até me podes chamar uma anedota Edge, podes chamar-me um emplastro, podes chamar-me um carregador de malas, podes chamar-me o que tu quiseres…se calhar até sou algumas dessas coisas. Mas esta anedota….is gonna fist pump your face! Porque eu sei nesta altura muito mais do que aquilo que aprendi contigo…e tenho o apoio do meu “Zack Pack”, que eu nunca traí nem nunca vou trair, e vou ser sempre aquilo que sou…o Zack Ryder, com todas as qualidades e defeitos, por isso não esperes que eu chegue com medo ao ringue, não penses que eu vá chegar ao Supreme intimidado…eu vou entrar lá, descontraído…taking care…spiking my hair…vou apontar para uma miúda e pedir para ela me telefonar, vou tirar os meus óculos de sol, e quando o momento de te enfrentar realmente chegar…eu vou-te vencer Edge, e vou dedicar a minha vitória ao Zé Manel, e ao resto do “Zack Pack”. Vencer-te não só vai mostrar o porquê de eu ser um novo homem, e aquele que tem, como qualquer outro aqui…qualidade para chegar ao UWA Championship…esta vitória vai fazer-te perceber a importância dos fãs numa arena…e no fim espero que apertes a minha mão Edge, porque esse é um dos prémios que eu quero pela vitória…

    *Zack levanta-se do sofá com a mesma cara decidida*

    [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE WWE-ECW-Zack-Ryder_2362222

    Zack Ryder: E o “Zack Pack” sabem disso, os “Edgeheads” à volta do mundo sabem-no, e…WOO WOO WOO, YOU KNOW IT, EDGE!

    *A imagem desaparece com Ryder a apontar com o dedo, como se estivesse a apontar para o Edge*
    RatedCalisto
    RatedCalisto


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE Empty Re: [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE

    Mensagem por RatedCalisto Dom Ago 07, 2011 5:26 pm

    Edge encontra-se em sua casa, numa divisão nunca antes vista e que agora pela primeira vez mostra ao wrestlers da UWA….

    Edge: Ryder, gostei muito de ver a tua resposta fizeste-me relembrar aquele tempo perdido ao teu lado em que eras uma marioneta comandada por mim e que fazias tudo o que eu mandava! Vê se percebes uma coisa eu não quero saber de ti nem de ninguém, o que quero é no fim do combate ter um título à minha cintura e tu neste momento és um obstáculo que encontra-se no meu caminho para chegar a isso e não me a interessa a forma como te vou vencer, de forma justa ou não, de forma brilhante ou não, o que realmente me importa é no fim gritar-se, O VENCEDOR DO COMBATE, O RATED R SUPERSTAR EDGE!!!

    O Rated R Superstar faz um momento de pausa…

    Depois de ver a tua resposta decidi mostrar uma divisão da minha casa que nunca mostrei a ninguém, como podes ver nesta divisão estão fotografias de antigos campeões e outros que nunca na vida foram campeões, mas eles todos têm uma coisa em comum, todos eles foram destruídos por mim!!! Todas estas fotos que vês e que têm uma cruz por cima não me conseguiram estar á minha altura e pensas que és tu vais conseguir? Como podes ver está ali a tua fotografia que já tive a delicadeza de preparar e na segunda-feira, a seguir ao show quando chegar a casa com um grande sorriso por te ter vencido, vai me dar um gosto enorme vir aqui e colocar uma cruz sobre a tua fotografia e tu passarás a ser apenas mais um, mais um que bem tentou, mais que esteve quase mas que não conseguiu.

    Edge faz um olhar atento sobre tuas as fotografias…

    Sabes Ryder todos perguntam-me porque eu ao regressar de uma lesão que podia ter acabado da minha carreira, não voltei contente, de forma humilde, contente por reencontrar os fãs, por sabes o que é que digo acerca disso? É UMA AUTÊNTICA TRETA!! Ninguém sabe aquilo que eu sofri com esta lesão, as dores que passei todos os dias! A raiva que se apoderava em mim e só me apetecia destruir tudo e todos e agora posso fazer isso!! Já não tenho lesão que me impeça, e se uma lesão não me conseguiu parar muito menos será um fantoche como tu que o vai conseguir! O meu objectivo é chegar ao título é chegar ao título e encher esta divisão cheia de fotografias com cruzes em cima, e sabes Ryder?

    Edge pega na foto de Ryder…

    Tu devias pensar duas vezes antes de entrares comigo naquele ring, eu conheço-te como a palma da minha mão, tal como conhecia o Christian e depois acabei por vencê-lo e tu és o próximo na lista, durante algum tempo foste o meu servo, ajudaste-me a ganhar títulos estavas sempre a meu lado, mas sabes o que aprendi com isso? QUE NÃO PRECISO DE NINGUEM! Que estou muito melhor sozinho e que quando alguém estava ao meu lado era porque queria partilhar os louros das minhas vitórias! Esses tempos acabaram, agora é tempo ser EU, EU E MAIS EU! E repito, tu és um mero wrestler que está-se a pôr no meu caminho!!

    The Ultimate Oportunist Edge coloca uma cruz na foto de Zack Ryder e de seguida destrói a fotografia…

    Conteúdo patrocinado


    [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE Empty Re: [MNS #2] MAIN-EVENT | RANDY ORTON VS. ZACK RYDER VS. EDGE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 9:43 am