The winds of change are blowing…ups…não sou eu que digo isto, bem parece que vou ser despedido…oh wait, eu sou apenas aquele chato monólogo no início de uma promo, não tenho contracto. Mas o inevitável poderá mesmo ter acontecido. O Monday Night Supreme surpreendeu muita gente, e destacou-se de todos os shows de wrestling na actualidade. Contudo, há algo que não parece correcto. O primeiro combate televisionado de uma federação costuma ser importante, e esse mesmo “primeiro combate” costuma dar notoriedade necessária àquele que o venceu. Onde estão os CM Punk’s, os Christian’s, os Rey Mysterio’s, para fazer a história de ganharem o primeiro combate da federação? Por incrível que pareça, não estão, e quem saiu vitorioso foi Zack Ryder! Isto é uma piada de mau gosto? Esse palhaço? Não…mas há uma enorme diferença entre conseguirmos fazer o nosso trabalho na perfeição e não podermos ser nós mesmos. Zack mostra cá para fora aquilo que ele realmente é, e consegue assim entreter os fãs, mas quando chega à altura de fazer o seu trabalho, ele irá fazê-lo da melhor maneira que lhe competir. A chave é sermos nós próprios, e gostarmos daquilo que fazemos, não o fazendo só por obrigação, pelo que chegar ao título da UWA que foi mostrado no Supreme era para Zack uma diversão e uma aventura, e é assim que ele o pretende conquistar. Bem, nem todos seguem isto, e preferem imitar algo que não são, para intimidar os adversários. O Chiappetta, caro amigo do Zack que costumava ser chamado assim, aconselhou este a visitar o Zoo, de forma a perceber melhor um dos seus adversários, Randy Orton, e acabou por o acompanhar.Zack Ryder: Só tu para me fazeres vir aqui num dia de festa. Um dia em que poderia estar a comemorar a vitória de Domingo com umas miúdas…epá aquilo foi surpreendente, Are you serious bro? Tive direito a entrevista, música e entrada, e venci! Agora dizem-me que estou no main-event contra o Randy Orton e Edge…ahaha sinceramente broski, queres que acredite? Não podes estar bem…
Chiappetta: Epá, já te disse que é verdade…simplesmente esqueci-me de trazer o cartaz promocional…tu é que devias ver isso logo assim que sais do show!
Zack Ryder: Bro, aquilo foi uma caga, achas que ainda me vão usar?
*Chiappetta empurra Zack, e este último fica irritado*Zack Ryder: Nobody
PUSHES Zack Ryder! Ouviste? Não vejo o card, porque já tou habituado a não estar nele…com sorte pode ser que apareça lá ao lado da Maryse num backstage que nem é para mim…ela é DAMN HOT! Mas ok, podemos estudar o Randy Orton, pode ser que um dia venha a enfrentá-lo, quando os porcos voarem e as galinhas esgravatarem para a frente…
Chiappetta: Tu és…
Zack Ryder:…teu broski? Sim sou, onde queres que eu vá?
*Chiappetta dá um suspiro de quem quase está a perder a paciência*Chiappetta: Vamos ali à jaula daquelas cobras enormes…das víboras!
*À medida que se aproximam da jaula das cobras…começa a ouvir-se um ruído, talvez o barulho que faz uma cobra, com vontade de comer, com vontade de sobrevivência…maquiavélica e apenas com um pensamento em mente…destruir para sentir uma sensação de prazer e glória. Esta começa a aproximar-se de Zack, através do vidro que protegia a comunicação entre os dois, e começa a olhá-lo nos olhos, aquela que era talvez a maior cobra ali*Zack Ryder: Olha olha, esta parece que gosta de mim.
*De repente, quando Zack e a cobra se fixam um ao outro olhos nos olhos…Zack começa a sentir uma espécie de paralisia geral…fixo no chão, a olhar para a cobra, como se esta lhe pretendesse dizer alguma coisa…Zack começa a sentir um calafrio no corpo inteiro, acabando por engolir a seco a saliva que tinha na boca…em seguida, esta parece começar a comunicar com ele…e Zack começa a ouvir algumas vozes a comunicarem com ele* Afasta-te daqui o mais rápido possível…eu estou a perder a paciência…
Zack Ryder: Han? Mas uma cobra não fala…porque dizes isso, bro?
Não comeces com as tuas conversinhas estúpidas para mim…para mim não…o meu veneno pode trespassar-te as veias…pode eliminar-te deste mundo…posso matar-te se eu bem quiser…
Zack Ryder: Tu…tu…és uma cobra atrás de um vidro! Não podes fazer-me nada! Eu penso, ao contrário de ti, isto é só a minha imaginação…cala-te!
Este é o meu último aviso, ou sais daqui, ou termino com a tua felicidade, com tudo aquilo que decidiste fazer, com os teus sonhos, com a tua carreira…e irei convertê-los em mais veneno com que vou liquidar humanos como tu…
Zack Ryder: Isto não pode estar a acontecer? Eu a discutir com uma cobra? Olha, eu tenho muita coisa que fazer, mais interessante do que discutir com uma cobra da minha imaginação. Tenho de ir ao ginásio, comprar um presente para a minha namorada…bem, para uma delas…ir ver o card…
Foste avisado…agora vou destruir-te…prepara-te para morrer!
…Chiappetta: Zack? Zack? Estás bem? Estavas aí a falar sozinho, parecias um louco! Bem, se calhar já o és…que se passou?
*Zack depois de ser “abanado” volta do seu pensamento*Zack Ryder: O quê? Onde é que estou? Ah isso, epá olha vamos sair daqui, bro…acho que tenho de dormir, não estou bem.
Chiappetta: Agora concordo contigo…vamos lá andando, eu pago-te uma bebida.
*À medida que dão alguns passos, a jaula de vidro que protegia as cobras abre-se, depois de um miúdo ter estado a mexer bastante nela…a cobra que se dirigiu ao Zack começa a tentar escapar, e começa a andar na direcção do miúdo que está estático no chão cheio de medo. Zack começa a fugir dali com medo, mas a meio da correria começa a ver a situação da cobra quase a atingir o rapaz…volta a correr para lá e com o impacto aplica uma Broski Boot (e não um comum Facewash) na cara da cobra, que rapidamente recua e encolhe-se toda dentro da jaula*Zack Ryder: Oh, pequeno broski…tem mais cuidado da próxima vez…afasta-te já daqui, isto não é seguro.
*Chiappetta entretanto volta também ali e fica de boca aberta com Zack*Chiappetta: Wow! Zack! Não sei como tiveste as “balls” para fazer isto…da última vez que te vi com um animal supostamente perigoso era uma barata quando eras puto, e estavas a fugir dela a sete pés.
Zack Ryder: What? Eu era um miúdo! Are you serious bro? O Zack Ryder é extremamente corajoso, é por isso que sou o Long Island Iced-Z, nenhuma cobra me vai assustar.
*Enquanto proferia estas palavras Zack começa a mostrar os seus músculos com uma cara muito convencida…Chiappetta olha com uma cara muito desconfiada*Zack Ryder: Mas olha, acho que percebi o porquê de me trazeres aqui…
Chiappetta: Ah foi? Então o que aprendeste?
Zack Ryder: A cobra tentou-me intimidar, tentou entrar dentro da minha cabeça, comunicar-me coisas que não existiam, pela sua aparência e olhos diabólicos…é que isso é a cara chapada do Randy Orton! Mesmo quando o via antes…ele é só “mind games”…ele consegue entrar dentro de um mundo só dele, em que para ele, ele ouve mesmo vozes, e torna-se mesmo naquela víbora malévola que fará de tudo para destruir os seus adversários, contudo a maldade não chega…pois eu sou o “Long Island Iced Z”, um tipo descontraído e orgulho-me muito daquilo que sou…se ele falasse de verdade…até podia entrar-me na cabeça, mas depois de ver o desempenho desta cobra, vejo que uma coisa é aquilo que dizemos e mostramos ser, e outra é o que somos de certeza, o Randy Orton poderá ser mesmo alguém fraco, talvez à procura de alguma diversão que lhe tire aquelas coisas parvas da cabeça. Até o meu pai às vezes me intimida mais, é que esse é mesmo um fã do Morrison, e deixa-me mesmo assustado. Bem, até gostava de enfrentar o Orton um dia, podia ensinar-lhe umas coisinhas…
Chiappetta: Já te disse que o vais mesmo enfrentar! E acabaste de dizer que o Mr. Ryder é mais intimidante do que o Orton? É que eu quando vejo esse maluco na televisão, só me apetece mudar de canal!
*Zack fica confuso*Zack Ryder: Tipo não…quer dizer…sim! Epá…ok ele também me assusta…
*Chiappetta fica com cara de quem espera que Zack continue a frase…*Zack Ryder: E…EPÁ NÃO, eu não tenho medo dele. O Randy Orton baseou-se num animal para construir algo onde poderia intimidar-me. Mas quando se corta a cabeça às cobras…elas caem, tal como todos os animais…por isso é que eu conseguiria fazer que ele caísse com a “Rough Ryder” tal como fiz com o Otunga, que também tinha medo…e o Orton não é diferente, ele é uma pessoa, não é uma víbora…ainda se precisa de se descobrir, e quem está nessa fase não consegue vencer o Zack…Ryder! Eheh, mas essa não é a melhor…então e quando ele fala com aquele tom de voz lento e robótico…parece que uma veia lhe vai sair da cabeça.
Chiappetta: Isso torna dele um alvo fácil?
Zack Ryder: Não digo fácil…digo que esse broski precisa de acalmar, se ele fosse mesmo ser meu adversário, eu tenho a certeza que conseguia dar-lhe uma lição no ringue…Long Island style! Ele estava a precisar de muita discoteca…fist pump…enfim…
WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!*Entretanto o miúdo que foi salvo por Zack volta ao pé dele*Miúdo: Zack! És tu! Obrigado por me salvares…bem me parecia que eras tu, parabéns pela tua vitória na Supreme! Espero que faças o mesmo no próximo Domingo ao Randy Orton e ao Edge.
*Zack fica nervoso*Zack Ryder: De nada broski, mas….mas…do que estás a falar?
*O miúdo mostra a Zack um papel com o alinhamento de Domingo do Supreme, onde Zack está no main event numa Triple Threat contra Edge e Orton*Miúdo: Por favor…um autógrafo Zack!
*Zack desmaia e cai no chão*Chiappetta: Zack! ZACK! Estás bem, bro? Acorda!!!
*Chiappeta chama os médicos para levarem Zack ao hospital depois daquele desmaio repentino ao ver o card*