por RatedCalisto Seg Jul 25, 2011 2:13 pm
Edge é a Estrele Irreverente, o Ultimate Oportunist, foi um multi-campeão na WWE onde deixou a sua marca e enfrentou todos os tipos de adversários agora assinou pelo UWA e promete fazer o mesmo! É uma superstar que apenas tem a vitória na sua mente….
The Rated R superstar vem até ao ring responder ao seu primeiro adversário no UWA, Christian, Edge entra e recebe uma grande ovação por parte do público….
Edge pega num mic e começa a falar….
Edge: Os meus primeiros passos no wrestling foram acompanhados pelo amigo Christian, eu e ele dávamos cabo de todas a equipa e conseguimos afirmar-nos como a melhor tag team que alguma vez entrou no ring! Bem, esse tempo acabou e segui caminho e que isso valeu-me? Deixar ser parceiro do Christian fez-me ser campeão mundial enquanto ele não sabia o que fazer à vida dele, eu estava no ring a afirmar-me como uma das melhores superstars de sempre e uma prova disso é que o Christian era um fardo que tinha de carregar, as minhas vitórias eram também as vitórias dele mas quando isso acabou a vitória continuou a ser a minha melhor amiga...
O público começa a vaiar Edge….
Espero que tenhas prestado muita atenção a este vídeo Captain Charisma! Aliás não és só tu que tens de prestar atenção a isto, todos que alguma vez queiram fazer-me frente sabem o que lhes espera e Christian tiveste azar em teres uma estreia contra mim, porque como tu me conheces eu também te conheço, e uma coisa tenho eu a certeza, eu sou melhor que tu! Sou melhor que qualquer um que irá pisar este ring! Por isso esquece todas aquelas cortesias que pensas que vais ter só por teres sido meu parceiro, porque esses tempos já acabaram e agora a história é outra, e eu não vou descansar enquanto não te vencer, por isso Christian envio-te uma mensagem, a partir de agora tem muito cuidado porque meteste-te no caminho do Rated R Superstar Edge!!!
O público vaia cada vez mais Edge...
Vocês podem vaiar-me o que quiserem porque isso não me interessa nada, todos estes anos matava-me dentro deste ring e nunca me deram o meu real valor, tudo o que faço não é para vocês aplaudirem, aliás estou-me a lixar para isso, o que quero é ganhar! E toda a minha carreira estive sempre á espreita de uma oportunidade e sempre que a via, o meu hitorial aumentava, mais um título para o Ultimate Oportunist! E eu pergunto-te Christian, o que é que tu ganhaste? Nem o mérito dos títulos que ganhavamos tens, porque tinha eu de fazer o trabalho todo enquanto tu ficavas a ver! Eu punha a minha carreira em risco em todos aqueles Ladders matchs, TLCs, Tables e tudo o resto, tu só servias para no fim entregaras-me o cinto, porque chamavam-nos equipa, mas tu sabes quem fazia o trabalho todo, quem conseguia fazer daquela equia equipa e acima de tudo quem conseguiu pôr a nossa equipa como a melhor de sempre!!!
Edge[i] faz uma pausa e olha para o público...
Por isso Captain Charisma, pergunto-te, o que ganhaste com mérito apenas teu? Quantos títulos ganhaste sem teres o teu amigo Edge a proteger-te as costas? Eu respondo, nenhum nem ninguém, por isso prepara-te porque no show, vais estar sozinho e finalmente vais ter a oportunidade de provar o teu real valor, tu não me assustas e sei perfeitamente que consegui-te vencer com facilidade porque eu sou um Campeão Mundial e tu és um mero zé ninguém...
Edge abandona o ring esboçando um sorriso….