Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [MNS#1] SINGLES ACTION - FRIENDS? | CHRISTIAN VS. EDGE

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS#1] SINGLES ACTION - FRIENDS? | CHRISTIAN VS. EDGE Empty [MNS#1] SINGLES ACTION - FRIENDS? | CHRISTIAN VS. EDGE

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 10:37 am

    SINGLES ACTION - FRIENDS?
    CHRISTIAN VS. EDGE
    [MNS#1] SINGLES ACTION - FRIENDS? | CHRISTIAN VS. EDGE Th_Christian2 VS.[MNS#1] SINGLES ACTION - FRIENDS? | CHRISTIAN VS. EDGE Th_Edge8
    - Porem a acçao nao vai ficar por ai, sendo que os condecorados enquanto parceiros na WWF/E, Christian e Edge, vao agitar a noite num embate entre ambos. Um combate que devera ser no minimo irreverente e que levara o publico a loucura. Sera que ambos os wrestlers se vao respeitar in-ring ou apesar de terem sido parceiros durante tanto tempo, vao odiar-se e ter um combate "sujo"?

    - Boas promos e nao se esqueçam a data limite e dia 31 ate as 00.00 sensivelmente.
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [MNS#1] SINGLES ACTION - FRIENDS? | CHRISTIAN VS. EDGE Empty Re: [MNS#1] SINGLES ACTION - FRIENDS? | CHRISTIAN VS. EDGE

    Mensagem por .aimar Dom Jul 24, 2011 10:04 pm

    O público estava algo silencioso, aguardando o que se seguiria o house-show. De repente...


    Christian, o "Captain Charisma", ex-campeão Mundial na WWE e um dos novos lutadores da UWA dirigiu-se até ringue. Durante toda a sua entrada, focou a sua atenção no ringue, ignorando os apupos que vinham por grande parte do público, que contracenavam com algum pop vindo de alguns fãs, embora uma minoria.

    Já em ringue, este pediu um microfone e depois do público começar a acalmar-se, dirigiu algumas palavras...


    Christian:
    - Estou agradado com as mudanças que ocorreram ultimamente... Estava exausto de ser roubado pelo sistema da WWE, que defendia os seus favoritos tais como um senhor que irei referir à frente, e contra o qual tive de lutar todo o tempo em que estive nessa federação. O que eu dizia veio-se a confirmar, más decisões levaram à falência dessa federação e agora estou aqui na UWA, que certamente dará um novo rumo à minha carreira.

    Christian aproveita para fazer uma pausa...

    Christian:
    - Mas nem tudo mudou, continuo sem falar com rebanhos como o que está presente nesta arena! (recebe algum heat) Rebanho porquê? Porque sempre seguiram as ideias que vos impingiram, ideias que sempre me prejudicaram, como quando me roubaram o título Mundial apenas passados 5 dias de o ter conquistado e posteriormente voltaram-me as costas! Isso é algo que nunca mudará, ovelhas sempre serão ovelhas, por isso na UWA continuarei focado unicamente em mim!

    O público começava a não gostar cada vez mais das palavras de Christian, fazendo-se ouvir...

    Christian:
    - Podem dizer o que quiserem, não me importa... Como estava a dizer, em toda a minha carreira fui prejudicado pelas ideias impingidas pelo sistema, e é a partir desse ponto que vou passar a falar do meu adversário do próximo MNS, Edge! O meu melhor amigo de infância, com quem venci inúmeros títulos de equipas, tantos que vocês não conseguiriam contar... (risos de Christian). Ou deverei dizer ex-melhor amigo? Porque agora que me tenho focado somente em mim, começo a pensar que em toda a minha carreira, o Edge foi o cabecilha do sistema! Porquê? É muito simples, enquanto equipa, fui sempre eu a fazer o trabalho todo... E quem recebia os louros? Ele! Apesar de ser um facto eu ser o melhor dois 2, o sistema sempre fez dele uma maior estrela do que eu e vocês sempre seguiram essa ideia. Ao longo da minha carreira, vivi com o fantasma de ter sido o parceiro do Edge. Quando as pessoas falavam em mim, não me viam como o melhor lutador de todos os tempos, viam-me como aquele que foi o parceiro do Edge!

    O público ia apupando as palavras do Captain Charisma...

    Christian:
    - Mas esta é uma nova fase da minha vida... Não há mais Peeps nem E&C, somente eu! Finalmente estou focado no mais importante e quando te enfrentar em ringue, finalmente afastarei o fantasma que me perseguiu durante anos. Eu vou-te vencer e provar a todos que eu sou melhor do que tu! E sabes porque garanto a vitória...? Porque sou o "Captain Charisma", bitch!

    Christian atira o microfone para o chão e volta a dirigir-se para os bastidores, enquanto recebia um coro de assobios.
    RatedCalisto
    RatedCalisto


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [MNS#1] SINGLES ACTION - FRIENDS? | CHRISTIAN VS. EDGE Empty Re: [MNS#1] SINGLES ACTION - FRIENDS? | CHRISTIAN VS. EDGE

    Mensagem por RatedCalisto Seg Jul 25, 2011 2:13 pm

    Edge é a Estrele Irreverente, o Ultimate Oportunist, foi um multi-campeão na WWE onde deixou a sua marca e enfrentou todos os tipos de adversários agora assinou pelo UWA e promete fazer o mesmo! É uma superstar que apenas tem a vitória na sua mente….

    The Rated R superstar vem até ao ring responder ao seu primeiro adversário no UWA, Christian, Edge entra e recebe uma grande ovação por parte do público….
    Edge pega num mic e começa a falar….

    Edge: Os meus primeiros passos no wrestling foram acompanhados pelo amigo Christian, eu e ele dávamos cabo de todas a equipa e conseguimos afirmar-nos como a melhor tag team que alguma vez entrou no ring! Bem, esse tempo acabou e segui caminho e que isso valeu-me? Deixar ser parceiro do Christian fez-me ser campeão mundial enquanto ele não sabia o que fazer à vida dele, eu estava no ring a afirmar-me como uma das melhores superstars de sempre e uma prova disso é que o Christian era um fardo que tinha de carregar, as minhas vitórias eram também as vitórias dele mas quando isso acabou a vitória continuou a ser a minha melhor amiga...

    O público começa a vaiar Edge….

    Espero que tenhas prestado muita atenção a este vídeo Captain Charisma! Aliás não és só tu que tens de prestar atenção a isto, todos que alguma vez queiram fazer-me frente sabem o que lhes espera e Christian tiveste azar em teres uma estreia contra mim, porque como tu me conheces eu também te conheço, e uma coisa tenho eu a certeza, eu sou melhor que tu! Sou melhor que qualquer um que irá pisar este ring! Por isso esquece todas aquelas cortesias que pensas que vais ter só por teres sido meu parceiro, porque esses tempos já acabaram e agora a história é outra, e eu não vou descansar enquanto não te vencer, por isso Christian envio-te uma mensagem, a partir de agora tem muito cuidado porque meteste-te no caminho do Rated R Superstar Edge!!!

    O público vaia cada vez mais Edge...


    Vocês podem vaiar-me o que quiserem porque isso não me interessa nada, todos estes anos matava-me dentro deste ring e nunca me deram o meu real valor, tudo o que faço não é para vocês aplaudirem, aliás estou-me a lixar para isso, o que quero é ganhar! E toda a minha carreira estive sempre á espreita de uma oportunidade e sempre que a via, o meu hitorial aumentava, mais um título para o Ultimate Oportunist! E eu pergunto-te Christian, o que é que tu ganhaste? Nem o mérito dos títulos que ganhavamos tens, porque tinha eu de fazer o trabalho todo enquanto tu ficavas a ver! Eu punha a minha carreira em risco em todos aqueles Ladders matchs, TLCs, Tables e tudo o resto, tu só servias para no fim entregaras-me o cinto, porque chamavam-nos equipa, mas tu sabes quem fazia o trabalho todo, quem conseguia fazer daquela equia equipa e acima de tudo quem conseguiu pôr a nossa equipa como a melhor de sempre!!!

    Edge[i] faz uma pausa e olha para o público...

    Por isso Captain Charisma, pergunto-te, o que ganhaste com mérito apenas teu? Quantos títulos ganhaste sem teres o teu amigo Edge a proteger-te as costas? Eu respondo, nenhum nem ninguém, por isso prepara-te porque no show, vais estar sozinho e finalmente vais ter a oportunidade de provar o teu real valor, tu não me assustas e sei perfeitamente que consegui-te vencer com facilidade porque eu sou um Campeão Mundial e tu és um mero zé ninguém...

    Edge abandona o ring esboçando um sorriso….

    Conteúdo patrocinado


    [MNS#1] SINGLES ACTION - FRIENDS? | CHRISTIAN VS. EDGE Empty Re: [MNS#1] SINGLES ACTION - FRIENDS? | CHRISTIAN VS. EDGE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 11:48 am