Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [MNS#1] SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED? | LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS#1] SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED? | LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO Empty [MNS#1] SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED? | LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 10:40 am


    SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED?
    LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO
    LUIS SALVADOR VS. [MNS#1] SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED? | LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO Rey_Mysterio75

    - O proprio Eric Bischoff receou as suas palavras ao anunciar este combate que nao foi recebido com tanta empatia quanto os outros... O nome Luis Salvador, nao e conhecido... E toda a gente pensa que no primeiro show de uma federaçao tao grande, Rey Mysterio, vai lutar contra um jobber, algo que nao esta - completamente - ao seu nivel, ainda para mais depois de fotos de Luis Salvador terem sido reveladas no anuncio... Porem, nao se deve substimar ninguem, e se Salvador esta na UWA, foi porque trabalhou para atingir esse patamar. Mas a pergunta e... Ira Rey Mysterio ter problemas de motivaçao para este combate? Talvez o "mestre do 619" sinta um pouco o excesso de confiança... Apesar de ser conhecido por trabalhar arduamente todos os dias.

    - Boas promos e nao se esqueçam a data limite e dia 31 ate as 00.00 sensivelmente.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    [MNS#1] SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED? | LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO Empty Re: [MNS#1] SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED? | LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO

    Mensagem por Alm Superstar Dom Jul 24, 2011 12:01 pm

    Um jovem aprendiz vindo do Wrestling Portugal ganhou uma oportunidade única. Apesar de o seu sonho ser lutar na WWE esse tornou-se um pouco impossível devido a degredarão da qualidade dessa mesma federação. Contudo uma nova federação intitulada UWA abriu portas trazendo consigo uma vasta gama de lutadores de topo da WWE com nomes sonantes como Randy Orton, Rey Mysterio ou até mesmo CM Punk. Esse jovem aprendiz do GM do Wrestling Portugal começou por ser provavelmente o pior lutador alguma vez a entrar num ringue, sim pior que o próprio John Cena, mas o seu treino revelou-se a quando da sua estreia no WP 3#! Ninguém esperava que Luís Salvador, nobre lutador de Loures, fosse capaz de aplicar um dropkick tão valente como aquele que aplicou. Não venceu… mas teve lá quase. Teve também uma oportunidade pelo título mais importante do seu amável pais o título de campeão nacional! Mas não conseguiu vence-lo mais uma vez. Frustração entrou na cabeça de Salvador, posts do seu blog começaram a ser menos frequentes e aos poucos o carisma foi diminuindo e a jovem sensação do Wrestling MUNDIAL quase que caía por terra…

    Foram épocas difíceis que quase eram colmatadas com a dependência de droga ou algo do género mas por bom senso não o fez. Continuou a treinar, a ir ao seu blog e a olhar para a vida com a sua maneira peculiar. Muitos foram os que o incentivaram a desistir e a ir pa escola mas com 21 anos e com negas a Matemática Salvador pensou que não ia muito longe… mais valia destruir a sua cabeça com manobras de alto risco como o seu SKO (Jumping Cutter mas com mais estilo que o Randy Orton). Numa bela tarde de Julho a proposta apareceu. Queriam que ele fosse jobber numa federação Americana. Ele nem pensou duas vezes! Por ele até ia para Aguadeiro dessa federação. O importante era mesmo mostrar aos totós da internet que tinha conseguido chegar a Amarica e até ia enfrentar o Rey Mysterio… Que curioso logo um ídolo dos totós da internet!

    Depois dos exames médicos não terem acusado nada de grave, apenas uns charros e uma bebedeira ou outra quando o Salvador foi ao Lux ver o dj set dos Pendulum o próximo objectivo era encontrar um Seat Ibiza para se movimentar nos States… Mas foi difícil arranjar um porque o pessoal pensa que Seat é Mexicano e como não gostam de emigrantes só podem ter Ford’s e coisas feias e tal.

    Contudo nada fez Salvador desanimar e nem mesmo bocas vindas do backstage sobre os seus 47kg o fizeram desistir! O seu destino ia ser finalmente realizado! Fosse esse destino defrontar o Randy Orton para finalmente descobrirmos qual dos dois é o verdadeiro “Legend Killer” ou então o mais provável… entoar-se o nome de salvador num Madison Square Garden com o publico todo a cantar o seu nome enquanto este levanta o título mundial.

    CAM ON

    Luís Salvador Alguns lutadores tipo aqueles que não tem fama nenhuma e que precisam de aparecer fazem vídeos para meter no youtube e depois serem famosos e terem cartazes nos shows e pessoal a dizer para eles serem colocados no card fazem isto para ganharem atenção. Epá eu não estou a fazer isso, estou a mandar uma mensagem os totós da net que todos os dias visitam o meu blog o PTW a procura de vídeos porque não tem dinheiro para comprar os shows. Pois bem a partir de agora vão poder ver lá mais um show de borla! E esse show é aquele em que eu apareço. Ao que me foi informado essa federação é a UWA e o show que podem assistir rege-se pelo nome Monday Night Supreme. Já tem combates interessantes. Mas aquele que toda a gente quer vem, no mundo não só em Portugal é o Luís Salvador vs Rey Mysterio. Na altura em que entrei no WP os totós da Internet gozavam todos comigo porque eu SUPOSTAMENTE dava graxa ao GM de lá. E agora? Estou nas Américas e vocês? Agora sim posso ensinar aos totós da net como se luta no ringue, não é que antigamente não pudesse mas sinceramente como ia faze-lo se vocês não viam o show onde eu participava? Eu entendo não havia aqueles americanos todos musculados que vocês adoram. Mas e agora? Parece-me que finalmente vão estar a par dos meus combates. Contudo não percebi bem a cena de me meterem contra um gajo que ainda por cima vai de mascara po ringue. Não é bem do meu nível ele, por mim eu lutava contra o Randy Orton ou o CM Punk gajos com técnica como eu. Agora aquele gajo que anda a fazer manobras no ringue? Não tem jeito nenhum. Eu sei que ele já foi campeão do mundo mas da primeira vez foi só porque o amigo dele morreu e da segunda nem me lembro mas devia haver muitas lesões lá na federação… Ainda pensei em desistir por causa do meu adversário ser assim tão fraco mas depois pensei nos meus fãs. Eles querem-me ver finalmente no topo do mundo e esta é uma oportunidade.

    Levando um copo de água a boca para se refrescar.

    No outro dia postaram no PTW a razão pela qual eu andava tão caladinho. Epá tinha este enorme segredo em mãos e não me queria desleixar agora já posso ir lá outra vez actualizar-vos sobre os meus maravilhosos combates nos States. E espero que finalmente me tirem o nick de “Atleta-blogger” porque eu agora não tenho tanto tempo para a segunda parte, faz um bocado parte do passado. Apenas uso o meu blog tipo twitter como os gajos dos states. Gosto sempre de ser um pouco oldschool. Mas prometo que no meu combate não vou andar lá a pensar em artigos para o blog. Vou entrar com uma missão. Não digo tirar a mascara ao Rey porque isso é o que toda a gente diz. Se o querem ver se mascara procurem no youtube. Eu sincerament percebo o porquê dele a usar. É feio pa caraças só pode. Essa deve ser essa a razão pela qual há tantos lutadores de mascara. É um facto que só a pouco tempo descobri mas que faz bastante sentido. Já eu não preciso disso. Sou esbelto e tenho coragem para mostrar o meu rosto. Epá eu já sei que ele vai responder a mascara é tradição mas eu estou-me a cagar pa tradição. No meu tempo de escola metíamos sacos na cabeça aos feios. Ele é como vocês que estão assistir a isto totós da net! Um falhado. Eu sinceramente acho que ele não foi só campeão mundial por causa da morte do amiguito dele! A sua carreira foi toda construída a volta de outras pessoas nunca foi o foco principal de nada! Sempre se apoiou em pessoas com maior capacidade do que ele como por exemplo o Batista, o Chavo, Rob Van Dam ou até mesmo o Edge! Só espero é que ele agora não se aproveite da minha pessoa para subir na carreira porque o gajo não vai ter sorte! Eu vou vencer este combate e vou continuar a subir na montanha da federação até vencer o título mundial!
    Agora vou-me despedir de todos os totós da net, do Rey Mysterio porque eu sei que ele esta ou vai ver isto e também da minha namorada porque eu gosto muito dela e tenho saudades. Ah e putos o medo a mim é uma cena que não me assiste.

    CAM OFF
    Magano
    Magano


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [MNS#1] SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED? | LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO Empty Re: [MNS#1] SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED? | LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO

    Mensagem por Magano Dom Jul 24, 2011 5:10 pm

    Óscar Gutiérrez, recente contratação da nova Federação de Wrestling, a UWA.
    Sentado em sua casa no sofá, resolve pegar no computador e procurar novidades sobre a sua nova federação, depois da WWE ter fracassado. Ao fazer isto descobre que o CARD do primeiro show já saíra e procura o seu nome. Do nada começa-se a rir loucamente… O seu filho intrigado pergunta:


    Dominik: O que se passa? Novidades?

    Óscar Gutiérrez: Não sei se me hei-de rir ou chorar… Acreditas que o meu primeiro combate vai ser contra um Zé ninguém?

    Dominik: Zé?

    Óscar Gutiérrez: Luis Salvador, portanto…

    Dominik: Espera, eu acho que sei quem é... Dá-me um segundo.

    Dominik tira o computador ao pai e pesquisa algo.. minutos depois mostra-lhe um género de Blog que parecia ter sido escrito pelo tal Salvador.

    Dominik: Bem me parecia que era este…

    Óscar Gutiérrez: Mas como é que tu sabes da existência deste jovem?

    Dominik: Apareceu na televisão, no meio da grandes contratações da UWA, e ouvi dizer que ele era um … idiota? Não sei bem, acho que ele têm a mania de escrever coisas pela internet e pelo que sei …

    Óscar Gutiérrez: Deixa ca ver isso. Mas isto é um bebe? Que idade é que esta coisa tem? Portugues? 47 kilos?

    Dominki: 47 kilos? Não gozes…

    Óscar Gutiérrez: É verdade… Repara…

    Dominik: O GM deve querer que comeces a meter os miúdos no lugar deles, penso que alguns deles vêm já com muita esperança de vir a ser alguém.

    Óscar Gutiérrez: Temos de valorizar todos os jovens wrestlers, mas pelo que estou a ler ele não é de grandes feitos. Lê aqui.

    Dominik: Bla Bla Bla… “Esse jovem aprendiz do GM do Wrestling Portugal começou por ser provavelmente o pior lutador alguma vez a entrar num ringue, sim pior que o próprio John Cena, mas o seu treino revelou-se a quando da sua estreia no WP 3#! Ninguém esperava que Luís Salvador, nobre lutador de Loures, fosse capaz de aplicar um dropkick tão valente como aquele que aplicou. Não venceu… mas teve lá quase. Teve também uma oportunidade pelo título mais importante do seu amável pais o título de campeão nacional! Mas não conseguiu vence-lo mais uma vez. Frustração entrou na cabeça de Salvador, posts do seu blog começaram a ser menos frequentes e aos poucos o carisma foi diminuindo e a jovem sensação do Wrestling MUNDIAL quase que caía por terra… “

    Óscar Gutiérrez: Não querendo desvalorizar ninguém, acho que merecia uma estreia um pouco melhor, na que virá a ser a minha próxima casa… Continua aí a procurar algo sobre esse míudo que eu vou ali ao quarto ver só uma coisa.

    Óscar Gutiérrez dirige-se para o seu quarto, e abre um armário de onde tira uma das suas mais honrosas máscaras. O seu maior símbolo de Rey Mysterio, de poder, de esforço e de luta. Óscar Gutiérrez coloca-a e sente quase como se a temperatura do seu corpo subisse e sentisse o chão do ringue a tremer com os gritos e aplausos do grande publico do wrestling mundial. Este sente-se de novo, Rey Mysterio.
    Dominik vai ter com ele ao quarto e lê-lhe excertos de textos que Luis Salvador havia escrito, alguns sobre Rey Mysterio..:


    Dominik: “Contudo não percebi bem a cena de me meterem contra um gajo que ainda por cima vai de mascara po ringue. Não é bem do meu nível ele, por mim eu lutava contra o Randy Orton ou o CM Punk gajos com técnica como eu. Agora aquele gajo que anda a fazer manobras no ringue? Não tem jeito nenhum. Eu sei que ele já foi campeão do mundo mas da primeira vez foi só porque o amigo dele morreu e da segunda nem me lembro mas devia haver muitas lesões lá na federação…” … e … “ Eu sincerament percebo o porquê dele a usar. É feio pa caraças só pode. Essa deve ser essa a razão pela qual há tantos lutadores de mascara. É um facto que só a pouco tempo descobri mas que faz bastante sentido. Já eu não preciso disso. Sou esbelto e tenho coragem para mostrar o meu rosto.”…

    Rey Mysterio: Filho, uma das características que um wrestler deve possuir, é ter sempre os pés bem assentes na terra, não sonhar, ter consciência do seu nível e lugar na hierarquia de uma federação de wrestling. Tu mais do que os meus fans conheces-me e sabes que não sou de desprezar novatos, mas também sabes que o wrestling é a minha mais pura paixão, e que vivo para isto, e que me magoa saber que existe wrestlers que querem vir a ser campeões disto ou daquilo, quando ainda não têm as bases nem a essência do wrestling no sangue. Queres que te explique o que este miúdo está a fazer? Reagir por instinto, por medo. E quando se tem medo, a única coisa que sai da nossa boca são desparates… Como é que alguém que ainda é um bebe no mundo do wrestling se pode não só equiparar a mim, e a outros wrestlers e grandes nomes deste ramo, como também se tentar elevar quase como se fosse um Deus? Luis Salvador… Luis Salvador… Cá para mim, Dominik, ele está ao postar, declarar tais afirmações está-se a tentar convencer a ele próprio que é capaz de isto, ou que eu sou aquilo, mas ele que acorde, porque no dia do espectáculo, os sonho, a ilusão em que ele se está a meter vai desaparecer e vai dar lugar a uma visão turva, um pescoço apoiado as cordas da arenas, e a gritos de milhares de pessoas que numa só vós entoam “619! 619! 619!”.
    Dominik, disseste também que ele rebaixou os meus feitos e vitórias? Insinuou que não foram merecidas?

    Dominik: Até eu, um miúdo percebo que isso não é verdade… acompanho todos os teus dias de treino intensivo, acompanhei todos os teus combates no passado, e todo o teu processo de ascensão em direcção ao “ouro” em todas as federações em que meteste os pés.

    Rey Mysterio pega no seu filho e manda-o para cima da cama, ambos riem-se e Rey diz…

    Rey Mysterio:
    Isto, é a essencia do wrestling, a paixão que o teu avô me passou, aquela que tu nunca poderás perder se algum dia seguires as minhas pesadas.

    Dominik: E tu vais voltar a ouvir os aplausos e gritos do publico no ringue da UWA!

    Rey Mysterio tira a mascara e continua numa luta com o filho.

    Conteúdo patrocinado


    [MNS#1] SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED? | LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO Empty Re: [MNS#1] SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED? | LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:31 am