Jack Evans, homem por muitos considerado algo sobrenatural pelas suas capacidades físicas de transformar um ataque considerado por muitos normal e demasiado utilizado num movimento de pura arte, capaz de movimentar os verdadeiros fãs de Wrestling consigo, de fazer vários levantarem-se dos seus bancos boquiabertos tentando analisar todos os passos que ele segue para basicamente humilhar o seu adversário tanto a nível de espectáculo como a nível técnico. Não são muitos os que conseguem proporcionar o entretenimento que Jack Evans proporciona!
A verdade é que Jack era um rapaz simples que conseguiu subir na vida a custo de todo o seu esforço e trabalho sem precisar de empurrões.
As suas pernas movimentavam-se rápido pelas ruas de Nova Iorque, uma cidade que ele não apreciava muito, era demasiado movimentada e demasiado capitalista, dinheiro era a única palavra que esta gente conhecia, mas as razões pelas quais ele tinha-se mudado para este sitio eram mais que razoáveis, para se juntar á fed em crescimento UWA. Ele já se tinha informado sobre o seu próprio combate e também já tinha ido conhecer as instalações, ao contrário das pessoas que ele enfrentava, ele não era nenhum arrogantezinho nojento com a mania que chegava e mandava.
No próximo show o mais provável seria ele em poucos minutos conseguir por o publico todo do lado dele, o lado criativo dele durante as lutas atraia a atenção dos espectadores, e o lado emocional que ele trazia causava empatia. Atravessando de esquina em esquina ele parou subitamente em frente a um café, conhecido apenas como o Sunset Bay Café. Um café nem muito simples, nem muito requintado. Lá por estar a receber um ordenado um pouco melhor que o anterior que estava a receber não queria dizer que ele iria mudar a sua personalidade sem mais nem menos.
Agilmente abrindo a porta e espreitando dentro só com a cabeça ele olhou á volta á procura da pessoa que tinha vindo ver. Um homem que tinha conhecido não á muito tempo na triple A, um homem que nem tinha lutado mais que uma vez com ele e tinham sido rivais na altura sendo que Jack Evans tinha saído derrotado dessa fatal four way, um pouco por jogo sujo, mas que após se conhecerem tinham instantaneamente causado fricção de maneira positiva. Certo que ele era bem mais sujo a nível de combate que Evans, mas ambos eram lutadores que se esforçavam.
Ele puxou de uma cadeira e sentou-se á frente de Carlito acenando a uma empregada e pedindo um café simples no processo.
Jack Evans: Como é mano? Desculpa ter chegado um pouco atrasado mas estava a mudar ainda algumas coisas para a casa nova.
Carlito: Podias ter pedido ajuda, eu ia-te lá dar uma mão extra.
Jack Evans: Sim, e no fim pedires-me dinheiro, não?
Carlito soltou um riso um bocado disfarçado para não incomodar as pessoas que os rodeavam. A próxima hora não foi de grande relevância visto terem passado a discutir o lado mais técnico da federação, algumas opiniões que haviam montado sobre wrestlers da empresa, Carlito parecia saber muito mais sobre alguns deles, lógico visto ele ter estado na mesma federação que eles durante um longo período da sua carreira. E então a conversa tomou outro rumo, R-Truth tinha sido o primeiro adversário a revelar-se ao publico e tudo o que Jack Evans tinha conseguido fazer era ignorar e sorrir perante a ignorância do seu adversário.
Carlito: Que vais fazer agora depois de toda a porcaria que ele disse na televisão? De certo vais falar com esse lixo...
Jack Evans: Provavelmente irei lançar apenas uma mensagem pelo blogue da federação com a minha resposta as suas palavras, neste momento não tenho nem paciência nem tempo para estar a fazer videozinhos da treta, eles sinceramente parecem uma cambada de nerds em fórums de joguinhos online a trocar vídeos entre eles para ver quem dentro dos nerds é menos gordo! Sabes que entre mudar-me e habituar-me a cidade, isto custa um bocado!
Jack levantou-se erguendo a mão para se despedir da única pessoa que conhecia como a palma da mão na nova federação. Ao chegar a casa o chão estava ainda cheio de caixas por abrir, essas mesmas cheias de objectos que havia trazido da casa anterior mas que ainda não tinham sido colocados nas estantes ou nos seus lugares devidos. um pouco ao pontapé foi abrindo o seu "caminho" até chegar ao seu computador onde rapidamente acedeu ao blogue da federação pronto para postar a sua opinião ás palavras do adversário. Essa mensagem certamente iria-se espalhar depressa visto a Internet hoje em dia ser um motor de movimento de alto calibre.
-Mais tarde nesse dia-
(Parte publica)
As palavras de Jack Evans já chegaram aos "olhos" de muita gente e de muitos fãs que esperam ver o que vai sair da UWA, são palavras de forte criticismo mas ao mesmo tempo de respeito para com algumas pessoas desta federação, sem duvida este jovem merece a sua quota de atenção e lutará pelo seu lugar no topo. Abaixo deixamos um transcrito de parte da mensagem que ele deixou no blogue:Daqui fala Jack Evans o próprio. Muitos dos que seguiam a WWE e mudaram agora as suas atenções para a UWA não sabem quem eu sou, o que é relativamente aceitável. Em primeiro lugar espero que saibam que gosto de manter uma relação o mais pessoal possível com os meus fãs, tanto que manterei contacto com eles através de Emails de apoio e através do meu próprio blogue. Não me interessa o tamanho da federação onde me encontro, não me tornarei um arrogante egoísta apenas porque estou a subir na carreira, espero apenas que as pessoas correctas vejam este facto com orgulho e que me ajudem com o seu próprio apoio a subir os próximos patamares que se avizinham. De certa maneira prometi a mim mesmo não comentar o combate da próxima semana, pois era o primeiro combate na federação e eu não conhecia o lado psicológico dos meus adversários tão bem assim. Posso dizer que após as palavras de R-Truth, já consigo então dar-vos um pouco a minha opinião, para alem do mais, perante palavras tão duras, uma defesa dura teria de se erguer, não deixarei que ele se refira a mim de uma maneira tão injuriosa simplesmente porque já foi uma marioneta da WWE e julga que isso lhe dá calibre o suficiente para falar de nós como crianças indefesas.
Em primeiro lugar vou dar-vos a minha opinião do meu parceiro. Logo esta parte é direccionada ao Eddie se ele sequer ler estas coisas. Eddie, tenho um respeito enorme por ti e de certa maneira fiquei satisfeito de saber que eras o meu parceiro tag-team, mais vale um Wrestler que como eu ainda está a desenvolver a sua fama mas que se esforça ao máximo todos os dias do que calhar com um bebé grande como o R-Truth que só sabe fazer bitching and moaning porque algum palhaço maior que ele o ensinou a dizer umas palavras que eu facilmente retiraria da minha sanita(Que por acaso é nova e bastante confortável, se calhar mais confortável do que estar em cima do próprio quando o mandar ao chão para ser a nova Superstar esfregona). Eddie, boa sorte para o combate e espero que estejamos em sintonia para mostrar aquilo que valemos.
Umas breves palavras então direccionadas aos meus oponentes, primeiro ao Orton. Orton tenho um grande respeito por ti, apesar de saber que provavelmente vais tentar humilhar-nos se lançares alguma declaração em publico. É simplesmente um facto que não se pode esconder, e és na minha opinião dos poucos wrestlers que tinha calibre suficiente para estar na tua antiga federação, vai ser uma honra lutar contra ti e espero que ao contrário do teu adversário não vás com atitude de quem vai ganhar sem esforço, porque se não, vocês vão sair derrotados. R-Truth, as tuas palavras provocaram riso em geral entre mim e conhecidos, não me aldrabes ao dizer que não nos conheces, duvido que para chegar onde chegaste começas-te logo no topo, sabes bem que há por ai lutadores como nós, e também devias saber que há-os bem melhores que tu fora da WWE, incluindo eu e muito provavelmente o teu parceiro. Em primeiro essa vossa mania "á la WWE" de irem sempre ao ringue espalhar amor e alegria não vos serve de nada. Aliás, já percebi o teu jogo R-Truth, gostas de ir ao ringue antes do combate para veres se o chão é confortável, ver se não te aleijas quando cais, é a única opção racional que consigo ver.
Se não me conheces ficarás a conhecer em breve e de certo até a tua família ficará de boca aberta perante as minhas capacidades quando as tiver a usar para te humilhar á frente de toda a gente. É uma regra importante R-verdade, nunca, em nenhuma ocasião, julgar o adversário pelo seu passado, pois não é o teu passado que te safa de levares um pontapé nessa boca imunda, e não é o meu passado que vai fazer de mim um "falhado" aos teus olhos. Sem duvida que até o publico estará do meu lado mesmo que não me conheçam só para te verem seres comido e abusado por gajos que segundo tu são crianças desconhecidas. Cuidado R-verdade, sabes que na Inglaterra uma criança de seis anos foi julgada como um adulto por ter morto brutalmente duas pessoas, nunca se sabe se as crianças não fazem de ti almoço.
Isto foi apenas parte do que foi escrito pelo lutador Jack Evans que parece não ter levado as palavras do seu adversário a sério e querer sangue na próxima semana. Não percam um combate que provavelmente irá aquecer ao máximo!