Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Rey Mysterio

    Magano
    Magano


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Rey Mysterio Empty Rey Mysterio

    Mensagem por Magano Dom Ago 14, 2011 10:59 pm

    *Papel encontrado pelo varredor do lixo, nos corredores da UWA, que se parecia dirigir a Kane*

    "Anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos... todo o tempo dedicado por mim ao treino e ao meu crescimento dentro desta modalidade deu asas a um estilo inigualável e unico de wrestling. Todo o treino concretizado no campo da força, da agilidade e todo o processo de aquisição de cada mero golpe vai estar presente no próximo show da UWA. E apesar de o combate não ser contra quem eu mais desejava, irei dar o meu maximo para que tu vejas bem com quem te meteste. Rey Mysterio vai dominar toda a arena da UWA e mostrar realmente o que é dar espectaculo.
    Atacar alguém pelas costas é simplesmente um acto... maricas?
    Só vejo em ti alguem que se quer assumir aqui, mas que ainda tem que crescer muito para o ser.
    Nem sabes o que te espera, reza para que o nosso combate não esteja próximo, porque se estiver, irei assinalar o teu fim nesta casa. Quando entrar no ringue contigo, irás sentir todo o fogo latino que nasceu dentro de mim durante todos este anos.
    Cuando nos encontramos cara a cara, su único deseo será que se
    hasta el momento. No te puedes imaginar lo que despertó."

    *Rey Mysterio*

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 10:17 am