Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Rated R Superstar Edge

    RatedCalisto
    RatedCalisto


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Rated R Superstar Edge Empty Rated R Superstar Edge

    Mensagem por RatedCalisto Qua Ago 10, 2011 3:08 pm

    Considerado por todos a superstar mais controversa de todos os tempos, o seu nome é Edge, duas semanas depois de se estrear na UWA, o homem conhecido por Rated R Superstar faz uma aparição especial para os fãs, não percam já a seguir o Ultimate Oportunist irá falar e vocês irão ouvir!!!


    Edge faz a sua entrada no ring cheio de pirotecnia! Mas o público vaia a sua entrada!!

    Edge: Podem apupar o que vocês quiserem, mas uma coisa é certa, quando eu falo vocês calam essa boca! Ou simplesmente se não me querem ouvir vão-se embora, e então depois da minha derrota frente ao Zack Ryder não estou propriamente bem disposto, mas já lá vamos, para começar apresento-vos a minha rubrica EDGE OF SOCIETY!!

    O público fica apreensivo e fica á espera do que segue…

    Já que vocês não são lá muito inteligentes eu explico-vos do que isto consiste, isto é o tempo em que eu vou falar e todos vocês ouvem-me sem abrirem a boca e sem interrupções, mas o mais importante é que o backstage esteja atento porque isto é sobretudo para eles e espero que a direcção da UWA esteja atenta porque isto é também um recado para eles…

    Os fãs presentes na arena assobiam o Rated R Supertar de forma intensa…

    Depois de os médicos terem dito que tinha de me retirar dos rings não foi fácil, sendo também campeão mundial tive desistir de tudo! Fui muito abaixo mas conseguia ver o lado positivo das coisas, iria ter sempre os fãs a meu lado o que revelou-se uma verdadeira MENTIRA!!! Os fãs não querem saber de ninguém! Passava na rua em vez de autógrafos começa a ser vitima dos olhares desviados dos fãs! Era mais pessoa insignificante, a raiva começava a apoderar-se de mim e o desejo de vingança era cada vez maior, até que chega a UWA e tenho finalmente a minha oportunidade de libertar a minha raiva e voltar ao lugar que era meu e que estava acostumado! Títulos mundiais! Mas quando assinei contracto com esta empresa prometi a mim mesmo, não vou fazer isto para ninguém, não vou fazer isto para chegar ao ring e entreter os fãs, para dar um grande espectáculo aos fãs eles simplesmente não se preocupam com ninguém e eu sinceramente não estou em nada preocupado com eles!

    O público começa a gritar EDGE SUCKS!
    Rated R Superstar Edge Item2367
    Logo no primeiro show foi marcado um combate entre mim e o meu companheiro de vida Christian, todos esperavam que eu fosse para o combate cheio de cortesias e amizades, mas esse traste conhecido por Captain Charisma também nunca se preocupou comigo durante o tempo que estive lesionado, durante toda a minha vida apoiei-o, fiz com que ele conquistasse títulos e foi daquela forma que ele retribui, não se ralou! E aí a minha prima vingança foi feita, venci-o e a minha estreia na UWA não poderia ser melhor, venci-o e mandei um aviso á tripulação sobre aquilo que os podiam esperar, mandei o Christian para casa a chorar e juro-vos que senti-me muito bem! Sobretudo vendo que milhares de fãs miseráveis tinham gasto o dinheiro deles e eu mostrei-lhe quem manda e também eles ficavam já a saber o que podiam estar à espera! Não era o Captain não sei quantos que iria parar o meu ímpeto!

    Edge faz um momento de pausa e senta-se num sofá que foi colocado no ring…
    Rated R Superstar Edge Zackryderedgecurthawkin
    Mas no meu segundo show foi marcado um combate entre mim e o Zack Ryder, outro ingrato em que lhe dei a mão no passado mas não esteve a essa altura e mandei-lhe ir dar uma volta! Mas o que mais me irrita e deixa-me frustado foi que esse nobody conseguiu vencer-me!!

    Enquanto o Ultimate Oportunist mostra-se frustado, o público aplaude quando Edge fala da sua derrota frente a Ryder....

    E não era apenas a oportunidade de dar uma tarei e continuar a minha vingança dentro de ring que estava em jogo, estava em jogo uma oportunidade pelo título da UWA e esta derrota deixou-me para trás mas avisa já a direcção da UWA que eu não quero ficar por aqui e no próximo show vou vencer aquela triple threat! E mandar um aviso a todos que eu o EDGE, THE RATED R SUPERSTAR, o ULTIMATE OPORTUNIST, eu devo é estar a lutar por títulos! Esse é o meu lugar! E é para isso que vou estar todas as semanas dentro do ring, primeiro para vencer de forma categórica quem atrever-se a pôr à minha frente e demonstrar que sou a melhor contratação da UWA!

    Edge levanta-se novamente e olha para os fãs…

    Por isso UWA, oiçam muito atentamente porque só quero dizer isto uma vez e uma vez só, estejam atentos porque eu não vim aqui porque não tinha nada para fazer nos tempos livres, e escrevam o que eu vos digo!
    Rated R Superstar Edge Ratedrera
    A RATED R ERA HAS BEGAN!!!

    Edge abandona o ring enquanto ouve-se o seu theme….
    RatedCalisto
    RatedCalisto


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Rated R Superstar Edge Empty Re: Rated R Superstar Edge

    Mensagem por RatedCalisto Sex Ago 12, 2011 6:29 pm

    Rated R Superstar Edge 45026117

    É só uma questão de tempo....
    A RATED R ERA HAS BEGAN!



      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:53 pm