"Capitão... Vingança?"
Algures numa clínica privada em Toronto, Christian encontra-se num escritório juntamente com um médico. Este, aparentando já ter uns 60 anos, ia coçando a sua longa barba enquanto observava uma radiografia.
Christian (com um ar impaciente):
Doutor, diga-me como está o meu ombro!
O médico pousa a radiografia, tira os óculos e olha para Christian.
Médico:
Tenho boas notícias, apesar de ter forçado o se ombro durante o tempo que esteve no México, não é nada de grave e não será preciso qualquer tipo de cirurgia. Apenas mais uns dias de repouso serão suficientes.
Christian suspira...
Christian:
Óptimo, isso quer dizer que posso voltar a combater muito brevemente!
Médico:
Sim, mas não faça esforços durante os próximos dias!
Christian:
OK!
Médico:
E pronto, é tudo. As melhoras e não se esqueça, nada de esforços!
Christian:
Não se preocupe... Tenha um bom dia!
Médico:
Para si também!
Os dois cumprimentam-se e Christian abandona o escritório com um enorme sorriso na cara.
Enquanto se dirigia até casa, este foi sempre a pensar na sua lesão e as oportunidades que lhe custaram.
"Por causa daquela queda aparatosa não fui incluído no torneio e não serei o 1º campeão da UWA, proeza que era minha por direito! Mas isto não ficará por aqui, provarei a todos que a minha lesão foi a pior coisa que lhes podia ter acontecido!
UM NOVO CHRISTIAN CHEGARÁ À UWA, COM SEDE DE VINGANÇA!"
Algures numa clínica privada em Toronto, Christian encontra-se num escritório juntamente com um médico. Este, aparentando já ter uns 60 anos, ia coçando a sua longa barba enquanto observava uma radiografia.
Christian (com um ar impaciente):
Doutor, diga-me como está o meu ombro!
O médico pousa a radiografia, tira os óculos e olha para Christian.
Médico:
Tenho boas notícias, apesar de ter forçado o se ombro durante o tempo que esteve no México, não é nada de grave e não será preciso qualquer tipo de cirurgia. Apenas mais uns dias de repouso serão suficientes.
Christian suspira...
Christian:
Óptimo, isso quer dizer que posso voltar a combater muito brevemente!
Médico:
Sim, mas não faça esforços durante os próximos dias!
Christian:
OK!
Médico:
E pronto, é tudo. As melhoras e não se esqueça, nada de esforços!
Christian:
Não se preocupe... Tenha um bom dia!
Médico:
Para si também!
Os dois cumprimentam-se e Christian abandona o escritório com um enorme sorriso na cara.
Enquanto se dirigia até casa, este foi sempre a pensar na sua lesão e as oportunidades que lhe custaram.
"Por causa daquela queda aparatosa não fui incluído no torneio e não serei o 1º campeão da UWA, proeza que era minha por direito! Mas isto não ficará por aqui, provarei a todos que a minha lesão foi a pior coisa que lhes podia ter acontecido!
UM NOVO CHRISTIAN CHEGARÁ À UWA, COM SEDE DE VINGANÇA!"