Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [MNS #2] SHELTON BENJAMIN VS. KOFI KINGSTON

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #2] SHELTON BENJAMIN VS. KOFI KINGSTON Empty [MNS #2] SHELTON BENJAMIN VS. KOFI KINGSTON

    Mensagem por BomberBen Seg Ago 01, 2011 10:10 pm

    SINGLES ACTION - OPENING BOUT;
    SHELTON BENJAMIN VS. KOFI KINGSTON
    [MNS #2] SHELTON BENJAMIN VS. KOFI KINGSTON Th_Shelton_Benjamin13VS. [MNS #2] SHELTON BENJAMIN VS. KOFI KINGSTON Kofi_Kingston-1

    - Sao dois lutadores que prometem muita acçao ao abrir o show da UWA! Claramente ambos so tem um objectivo! A Vitoria. Na primeira ediçao do Monday Night Supreme, Shelton Benjamin afirmou que nao pode dar o seu melhor aos fas. Neste caso, nao pode ir despreparado para o centro do ringue, pois Kofi Kingston que assinou agora contracto com a UWA, nao vai dar abebias. Num embate a nao perder.
    Psyke
    Psyke


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Porto

    [MNS #2] SHELTON BENJAMIN VS. KOFI KINGSTON Empty .

    Mensagem por Psyke Ter Ago 02, 2011 10:22 am

    “Bem-vindos ao Daily Show, apresentado por John Stewart! ... Não percam a edição de hoje, porque vamos ter um convidado muito especial!”

    [MNS #2] SHELTON BENJAMIN VS. KOFI KINGSTON Stewart

    John Stewart: Bem-vindos a mais uma edição do Daily Show! Eu sou o John Stewart e hoje na segunda parte teremos um convidado especial. Fiquem connosco e não percam a mais recente contratação da UWA, Kofi Kingston!

    A imagem de Kofi Kingston aparece no televisor das casas sintonizadas no “The Daily Show”, junto de uma pequena descrição: “ A Próxima Estrela da UWA?”

    John Stewart: Bom dia! Sarah Palin parece que está de acordo comigo ao querer que as imagens da morte de Bin Laden se tornem públicas, mas, ao que parece, o presidente Barack Hussain Obama não está de acordo. Este respondeu a Sarah Palin dizendo que a divulgação poderia inflamar a raiva no mundo muçulmano... agora eu pergunto-me: os muçulmanos não estão preparados? Ao que parece eles assistem em directo, acidentalmente ou de propósito, à morte nos seus países.

    E o show de piadas irónicas foi continuando até à segunda parte do programa, destinado à entrevista a Kofi Kingston.

    John Stewart: Bem-vindos de volta! Agora vamos chamar a mais recente contratação da UWA, Kofi Kingston!

    O público exalta-se e Kofi Kingston entra em estúdio numa grande ovação.

    Kofi Kingston: Olá, obrigado por ser convidado para o seu programa. Na verdade, posso finalmente mostrar a minha cara para todo o mundo UWA, o que sou, o que quero ser, e o que vou fazer para conseguir atingir os meus objectivos.

    John Stewart: *riso* Ainda bem! Bem, podemos começar esta entrevista? Ao que parece, os meus “patrões” querem apressar isto, porque já estamos um bocado atrasados... Então a sua vida profissional corre bem? Ao que parece você foi contratado ontem, e já tem um combate marcado.

    Kofi Kingston: Sim, ouviu muito bem! Estou ansioso pelo show! Quero mostrar tudo o que tenho, mas contra um adversário como o Shelton, acho que realmente nao precisarei de usar quaisquer trunfos. É certo que ganhou no último show, mas realmente, não mostrou nada de especial dentro e fora do ringue.

    John Stewart: Fora do ringue? Vocês começam o combate antes e não dizem nada?? Andam as pessoas a pagar bilhetes para ver um combate morto? Realmente, eu não tinha percebido porque vocês vêm todos “oleados” , mas então é da luta antes do ringue...

    Kofi Kingston:*riso* Sempre com sentido de humor o senhor. Mas não, quando eu digo “fora do ringue”, refiro-me ao carisma, à interacção com os fãs,etc. Ao contrário do Shelton, eu venho a público e interacto com qualquer pessoa que se dirige a mim. Faz parte da minha personalidade e da personalidade de um campeão.

    John Stewart: E o Kofi vê-se como um campeão?

    Kofi Kingston: Claro, ou não estaria onde estou agora! Entrar na UCW não é facil, mas entrei com o objectivo de chegar ao ouro, e, se até lá houver “problemas no paraiso” , se é que me entendes ...

    John Stewart: Claro que entendo e com certeza vai haver, só espero que nao haja neste estúdio.

    Kofi Kingston: *riso * não vai haver de certeza. Eu guardo o meu rancor só para o utilizar no ringue. Não é à toa que me chamam o “Controlled Frenzy”... Sei o que tenho de fazer esteja onde estiver, contra quem estiver... Já agora, John, permite-me que mostre um vídeo? Não é agressivo, apenas uma previsão para o futuro.

    John Stewart: Claro, esteja à vontade.

    E ….

    [MNS #2] SHELTON BENJAMIN VS. KOFI KINGSTON 2214181897_1

    Kofi Kingston: Bem, eu queria dizer que isto é o que acontece a quem se mete entre mim e o ouro! Não terei qualquer misericórdia, pena, ou compaixão pelo Shelton. Vou dar tudo por tudo para mostrar ao nosso grande GM quem deverá ser Main Event! Esta vitória sobre o Shelton deverá impor respeito e medo a qualquer membro da UWA. Como já disse, eu não estou para brincadeiras, e deixo um aviso ao Shelton: Ele que tenha muito cuidado comigo .... muito mesmo .

    John Stewart: Acho que o aviso já foi feito, mas, Kofi, tenho uma última pergunta. Você será a próxima estrela da UWA?

    Kofi Kingston: Ai John, John… Sim, vou ser a próxima estrela da UWA. Sabes porquê? Porque tudo o que nasce na Jamaica é bom! Já ouviu qualquer coisa que veio da Jamaica que não é bom?

    John Stewart: Realmente… não.

    Kofi Kingston: Aí tem a sua resposta. Mas, permita-me que conclua o tema: “Shelton”.

    John Stewart: Tem 2 minutos para a câmara 2.

    Kofi Kingston: Shelton, eu vi o seu combate e gostei do que vi. Acho que vai ias ter futuro nesta empresa, MAS... para teu azar, apareci eu. Sou mais rápido que tu, mais tecnicista que tu, mais forte que tu, mais esperto que tu, até sou mais preto que tu! Ambos sabemos de que forma este combate irá acabar, ambos sabemos que vais estar deitado no tapete no fim e ambos sabemos que não escaparás a este destino. Tens um lugar no paraíso reservado Shelton, e ele tem de ser tomado por alguém, ou trará problemas. Não queiras que os problemas venham até ti, porque se vierem, o teu fim estará perto... Obrigado a todos os que me acompanhame e desejam-me boa sorte.
    John Stewart: É tudo por hoje, voltamos amanha! Bom dia.

    O programa sai do ar, e apenas ficam as últimas palavras de Kofi nos ouvintes do Daily Show...

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:34 am