Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kofi Kingston

Psyke
    Psyke

Kofi Kingston Empty Kofi Kingston

Mensagem por Psyke Qua Ago 03, 2011 11:30 am

Kofi estava indo em direcção a sua casa, quando, de repente, vê um sem-abrigo da sua raça. Então, decide parar para cumprimentar e dar umas moedinhas.

Kofi Kingston: Então, meu rapaz? Que fazes aqui neste belo dia ?

Sem-abrigo: Ai senhor, esta é a minha vida. Se algum dia não vier para este sítio pedir dinheiro, não vou ter comida para me alimentar.

Kofi Kingston: Pois, realmente posso dizer que sou abençoado em todos os aspectos. Estou, agora, a começar a realizar uma carreira de sonho na UWA... já ouviu falar?

Sem-abrigo: Claro. As pessoas agora só falam nisso. Aliás, o senhor bem me parecia ser o Kofi. Adorei ver-te no The Daily Show. Foste uma superstar ao nivel de um campeão!

Kofi Kingston: Ainda bem que consegui mostrar isso. Esse era o meu único objectivo. Agora, se eu conseguir bater o Shelton no próximo Show, conseguirei mais fãs e mais patrocínios, sendo muito mais fácil chegar ao desejado ouro *riso*.

Sem-abrigo: Estou ansioso por ver isso! Finalmente alguém que não os Marley's que são falados no Mundo da nossa nação.

Kofi Kingston: Hummm..? Você também é da Jamaica?!

Sem-abrigo: Claro! Jah bless!

Kofi Kingston: *riso* Ah! Finalmente alguém do grande país. Já podia ter dito. Tome 2 bilhetes para o próximo show da UWA e leve quem quiser!

Sem-abrigo: Obrigado! Nunca pensei que fosse tão generoso com os sem-abrigos.

Kofi Kingston: Você certamente tem nome. A partir deste mnomento, eu vou trata-lo pelo seu nome! Diga-mo.

Levy: o meu nome é Levy.

Depois desta pequena conversa entre os dois, Kofi ruma a casa, enquanto o sem-abrigo fica num estado de extase por ter conseguido bilhetes para o maior show da sua vida!
    Psyke
    Psyke

Kofi Kingston Empty Re: Kofi Kingston

Mensagem por Psyke Sex Ago 05, 2011 12:11 am

Estava Kofi a treinar arduamente no ginásio da UWA para o seu próximo combate no Monday Night Supreme contra Shelton Benjamin ( combate que está desesperado para ganhar, porque é o seu primeiro e quer realmente mostrar a todos que não foi uma contratação para abrir shows, mas sim para fechar ! ), quando teve uma grande supresa...

Levy: Olá, Kofi! Vim-te agradecer pelos bilhetes que me deste ! E como prova da minha gratidão, toma aqui uma grama para ver se te animas e se te corre melhor o treino * riso*.

Kofi Kingston: Olá Levy. Não tens nada que agradecer, apenas fui simpático com um grande fã e um compatriota, mas não rejeito o que aí trazes. *riso*

Kofi Kingston Images?q=tbn:ANd9GcRPNU6vlL5MR-fuhsd8nprwv9RuS_JKxWCAgk9G_N2jFIYVqhmA

( Para não intimidar os mais novos, as imagens reais não vão ser mostradas) ... Passado algum tempo, está tudo calmo no ginásio e Kofi apenas conseguia pensar no seu combate, mas, depois deste belo tempo passado entre Levy, Kofi e a erva, esse pensamento desvanesceu e deu lugar a pensamentos parvos.

Kofi Kingston: Ui, Levy, soube mesmo muito bem… Acertaste em cheio ... no dia... na hora... no minuto... e no segundo ... és o meu maior amigo ...

Levy: Não diga isso nem a brincar…eu apenas posso ser o seu maior fã.... nada mais...

Kofi Kingston: Neste belo tempo apercebi-me que a vida é demasiado curta para andar em rivalidades até chegar ao topo da UWA... quero ir directo ao topo...

Levy: Fale mais baixo... por favor...

Kofi Kingston: Nunca falei tão...tão... baixo.

Levy: Não me diga que agora voltou a pensar na UWA... deixe lá isso por uns momentos...

Kofi Kingston: Sabes bem que não posso… a UWA é a minha vida ... acho eu! ... Penso que é aqui que vou ser feliz... e não vou deixar que o Benjamin me destrua a minha vida...

Levy: Ei... já está a ser muito profundo … acha que ele tem hipoteses? *riso*

Kofi Kingston: Ninguém ... tem ... hipóteses... contra ... o ... “"The Dreadlock Dynamo" ... *riso histérico*

Levy: *riso* Ai, Kofi … Temos de parar com isto. Vamos estar uns minutos sem falar só a curtir o momento.

Kofi Kingston: Ok …. Levy…..

Levy: Passado 14 segundos, o ginásio em que Kofi treinava ficou em silêncio, e os dois adormeceram.... Mas não por muito tempo, pois rapidamente os treinos voltaram ao activo e isso acordou Levy e Kofi, que ficaram bastante chateados.[/color]

Kofi Kingston: Hey, Hey, Hey, podem parar de treinar por um bocado?? É que há gente a querer dormir...

Levy: Kofi, não estamos em casa…

Kofi Kingston: whaaat? Que se passou? Ainda agora estava a trabalhar para os músculos... isto agora tá a passar rápido demais... acho que me vou levantar e vou ao balneário acalmar.

Toda a gente sabe que Kofi mal se conseguiu levantar, mas meio rastejando, conseguiu finalmente chegar ao balneário...juntamente com Levy.

Kofi Kingston: Levy, o que trouxeste foi mesmo da pesada. Acho que é este tipo de sensação que quero causar ao Shelton. O combate vai passar mesmo rápido para ele, e apenas vai sentir desorientação e felicidade no fim. Desorientação, porque levar com um Trouble In Paradise na tola causa os mesmo sintomas que um bom charro. Felicidade, porque não é todos os dias que se têm o privilégio de subir ao ringue contra um jamaicano de sangue quente e duro como KOFIII!

Levy: Vai Kofi! Atira-te a eles! Sê o próximo campeão da UWA!!

Ambos ficam excitados com esta declaração de Kofi e começam a correr pelo balneário esbarrando-se em vários cacifos e desmaindo por uns tempos...
    Psyke
    Psyke

Mensagem por Psyke Sex Ago 12, 2011 1:10 am

Kofi Kingston, depois de um show intenso onde garantiu a vitória contra Shelton, decidiu relaxar, apesar de saber quem era o seu oponente. Convocou o Levy para uma festa em sua casa onde contava como DJ / MC o grande General Levy e e Damien Marley a cantar algumas das suas músicas.

Lista de convidados:
    -Levy
    -General Levy
    -Damien Marley
    -Jeff Hardy
    -Kelly Kelly
    -Big Show
    - Lionel Messi
    -Diego Rubio
    -Larissa Riquelme
    -Melanie Iglesias
    -Brad Pitt
    -Will Smith
    -Michael Bay
    -Bruno Nogueira
    -Amstrong
    -Alberto Contador
    -Sérgio Paulinho
    -Horatio Cane
    -Mr.Bean
    -Kobye Bryant
    -...

Quando todas as pessoas tinha já chegado, Kofi dirige-se ao microfone e prepara um discurso para os seus convidados.

Kofi Kingston: Em primeiro lugar, muito obrigado por virem a esta festa e espero que se divirtem aqui muito! *riso* Em segundo lugar, queria fazer um anúncio! ... Já escolhi o meu novo Manager para a UWA! Tive de ser rápido porque já me envolvi no torneio pelo título, por isso tive de arranjá-lo muito depressa...Agora que o nome da UWA e o meu nome anda a circular de boca em boca, decidi que era o momento ideal para arranjar alguém que me pudesse tratar desses assuntos, enquanto eu me foco nos meus combates... E essa pessoa é.... RANJIT!

As pessoas ficam estupefactas, porque não conheciam ninguém com esse nome. Ouve-se sussurrar por toda a sala a perguntar: quem será Ranjit?

Kofi Kingston: Acalmem-se.. Eu passo a explicar. Ranjit vai ser o nome do meu manager. Mas o nome dele não é este realmente. O nome dele é Levy e não General Levy, e conheci-o há 1 semana atrás e sei que ele é a pessoa perfeita para este trabalho. Ele ajudou-me na semana passada contra o shelton e consegui a vitória. E já me ajudou na noite do show a autografar os meus fãs. Com certeza que vai fazer um grande trabalho. Obrigado e espero que se divirtam.

As pessoas ficam completamente ansiosas por conhecer Ranjit ou Levy! Mas, na verdade, não sabem que já está entre eles...
    Psyke
    Psyke

Mensagem por Psyke Sáb Ago 13, 2011 10:54 am

A Festa continua em casa de Kofi e está tudo bem animado e a curtir o som.

Kofi Kingston: Então, meu, tás a curtir a festa?

Bruno Nogueira: Claro ! Isto é muita curtido.... tens isqueiro? .. Tens isqueiro? Tens isqueiro? ...

Kofi Kingston: Não, mas o Levy tem.

Bruno Nogueira: Fixe para ele..

Kofi fica surpreendido com a resposta de bruno nogueira, mas continua a dançar esquecendo o assunto do isqueiro.

Kofi Kingston: Então, meu, estás a curtir a party?

Jeff Hardy: Tá brutal! Tou a adorar estes sons!

Kofi Kingston: Ainda bem, Ainda bem ... mas não bebas muito que tens um grande combate já esta segunda!

Jeff Hardy: Oh! Claro… É a minha estreia… vai ser de arromba!

Kofi Kingston: Esperemos que sim, esperemos que sim. Também espero que faça uma boa figura frente ao Morrison... Ando a pensar já nisto desde terça... Acho que realmente consigo vencê-lo... Além disso ele ainda não deu sinais de vida. Sempre que eu vou ao ginásio nunca o encontro...

Jeff Hardy: Aproveita, meu … TENS UMA OPORTUNIDADE PELO TITULO PRINCIPAL DA UWA!! Não vais ter outa tão cedo, por isso aproveita...

Kofi Kingston: Claro que dou sempre o meu melhor, jeff. E acho que o Kofi em forma consegue ganhar a qualquer um desta empresa. O Torneio vai estreitando todas as semanas e para a semana já só faltam 4. E depois 2. E depois há o verdadeiro campeão, que serei eu! Partyyyyyyyyyyyyyyyyy!

Jeff Hardy: Partyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!

A Festa continua sempre a bombar….

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 3:58 pm