Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Jack Evans - Regresso do vosso rei

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jack Evans - Regresso do vosso rei Empty Jack Evans - Regresso do vosso rei

    Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 11:01 pm

    Noite quente em Nova Iorque, bar aberto na casa de Jack Evans só para ele a alguns exclusivos, maioria exclusivas. Uma camera começa a rodar, um dos amigos de Jack a gravar tudo, a camera começa a entrar dentro da casa onde várias pessoas andam de um lado para o outro com diferentes tipos de bebida. Finalmente entra na sala de estar onde berros se ouvem e Jack Evans joga Street Fighter IV contra Carlito.

    [CAM ON]

    Jack Evans escolhe o lutador El Fuerte que se parece extremamente com o Rey Mysterio e Carlito escolhe o Akuma que é simplesmente feio.

    Jack Evans: Agora é que tu vais provar o terror mexicano!

    Carlito: Se for tão bom como o real, nem por isso...

    Jack Evans fica de boca aberta quando Carlito consegue mandar bolas de fogo da mão

    Jack Evans: Essa merda não vale! O Rey Mysterio não manda fogo das mãos, se bem que mesmo assim duvido que ganhasse alguma coisa.

    Ao ver como o "Rey" corre no jogo Jack ri-se bem alto.

    Jack Evans: É como o próprio, corre que nem um retardado para parecer que é mais ágil...Corre smurf, corre!

    Eventualmente o jogo acaba e Carlito ganha porque tinha a vantagem de ter um cabelo vermelho bem punk e fashion e mandar fogo das mãos, como toda a gente sabe o Rey não é imune a fogo. Jack Evans levanta-se meio enervado e atira o seu comando ao chão. "Merda do nacho saltitante"!

    Jack Evans caminha pela casa enquanto a camera o segue e ele vai dirigindo as suas palavras a todos os membros da UWA.

    Jack Evans: Já ouvi dizer que há pessoal a falar de mim, não que eu me admire, eu sou tão impressionante que parte de mim tem de estar sempre nas vossas bocas...Perguntem ás divas! A questão é...Vocês desfiarem-me é o mesmo que pedirem ao Hannibal Lecter para ir numa de caça com vocês! Dizem que pareço um fake thug drogado, mas eu não dou na cocaína mano, eu dou nas vossas cinzas depois de vos queimar vivos. Os vossos managers provavelmente vêem pedir-me dicas! *Nisto ele faz uma voz grave demais para imitar outra voz* Ah Jack, ensina-me lá o teu truque para eu ensinar a este falhado!
    *A sua voz volta ao normal* E que tal não? Vocês retardados têm a mania que porque vêm de ali e de ali? Não interessa a vossa origem, interessa o vosso destino e o vosso destino é a vossa carcaça servir de degrau para construir a minha escada até ao topo! Vocês são carne para canhão, esta empresa sou eu, esta empresa vive para mim. Quando tiver acabado com vocês, nenhuma empresa vos vai querer! Deixam de andar em limusina passam a pedir esmola para ter bilhetes de autocarro! Não digo que seja o melhor, simplesmente nunca vi melhor e vocês são os piores! Logo vocês não teem permissão para mencionar o meu nome como cabras histéricas só porque a coisa que mais desejam é a minha sandwich de piça Evans pela garganta abaixo!

    Nisto ele solta um riso forçado bem perto da cam. Pega numa cerveja e dá um golo bem logo.

    Jack Evans: Cuidado, quando eu me solto, sou como um torpedo no útero das vossas mulheres, não paro até estar-mos os dois completamente acabados!

    [CAM OFF]

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 2:57 pm