Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Nunzio, "The Sicilian Shooter"

    .Witsel
    .Witsel
    Admin


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Nunzio, "The Sicilian Shooter" Empty Nunzio, "The Sicilian Shooter"

    Mensagem por .Witsel Sex Ago 05, 2011 9:54 pm

    || NOVO COMEÇO ||



    Após uma longa e de certa forma positiva carreira na WWE (título de cruiserweight), o experiente wrestler italiano Nunzio, agora desvinculado da WWE, prepara-se para dar um novo rumo à sua carreira. Nunzio estava então prestes a melhorar tanto a sua vida, como o futuro de uma nova federação que está a emergir. Nunzio acabara de assinar contrato com a UWA! E está mais pronto que nunca para mostrar as suas capacidades no ringue à nova audiência que o esperava. Agora sem Vito, sem Chuck Palumbo e sem outros passados colegas italianos que formaram o dominador grupo FBI (Full blooded italians), Nunzio quer mostrar a todos que consegue ter sucesso numa carreira inteiramente a solo e não há melhor lugar para o mostrar do que na UWA!

    O experiente italiano, que regressa aos EUA após ter estado a treinar futuros wrestlers numa pequena federação em Nápoles, Itália, prepara-se agora para fazer a sua primeira aparição à frente das câmaras, numa conferência de imprensa que ele próprio fez questão de marcar, à frente da porta de entrada onde se realizará o próximo show da UWA.



    || Durante a conferência ||


    Anunciador: Senhoras e senhores, silêncio por favor pois vai dar-se início às primeiras palavras do novo wrestler da UWA...Nunzio!


    Nunzio:Buongiorno! Ainda bem que puderam aparecer aqui hoje para testemunhar a minha primeira aparição como wrestler da UWA. Estou aqui para mostrar a todos quem manda aqui e tenho a intenção de pôr todos no seu lugar. Tenho 39 anos mas estou em melhor forma que muitos jovens que chegam ao mundo do wrestling rotulados de estrela! Vim para vencer, não para fazer amigos. Isto é um aviso para todos os que se meterem comigo: Ou saem-me da frente na minha escalada ao topo...ou caem pelo caminho e habilitam-se a levar um Kiss of Death, sejam vocês wrestlers, sejam vocês meros adeptos ou mesmo que sejam pessoal das limpezas dos balneários! Eu sou o "Pugnacious Paisan", Nunzio e...preparem-se para a luta das vossas vidas!! Vaffanculo e Arrivederci a tutti!


    Nunzio com esta mensagem forte impressiona os jornalistas e fãs que ali estavam e vai-se embora com um ar mais que confiante...




    EDIT: editei a promo porque estavam uns códigos mal postos à vista. Wink
    .Witsel
    .Witsel
    Admin


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Nunzio, "The Sicilian Shooter" Empty Re: Nunzio, "The Sicilian Shooter"

    Mensagem por .Witsel Dom Ago 14, 2011 10:48 pm

    Little Italy, New York City, 22:26 PM

    Estava uma noite calma, na região mais italiana da cidade de Nova Iorque. Havia muito amore entre os clientes nas pizzarias, alguns acordos a serem acertados nas esquinas por membros de máfias e muitas bandeiras de Itália expostas nos parapeitos das janelas. Estava lua cheia e uma brisa fresca agradável de vez em quando passava por ali, aliviando toda a gente do calor intenso do Verão. Por lá também passava Nunzio, o wrestler da Underground Wrestling Alliance, que tinha decidido visitar o local onde cresceu nos EUA. Além disso, um passeio sempre fez-lhe bem para se descontrair antes dos seus combates. Mas naquela noite Nunzio iria ter uma grande surpresa. Enquanto caminhava, sente a mão de alguém a tocar-lhe no ombro. Rapidamente Nunzio deduziu que fosse algum assaltante e virou as costas e pôs-se em posição de combate. Mas não era nenhum assaltante. Pelo contrário, era nada mais nada menos que...os velhos amigos de Nunzio! Vito, Chuck Palumbo e a linda Trinity!

    Nunzio: No credo(não acredito)! São mesmo vocês?

    Palumbo: Claro que somos nós! Haveriamos de ser quem? (risos)

    Nunzio sorri e esfrega os olhos em descrença...

    Nunzio: São mesmo vocês! À quanto tempo que não vos vejo!

    Vito: É verdade. Estávamos todos em Itália a trabalhar, mas depois de sabermos que tinhas abandonado a WWE e vindo para uma nova federação, a UWA, viemos logo para os EUA à tua procura!

    Nunzio:
    Não precisavam de terem vindo só para me verem! Mas é uma agradável surpresa, isso é!

    Trinity: Nós italianos tratamo-nos sempre bem e somos todos irmãos! Vem Nunzio, vamos comer uma pizza deliciosa e conta-nos todas as novidades!

    Nunzio, Vito, Trinity e Palumbo vão todos à pizzaria mais perto. Sentam-se e põem a conversa em dia...


    Palumbo: Uau! E vais defrontar o Shawn, Stone Cold e o Jeff Hardy sozinho?

    Nunzio: Não! É um combate de tag team, apesar de achar que daria conta do recado sozinho. Um dos meus parceiros nem prestei muita atenção, mas acho que é o Chris Jericho. O outro é...

    Vito: É...?

    Nunzio: Santino Marella!

    Vito, Trinity e Palumbo mostram-se primeiro espantados e depois esboçam sorrisos...

    Trinity: Isso é fantástico Nunzio! Ainda bem que há mais italianos a mostrar talento no mundo do wrestling!

    Vito: Proponho um brinde. Ao Nunzio, Santino Marella e a todos os italianos!

    Cada um levanta o seu copo no ar e dizem em conjunto...


    Todos: Viva L'Itália!

    Nunzio com este apoio forte fica cada vez mais confiante e deixou de estar nervoso para o que o futuro lhe reserva. Entretanto, os guerreiros italianos mandam vir a segunda dose de pizza e conversam e comem pela noite fora...

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 2:06 am