Hoje, Chris Jericho encontrava-se pensativo. Todos os seus adversários são grandes adorados do público. Todos os mais pequenos os idolatram e querem ser como eles. Mas, se no ringue são uns anjinhos, como são fora dele? Como pessoas, indivíduos da nossa sociedade serão assim tão perfeitos? Vejamos: A Shawn Michaels chamam o Heartbreak Kid. Porque será? Será instável a nível amoroso? Será que trata as mulheres como fossem meros objectos que se trocam e, quem sabe, são recicláveis?
Jeff Hardy, como se sabe, é capaz de arriscar a sua saúde e a sua própria vida para danificar os seus adversários. É adorado por isso, mas como se sabe, tem inúmeros problemas com drogas e álcool. E agora, pensem: Como será isso nos olhos de quem ama o Jeff Hardy, como os seus pais, namorada… não deve ser agradável para eles ver o Jeff em estados completamente lamentáveis. É uma cuspidela do Jeff em todos os que o amam e torcem por ele.
Já o Stone Cold sofre de problemas muito idênticos. É um alcoólico assumido e devido ao seu enorme carisma tem a atenção e o carinho do público. Contudo, não retribui esse carinho, arriscando a vida todos os dias ao beber tanto álcool em vez de se preocupar em estar em forma para proporcionar um excelente espectáculo. Tal como Jeff Hardy.
Há dias que Jericho investigava sobre o assunto e descobriu aquilo que mais podia afectar os seus adversários na preparação para o seu combate: a sua vida pessoal.
Sem tempo a perder, Jericho agarra numa câmara de filmar e define os seus alvos: a ex-mulher de Shawn, a namorada de Jeff Hardy e os pais de Stone Cold.
Jericho: Olá a todos! Neste vídeo vou desmascarar as três grandes farsas que vou enfrentar na Segunda. Como vão ver, eles são tudo menos anjinhos e são uma vergonha para a nossa sociedade. Mas chega de conversa, vamos passar à acção!
Jericho pega na câmara e entra no carro, onde conduz até um bar de strip, à procura da ex-mulher de Shawn Michaels.Jericho dirige-se então a um gerente do bar e pergunta por Theresa Wood.Gerente: Ela está… ocupada.
Jericho: Ah, percebo. Vou-me sentar ali um pouco, sendo assim.
Passado uns minutos, chega-se uma stripper junto a Jericho.Stripper: Queres saber o verdadeiro significado de prazer, querido?
Jericho: Theresa Wood?
TW: Como sabes? És alguém junto do meu ex-marido? E aliás, porque estás a gravar? Isso é proibido!
Jericho: Não te preocupes, Theresa. Só quero que digas ao mundo o que aconteceu entre ti e o Shawn.
TW: Bem… nós conhecemo-nos, namorámos e casámos. Até tivemos uma filha em conjunto. Eu tinha um emprego estável como gestora. Até que houve um dia em que o Shawn me decidiu abandonar. Segundo ele, tinha encontrado alguém melhor que eu, mais sexy e atraente. Deixou-me na miséria e com uma filha para sustentar. Fui obrigada a fazer stripping e mal ganho para a comida que como.
Jericho: Obrigado pelo desabafo, Theresa. A melhor das sortes para ti.
Jericho abandona o bar e dirige-se à mansão de Jeff Hardy. Uma casa enorme, via-se que Jeff gostava de viver no luxo.Após um toque à porta, chega Beth Britt, a namorada de Jeff Hardy.Jericho: Bom dia. Sou um grande amigo do Jeff. Contudo, estou preocupado com a sua falta de cuidado em relação às drogas. Por isso, vou-lhe fazer uma pergunta bastante simples: É feliz?
BB (Hesitando): …sim.
Jericho: Por favor, diga a verdade. E ignore a câmara.
BB: Ok. O Jeff não me trata mal mas… sinto que não vou poder realizar o meu maior sonho, que é ter mais filhos. Que exemplo lhes darei ? O Jeff droga-se todos os dias e sinto que um ambiente cheio de fumo não é o ideal para um bebé crescer e desenvolver-se como pessoa. De resto, não me posso queixar. Por favor, não lhe diga que disse isto.
Jericho: Pode estar descansada. Tenha um excelente dia.
Por fim, era altura de visitar a casa dos pais do Stone Cold. Contudo, a casa não é exactamente o que esperava.Jericho bate numa porta que quase cai com a força da sua mão. Aparece Beverly Austin, a mãe de Stone Cold.Jericho: Bom dia, minha senhora. Mora aqui?
BA: Claro que moro, não tenho mais sítio nenhum para morar…
Jericho: Sendo mãe duma ex-estrela WWE, por que razão mora em condições tão lamentáveis? Explique-me tudo, sou um grande amigo do seu filho. E ignore a câmara.
BA (de cabeça baixa): Ai,ai. Eu e o meu marido sempre vivemos em condições assim. Quando o Steve descobriu o seu talento e foi contratado pela WWE, prometeu tirar-nos desta espelunca. Até que descobrimos o vício que ele tinha com a cerveja. Actualmente, gasta grande parte do seu dinheiro nessa bebida e, consequentemente, não tem namorada. Quando o avisámos, ele reagiu de forma violenta e desde aí, ignorou-nos completamente. Não nos dá ajuda financeira e nem uma visita se digna a fazer. É como se, para ele, já não existíssemos.
Jericho: Muito obrigado pelo seu desabafo. Continuação de bom dia.
Jericho chega a casa satisfeito pela informação que vai revelar ao mundo, mas ao mesmo tempo chocado, pelas desumanidades dos seus adversários.Jericho (em frente à câmara): Assim termino a minha “reportagem”. Aqui estão os vossos ídolos. Seres-humanos lamentáveis. Espero que agora pensem melhor antes de os apoiarem. Adeus a todos!
www.youtube.com
Enviar vídeo
Título: A verdadeira cara de Shawn Michaels, Jeff Hardy e Stone Cold
Fazer Upload
A fazer o upload………………………………………………………………………………………………………………………
Upload concluído!