Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
.Witsel
BomberBen
6 participantes

    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Empty [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO

    Mensagem por BomberBen Qua Ago 10, 2011 2:44 am

    SIX-MAN TAG BATTLE - OPENING BOUT;
    SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO
    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Steve_Austin & [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Shawn_Michaels47 & [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Jeff_Hardy21
    VS.
    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Santino_Marella & [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO James_Maritato6 & [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Chris_Jericho39

    - A acçao na 3ª Monday Night Supreme vai começar com 6 estreantes. Desta feita, Stone Cold, HBK e Jeff Hardy vao enfrentar Nunzio, Santino Marella e Chris Jericho. Num combate que promete bastante acçao. Mas ira tombar para que lado?
    .Witsel
    .Witsel
    Admin


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Empty Re: [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO

    Mensagem por .Witsel Qua Ago 10, 2011 10:08 pm

    Depois da segunda edição da Monday Night Supreme, dá-se num canal televisivo um resumo e comentários sobre o programa em directo. O apresentador mostra então o primeiro segmento do show...

    Eric Bischoff esta no seu gabinete antes do show. Este fala com dois homens, cuja face nao se consegue identificar. Destacam-se o seu traje a siciliano na America nos anos 20. Os seus chapeus sao sem duvida o maior realce.

    Eric Bischoff: Entao esta tudo concluido! E com muito prazer que fecho as nossas negociaçoes. E desejo que seja tudo cumprido num curto prazo de tempo.

    ???: Vay Bene! Facchiamo cozi.

    ???: Eh! Cozi mi piacchi!

    Eric Bischoff: Entao boa noite a ambos, espero que se mantenham para ver a acçao UWA de hoje a noite.

    Eric Bischoff e os sujeitos apertam a mao e com um grande sorriso de Bischoff a imagem acaba por desvanecer.

    Apresentador: Este foi um dos segmentos mais interessantes e curiosos do ultimo show da UWA. Quem serão os misteriosos homens que Eric estava a fazer negociações? E que negociações eram essas? Pelo que tudo indica...esperem. Hã? Certeza? Bem caros espectadores acabo de receber uma notícia de ultima hora! Um dos homens envolvidos nessas negociações acaba de enviar um comunicado ao site oficial da UWA! Acabei de recebe-lo e vamos então descobrir algumas respostas a estas perguntas.

    Comunicado:

    "buongiorno a tutti! Como devem saber ontem no Monday Night Supreme, houve várias surpresas. Viram no segmento inicial dois homens não identificados a fazer negociações com Eric Bischoff. Eu sou um desses homens. E o meu nome é...Nunzio! Aposto que não estavam à espera que fosse eu, o guerreiro italiano! Pois é, estive envolvido em negociações com o Eric e o assunto tratava-se de...os nossos contratos! É verdade eu, Nunzio sou oficialmente membro do roster da UWA e estou mais que pronto para começar a lutar. Coisa que já vi que terei de fazer, já no próximo show. Agora que é tudo oficial e posso começar a trabalhar na federação, sinto-me mais que preparado para o meu próximo combate e não terei piedade de ninguém! Sejam quem forem os meus adversários,sofreram às minhas mãos! Sofreram às mãos do "Pugnacious Paisan"...Nunzio! Arrivederci e vaffanculo a tutti!"
    RED
    RED


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 02/08/2011

    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Empty Re: [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO

    Mensagem por RED Qua Ago 10, 2011 10:53 pm

    Santino Marella encontrava-se sentado confortavelmente no seu sofá de pele quando recebe uma chamada. Marella atende, do outro lado da linha só se ouvia uma voz grossa: «Liga a TV, vê o canal 42». Santino pousa o telemóvel, curioso com a ligação liga a TV no dito canal. Era um programa com o resumo e comentários ao ultimo Monday Night Supreme da UWA. A atenção de Santino vira-se para aquele programa, o italiano mal piscava os olhos tamanha era a sua concentração. Minutos depois, já com os créditos do tal programa expostos na TV, Marella desliga a TV. O italiano faz login no facebook

    Santino Marella (pensando): Chi sapeva eh (Quem diria hã) ... nunca pensei vir a gostar destas novas tecnologias, mas esta merda é viciante!

    Marella vai até ao seu perfil no facebook e deixa uma mensagem aos seus fãs e não só:

    «Molto bene, molto bene... vejo que não perdeste tempo... parece que a Sicilian Connection foi exposta mais cedo do que imaginava... mas não faz mal, é da maneira que todos ficam a saber quem somos. 2 italianos à solta nos Estados Unidos... mais concretamente 2 italianos à solta na Underground Wrestling Alliance... que estragos podemos fazer? Conseguem imaginar?

    Bem, o que interessa é que agora fazemos parte do plantel da UWA e temos o nosso 1º combate marcado para a próxima Segunda Feira! Six-Man Tag Team Battle hein? Parece-me bem para começar! Ainda assim não é algo como imaginávamos... porque meter ao barulho Chris Jericho? Acho que... aliás, tenho a certeza que apenas a Sicilian Connection daria conta daqueles 3 sujeitinhos... mas que se dane. Quem ficará a ganhar com isso será o próprio Y2J que poderá se gabar de ter ganho no seu combate de estreia, porém... às custas do The Milan Miracle e do The Pugnacious Pisan!

    Mas isso será outra história, não quero entrar em conflitos com ele... pelo menos por agora! Convem que os 3 hajamos como um todo no 3º Monday Night Suprem de modo a que acabemos com o Steve Austin, Jeff Hardy e Shawn Michaels rapidamente!. Arrivederci!
    Hypocrite
    Hypocrite


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 06/08/2011

    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Empty Re: [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO

    Mensagem por Hypocrite Qui Ago 11, 2011 1:15 pm

    Chris Jericho encontra-se na sua casa. Em frente à televisão, sentado num sofá, vê combates de Stone Cold, Jeff Hardy e Shawn Michaels, seus adversários na próxima edição do Monday Night Supreme.

    Jericho: Mas que raios? Que insulto é este? Um lutador com a minha classe e experiência não devia ser obrigado a lutar contra tais amadores! Até os meus parceiros são uma anedota. Vou dar uma volta. Estes combates não são dignos de serem vistos por mim.

    Jericho veste um casaco e vai à rua. Após andar um pouco à deriva, encontra um amigo que já não via há bastantes anos.

    Jericho: Meu…. Há quanto tempo.

    Amigo: Chris? És mesmo tu?

    Jericho: Não mudaste nem um pouco. Então, já sabes das novidades? Voltei ao wrestling e vou combater num Six man tag team match contra uns jobbers quaisquer.

    Amigo: Ah, sim. Isso é fácil para ti.

    Jericho: Eu considero um insulto! Eu devia estar no main-event a lutar pelo título! E agora tenho de lutar contra dois washed-ups e um drogado! Mas comecemos pelo Shawn Michaels… um homem que é derrotado por duas vezes consecutivas na Wrestlemania, contra o mesmo homem e chama-se Mr.Wrestlemania? Patético. E ele não disse que se ia reformar? Isto não é o lar ou a TNA (mesma coisa). Cheira-me a hipocrisia, e muita.
    Quanto ao Stone Cold, um alcoólico, é um péssimo exemplo para todos os jovens que assistem semanalmente ao nosso show. Um homem que bebe cervejas como quem bebe água…
    E por falar e maus exemplos, temos o Jeff “Drogas são comigo” Hardy. Um homem que abusa de drogas e não tem qualquer respeito pela indústria. Um homem, que, mesmo após todas as suspensões, continua a drogar-se. Isso, para mim, é uma falta de respeito enorme por todos aqueles que acreditaram nele.
    Todas estas amostras de ser humano deviam ser como eu, um homem honesto e verdadeiro, que é o melhor do mundo naquilo que faz, lutar!

    Amigo: Mas Jericho… se gostas assim tanto do Wrestling, por que saíste? Por que te decidiste dedicar à música?

    Jericho: Não me fales nisso… a minha paixão por Wrestling é inquestionável. Eu não me sentia bem comigo próprio nos Fozzy. Todos os dias, quando acordava e abria o armário para me vestir, via os meus acessórios do Wrestling… calções, botas, fato. Sempre que via aquilo lembrava-me dos meus tempos de glória… lembrava-me de ter sido o primeiro Undisputed Champion e de ter sido mais vezes Campeão Intercontinental… lembrava-me dos tempos em que o meu Walls of Jericho fazia desistir os melhores. Lembrava-me de fazer todos numa arena levantarem-se a gritar : “Jericho! Jericho! Jericho!”. Tantas recordações. Era estúpido como ficava especado de pijama a olhar para aquilo tudo.


    Amigo: E como fizeste o teu regresso?

    Jericho: O meu regresso era inevitável. Não era popular nos Fozzy. Não sabia cantar. Após mais um espectáculo falhado, chega o meu salvador. Chegou John Laurinaitis com um contrato para mim pronto a assinar. Sabia que era naquele momento ou nunca. Não hesitei. E agora estou de volta e estou ansioso para derrotar aqueles jobbers e voltar à minha melhor forma. Aliás, como queres que vença o combate? Codebreaker ou Walls?

    Amigo: Fá-los desistir como meninas. É bom saber que estás de volta. Mas não te suicides, como uma pessoa te disse para fazer, hã! xD

    Jericho: Isso é outra história. Os fãs fazem parte do espectáculo. São todos uns hipócritas mas ei, são os hipócritas que me pagam o ordenado. E se me pagam para os entreter, então é isso que vou fazer.

    Amigo: Mas… não foi um fã, fui um lutador, um Salvador.

    Jericho: Esse puto é um wrestler? Pensava que fosse fã. Ah espera… lembro-me de o ver jobbar em Associações Portuguesas de Wrestling. E o que me vai ele fazer, ensinar a lutar? Isso é como um puto ensinar aos pais como se fazem filhos.

    Amigo: Assim é que é, meu!

    Jericho: Ok, vou andando. Foi bom falar contigo.

    Jericho continua a sua volta, sorridente e confiante.

    Amigo (Murmurando): Mal-educado, podias ao menos ter perguntado como eu e a minha estávamos! Geez.
    Manuel Josefino
    Manuel Josefino


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 05/08/2011
    Idade : 28

    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Empty Re: [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO

    Mensagem por Manuel Josefino Qui Ago 11, 2011 7:01 pm

    SCSA encontrava-se num bar a beber cerveja quando um fan dirige-se na sua direcção.

    Fan: Então Steve, como estás?

    SCSA: Acabei de ver a card da próxima Monday Night Surpreme. Ainda perguntas como estou?

    Fan: Vais ter uma Six-Man Tag Battle, o que tem de mal?

    SCSA: O mal é que quero lutar contra lutadores decentes, do meu nível. E não contra falhados como são o Santino, Nunzio e Jericho. Para não falar dos meus "parceiros", eu sei desenrascar-me sozinho. Não quero companhia de ninguém, só se for para me coçar o cu. E só sei que no final desta Monday Night Surpreme, o Nunzio, Santino e Jericho vão sair do ringue... vão entrar no carro... vão até ao hotel... vão dormir... quando acordarem, vão apanhar um avião e voltar de onde eles vieram para evitar mais humilhações. Enquanto eu vou beber uma cerveja, e outra cerveja, e mais outra cerveja, ainda mais uma cerveja and thats the bottom line because Stone Cold Steve Austin said so.

    Entretanto, SCSA ouve alguém a critica-lo e aproxima-se dessa pessoa pelas costas, era uma mulher...

    Mulher: Toda a gente sabe que vai ser um combate fácilimo para Santino, Nunzio e Jericho. Basta olhar para o Steve Austin, um bebado que comporta-se como um bebado e que faz coisas dignas de um bebado e também porq...

    SCSA: WHAT? ... WHAT? ... WHAT?

    Mulher: Ahm... (e fica atrapalhada)

    SCSA: WHAT? Achas que aquele grupinho de falhados vão sequer pôr-me no chão? WHAT? Dentro de um ringue? WHAT?

    Mulher: A... A... (Fica ainda mais atrapalhada e começa a gaguejar)

    SCSA: WHAT? WHAT? WHAT? WHAT? WHAT? WHAT? WHAT?

    A mulher fica descontrolada da cabeça e vai-se embora aos gritos e SCSA continua a beber a sua cerveja, rindo-se dos argumentos da mulher.
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Empty Re: [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO

    Mensagem por João Qui Ago 11, 2011 7:31 pm

    A quatro dias de mais um Monday Night Supreme repleto de novas estreias e de grandes combates, cheio de fortes emoções como já costuma ser hábito. O dia de hoje, quinta-feira, está marcado pela realização da conferência de impresa do terceiro grande show da mais recente companhia de wrestling, a UWA.

    Todos os jornalistas estão preparados, os últimos fãs acabam entrar na sala, as câmaras ligam-se e da cortina preta surge o homem que muito deu ao wrestling hoje em dia, Shawn Michaels. Despertam-se imensos gritos de euforia por parte dos fãs e de todas as mulheres ali presentes, os flashes das câmaras fotográficas começam a disparar e este aproxima-se do microfone.


    Shawn Michaels: Parece mentira, quem diria que um dia ainda pudesse eu regressar aos ringues, cheio de força e garra para fazer aquilo que eu mais gosto. Como todos vocês sabem comecei aos 19 anos e entrei muitas vezes na vossa casa até aos 44 anos, vocês deram-me muitas vezes aquilo que eu mais precisava. Foi difícil acostumar-me à retirada e ter de assistir ao wrestling fora do ringue. Mas aqui estou eu, de volta! Não acreditem no que a imprensa para aí diz… Eu não estou velho, apenas tenho 46 anos e capacidades de um homem de 25!

    Shawn Michaels demonstra-se pensativo e continua com o seu raciocínio.

    Shawn Michaels: Tenho pena da maneira como a WWE acabou, confesso que tenho! Foi a melhor empresa de wrestling até hoje existente. Contudo a vida continua… Foi então que surgiu a Underground Wrestling Alliance, que com apenas duas semanas e pouco já conta com wrestlers de renome e tudo mais. É de louvar!

    Shawn Michaels faz uma pequena pausa para beber água e um dos jornalistas da WrestlingUSA.com presentes questiona-lhe:

    Jornalista da WrestlingUSA.com: Para quando está a sua estreia em palcos da UWA?

    Shawn Michaels olha para o seu lado direito e faz um sinal e, imediatamente, na tela de projecção atrás de si mesmo aparece a cara de seis wrestlers, incluindo a si mesmo.

    Shawn Michaels: (Com um sorriso na cara) Obrigado, por ter começado essa mesma conversa! Vamos lá então para o que interessa. Como podem ver estes seis wrestlers, incluindo eu, serão estreias no próximo Monday Night Supreme. Bom… Seis homens, seis wrestlers… Porque não um six-man tag team battle? SCSA & Shawn Michaels & Jeff Hardy vs. Sicilian Connection (Santino Marella & Nunzio) & Chris Jericho.

    Os fãs começam a entrar em euforia por saberem que finalmente Shawn Michaels irá voltar a combater e já na próxima segunda-feira.

    Shawn Michaels: Sim, é verdade! Não é da maneira como eu gostaria de entrar nesta nova companhia de wrestling, confesso, mas visto que estou aqui para tudo, porque não aproveitar? A vitória saberá sempre a vitória. Falo em vitória sem certezas mas sei que conseguirei estrear-me na UWA da melhor maneira, acreditem em mim.

    E dito isto Shawn Michaels aponta para todos os seus fãs que mostram cartazes e gritam por ele. De repente mais um dos jornalistas presentes, desta vez da WW Magazine, pergunta:

    Jornalista da WW Magazine: Poderia falar-nos um pouco dos seus adversário? O que achas deles? E também, já agora, dos seus companheiros de equipa.

    Com estas frases do jornalista Shawn Michaels dá umas pequenas gargalhadas e volta a falar.

    Shawn Michaels: Acredito que possivelmente darão o tudo por tudo para vencerem, não sei se será o suficiente, mas sei que tentarão. Não acredito que venham para a UWA já cheio de vontade de perder, mas quem sabe não é? Quem sabe...

    Jornalista da WW Magazine: Vê-os como uns possíveis rivais no seu percurso na UWA?

    Shawn Michaels: Talvez. Se os encontrar muitas vezes no meu caminho terei de agir, não ficarei a olhar para eles com receio e desviar-me dos meus objectivos por sua culpa. Não sou homem de desistir, nem de medos, vocês sabem disso. Acreditem que conseguirei ir longe e não é simplesmente o Nunzio, o Santino e o Chris Jericho que farão com que isso não seja possível. Simplesmente eles serão o meu arranque para o meu futuro aqui.

    Nisto começa a soar uma música dos Fozzy, "Broken Soul" e lentamente vai-se silenciando.

    Shawn Michaels: Ouviram? Chris Jericho achas que tens capacidades? Digo-te... Não tens! Quanto muito dizia-te para seguires com a tua carreira musical já que a tua carreira de wrestler possivelmente será um falhanço aqui na UWA. E sabes porquê? Por minha causa.

    Shawn Michaels solta mais umas gargalhadas e tira debaixo da mesa a bandeira de Itália.

    Shawn Michaels: Pizza, donne, spiaggia, calore, tutto il resto...

    Com isto todos os jornalistas italianos presentes ficam mais atentos.

    Shawn Michaels: Blá blá blá! Abram os olhos antes que seja tarde demais. Não vos quero de maneira alguma mandar-vos empacotados para os contentores para de seguida enviar-vos para Itália, capisci? Sim nós americanos costumamos fazer algo do género. Cuidado!

    Todos os fãs presentes na sala começam a gritar por Shawn Michaels.

    Shawn Michaels: Fácil ou não, não sei... Mas será deverás interessante conseguir acabar com estes três. Quanto aos meus companheiros de equipa pouco tenho a dizer, espero apenas que façam o que tenham a fazer e que entendam o quanto importante é ganhar este combate para o nosso futuro na UWA.

    Dito isto Shawn Michaels faz uma vénia aos seus fãs e saí pelo o mesmo sítio onde entrou. Todos os jornalistas acabam de escrever os últimos pormenores para que rapidamente seja notícia em toda a América e quem sabe no mundo. Os fãs continuam em euforia e continuam a gritar por Shawn Michaels. Espera-se que, realmente, Shawn Michaels, tenha um grande futuro na federação visto que é uma das super estrelas com mais calibre, técnica e carisma em território UWA.
    Hypocrite
    Hypocrite


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 06/08/2011

    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Empty Re: [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO

    Mensagem por Hypocrite Dom Ago 14, 2011 12:34 pm

    Hoje, Chris Jericho encontrava-se pensativo. Todos os seus adversários são grandes adorados do público. Todos os mais pequenos os idolatram e querem ser como eles. Mas, se no ringue são uns anjinhos, como são fora dele? Como pessoas, indivíduos da nossa sociedade serão assim tão perfeitos? Vejamos: A Shawn Michaels chamam o Heartbreak Kid. Porque será? Será instável a nível amoroso? Será que trata as mulheres como fossem meros objectos que se trocam e, quem sabe, são recicláveis?
    Jeff Hardy, como se sabe, é capaz de arriscar a sua saúde e a sua própria vida para danificar os seus adversários. É adorado por isso, mas como se sabe, tem inúmeros problemas com drogas e álcool. E agora, pensem: Como será isso nos olhos de quem ama o Jeff Hardy, como os seus pais, namorada… não deve ser agradável para eles ver o Jeff em estados completamente lamentáveis. É uma cuspidela do Jeff em todos os que o amam e torcem por ele.
    Já o Stone Cold sofre de problemas muito idênticos. É um alcoólico assumido e devido ao seu enorme carisma tem a atenção e o carinho do público. Contudo, não retribui esse carinho, arriscando a vida todos os dias ao beber tanto álcool em vez de se preocupar em estar em forma para proporcionar um excelente espectáculo. Tal como Jeff Hardy.
    Há dias que Jericho investigava sobre o assunto e descobriu aquilo que mais podia afectar os seus adversários na preparação para o seu combate: a sua vida pessoal.
    Sem tempo a perder, Jericho agarra numa câmara de filmar e define os seus alvos: a ex-mulher de Shawn, a namorada de Jeff Hardy e os pais de Stone Cold.


    Jericho: Olá a todos! Neste vídeo vou desmascarar as três grandes farsas que vou enfrentar na Segunda. Como vão ver, eles são tudo menos anjinhos e são uma vergonha para a nossa sociedade. Mas chega de conversa, vamos passar à acção!

    Jericho pega na câmara e entra no carro, onde conduz até um bar de strip, à procura da ex-mulher de Shawn Michaels.

    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Las-vegas-strip-bb-lg

    Jericho dirige-se então a um gerente do bar e pergunta por Theresa Wood.

    Gerente: Ela está… ocupada.

    Jericho: Ah, percebo. Vou-me sentar ali um pouco, sendo assim.

    Passado uns minutos, chega-se uma stripper junto a Jericho.

    Stripper: Queres saber o verdadeiro significado de prazer, querido?

    Jericho: Theresa Wood?

    TW: Como sabes? És alguém junto do meu ex-marido? E aliás, porque estás a gravar? Isso é proibido!

    Jericho: Não te preocupes, Theresa. Só quero que digas ao mundo o que aconteceu entre ti e o Shawn.

    TW: Bem… nós conhecemo-nos, namorámos e casámos. Até tivemos uma filha em conjunto. Eu tinha um emprego estável como gestora. Até que houve um dia em que o Shawn me decidiu abandonar. Segundo ele, tinha encontrado alguém melhor que eu, mais sexy e atraente. Deixou-me na miséria e com uma filha para sustentar. Fui obrigada a fazer stripping e mal ganho para a comida que como.

    Jericho: Obrigado pelo desabafo, Theresa. A melhor das sortes para ti.

    Jericho abandona o bar e dirige-se à mansão de Jeff Hardy. Uma casa enorme, via-se que Jeff gostava de viver no luxo.

    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Mansao-gibraltar_p

    Após um toque à porta, chega Beth Britt, a namorada de Jeff Hardy.

    Jericho: Bom dia. Sou um grande amigo do Jeff. Contudo, estou preocupado com a sua falta de cuidado em relação às drogas. Por isso, vou-lhe fazer uma pergunta bastante simples: É feliz?

    BB (Hesitando): …sim.

    Jericho: Por favor, diga a verdade. E ignore a câmara.

    BB: Ok. O Jeff não me trata mal mas… sinto que não vou poder realizar o meu maior sonho, que é ter mais filhos. Que exemplo lhes darei ? O Jeff droga-se todos os dias e sinto que um ambiente cheio de fumo não é o ideal para um bebé crescer e desenvolver-se como pessoa. De resto, não me posso queixar. Por favor, não lhe diga que disse isto.

    Jericho: Pode estar descansada. Tenha um excelente dia.

    Por fim, era altura de visitar a casa dos pais do Stone Cold. Contudo, a casa não é exactamente o que esperava.

    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Casavelha

    Jericho bate numa porta que quase cai com a força da sua mão. Aparece Beverly Austin, a mãe de Stone Cold.

    Jericho: Bom dia, minha senhora. Mora aqui?

    BA: Claro que moro, não tenho mais sítio nenhum para morar…

    Jericho: Sendo mãe duma ex-estrela WWE, por que razão mora em condições tão lamentáveis? Explique-me tudo, sou um grande amigo do seu filho. E ignore a câmara.

    BA (de cabeça baixa): Ai,ai. Eu e o meu marido sempre vivemos em condições assim. Quando o Steve descobriu o seu talento e foi contratado pela WWE, prometeu tirar-nos desta espelunca. Até que descobrimos o vício que ele tinha com a cerveja. Actualmente, gasta grande parte do seu dinheiro nessa bebida e, consequentemente, não tem namorada. Quando o avisámos, ele reagiu de forma violenta e desde aí, ignorou-nos completamente. Não nos dá ajuda financeira e nem uma visita se digna a fazer. É como se, para ele, já não existíssemos.

    Jericho: Muito obrigado pelo seu desabafo. Continuação de bom dia.

    Jericho chega a casa satisfeito pela informação que vai revelar ao mundo, mas ao mesmo tempo chocado, pelas desumanidades dos seus adversários.

    Jericho (em frente à câmara): Assim termino a minha “reportagem”. Aqui estão os vossos ídolos. Seres-humanos lamentáveis. Espero que agora pensem melhor antes de os apoiarem. Adeus a todos!

    www.youtube.com
    Enviar vídeo
    Título: A verdadeira cara de Shawn Michaels, Jeff Hardy e Stone Cold
    Fazer Upload
    A fazer o upload………………………………………………………………………………………………………………………
    Upload concluído!
    João
    João


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 26/07/2011

    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Empty Shawn Michaels’s Blog

    Mensagem por João Dom Ago 14, 2011 6:36 pm

    Shawn Michaels’s Blog

    “A verdadeira cara de Shawn Michaels, Jeff Hardy e Stone Cold”… Já viram? Interessante, é, realmente, muito interessante! É o novo vídeo publicado por um dos meus adversários, o Chris Jericho. O Vídeo não têm qualquer sentido e coerência. Tudo o que "o grande" Chris Jericho ganhou foi uma humilhação por parte de toda a comunidade do wrestling. Parabéns! Já agora, agradeço-te desde já toda a importância que vês nos teus próximos adversários do Monday Night Supreme, agradeço-te também por teres gasto o teu tempo, o teu dinheiro e tudo mais para que esse vídeo fosse realmente concebido. Desde às excelentes personagens que utilizas-te, até ao excelente diálogo. Já agora foste mesmo tu que escreveste? Parecia demasiado bem feito. Enfim… Poderia estar aqui a agradecer-te por tudo, pois realmente não te escapou nenhum pormenor, mas achas que realmente valeu a pena? Só nos deste importância, obrigado mas a tua eu não preciso. Achas que te fará vencer o combate na segunda-feira perante todos os fãs de wrestling? Não! Sabes melhor que ninguém que não te fará vencer coisa alguma. Nem sabes o quanto estou ansioso para te ver no mesmo ringue que eu, mas eu tenho calma, até porque é já amanhã o nosso encontro...

    Com os teus 40 anos é triste ver que não tens um pingo de maneiras, demonstras-te um ser humano com grande falta de ética e moral. Para quem te conhecia à muito tempo, para quem te seguia na carreira, por seres aquilo que realmente és hoje, falo por mim, desceste muito baixo e talvez tenhas conseguido acabar com a tua própria dignidade. Com os teus 40 anos de vida deverias de saber o que é o respeito, até onde ele nos permite ir, deverias de saber o que é realmente a humildade e sobretudo a honestidade.

    Tu sabes melhor que ninguém que tudo isso não passou de uma estupidez, falo pela parte que me toca nesse teu vídeo. Todos sabem melhor que ninguém a pessoa que sou e que sempre fui. Não me ofendeste, apenas perdeste o teu tempo, amigo.

    Podia ter ignorado ou simplesmente nem olhar para esse teu vídeo, podia nem sequer ter gasto o meu tempo contigo a escrever, mas pareceu-me simpático da minha parte vir para aqui dizer-te o quanto te quero ver no Monday Night Supreme com a cara estampada no meio do ringue, a ti e aos teus dois amigos Nunzio e Santino!

    Espero que ganhes, sabes o quê? … Juízo!

    Conteúdo patrocinado


    [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO Empty Re: [MNS #3]SCSA & SHAWN MICHAELS & JEFF HARDY VS. SICILIAN CONNECTION & CHRIS JERICHO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:32 am