Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Chris Jericho - Twitter (ACTUALIZADO REGULARMENTE)

    Hypocrite
    Hypocrite


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 06/08/2011

    Chris Jericho - Twitter (ACTUALIZADO REGULARMENTE) Empty Chris Jericho - Twitter (ACTUALIZADO REGULARMENTE)

    Mensagem por Hypocrite Sex Ago 12, 2011 11:24 am

    12 AGOSTO

    12:22 : Olá Jerichoholics, bem-vindos ao meu twitter. Aqui vou-vos manter actualizado (ou tentar) de tudo o que faço no meu dia-a-dia. Sigam-me!

    12:33 : Então, quem acham que ganha o meu primeiro combate no UWA? Aliás, quanto acham que vão durar os meus adversário? Façam as vossas apostas!

    12:49 : Pessoal, hoje às 18:00 vou dar autógrafos num centro comercial qualquer de Nova Iorque. Lembrem-se, sou o Y2J, não o Chris Jericho dos Fozzy Smile

    13:37 : Chris Jericho com fome + Feijão para o almoço = Sanita com estragos inimagináveis. Felizmente, já está tudo reparado. Eu sou o Jericho... o Construtor! xD

    13:55 : Ontem um gajo com uma t-shirt do Jeff Hardy tentou-me assaltar à noite. Nem a porta conseguiu abrir! Patético...

    14:24 : Ontem no supermercado vi o John Cena... estava às compras. Tinha 2 carrinhos. Um carrinho para as compras, como gente normal, e tinha um carrinho só para Fruity Pebbles. Ai, ai...

    16:06 : Como me pude esquecer! Vi o R-Truth também. Estava sentado numa mesa de restaurante com 4 pratos cheios de sopa. Perguntei-lhe se ele comia aquilo tudo e ele disse que era para os Little Jimmys. Ok.

    17:41 : Daqui a 20 minutos tenho uma sessão de autógrafos no New York Shopping. Lembrem-se, eu não sou nenhum Ryder para ficar à espera sem ninguém querer um autógrafo.

    17:53 : They tried to make Jeff Hardy go to rehab and he said no, no, no!

    19:14 : Bastantes pessoas na minha sessão de autógrafos. Contudo,não a presenciei, preferi ir a um McDonalds. Já não comia essa comida há bastante tempo.

    19:20 : O Big Show estava a comer no McDonalds também. Passei agora por lá outra vez e continuava acampado a comer. Acho que aquilo é a sua casa!

    20:14
    : Já há hipócritas que me descobriram no twitter. Espero que não me chateiem muito.

    EuSouHipócrita95: Jericho porque és tão mau?? :-(

    22:51 : Não tenho de ser bom. O que interessa é eu fazer o que gosto e que o dinheiro entre na minha já gorda conta bacária. O resto é secundário, hipócrita .|.

    22:54 : Está na altura dos pequenos hipócritas irem-se deitar. Mesmo não sendo hipócrita, vou dar o exemplo. Até amanhã!
    Hypocrite
    Hypocrite


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 06/08/2011

    Chris Jericho - Twitter (ACTUALIZADO REGULARMENTE) Empty Re: Chris Jericho - Twitter (ACTUALIZADO REGULARMENTE)

    Mensagem por Hypocrite Sáb Ago 13, 2011 11:26 am

    13 AGOSTO


    12:27 : Bom dia a todos os parasitas que me seguem.

    JeffHardy4Life : Jericho prepara-te para a sova que vais levar do Jeff!
    12:30 : Olha os marks de 5 anos já invadiram o Twitter. Pequeno hipócrita, não sigas o exemplo do teu ídolo, fica afastado das drogas e do álcool! Quer dizer, para dizeres barbaridades dessas, é porque já te meteste nas drogas ou no álcool. Loser!

    14:47 : Ontem fui a Las Vegas divertir-me e dar umas quecas. Vi lá o Zack Ryder podre de bêbado a discutir com uma máquina. Are you serious bro?

    FozzyAddiction95 : Então, Chris, quando é o próximo concerto dos Fozzy?
    18:04 : O que é isso? Uma banda?
    Hypocrite
    Hypocrite


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 06/08/2011

    Chris Jericho - Twitter (ACTUALIZADO REGULARMENTE) Empty Re: Chris Jericho - Twitter (ACTUALIZADO REGULARMENTE)

    Mensagem por Hypocrite Dom Ago 14, 2011 10:25 am

    14 AGOSTO

    11:25 : Bom dia a todos os parasitas e hipócritas. Hoje vou mostrar um pequeno vídeo com as verdadeiras caras dos meus adversários. Fiquem por aí!

    13:34 : Vídeo postado. Vejam as verdadeiras caras do Shawn Michaels, Jeff Hardy e do Stone Cold aqui: https://ptbooking.forumeiros.com/t223-mns-3scsa-shawn-michaels-jeff-hardy-vs-sicilian-connection-chris-jericho

    STONECOLDROCKS86 : Não acredito em nada do que disseste nesse vídeo!
    15:52 : És demasiado estúpido para seres insultado...

    19:00 : Parece que a minha reportagem sobre os meus adversários não caiu bem no seio da UWA... desde que não me levem a tribunal!

    19:16 : CONTROVERSY.... CREATES.... CASH!!!

    19:49 : Vídeo removido. O objectivo era levar a rivalidade até horizontes mais pessoais, e provocar o entretenimento dos fãs. Não tinha como objectivo ofender os meus adversários fora da storyline. Se isso aconteceu, ficam aqui as minhas sinceras desculpas.

    20:32: APOSTA: COM QUE DROGA VAI O JEFF HARDY APARECER NA SEGUNDA:
    1 - Cocaína
    2 - Haxixe
    3 - Marijuana
    4 - Ecstasy
    5 - Outro
    Aliás, eu nem sei se o Hardy me vai conseguir acertar, com o efeito das drogas deve-me ver em duplicado ou triplicado.

    23:18: Amanhã é o grande dia, é a humilhação de Shawn Michaels, Stone Cold e Jeff Hardy. Até amanhã!
    Hypocrite
    Hypocrite


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 06/08/2011

    Chris Jericho - Twitter (ACTUALIZADO REGULARMENTE) Empty Re: Chris Jericho - Twitter (ACTUALIZADO REGULARMENTE)

    Mensagem por Hypocrite Seg Ago 15, 2011 9:54 am

    15 AGOSTO


    10:53 : Mais um dia. Já estou no ginásio e preparar-me para o combate. Não me esforço muito, afinal os meus adversários não deverão dar grande luta.

    13:39 : De que restaurante é que acham que o Stone Cold está a esgotar o stock de cervejas neste momento?

    Conteúdo patrocinado


    Chris Jericho - Twitter (ACTUALIZADO REGULARMENTE) Empty Re: Chris Jericho - Twitter (ACTUALIZADO REGULARMENTE)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 8:50 pm