12 AGOSTO
12:22 : Olá Jerichoholics, bem-vindos ao meu twitter. Aqui vou-vos manter actualizado (ou tentar) de tudo o que faço no meu dia-a-dia. Sigam-me!
12:33 : Então, quem acham que ganha o meu primeiro combate no UWA? Aliás, quanto acham que vão durar os meus adversário? Façam as vossas apostas!
12:49 : Pessoal, hoje às 18:00 vou dar autógrafos num centro comercial qualquer de Nova Iorque. Lembrem-se, sou o Y2J, não o Chris Jericho dos Fozzy
13:37 : Chris Jericho com fome + Feijão para o almoço = Sanita com estragos inimagináveis. Felizmente, já está tudo reparado. Eu sou o Jericho... o Construtor! xD
13:55 : Ontem um gajo com uma t-shirt do Jeff Hardy tentou-me assaltar à noite. Nem a porta conseguiu abrir! Patético...
14:24 : Ontem no supermercado vi o John Cena... estava às compras. Tinha 2 carrinhos. Um carrinho para as compras, como gente normal, e tinha um carrinho só para Fruity Pebbles. Ai, ai...
16:06 : Como me pude esquecer! Vi o R-Truth também. Estava sentado numa mesa de restaurante com 4 pratos cheios de sopa. Perguntei-lhe se ele comia aquilo tudo e ele disse que era para os Little Jimmys. Ok.
17:41 : Daqui a 20 minutos tenho uma sessão de autógrafos no New York Shopping. Lembrem-se, eu não sou nenhum Ryder para ficar à espera sem ninguém querer um autógrafo.
17:53 : They tried to make Jeff Hardy go to rehab and he said no, no, no!
19:14 : Bastantes pessoas na minha sessão de autógrafos. Contudo,não a presenciei, preferi ir a um McDonalds. Já não comia essa comida há bastante tempo.
19:20 : O Big Show estava a comer no McDonalds também. Passei agora por lá outra vez e continuava acampado a comer. Acho que aquilo é a sua casa!
20:14 : Já há hipócritas que me descobriram no twitter. Espero que não me chateiem muito.
EuSouHipócrita95: Jericho porque és tão mau?? :-(
22:51 : Não tenho de ser bom. O que interessa é eu fazer o que gosto e que o dinheiro entre na minha já gorda conta bacária. O resto é secundário, hipócrita .|.
22:54 : Está na altura dos pequenos hipócritas irem-se deitar. Mesmo não sendo hipócrita, vou dar o exemplo. Até amanhã!