Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
Amy
RED
pedrocas
Miranda
Psyke
João
RatedCalisto
Cláudio
celeia
E-Wrestlinguista
Scott Ramon
João10
freeze
Tanana
.aimar
Btaker22
masik
Magano
Alm Superstar
BomberBen
24 participantes

    Discussão de Promos

    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Alm Superstar Dom Jul 24, 2011 10:27 pm

    Se comentassem a dos outros também era bonito. Agora vir so pedir é podre
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 10:29 pm

    Exacto... Nao e podre a palavra correcta, mas assim poderiam ter varias opinioes de visoes diferentes e ate mesmo eu, poderia saber o que os utilizadores acham, para o meu sistema de avaliaçao ser mais justo para todos. Saber o que os utilizadores gostam de ler e igualmente importante para o desenvolvimento dos show's.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Btaker22 Dom Jul 24, 2011 10:37 pm

    Alm, gostei da tua promo...nunca tinha visto ninguém interpretar o Salvador, e só o conheço por aquilo que vejo na Internet, mas penso que pegaste muito bem nele, e acaba por ser engraçado ver até onde podes ir com o dito cujo xD Uma entrevista, para começo de conversa é bom.

    Magano, não desgostei da tua promo, acho que começaste a desenvolver o Rey à tua maneira e com uma boa perspectiva...mas sinceramente não gostei daquele copianço todo da promo do Salvador para comentares a seguir...podes falar sobre isso, mas acho que foste muito longe aí.

    Masik, não está mau, mas acho que consegues muito melhor, ainda por cima se pensares na personagem do CM Punk e em tudo o que podes fazer com ele! Ficou muito simples, penso eu...

    .aimar, acho que deste alguns bons argumentos, mas sinceramente não sou muito fã de promos no ringue, ainda por cima quando ainda não houve nenhum show a sério...pronto, não me sinto à vontade...argumentos fortes mas deves deixar de te apoiar muito naquilo que aconteceu na WWE, como deixar para trás aquilo de ele ter sido campeão mundial por 5 dias...eu também falei um bocadinho mas daqui para a frente, não falar muito nesse passado...Na WWE se falasses do passado noutras federações em ringue eras despedido xD
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 10:41 pm

    Mas na UWA, podes falar do passado noutras federaçoes para dares um motivo pelo qual estas interessado em combater e pelo qual tens treinado. E natural, pelo menos agora ao inicio, onde a backstory nao e muita. Nao podem e dizer, eu ja te derrotei "n" de vezes na WWE... e nao sei que e nao sei que mais... Isso e que nao e um argumento valido e acabara por descontar, nao na minha avaliaçao, mas na promo em si, pois vao estar a escrever isso quando podiam escrever outra coisa com muito mais qualidade e credibilidade.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 11:02 pm

    Até agora gostei bastante da promo do Btaker, continua o bom trabalho mano :thumbs up:
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por .aimar Dom Jul 24, 2011 11:43 pm

    Alm Superstar escreveu:Se comentassem a dos outros também era bonito. Agora vir so pedir é podre

    Pedi a opinião do Bomber simplesmente porque ele é o "dono" desta coisa e assim podia seguir as ideias que ele pretende para a minha personagem. O resto do pessoal pode também comentar se quiserem, tal como eu comento as promos dos outros se eu quiser.

    Edit:
    Btaker, eu também penso que promos em ringue é algo estúpido. Mas o Bomber disse que era permitido e não era descontado, logo fiz uma promo em ringue porque penso que é um bom local para apresentar todos os argumentos que pretendo (para além de uma entrevista, por exemplo).
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 2:46 am

    Bem Melina, tive a ler, esta curta a promo, mas preferes passar a palavra ao Shelton e esperar pela sua vinda. Espero que melhores e escolhe outro tipo de cores se as quiseres colocar. Tenta apresentar mais argumentos, tentar fazer algo um pouco diferente. Tens liberdade para fazer tudo o que quiseres.

    E agora peço para comentarem a minha promo, THE KING OF DIAMONDS EDDIE KINGSTON, ESTA DE VOLTA AS E-FEDS PORTUGUESAS! (embora enferrujado como caraças..)
    Tanana
    Tanana


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 22/12/2008
    Idade : 33
    Localização : Moscavide

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Tanana Seg Jul 25, 2011 2:56 am

    Eu adorei a tua promo não sei porque mas fizeste me ter ideias que já não tinha a muito tempo

    Dizes que tas enferrujado mas não parece...


    Espero que contínuos assim e melhor ainda que melhores aquilo que tenhas a melhorar...


    (enferrujada tou eu xD bem deu para ver na minha promo) hehe


    boa sorte para o teu match
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 7:49 am

    Não li, mas tá muita boa só porque tas na minha team.
    Magano
    Magano


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Magano Seg Jul 25, 2011 7:51 am

    Bem, Eddie Kingston, eu ainda nao conhecia o teu wrestler, muito sinceramente, tenho andado bastante desligado deste mundo.
    Mas, pelo que consegui entender, penso que estás a tentar já mostrar um bocado nao só do teu passado, como tambem do que tu és... a tua pessoa enquanto lutador e os teus objectivos.
    Deu para ver a paixao que o teu wrestler tem por este mundo.
    Gostei também do facto de não ser monotona, e de contares tudo como se fosse uma história.
    Claro que não é a melhor que já vi de ti, mas para primeira, vais á frente (só porque foste o unico a promar) !
    Boa sorte com isso...
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 7:52 am

    Raikan escreveu:Não li, mas tá muita boa só porque tas na minha team.

    Pois eu sei que sim... Ve e se promas, senao vou-me embora a meio do combate Laughing Mas primeiro ainda te acerto com o BACKFIST TO THE FUTURE!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 7:53 am

    Fazias-me essa merd* e o gordo comia os chouriçinhos dele por uma palhinha pelo resto do mês.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 7:55 am

    Magano escreveu:Bem, Eddie Kingston, eu ainda nao conhecia o teu wrestler, muito sinceramente, tenho andado bastante desligado deste mundo.
    Mas, pelo que consegui entender, penso que estás a tentar já mostrar um bocado nao só do teu passado, como tambem do que tu és... a tua pessoa enquanto lutador e os teus objectivos.
    Deu para ver a paixao que o teu wrestler tem por este mundo.
    Gostei também do facto de não ser monotona, e de contares tudo como se fosse uma história.
    Claro que não é a melhor que já vi de ti, mas para primeira, vais á frente (só porque foste o unico a promar) !
    Boa sorte com isso...

    Acredita que maior parte do pessoal nao conhece, visto que o Eddie nao luta pela WWE e ainda nao teve muito destaque na ROH. Eu conheci-o devido ao meu interesse pela Chikara a anitos atras. E o meu wrestler favorito... Decerto, com o tempo, novos temas vao surgir... E melhores promos vao vir de certeza, pelo menos e esse objectivo, primeiro tirar a ferrugem e depois... Tzaki, Tzaki! Upa la! CAMPEAO!
    Magano
    Magano


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Magano Seg Jul 25, 2011 7:56 am

    Espirito de equipa voa por aqui..
    Magano
    Magano


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Magano Seg Jul 25, 2011 7:57 am

    BomberBen escreveu:
    Magano escreveu:Bem, Eddie Kingston, eu ainda nao conhecia o teu wrestler, muito sinceramente, tenho andado bastante desligado deste mundo.
    Mas, pelo que consegui entender, penso que estás a tentar já mostrar um bocado nao só do teu passado, como tambem do que tu és... a tua pessoa enquanto lutador e os teus objectivos.
    Deu para ver a paixao que o teu wrestler tem por este mundo.
    Gostei também do facto de não ser monotona, e de contares tudo como se fosse uma história.
    Claro que não é a melhor que já vi de ti, mas para primeira, vais á frente (só porque foste o unico a promar) !
    Boa sorte com isso...

    Acredita que maior parte do pessoal nao conhece, visto que o Eddie nao luta pela WWE e ainda nao teve muito destaque na ROH. Eu conheci-o devido ao meu interesse pela Chikara a anitos atras. E o meu wrestler favorito... Decerto, com o tempo, novos temas vao surgir... E melhores promos vao vir de certeza, pelo menos e esse objectivo, primeiro tirar a ferrugem e depois... Tzaki, Tzaki! Upa la! CAMPEAO!

    Campeao só depois de mim !
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 7:58 am

    Raikan escreveu:Fazias-me essa merd* e o gordo comia os chouriçinhos dele por uma palhinha pelo resto do mês.

    freeze
    freeze


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 31

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por freeze Seg Jul 25, 2011 9:59 am

    Queria dar uma opinião quanto á promo do masik.

    A promo não está nada de grande. Foi uma resposta directa e simples e não deixa de ser bom é verdade, mas quero deixar uma pequena sugestão ou umas para o pessoal.

    Não falem fora do Kayfabe, do tipo "Tu nem um midcard title ganhas" ou dizer que venceu X adversários, etc, etc. Apesar de ele usar o CM Punk, que teve aquele momento na WWE que deram-lhe a liberdade para isso não quer dizer que uses o mesmo sistema para aqui, isso não faz parte da Gimmick dele.

    Mas tirando isso, não há muito a dizer, não posso falar que foi forçada porque sabendo como são as federações de e-wrestlers reais, o inicio é sempre mais complicado do que nos e-wrestlers criados.

    Boa sorte para o combate Smile
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 10:23 am

    Promo do FREze!

    Bem, a tua promo enchou-me os olhos. Gostei do estilo que adoptas-te e do discurso que tiveste. Apresentas-te o Bryan Danielson e "matas-te" o Daniel Bryan. Foste directo ao assunto, e utilizas-te 'n' de argumentos contra o teu adversario e deste igualmente argumentos ao teu adversario para continuar a historia a volta deste main-event... Isto esta a aquecer!
    freeze
    freeze


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 31

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por freeze Seg Jul 25, 2011 10:31 am

    Bombz

    Gostei bastante do estilo da promo em si, até porque já estava um pouco habituado a este estilo haha. Gostei como descreveste as emoções do Eddie, mas ao ler um pouco da promo fez-me lembrar um pouco da personagem do Bomberben na VWW haha, mas continuando, não há muito por onde começar, a primeira promo é normalmente a maís dificil em argumentos, mas conseguiste safar-te bem disso e começaste a construir um Eddie Kingston a meu ver pela promo, uma especie de Babyface com pitada de John Cena que não desiste, mas também um cheirinho de Bomberben.

    Nice!
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Btaker22 Seg Jul 25, 2011 10:55 am

    Bomber, gostei muito da tua promo, deste a conhecer por completo o Eddie Kingston, que é para mim completamente desconhecido, os seus objectivos e aquilo que o motiva, para além de que expressas muito bem os seus sentimentos e gestos que ele faz.

    Freeze, enquanto Bryan Danielson, como já te disseram, mataste o Daniel Bryan, e tal como o Bomber também soubeste dar bastante conhecimento dos sentimentos e gestos que ele fazia. Aliás, penso que tanto tu como o Bomber foram os dois a fazerem isso da melhor forma até agora.

    Tanana, acho que a tua promo foi fraquinha xD Não fizeste nada de mais, viste qual seria o teu adversário e disseste que ias conseguir vencer...estás enferrujada como disseste, mas acredito que ainda poderás fazer muito mais, e trazer ao de cima a personagem da Melina, que tem de ter um extra neste momento, já que combate contra homens Smile


    Contudo, penso que vos anda a faltar imaginação nas promos...quem teve mais criatividade fui eu Razz

    Ah, e obrigado bomber e raikan pelo comentário Wink
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 11:03 am

    Obrigado pelo comentario BTaker, es um fofo I love you

    Quanto a promo do Joao10... Aconselho-te vivamente a leres as promos dos demais e veres mais ou menos o que se pretende. Nao tenhas stress, com o tempo vais la. A promo foi sucinta, porem o objectivo a que chegas-te foi o mais basico de se conseguir fazer. Um conselho que eu te dou e... Nao faças tantas interrogaçoes retoricas a frente da camara... "And you know why? Cause I'm the best... And You want to know why I'm the best?" Entendes o que te quero explicar. De vez em quando e bom, mas num texto de 4\5 linhas fizeste 3\4 se nao estou em erro. A nao ser que isso seja caracteristico do lutador e eu desconheça, tem que me ilucidar aqui tambem.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Btaker22 Seg Jul 25, 2011 11:06 am

    BomberBen escreveu:Obrigado pelo comentario BTaker, es um fofo I love you

    Quanto a promo do Joao10... Aconselho-te vivamente a leres as promos dos demais e veres mais ou menos o que se pretende. Nao tenhas stress, com o tempo vais la. A promo foi sucinta, porem o objectivo a que chegas-te foi o mais basico de se conseguir fazer. Um conselho que eu te dou e... Nao faças tantas interrogaçoes retoricas a frente da camara... "And you know why? Cause I'm the best... And You want to know why I'm the best?" Entendes o que te quero explicar. De vez em quando e bom, mas num texto de 4\5 linhas fizeste 3\4 se nao estou em erro. A nao ser que isso seja caracteristico do lutador e eu desconheça, tem que me ilucidar aqui tambem.
    O Otunga pouca fala, ou falou no tempo em que está na WWE..até agora. Teve quase sempre quem falasse por ele nos Nexus xD Onde se via um bocadinho mais era na NXT...

    Não comento a promo dele, pois é o meu adversário xD
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 11:08 am

    Ui... Entao talvez seja melhor arranjar um manager carismatico para o mesmo. Pois se ele nao fala na WWE e porque nao se sente a vontade com o microfone.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Btaker22 Seg Jul 25, 2011 11:14 am

    BomberBen escreveu:Ui... Entao talvez seja melhor arranjar um manager carismatico para o mesmo. Pois se ele nao fala na WWE e porque nao se sente a vontade com o microfone.
    Até não é o pior, e dava uns jeitos de vez em quando. Simplesmente não há tempo de antena para ele xD
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por .aimar Seg Jul 25, 2011 11:52 am

    O Otunga era o que falava mais a seguir ao Punk, mas verdade seja dita que nunca deu muito a conhecer a sua personagem.

    Conteúdo patrocinado


    Discussão de Promos - Página 2 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:16 am