Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
Amy
RED
pedrocas
Miranda
Psyke
João
RatedCalisto
Cláudio
celeia
E-Wrestlinguista
Scott Ramon
João10
freeze
Tanana
.aimar
Btaker22
masik
Magano
Alm Superstar
BomberBen
24 participantes

    Discussão de Promos

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 4:55 pm

    Bem tive agora a ler as promos que restavam. E tenho a dizer que o masik continua a utilizar termos desconhecidos aos adeptos, Midcarder... etc, etc. Punk tem o titulo da WWE porem ele nao conta para nada... E nao pode ser referido como base, assim como o titulo de Danielson. Ter um titulo a cintura nao e motivo para ganhar, antes pelo contrario, Punk esta com excesso de confiança, parece-me. Mas veremos o que vai sair daqui.

    As promo do Randy Orton, foi um pouco confusa e nao percebi realmente o que seria. Mas deixou-me curioso por uma continuaçao e ver no que isto vai guiar. Lembra-te sempre, que tens um minimo de promos nos combates marcados. Espero que para ver o que faras com Randy Orton daqui em diante.

    A promo do Edge, foi uma tentativa de induzir Christian ao erro, a dar o argumento de quantos titulos venceste tu, por merito teu? Nenhum. Creio que o objectivo e Christian responder a isso e ser induzido em erro, porem veremos, o que Christian ira realizar. O resto da promo, foi bastante generica, mas nao deixa de ser razoavel.

    Estou a gostar de ver a aderencia do pessoal e aos poucos vai-se aos eixos, tal como ja referiram, o primeiro show e sempre o mais dificil, para promar.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Alm Superstar Seg Jul 25, 2011 4:57 pm

    Eu venho já comentar as promos todos vou só acabar de as ler mas ó Randy Orton tu tens mesmo vozes na cabeça é que as tuas promos são confusas PA CARA-LHO.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 7:35 pm


    Eric: E com isto despeço-me que a minha vida não é só falar contigo...

    No minimo epico, celeia. E depois ainda ficas-te a pensar que era por seres preto. Bischoff nao te deu oportunidade para falares e argumentares, por isso fico a espera de desenvolvimentos.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Btaker22 Seg Jul 25, 2011 7:39 pm

    Concordo com o Bomber relativamente à promo do CM Punk. Mid-carder...main-eventer, isso são tudo termos não utilizados numa promo, um wrestler não se vai referir para o público sobre qual a posição que representa no show com esses termos. E aquilo do WWE title, pronto...é o que o Bomber disse.

    A promo do Randy Orton não é má, aliás, até é muito boa, mas é um estilo próprio de promos, que já vi alguns a fazerem daquele modo. Basicamente aquilo parece um filme com um drama enorme...talvez levado muito ao exagero, mas revela tudo o que vai na cabeça de Orton, todos os seus "fantasmas", e penso que para contruir a personagem é bastante bom. Eu pessoalmente, não consigo promar assim, são estilos diferentes mas gosto de ler. Fico à espera de ver o que farás no combate.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Alm Superstar Seg Jul 25, 2011 7:40 pm

    O Randy Orton tentou fazer uma promo digna de e-wrestling mas saiu o tiro pela culatra mas foi bom o esforço.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 7:55 pm

    Alm Superstar escreveu:O Randy Orton tentou fazer uma promo digna de e-wrestling mas saiu o tiro pela culatra mas foi bom o esforço.

    Para isso, esta ca o Alm Surprised
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Alm Superstar Seg Jul 25, 2011 8:04 pm

    BomberBen escreveu:
    Alm Superstar escreveu:O Randy Orton tentou fazer uma promo digna de e-wrestling mas saiu o tiro pela culatra mas foi bom o esforço.

    Para isso, esta ca o Alm Surprised
    O Alm só posto no off-topic. No resto temos o salvador.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Btaker22 Seg Jul 25, 2011 10:27 pm

    Quando lerem, digam a vossa opinião sobre a minha última promo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 10:38 pm

    Btaker22 escreveu:Quando lerem, digam a vossa opinião sobre a minha última promo...
    Só quero apontar uma coisa, as tuas promos vão ficar muito monótonas se usares sempre a frase "Are you serious, bro?".
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 10:40 pm

    Krunkz escreveu:
    Btaker22 escreveu:Quando lerem, digam a vossa opinião sobre a minha última promo...
    Só quero apontar uma coisa, as tuas promos vão ficar muito monótonas se usares sempre a frase "Are you serious, bro?".

    ARE YOU SERIOUS, BRO?!
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Btaker22 Seg Jul 25, 2011 10:41 pm

    BomberBen escreveu:
    Krunkz escreveu:
    Btaker22 escreveu:Quando lerem, digam a vossa opinião sobre a minha última promo...
    Só quero apontar uma coisa, as tuas promos vão ficar muito monótonas se usares sempre a frase "Are you serious, bro?".

    ARE YOU SERIOUS, BRO?!
    LOL bomber, ia mesmo responder eu próprio isso xD É que essa é uma essencial...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 10:44 pm

    BomberBen escreveu:ARE YOU SERIOUS, BRO?!
    OH NO YOU DIDN'T!
    João10
    João10


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por João10 Ter Jul 26, 2011 8:55 am

    o que é esta merda?! eu queria meter o titantron na prom e isto nao deixou --'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 8:57 am

    Só para dizer ao João que gostei muito mais desta promo, está muito melhor, e a nível de desenvolvimento de personagem superaste a anterior. Podes melhorar alguns aspectos mas estas no bom caminho.
    João10
    João10


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por João10 Ter Jul 26, 2011 9:09 am

    ty raikan
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 9:58 am

    "Não sei promar, tou usando tudo que aprendi a fazer jogando Naruto Rpg, por isso usem esse critério na hora de avaliar, tou tentando me adaptar, sou brasileiro, por isso fica ainda mais difícil escrever, promo no meu combate amanhã, esta promo é a continuação da primeira que foi fragmentada."

    Andaste para ai 5 meses na Extreme Fed mas pronto... Se aprendeste mais no Naruto que lá para um jogo de wrestling tas meio avariado...
    Scott Ramon
    Scott Ramon


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Scott Ramon Ter Jul 26, 2011 7:46 pm

    Alm Superstar escreveu:"Não sei promar, tou usando tudo que aprendi a fazer jogando Naruto Rpg, por isso usem esse critério na hora de avaliar, tou tentando me adaptar, sou brasileiro, por isso fica ainda mais difícil escrever, promo no meu combate amanhã, esta promo é a continuação da primeira que foi fragmentada."

    Andaste para ai 5 meses na Extreme Fed mas pronto... Se aprendeste mais no Naruto que lá para um jogo de wrestling tas meio avariado...

    Durante todo o tempo que tava na E-Fed a malta, principalmente você tava mais preocupada em falar mal dos brasileiros e querer exibir-se, queres falar muito como se fosses o "foda", mete-me nojo rapaz...Além de tudo é ignorante, pois não sabes que este tipo de "promo" que aprendi a fazer não "existe" quase no e-wrestling, se leres atentamente perceberá isto nos mínimos detalhes...Desculpem não comentar nenhuma promo, tou com pouco tempo ultimamente, quando conseguir ler posto um comentário.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Ter Jul 26, 2011 7:49 pm

    E na Extreme Fed aprende-se alguma coisa? Shocked
    Scott Ramon
    Scott Ramon


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Scott Ramon Ter Jul 26, 2011 8:02 pm

    BomberBen escreveu:E na Extreme Fed aprende-se alguma coisa? Shocked

    A portar-me como um animal...
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Ter Jul 26, 2011 8:08 pm

    Aprendes a conta historias da carochinha sobre o teu e-wrestler, por nao teres capacidade suficiente para entrar numa batalha de argumentos a serio, onde tens de dizer e contra-dizer o teu adversario e ao mesmo tempo construir a tua personagem, deixar algo para o outro poder pegar e ao mesmo tempo induzi-lo em erro... Onde a avaliaçao de promos se baseia na sua maioria na historiazinha que inventas sobre uma pessoa irreal, sobre o tamanho e sobre a qualidade de escrita... Os acentos, as palavras bonitas que se encontram no dicionario e tudo o mais... Em todas as promos que vi, raramente ouvi um lutador falar com palavras "caras"...

    Saber promar e saber dar um motivo aos fas para irem a arena, e construir o combate no show, argumentar e contra-argumentar e ao mesmo tempo desenvolver a personagem, mas isto digo eu, que nao sei nada disto... E quando digo desenvolver a personagem, falo na sua personalidade... Pois o desenvolvimento e o percurso da personagem esta na mao dos gm's no show... E diga-se de passagem, que em certas e-feds que passei ao inves de construirem a personagem com base naquilo que o wrestler proma, e cooperarem com o utilizador para maior diversao do mesmo, que e o objectivo disso tudo... Nao... Matam as personagens e de uma semana para a outra, tens de mudar completamente tudo. E nao e com uma derrota ou vitoria... E com a propria atitude do mesmo do show, que nao tem nada a ver com aquilo que escreves.


    Última edição por BomberBen em Ter Jul 26, 2011 8:12 pm, editado 1 vez(es)
    Scott Ramon
    Scott Ramon


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Scott Ramon Ter Jul 26, 2011 8:10 pm

    BomberBen escreveu:Aprendes a conta historias da carochinha sobre o teu e-wrestler, por nao teres capacidade suficiente para entrar numa batalha de argumentos a serio, onde tens de dizer e contra-dizer o teu adversario e ao mesmo tempo construir a tua personagem, deixar algo para o outro poder pegar e ao mesmo tempo induzi-lo em erro... Onde a avaliaçao de promos se baseia na sua maioria na historiazinha que inventas sobre uma pessoa irreal, sobre o tamanho e sobre a qualidade de escrita... Os acentos, as palavras bonitas que se encontram no dicionario e tudo o mais... Em todas as promos que vi, raramente ouvi um lutador falar com palavras "caras"...

    Saber promar e saber dar um motivo aos fas para irem a arena, e construir o combate no show, argumentar e contra-argumentar e ao mesmo tempo desenvolver a personagem, mas isto digo eu, que nao sei nada disto...

    Não aprendi nada disto '-'
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Ter Jul 26, 2011 8:13 pm

    Eu sinceramente muito nao te posso ensinar, pois, tu tens de ser auto-didacta. Ou seja, se o GM for bom e te conseguir dar ideias nos show's, tu vais evoluir... Se o GM, utilizar a tua personagem so para ter uma personagem, epa... E melhor dedicar-se aos booking's. E preciso saber compreender o que o utilizador quer para o seu wrestler, seja ele real ou criado pelo mesmo. E preciso saber interagir com o utilizador e tentar dar ideias ao utilizador, tal como eu faço na zona de anuncios e noticias... Que serve como uma linha guia para o utilizador ver o que estou a pensar fazer com a sua personagem e para o utilizador conseguir adaptar a sua personagem a federaçao... E nunca ver a sua personagem sem argumentos para promar ou para a desenvolver.


    Última edição por BomberBen em Ter Jul 26, 2011 8:16 pm, editado 1 vez(es)
    Scott Ramon
    Scott Ramon


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Scott Ramon Ter Jul 26, 2011 8:15 pm

    BomberBen escreveu:Eu sinceramente muito nao te posso ensinar, pois, tu tens de ser auto-didacta. Ou seja, se o GM for bom e te conseguir dar ideias nos show's, tu vais evoluir... Se o GM, utilizar a tua personagem so para ter uma personagem, epa... E melhor dedicar-se aos booking's.

    Pois ideias nunca as tive, criatividade para o e-wrestling nunca tive, sofro de preguiça aguda para além de tudo e apoio na E-Fed? Nenhum...Apenas avaliavam a promo e tal...Nada de dicas e o GM apenas falou comigo quando troquei de personagem pois queria ser uma espécie de wrestler mistério.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Ter Jul 26, 2011 8:23 pm

    Scott Ramon escreveu:
    BomberBen escreveu:Eu sinceramente muito nao te posso ensinar, pois, tu tens de ser auto-didacta. Ou seja, se o GM for bom e te conseguir dar ideias nos show's, tu vais evoluir... Se o GM, utilizar a tua personagem so para ter uma personagem, epa... E melhor dedicar-se aos booking's.

    Pois ideias nunca as tive, criatividade para o e-wrestling nunca tive, sofro de preguiça aguda para além de tudo e apoio na E-Fed? Nenhum...Apenas avaliavam a promo e tal...Nada de dicas e o GM apenas falou comigo quando troquei de personagem pois queria ser uma espécie de wrestler mistério.

    Ja agora alimenta-me o ego e diz que as vezes que tiveste mais prazer em promar foi comigo a GM... Razz Com as minhas sugestoes depois de cada evento, com as minhas conversas sobre a tua personagem para perceber no fundo aquilo que querias para te sentires mais a vontade para promar... E nao seras o unico... O Krunkz... na NGW, quando entrou la, era muito inexperiente e nao sabia o que era uma promo e começou a evoluir e a evoluir e a ganhar prazer em promar, nao e querer ser egocentrico. Mas e para o pessoal ter uma ideia do que e realmente ser GM, e o esforço e a dedicaçao que e necessario para os utilizadores se divertirem e poderem ter algo diferente para fazer na sua rotina diaria que lhes da prazer ao inves de estarem aborrecidos a frente do computador, fartos de jogar aquele jogo, ou fartos de isto ou de aquilo... Que nao sao nerds nenhums e teem uma vida normal, mas quando estao em casa utilizam a e-fed para relaxar um pouco e sair um pouco do quotidiano e das controversias da vida... Desligar um pouco da realidade e do stress, sempre faz bem - Por isso e que maior parte das pessoas se metem nas drogas e para conseguirem atingir isso - E e isso que se procura e se deve conseguir ter numa e-federaçao.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 8:27 pm

    E acabei por ganhar dois títulos. afro

    Mas mesmo assim, a NGW não serve muito de exemplo... quem entrava lá pela primeira vez pensava que para entrar no Main Event era preciso saber escrever testamentos. Uma pessoa até se assustava quando abria o tópico do combate.

    Conteúdo patrocinado


    Discussão de Promos - Página 3 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 7:18 am