Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
Amy
RED
pedrocas
Miranda
Psyke
João
RatedCalisto
Cláudio
celeia
E-Wrestlinguista
Scott Ramon
João10
freeze
Tanana
.aimar
Btaker22
masik
Magano
Alm Superstar
BomberBen
24 participantes

    Discussão de Promos

    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 9:07 pm

    Bomber acabaste de ser a pessoa mais ingrata deste mundo porque a Extreme Fed sempre te acolheu e teve em atenção as tuas ideias. Se não conseguiste singrar lá paciência mas não estamos em altura de criar conflitos nem coisas do género. Tens algum tipo de queixa da minha parte? Posso dizer muita coisa mas já promei duas vezes aqui caraças! Eu gosto desta modalidade e por as vezes a atacar não quer dizer que não goste.

    E segundo. A e-fed ajudava os users. Eu proprio sou um caso de falhanço porque não me importava com o que eles diziam e me aconselhavam. O caso do Phenomenal por exemplo. O gajo era claramente o melhor e fazia um hype incrivel a volta do combate e perdia titulos e coisas do género pq simplesmente havia pessoal que precisava de ser hypado. Agora dizeres que nao havia storys do GM e apoio... Isso era do tempo do Doctor que vinha com a mania que percebia daquilo.

    Podemos ser amigos e uma comunidade normal? É que nada abriu na Extreme Fed nem vai abrir tão cedo. Provavelmente acontecerá mas só em Setembro e com uma dimensão muito inferior a UWA acredita. Só seremos grandes se tivermos unidos e até parece que tens razão de queixa de mim fodasse.
    avatar
    E-Wrestlinguista


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/07/2011

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por E-Wrestlinguista Ter Jul 26, 2011 9:28 pm

    Agora o Raul fez-me rir. "E com uma dimensão muito inferior a UWA acredita"... Mas a UWA tem alguma dimensão? E acredito sim, que promos onde despejas o historial todo de um wrestler já formado são sim promos de carochinha. Mas quem sou eu, não é Bomber? Tu é que és o gajo dos pseudo-conhecimentos, embora em efeitos práticos nunca provaste nada, mas pronto, não te tiro esse título.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 9:32 pm

    Calem-se
    celeia
    celeia


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por celeia Ter Jul 26, 2011 10:17 pm

    Pá, não sei do que vocês estão a falar, mas o melhor para este fórum é os conflitos acabarem, para podermos crescer.
    Cláudio
    Cláudio


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Cláudio Ter Jul 26, 2011 10:29 pm

    Não estejam assim de costas voltadas Wink
    Scott Ramon
    Scott Ramon


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Scott Ramon Ter Jul 26, 2011 10:30 pm

    Já entendi...Vamos continuar logo com os comentários das promos...Isso não é tópico para flood ê.e
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 10:43 pm

    Eu não estou de costas voltadas a ninguém. Estou aqui de bom grado.
    Magano
    Magano


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Magano Ter Jul 26, 2011 10:49 pm

    Isto é virtual.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Ter Jul 26, 2011 11:19 pm

    Magano escreveu:Isto é virtual.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 12:05 am

    Primeira promo que faço depois de uns aninhos sem mexer nas e-feds... tenham piedade de mim. Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Convidad Qui Jul 28, 2011 8:49 am

    Já promei deixem ai criticismo construtivo e nada de palhaçada verbal, tenham em conta que tal como o Krunkz, é a primeira promo em anos.


    Em relação ao meu adversário R-Truth, epá tens o tamanho, mas na minha opinião, a tua promo é basicamente um conjunto de clichés em e-feds tudo pegado junto e não fizeste nada original capaz de superar a minha ou a do Bomber, é a minha opinião. Vocês têm de parar de ir consultar as moscas ao ringue por tudo e por nada, especialmente na primeira semana. Trabalha nisso Wink cumpz.

    PS: Ao dizeres que não sabes quem o Jack Evans ou o Eddie Kingston são só te enterras, eles não são assim tão "underground" e se és um Wrestler experiente supõe-se que sabes quem eles são. Alias, se realmente não souberes quem o Jack Evans é e não te preocupares, basicamente perdes-te porque o Jack é um lutador fantástico e extremamente versátil que faz o inesperado, se não te dás ao trabalho de o conhecer, vais ser humilhado no ringue basicamente porque não sabes como contra-atacar.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Btaker22 Qui Jul 28, 2011 12:12 pm

    Não li por completo as últimas promos que foram feitas...contudo tenho uma coisa a dizer, penso que não se anda a definir muito bem nos combates quem são os faces e o heels. Parece-me que toda a gente aqui quer ser um bad guy e depois fica um bocado esquisito...especialmente no combate do Edge contra o Christian, em que ambos são apupados Razz

    Só mesmo no Zack vs Otunga, e Rey-rey vs Salvador dá para se notar bem quem é o face e heel Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Convidad Qui Jul 28, 2011 12:20 pm

    Eu era para ter seguido a Gimmik heel do Jack Evans, mas pelas razões que apontas-te segui uma faceta mais face.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Alm Superstar Qui Jul 28, 2011 12:50 pm

    Isso do face e do heel devia ser disposto pelos users antes das promos mas pronto. Vamos ver pessoal a ser face uma semana e heel na outra.
    Cláudio
    Cláudio


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Cláudio Qui Jul 28, 2011 12:53 pm

    Deveria estar estipulado se o wrestler X é Face ou Heel.
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por .aimar Qui Jul 28, 2011 1:06 pm

    Eu limitei-me a continuar a faceta que o Christian tem actualmente... Sou da opinião de que não devemos esquecer todo o passado da personagem. Presumi que o meu oponente iria continuar com a faceta face apresentada pelo Edge nos últimos tempos activo, mas isso já é com ele.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Btaker22 Qui Jul 28, 2011 1:15 pm

    Concordo com vocês...acho que o Edge devia ser face...e até fazer uma espécie de promo de regresso...porque o Edge reformou-se na vida real devido a uma lesão, pelo que devia ter feito algo para sair dessa situação...ao dizer que afinal não era tão grave...não sei, mas esse combate com 2 grandes heels, não faz tanto sentido.

    Raikan, tens razão, no teu tag team, também se começa a distinguir melhor que a tua equipa é face, e a dos teus adversários heel.

    Quando puderem comentem aí a minha nova promo, sff
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Qui Jul 28, 2011 2:10 pm

    Eu decidi nao pedir o alinhamento dos wrestler's, exactamente por isso. Para ver durante a primeira semana qual e a atitude dos prommeurs com a sua char, e ver aquilo que o user deseja. Mas com base no show que vai ser o primeiro as coisas vao começar a desenrolar de outra forma, ja que ai e que as personagens ficam mesmo divididas, peço desculpa, se isso fizer confusao a alguem, mas sinceramente, nao vamos fazer um bicho de 7 cabeças de uma coisa simples. Mas tendo em conta a sugestao do Joao, no final do show vou apresentar a lista FACE\HEEL... E quem estiver em discordancia e quiser alterar que me diga.

    Razao para ter feito isto... E que nas inscriçoes o pessoal diz que e face e depois proma como heel outros dizem que sao heels e promam como faces...
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Btaker22 Qui Jul 28, 2011 2:34 pm

    BomberBen escreveu:Eu decidi nao pedir o alinhamento dos wrestler's, exactamente por isso. Para ver durante a primeira semana qual e a atitude dos prommeurs com a sua char, e ver aquilo que o user deseja. Mas com base no show que vai ser o primeiro as coisas vao começar a desenrolar de outra forma, ja que ai e que as personagens ficam mesmo divididas, peço desculpa, se isso fizer confusao a alguem, mas sinceramente, nao vamos fazer um bicho de 7 cabeças de uma coisa simples. Mas tendo em conta a sugestao do Joao, no final do show vou apresentar a lista FACE\HEEL... E quem estiver em discordancia e quiser alterar que me diga.

    Razao para ter feito isto... E que nas inscriçoes o pessoal diz que e face e depois proma como heel outros dizem que sao heels e promam como faces...
    Parece-me bem essa lista...então agora comenta lá aí a minha promo Bomber Razz
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por BomberBen Qui Jul 28, 2011 2:47 pm

    Foi gira de se ver. Ja nao teve tanto o factor piada, mas gozaste claramente com Otunga. Foi uma contra-argumentaçao muito boa e apanhas-te os erros do teu adversario. Veremos o que vai sair daqui no evento. Very Happy Very Happy
    RatedCalisto
    RatedCalisto


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por RatedCalisto Qui Jul 28, 2011 3:40 pm

    Depois de ver os vossos comentários, reflecti um pouco e realmente percebi que as vossas criticas estão certas, não foi a melhor abordagem escolher a faceta heel o que realmente depois retira interessa ao combate, por isso na minha próxima promo irei dar uma volta na minha faceta e transformar Edge num face...
    agradeço as criticas e é assim que este fed evoluirá Wink
    Magano
    Magano


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Magano Qui Jul 28, 2011 3:48 pm

    Noutra e-fed fui o Edge durante muito tempo, e acredita que não há nada melhor do que o Edge heel. Dá para criar um "mundo" á volta da gimmick dele.
    Edge face é uma bosta mas tu é que sabes.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Alm Superstar Qui Jul 28, 2011 4:14 pm

    Magano escreveu:Noutra e-fed fui o Edge durante muito tempo, e acredita que não há nada melhor do que o Edge heel. Dá para criar um "mundo" á volta da gimmick dele.
    Edge face é uma bosta mas tu é que sabes.

    Eu ri-me.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Btaker22 Qui Jul 28, 2011 4:58 pm

    Acho que para seguir o rumo correcto, é bastante mais acertado se ele levar o Edge a face neste momento. Nunca promei com o Edge, contudo acredito que se trouxeres a faceta de face gozão que ele tem, podes dar-te bem também.
    Cláudio
    Cláudio


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 26/07/2011

    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Cláudio Qui Jul 28, 2011 5:01 pm

    Alm Superstar escreveu:
    Magano escreveu:Noutra e-fed fui o Edge durante muito tempo, e acredita que não há nada melhor do que o Edge heel. Dá para criar um "mundo" á volta da gimmick dele.
    Edge face é uma bosta mas tu é que sabes.

    Eu ri-me.

    Até parece mentira, LOL.

    Conteúdo patrocinado


    Discussão de Promos - Página 4 Empty Re: Discussão de Promos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:30 pm